PDA

Ver Versão Completa : Obs GMs. Aumento da defesa do bk



L0KIN
16/06/2013, 11:58
Depois que começaram postar que bk tava morrendo pros boss Não sei se vc mecheu na defesa dele, só sei que fico mais forte e DL ta batendo muito pouco nos bk, DL todo bufado ta dificil de mata bk .
intão se tiver aumento, tem que aumenta o atk do dl tb ou diminuir a defesa dinovo.
Vlw !

DarkOwl
16/06/2013, 12:19
Depois que começaram postar que bk tava morrendo pros boss Não sei se vc mecheu na defesa dele, só sei que fico mais forte e DL ta batendo muito pouco nos bk, DL todo bufado ta dificil de mata bk .
intão se tiver aumento, tem que aumenta o atk do dl tb ou diminuir a defesa dinovo.
Vlw !

Olá!

Build que o Dl usa também conta, buffs e itens não são tudo. Nada em relação o BK foi alterado, tudo que afeta a jogabilidade do jogo é avisado aqui:
http://www.mucabrasil.com.br/

Abs.

Spantoo
16/06/2013, 12:25
Depois que começaram postar que bk tava morrendo pros boss Não sei se vc mecheu na defesa dele, só sei que fico mais forte e DL ta batendo muito pouco nos bk, DL todo bufado ta dificil de mata bk .
intão se tiver aumento, tem que aumenta o atk do dl tb ou diminuir a defesa dinovo.
Vlw !
Eles não mexeram na defesa dos chars e sim nos boss, tendo que ser mudado as builds, é assim mesmo, tem que se adequar a cada atualização!
Provavelmente o bk que você tentou matar estava de defesa ou com build boa de defesa!

L0KIN
20/06/2013, 20:26
estive pesquizando alguns acham que mexeram dos chars sim e parece q falei errado em vez de aumentar a defesa do bk fizeram diminuir o ataque do DL
agora não sei se foi meio escondido pq ta estranho !!!

carlos
20/06/2013, 20:36
Olá!

Não aplicamos quaisquer alterações nos chars e as modificações que foram feitas nos Boss, monstros de Kalima 7 e tempo dos itens estão na área de notícias do site www.mucabrasil.com.br.

Portanto qualquer comentário sobre modificações nos atributos dos chars não passa de especulação.

Abs.