PDA

Ver Versão Completa : Caixa de Texto In-Game ! ( F4 )



_Forest_
22/06/2013, 18:05
sei que tem algum topico com este assunto , quem nao compreendeu o titulo ... eh akela baita barra gigante que abre no meio da sua tela quando vc aperta F4 , procurei algo que fale sobre isso na pesquisa ali mais ta ruim de axar , se alguem sabe me manda o linck ai ! pra mim saber quando vai ser mudado !

Spantoo
22/06/2013, 18:16
sei que tem algum topico com este assunto , quem nao compreendeu o titulo ... eh akela baita barra gigante que abre no meio da sua tela quando vc aperta F4 , procurei algo que fale sobre isso na pesquisa ali mais ta ruim de axar , se alguem sabe me manda o linck ai ! pra mim saber quando vai ser mudado !

Mais qual é o propósito do tópico, explique se melhor, o que esta acontecendo com sua barra do F4?

BadSaint
22/06/2013, 21:52
sei que tem algum topico com este assunto , quem nao compreendeu o titulo ... eh akela baita barra gigante que abre no meio da sua tela quando vc aperta F4 , procurei algo que fale sobre isso na pesquisa ali mais ta ruim de axar , se alguem sabe me manda o linck ai ! pra mim saber quando vai ser mudado !
Olá,

Você postou na área sobre sugestões.
Mas, no final, acabou pedindo um link, pra você saber o que supostamente não sabe, isto é, não entendi mesmo o propósito do tópico.
Poderia explicar melhor?

DARTHV4D3R
22/06/2013, 21:59
Acredito que ele leu, não sei onde, que poderia haver alguma mudança na forma da caixa de diálogo...embora eu desconheça...

_Forest_
22/06/2013, 23:22
exatamente DARTHV4D3R ...

peço disculpas gente , me expressei de forma confusa ! Entao , é o seguinte ... me lembro de ter lido em algum lugar aqui nesse Forum de alguem dando uma sugestao para que seje feito uma mudança na caixa de dialogo , quando vc aperta 3 vezes F4 abre uma tela no CENTRO da tela onde vc ve as conversas e etc! isso atrapalha muito na jogabilidade , li que seria feito uma mudança , ao invez de aparecer no centro da tela , apareceria do lado esquerdo da tela sem atrapalhar a jogabilidade , sei que ja podemos minimizar a caixa de conversa apertando 4x o F4, mais dai o que aparece para vc ler some rapidamente quando vc esta upando por causa da mensagem de Experiencia Obtida .. axo que agora expliquei ne ?? postei em Sugestoes , pois se caso ainda nao criaram topico sobre esse assunto , posso estar enganado , Fika ai minha Dica e Sugestão !

DarkOwl
22/06/2013, 23:51
exatamente DARTHV4D3R ...

peço disculpas gente , me expressei de forma confusa ! Entao , é o seguinte ... me lembro de ter lido em algum lugar aqui nesse Forum de alguem dando uma sugestao para que seje feito uma mudança na caixa de dialogo , quando vc aperta 3 vezes F4 abre uma tela no CENTRO da tela onde vc ve as conversas e etc! isso atrapalha muito na jogabilidade , li que seria feito uma mudança , ao invez de aparecer no centro da tela , apareceria do lado esquerdo da tela sem atrapalhar a jogabilidade , sei que ja podemos minimizar a caixa de conversa apertando 4x o F4, mais dai o que aparece para vc ler some rapidamente quando vc esta upando por causa da mensagem de Experiencia Obtida .. axo que agora expliquei ne ?? postei em Sugestoes , pois se caso ainda nao criaram topico sobre esse assunto , posso estar enganado , Fika ai minha Dica e Sugestão !

Olá!

Não seria mais fácil deixar apenas a menor apertanto apenas 1x o f4?

Abs.

MadsonDanilo
22/06/2013, 23:55
Eu deixo no modo f4 / 1x. Daí eu upo de boa, daí quando eu volto eu verifico se alguém falou comigo apertando os f4 tudin...
Mas 1x f4 é bom, por quê ninguém anda flodando!

_Forest_
23/06/2013, 00:00
sim eu faço assim tambem , mas seria melhor abrir uma caixa maior do lado esquerdo , pq o personage fica no centro da tela e nao precisaria deixar minimizado apenas com 1 Vez F4 , que são 3 Paragrafos apenas !

MadsonDanilo
23/06/2013, 00:07
sim eu faço assim tambem , mas seria melhor abrir uma caixa maior do lado esquerdo , pq o personage fica no centro da tela e nao precisaria deixar minimizado apenas com 1 Vez F4 , que são 3 Paragrafos apenas !

Gostei da sugestão... mas creio que o Mu C.A não pode alterar esse sistema da caixa de diálogo.

Quando eu envio um anúncio de algum item, várias pessoas whispam-me, daí eu não vejo todos, daí aperta F4, até chega o nick da pessoa seria bem chatinho... aperta f4 de uma vez só para o chat completo ficar do lado da tela seria massa.

