Ver Versão Completa : troca de nick
Bom dia ja abri um topico sobre isso porem ainda nao obtive sucesso estou tentando trocar o nick do meu char porem nao esta trocando. sao estes os dados q precisa loguin numero pessoal. nome a ser trocado e novo nome ja enviei e mail na terla passada na sexta e na segunda e nada poden ver por favor e se poderem me avisa oq enviei errado agradeço desde ja e desculpe pela encheçao de ****
Bom dia ja abri um topico sobre isso porem ainda nao obtive sucesso estou tentando trocar o nick do meu char porem nao esta trocando. sao estes os dados q precisa loguin numero pessoal. nome a ser trocado e novo nome ja enviei e mail na terla passada na sexta e na segunda e nada poden ver por favor e se poderem me avisa oq enviei errado agradeço desde ja e desculpe pela encheçao de ****
mano vc tem que verificar se o nick que vc quer colocar já está em uso, ter 15 creditos disponivel na acc que vc ao qual o nick vai ser trocado e não pode está em guild issu tudo estando correto basta mandar email pro suporte com loguin, numero pessoal nick do char que vai ser trocado e novo nick...
abração espero ter ajudado
mano vc tem que verificar se o nick que vc quer colocar já está em uso, ter 15 creditos disponivel na acc que vc ao qual o nick vai ser trocado e não pode está em guild issu tudo estando correto basta mandar email pro suporte com loguin, numero pessoal nick do char que vai ser trocado e novo nick...
abração espero ter ajudado
Olá!
Se você mandou o e-mail ontem ainda está no prazo de 3 dias uteis, se você mandou na terça dia 11, verifique se enviou corretamente para suporte@mucabrasil.com.br , se sim, confira se seu Char esta SEM GUILD, informe Login, Numero Pessoal, Char que recebera o novo nome e o novo nome, que deve estar disponível.
Abs.
Olá!
O suporte via e-mail está em dia, isso inclui também as trocas de nomes.
Essa semana outro jogador reclamou quanto a isso, mas depois ao conferir ele mesmo percebeu que o pedido não foi enviado da forma correta, portanto recomendo:
Leia atentamente o seguinte tutorial:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/141
Depois se desejar, envie o pedido novamente para suporte@mucabrasil.com.br.
Abs.
Aproveitando o topico gostaria de saber se eu for trocar o nick de 2 personagens na mesma conta se preciso enviar 2 emails ou se só 1 ja reolve?????
Obg..
Aproveitando o topico gostaria de saber se eu for trocar o nick de 2 personagens na mesma conta se preciso enviar 2 emails ou se só 1 ja reolve?????
Obg..
Olá!
Apenas um e-mail, seguindo as recomendações postadas no tutorial, ou seja:
Informando o login, número pessoal, nome antigo e qual será o novo nome.
Abs.