PDA

Ver Versão Completa : Servidores lotados, precisamos de mais salas



piritchoka
24/06/2013, 10:26
bom dia GM's e admin's

bom, eu criei este tópico para fazer um pedido a vcs nós que jogamos o mu c.a sabemos que o server é hard para qualquer coisa inclusive ao up.
até ai tudo bem mas os servidores estão muito cheios e não tem spots para upar, hoje em dia é dificil você achar um spot livre durante o dia normalmente você tem que pklizar por spot ou esperar o outro player terminar o up, tem spot's livre sim!! mas durante a madrugada =/
eu vim pedir a vocês se teria como vocês colocarem + 1 ou 2 salas no servidor eu creio que isso ajudaria a descongestionar algumas salas e melhoraria esta questão do up .

obrigado pela atenção,abçs

DARTHV4D3R
24/06/2013, 10:37
bom dia GM's e admin's

bom, eu criei este tópico para fazer um pedido a vcs nós que jogamos o mu c.a sabemos que o server é hard para qualquer coisa inclusive ao up.
até ai tudo bem mas os servidores estão muito cheios e não tem spots para upar, hoje em dia é dificil você achar um spot livre durante o dia normalmente você tem que pklizar por spot ou esperar o outro player terminar o up, tem spot's livre sim!! mas durante a madrugada =/
eu vim pedir a vocês se teria como vocês colocarem + 1 ou 2 salas no servidor eu creio que isso ajudaria a descongestionar algumas salas e melhoraria esta questão do up .

obrigado pela atenção,abçs

Bom dia!

Duvidaria um servidor que colocasse placa identificando cada spot a um jogador...em nenhum servidor vc verá "dono de spot"...por mais que se crie salas, sempre jogadores irão buscar um ou outro spot em específico, seja pelo seu drop (gemstone, itens de Fenrir: SOA, BOG) ou pelo XP que apresente...

Há muitos tópicos comentando sobre isso e a Administração sempre tem visto dentro do jogo se precisa ou não abrir novas salas, como no caso de eventos especiais: XP Dobrado; Gemstones Dobradas, etc...

Outra coisa: Há muitos spots e mapas vagos no momento, até porque, o horário matutino é o horário com menor frequência de jogadores...então, ter onde upar tem, mas é claro, vc quer os melhores spots ^^...ai vc terá que competir pelo mesmo! O jogo é assim mesmo!

[ ]s

BadSaint
24/06/2013, 11:02
bom dia GM's e admin's

bom, eu criei este tópico para fazer um pedido a vcs nós que jogamos o mu c.a sabemos que o server é hard para qualquer coisa inclusive ao up.
até ai tudo bem mas os servidores estão muito cheios e não tem spots para upar, hoje em dia é dificil você achar um spot livre durante o dia normalmente você tem que pklizar por spot ou esperar o outro player terminar o up, tem spot's livre sim!! mas durante a madrugada =/
eu vim pedir a vocês se teria como vocês colocarem + 1 ou 2 salas no servidor eu creio que isso ajudaria a descongestionar algumas salas e melhoraria esta questão do up .

obrigado pela atenção,abçs
Olá,

Onde você procura spot?

DarkCyborg
24/06/2013, 15:06
Acho que realmente precisa de uma nova sala.

Esses dias fui procurar spot em Stadium, e estava tudo cheio. Tem spot sim, é claro!! Só ir pra Dungeon, Lorencia, Devias, Noria ou Lost Tower que vc acha spot livre; ironias à parte, precisamos sim da sala 8.

DARTHV4D3R
24/06/2013, 15:09
Acho que realmente precisa de uma nova sala.

Esses dias fui procurar spot em Stadium, e estava tudo cheio. Tem spot sim, é claro!! Só ir pra Dungeon, Lorencia, Devias, Noria ou Lost Tower que vc acha spot livre; ironias à parte, precisamos sim da sala 8.

É, pois é...depende do horário...tem vários momentos que fui em Stadium e vi spots vagos...muito vaga a informação de tudo estar cheio...enfim, há análise contínua da frequncia de jogadores no servidor...

DarkCyborg
24/06/2013, 15:13
Sim, eu também já encontrei spots vagos em Stadium, claro que há horários com menos gente, mas acho que precisamos sim de uma nova sala.

DARTHV4D3R
24/06/2013, 15:14
Sim, eu também já encontrei spots vagos em Stadium, claro que há horários com menos gente, mas acho que precisamos sim de uma nova sala.

Achismos à parte...sempre vai haver dificuldade em encontrar um spot específico...pode por 1.000 salas e mesmo assim ainda vai faltar spot que todos querem, ou seja, se contar nos dedos não chegam a 20 spots que todos querem...

DarkCyborg
24/06/2013, 15:19
Claro, contando spots de Kantru 2, Kantru 3, CW, Kalima 6, Kalima 7 e os últimos spots de Aida, claro que esses são mais disputados.

Acontece que os mapas Stadium, Tarkan, Kalima 5, Icarus e até mesmo Kalima 4 estão ficando complicados de achar spot também. Stadium mesmo é praticamente impossível upar sem tomar KS.

