Ver Versão Completa : Migrar vip
Nunca entendi muito bem como funcionava mas, é uma duvida simples. Se eu confirmar um vip agora e converter pra plus, quantos dias de vip ficam?
Rhomario_
20/06/2013, 18:56
Nunca entendi muito bem como funcionava mas, é uma duvida simples. Se eu confirmar um vip agora e converter pra plus, quantos dias de vip ficam?
Será reduzido pela metade, se comprou 30 dias de VIP, ao converter para VIP PLUS terá 15 dias.
Olá!
Será reduzido aproximadamente pela metade, se você tem 30 dias vip, ficara com 15 plus.
Abs.
Ah sim. Pensei que tinha algo de porcentagem mas, é mais simples que pensava. Obrigado.
Ah sim. Pensei que tinha algo de porcentagem mas, é mais simples que pensava. Obrigado.
http://www.mucabrasil.com.br/?go=vipmigrar
Atenção! Ao clicar em 'Migrar para o plano Vip Plus', você está ciente que os dias do seu período do plano vip atual serão reduzidos pela metade. Caso seja feita uma divisão utilizando números impares, o resto será desprezado. Não será cobrada nenhuma taxa para a execução desse serviço.