Ver Versão Completa : Bug de up
Boa Noite,
Estou com um problema no meu sm que não sai do lvl 388 e a barra de xp em baixo bugo e não sai do 0
CHAR:anaumdx
Rhomario_
20/06/2013, 17:38
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/28162-Xp-Bugada
Ola romario
li o topico que vc me enviou mas la mandava ir para outro e para outro..
so quero que eles resolvam o problema do char, sem enviar e-mail, pq ate eles ler demora muito, e gostaria de upa-lo ainda hoje
Rhomario_
20/06/2013, 18:58
Ola romario
so quero que eles resolvam o problema do char, sem enviar e-mail, pq ate eles ler demora muito, e gostaria de upa-lo ainda hoje
Não tem o que se fazer, é só você procurar outro spot, de preferência em Kalima 7 que lá irá upar mais rápido.
Seu char não está bugado, apenas demorando sair deste level.
DjotaCoutinho
20/06/2013, 19:32
Boa Noite,
Estou com um problema no meu sm que não sai do lvl 388 e a barra de xp em baixo bugo e não sai do 0
CHAR:anaumdx
Olá, meu irmão passou por isso recentemente, ele foi pra K6 ou K7 (não lembro mais) e com cerca d 3 Horas desbuggou o lvl, infelizmente vc vai ter que ter paciência.
cuidado com flods, ja tem outro tópico falando isso, use o sistema de busca no forum.
abrass
Ola romario
Olá!
Procura um spot com XP alto, como Kantru 3 ou Kalima 7.
Abs.
o bug ainda n saiu
n tem como algum ADM resolver isso??
DjotaCoutinho
21/06/2013, 13:45
o bug ainda n saiu
Não véi!
onde tu ta upando?
vai pra k7 e espera, demora mesmo, tem que ter paciência. se vc ficar na safe parado ai que não desbugga mesmo^^.
vai ter q ficar horas upando pra desbuggar (em k7 spot boa).
o bug ainda n saiu
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/28088-Level-travou?p=144253&viewfull=1#post144253