DARTHV4D3R
23/06/2013, 00:08
sim eu faço assim tambem , mas seria melhor abrir uma caixa maior do lado esquerdo , pq o personage fica no centro da tela e nao precisaria deixar minimizado apenas com 1 Vez F4 , que são 3 Paragrafos apenas !

Bom, já que tinha entendido o que vc queria, vou usar algo que antigamente eu comentava: Existe uma frase em amarelo acima do tópico que diz:


Lembre-se: Nem todas as sugestões serão implementadas, seja por motivos técnicos ou por vontade própria da administração.

Em MUs que já testei, a caixa de diálogo sempre foi no meio, prq? Padrão do jogo, ou melhor, da Criadora do Jogo (Wz)...não creio que seja possível a retirada da caixa de diálogo no meio da tela e deixá-la fixa no canto...na boa, jogo há 6a esse servidor e nunca achei que atrapalhasse a caixa de mensagens, que geralmente deixo ativa apenas a menor área central, embora muitos deixam desativada e vendo as mensagens correndo junto aos pontos de experiência ao lado...enfim, o que quero dizer é: se seria legal a mudança? Talvez...Se será possível? Duvido muito...claro que é uma sugestão, embora particularmente comentando, não veria assim tão problemático a caixa de mensagem atrapalhar o UP ...

[ ]s

MadsonDanilo
23/06/2013, 00:27
...na boa, jogo há 6a esse servidor e nunca achei que atrapalhasse a caixa de mensagens

Parabéns amigo, estou surpreendido.


nunca achei que atrapalhasse a caixa de mensagens, que geralmente deixo ativa apenas a menor área central, embora muitos deixam desativada e vendo as mensagens correndo junto aos pontos de experiência ao lado


o Denis_NrG - só estava querendo facilitar o modo que podíamos ver o chat por inteiro... eu sei que o F4 não atrapalha o jogo, mas seria legal ver o chat por inteiro de uma só vez sem que o chat apareça no meio da TELA e que poderiamos jogar com o chat aberto por completo de uma vez só apertando em alguma tecla.

DARTHV4D3R
23/06/2013, 08:40
Parabéns amigo, estou surpreendido.

o @Denis_NrG (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=22032) - só estava querendo facilitar o modo que podíamos ver o chat por inteiro... eu sei que o F4 não atrapalha o jogo, mas seria legal ver o chat por inteiro de uma só vez sem que o chat apareça no meio da TELA e que poderiamos jogar com o chat aberto por completo de uma vez só apertando em alguma tecla.

Legal seria, mas temos que levar em conta que o Servidor MUCA não é criador do jogo...algumas coisas são possíveis de serem feitas, outras não e, se algum dia já jogou noutro servidor de MU vai notar que o que ele sugeriu sai do padrão em todos os servidores de MU, logo, quem teria possibilidade de fazer tal mudança é a criadora do jogo (WZ)...salvo se houver alguma linha do programa que possa dar livre acesso, dependendo aí SE a Administração vai desejar mudar ou não...isso hipoteticamente comentando da sugestão de seu amigo...

Como já mencionei antes: SE for possível ajudaria? Talvez...na minha opinião não vejo isso como essencial para mudança...acredito que tenha muitas outras coisas mais importantes do que mudar algo para o lado para poder ver alguns centímetros a mais no jogo...

Spantoo
23/06/2013, 10:41
sim eu faço assim tambem , mas seria melhor abrir uma caixa maior do lado esquerdo , pq o personage fica no centro da tela e nao precisaria deixar minimizado apenas com 1 Vez F4 , que são 3 Paragrafos apenas !

E se você ligar a transparência, de modo que apareça o que esta por traz ja não ajuda?
Ou você acha que melhoraria pondo a caixa de dialogo para a esquerda ou direita, ja experimentou por em transparência total?
Abç!:happy:

_Forest_
23/06/2013, 11:56
Talvez...na minha opinião não vejo isso como essencial para mudança...acredito que tenha muitas outras coisas mais importantes do que mudar algo para o lado para poder ver alguns centímetros a mais no jogo...

Verdade Amigo , acredito que tenha sim mudanças mais importantes a fazer . O madsondanilo chegou ao ponto certo da sugestão , ( quando anunciamos algo é complicado de ver na tela minimizada por causa da Experiencia Aparecendo ! foi apenas uma sugestão , se não pode ou nao deve ser mudado , lamentamos !

Grato pela colaboraçao e paciencia !
Abraço a Todos !

_Forest_
23/06/2013, 12:08
E se você ligar a transparência, de modo que apareça o que esta por traz ja não ajuda?

Não sabia que tinha essa opção de ativar transparencia , poderiam me dizer como??

Spantoo
23/06/2013, 12:50
Não sabia que tinha essa opção de ativar transparencia , poderiam me dizer como??

13404
Ae amigão é na zona circulada de vermelho!
Abçs

DarkOwl
23/06/2013, 12:53
Não sabia que tinha essa opção de ativar transparencia , poderiam me dizer como??

Olá!

Aqui você ajusta a transparência:

13405

E também se não quiser ver os anúncios, utilize o comando /anuncio off.

Abs.