Conectar

Ver Versão Completa : boleto recusado

kettelyn
18/06/2013, 00:14
boa noite
fiz minha doação mas foi recusada ! ADM pode me ajudar por favor

Comentários do administrador:
Boletos são confirmados exclusivamente pelo Banco e não devem ser enviados para o Shop. Por favor, aguarde a liberação dos créditos.

Rhomario_
18/06/2013, 00:44
Boleto não precisa confirmar pelo shop, a confirmação de boletos é feito automaticamente pelos bancos.

A confirmação de boletos é feito de terça a sábado, exceto na segunda, domingos e feriados nacionais.

kettelyn
18/06/2013, 00:50
Boleto não precisa confirmar pelo shop, a confirmação de boletos é feito automaticamente pelos bancos.

A confirmação de boletos é feito de terça a sábado, exceto na segunda, domingos e feriados nacionais.se for isso esta tudo bem, pois ver O PAGAMENTO SER RECUSADO.. nossa coração foi a mill...

BadSaint
18/06/2013, 00:56
se for isso esta tudo bem, pois ver O PAGAMENTO SER RECUSADO.. nossa coração foi a mill...

Ola,

Se pagou o boleto hoje, provavelmente amanha as 5:00hs estará liberado.

Bom jogo

kettelyn
18/06/2013, 01:10
Ola,

Se pagou o boleto hoje, provavelmente amanha as 5:00hs estará liberado.

Bom jogopoxa que bom mas me esplica pq ele foi recusado !
se eu me lembro ja fiz esse tipo de pagamento e enviei o comprovante e deo certo mas dessa ves noa deo o pq ?

DarkOwl
18/06/2013, 01:17
poxa que bom mas me esplica pq ele foi recusado !
se eu me lembro ja fiz esse tipo de pagamento e enviei o comprovante e deo certo mas dessa ves noa deo o pq ?

Olá!

Foi recusdo pois boleto não precisa confirmar, você confirmou, mas como não havia deposito, deu recusado entende?

Abs.

kettelyn
18/06/2013, 01:29
Olá!

Foi recusdo pois boleto não precisa confirmar, você confirmou, mas como não havia deposito, deu recusado entende?

Abs.
aff não entendi .. vc falo que eu nao tinha depositado se eu depositei !! paguei cheguei em casa e comprovei que paguei ^^

Shadowxx2
18/06/2013, 04:09
aff não entendi .. vc falo que eu nao tinha depositado se eu depositei !! paguei cheguei em casa e comprovei que paguei ^^

Olá, kettelyn você fez um pagamento via BOLETO BANCÁRIO ou DEPÓSITO BANCÁRIO ?

Se for boleto, o própio banco que confirma o depósito para os ADM's, você só confirma uma doação se for um DEPÓSITO BANCÁRIO, ai você confirma pro banco que você fez o depósito, pro banco informa pros ADM's, para poderem liberarem seus créditos. Entendeu agora ?

Abs.

rafael
18/06/2013, 08:08
boa noite

Boletos são confirmados exclusivamente pelo Banco e não devem ser enviados para o Shop. Por favor, aguarde a liberação dos créditos.

É só ler a mensagem.

BadSaint
18/06/2013, 09:28
Olá,

Repare uma coisa:
boa noite

Afinal, o que você fez: pagou o boleto ou depositou? (são duas modalidades de contribuição diferentes: boleto e depósito bancário)

kettelyn
18/06/2013, 10:37
Olá,

Repare uma coisa:

Afinal, o que você fez: pagou o boleto ou depositou? (são duas modalidades de contribuição diferentes: boleto e depósito bancário)eu paguei ele na casa loterica

Rhomario_
18/06/2013, 11:48
eu paguei ele na casa loterica

Você não está explicando direito, saiba diferenciar boleto de depósito.

Você imprimiu o boleto após preencher seus dados e pagou em algum lugar? Esse não precisa confirmar no SHOP pois isso será feito automaticamente.

