PDA

Ver Versão Completa : Todos os boss



Shadowxx2
21/06/2013, 05:55
Olá,

Hoje ( 21/06 ) fui genocider, e dei ultimo hit, e um SM deu o maior, e ele faturo a premiação ( no caso foi 5 gem ).

Eis que perguntei a ele como isso poderia está acontecendo, e ele me disse que agora todos os Boss, agora fatura quem der o maior dano.

Isso se confirma ? carlos rafael ou algum staff.

Se sim, porque ? E desde qual data isso acontece ?

O jogador que de maior dano, me informou que isso ocorre desde o novo boss ter sido atualizado em kamila 6.

Eu dei uma lida no post que o carlos fez:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/28185-Finalizada-Novo-Boss-Relics-of-KUNDUN-de-Kalima-6


Otimização para que a preferência dos itens dropados dos Boss, sejam para os jogadores que conseguirem o maior dano. (Em teste)

Dada essa explicação, a parte da frase que diz " Otimização para que a preferência dos itens dropados dos Boss... " seriam já desta data, para todos os boss ? ou exclusivamente para o Relics ?

Se SIM ! podem fechar o tópico.

Se NÃO ! poderiam ter explicado melhor né ? Até porque o novo boss já tem um tempo e só estou sabendo desse detalhe hoje. E eu sempre vou na maioria dos boss, porém, não tinha sucesso em dar o ultimo hit, muito menos maior dano, enfim.

Abs.

rafael
21/06/2013, 07:44
Sim, é para todos os boss customs.

Existe mais detalhes e comentários sobre isso no tópico do novo boss (relics).

[]'s