Ou pegou o número da conta, foi até a lotérica e fez um depósito, que o atendente lhe entregou o comprovante? Esse precisa confirmar no SHOP com todos os dados corretamente.

Então? qual você fez?

kettelyn
18/06/2013, 12:11
eu imprimi o boleto fui na loterica e só !
Você não está explicando direito, saiba diferenciar boleto de depósito.

Você imprimiu o boleto após preencher seus dados e pagou em algum lugar? Esse não precisa confirmar no SHOP pois isso será feito automaticamente.

Ou pegou o número da conta, foi até a lotérica e fez um depósito, que o atendente lhe entregou o comprovante? Esse precisa confirmar no SHOP com todos os dados corretamente.

Então? qual você fez?

DarkOwl
18/06/2013, 13:16

Olá!

Bem se você imprimiu e pagou, só aguardar agora.

Abs.

carlos
18/06/2013, 16:24

Olá!

Pesquisando o seu IP eu achei o login do char VanessAaA.

O Boleto foi confirmado pelo Banco hoje e os créditos caíram as 4:30 da manhã.

Eu já entendi onde você está se confundindo:

Quando você paga um boleto isso não é um depósito, é como se fosse o pagamento de uma conta.

Boletos são confirmados pelo Banco, ou seja, eletronicamente eles enviam essas informações ao servidor do C.A que identifica o boleto e credita os créditos na conta do jogador que emitiu o boleto que foi pago.

Portanto boletos são confirmados exclusivamente pelo Banco e não devem ser enviados para o Shop.

Deposito é diferente, você deposita o valor em dinheiro então precisa nos enviar os dados via formulário do Shop, pois a confirmação é manual.

Se você enviar os dados de um boleto via formulário do Shop, ele será recusado, mas depois será compensado quando o banco informar, é aí onde você se confundiu.
Se enviou os outros boletos via formulário do Shop, eles foram recusados, posteriormente o banco confirmou o boleto pago e depois você só viu quando os créditos já estavam na conta do shop, então achou que haviam sido confirmados porque você informou no shop e não foi assim!

Enfim, todo boleto enviado via formulário do shop é recusado, por isso não devem enviar os dados de um boleto pago para lá (somente depósitos), pois os boletos são confirmados exclusivamente pelo Banco.

Abs.

kettelyn
18/06/2013, 21:24
^^ foi isso msmo ^^ muito obg por ter tirado minha duvida ! estou grata !! gostei da esplicação

Olá!

Pesquisando o seu IP eu achei o login do char VanessAaA.

O Boleto foi confirmado pelo Banco hoje e os créditos caíram as 4:30 da manhã.

Eu já entendi onde você está se confundindo:

Quando você paga um boleto isso não é um depósito, é como se fosse o pagamento de uma conta.

Boletos são confirmados pelo Banco, ou seja, eletronicamente eles enviam essas informações ao servidor do C.A que identifica o boleto e credita os créditos na conta do jogador que emitiu o boleto que foi pago.

Portanto boletos são confirmados exclusivamente pelo Banco e não devem ser enviados para o Shop.

Deposito é diferente, você deposita o valor em dinheiro então precisa nos enviar os dados via formulário do Shop, pois a confirmação é manual.

Se você enviar os dados de um boleto via formulário do Shop, ele será recusado, mas depois será compensado quando o banco informar, é aí onde você se confundiu.
Se enviou os outros boletos via formulário do Shop, eles foram recusados, posteriormente o banco confirmou o boleto pago e depois você só viu quando os créditos já estavam na conta do shop, então achou que haviam sido confirmados porque você informou no shop e não foi assim!

Enfim, todo boleto enviado via formulário do shop é recusado, por isso não devem enviar os dados de um boleto pago para lá (somente depósitos), pois os boletos são confirmados exclusivamente pelo Banco.

Abs.