DARTHV4D3R
24/06/2013, 15:33
Claro, contando spots de Kantru 2, Kantru 3, CW, Kalima 6, Kalima 7 e os últimos spots de Aida, claro que esses são mais disputados.

Acontece que os mapas Stadium, Tarkan, Kalima 5, Icarus e até mesmo Kalima 4 estão ficando complicados de achar spot também. Stadium mesmo é praticamente impossível upar sem tomar KS.

Stadium sempre foi brigado, desde que comecei a jogar sempre vi tretas lá, até mesmo prq é o único mapa onde o char morre e permanece no mesmo local e justamente por isso que muitos jogadores deixam away lá...um dia até foi cômico isso: um tempão atrás, ainda quando upava meu primeiro SM, deixei away lá e fui trabalhar e minha esposa tinha ficado em casa, fez faxina e mexeu na cadeira do computador e com o braço da cadeira ativou a tecla CTRL e meu char então começo a matar quem estava por perto, até mesmo um membro da guild que estava em PT com meu char acabou sendo morto...o jogador veio me chamar no MSN prq estava matando o char dele e nem acreditei nisso, até chegar em casa e ver o fato...enfim, brigas em Stadium é até que NORMAL, nunca vi um dia sequer n ter um PK por lá...

Quanto ao tema, há dias que se tem mais movimentação de jogadores pelos mapas, especialmente nos finais de semana e feriados, mas no geral, período matutino (manhã) e vespertino (tarde), a frequência não é imensa que contemple todos os spots dos mapas...noturno (noite) aí tudo bem, tem sim esse nível mais cheio de jogadores...

Romuleto
24/06/2013, 15:39
Ola, semana passada mesmo eu resolvi sair de land e ir upar em kantru 3, realmente a maioria dos espot estava ocupado mais depois de vasculhar algumas sala eu achei espots livres.
Eu antes tinha uma opinião diferente mais agora eu acho a disputa por espot uma coisa boa(odeio tretas por espot e todo mundo que me conhece sabe disso), pois se alguém quer ter algum char full tem que sofrer um pouco para upar, depois finalmente colhera os frutos de ter algum char full como: matar boss, duelar, pklizar, cs entre outros...
Na minha opinião não tem necessidade de se criar mais salas.
Abraços.

_Forest_
24/06/2013, 15:50
Ate nem tanto outra sala ... mas sim maais spots oque acham??

DARTHV4D3R
24/06/2013, 15:54
Ate nem tanto outra sala ... mas sim maais spots oque acham??
Há uma limitação por sala de MOBs e o que já está disponível é o limite...

Uma sugestão que tinha feito ao Adm carlos um tempo atrás era reduzir os mapas Lost Tower e até mesmo Dungeon, pois neles há monstros espalhados, mas que não estão em spots e geralmente não tem utilidade a não ser apenas que há algo nele...se houvesse como reduzir tais mapas aí sim poderíamos ter alguns novos spots.

piritchoka
24/06/2013, 17:10
sim galera ... os melhores spots são com certeza os + disputados só que os spots "secundários" de bom upe esta ficando lotado em maioria das salas como o DarkCyborg meu parça comentou : kalima 4,5 kantru 1,2 , aida , tarkan 2 entre outros
e sim eu acrerdito que se criasse 1 sala pelo menos iria dar uma livrada em algumas salas

Rhomario_
24/06/2013, 20:54
De fato o servidor continua crescendo.

Neste momento olha como a sala 3 está quase cheia.

http://i44.tinypic.com/30a6q0x.jpg

DARTHV4D3R
24/06/2013, 21:09
De fato o servidor continua crescendo.

Neste momento olha como a sala 3 está quase cheia.

http://i44.tinypic.com/30a6q0x.jpg

Sim, mas há pouco estava na sala 3 e spots tem sobrando...Há muitos chars parados ofertando itens, não significa que há JOGADORES upando chars...

carlos
24/06/2013, 21:11
Olá!

Realmente o movimento aumentou nos últimos dias e deve aumentar mais em Julho.

Vamos estudar se está na hora de abrir mais uma sala, pois como já explicamos, tecnicamente possível é.

Abs.

Rhomario_
24/06/2013, 21:18
Sim, mas há pouco estava na sala 3 e spots tem sobrando...Há muitos chars parados ofertando itens, não significa que há JOGADORES upando chars...

Mas uma hora ou outra sempre terá alguns spots bons vazios, a questão é ficar muito tempo em paz neles.

Sei sim que o server é hard e tals, mas não da para ficar upando a vida toda em spot mediando pensando em não tretar com ninguém.

DARTHV4D3R
24/06/2013, 21:26
Mas uma hora ou outra sempre terá alguns spots bons vazios, a questão é ficar muito tempo em paz neles.

Sei sim que o server é hard e tals, mas não da para ficar upando a vida toda em spot mediando pensando em não tretar com ninguém.

Bom, é muito raro encontrar um spot onde não tenha problemas, só mesmo em LOT e olhe lá...demais, até kalima 1 poderá haver um ou outro que mate o char, as vezes nem é pelo spot, apenas com o intuito de matar mesmo...enfim, loguei há pouco tmbm noutra sala e fui pesquisar mapas e spots e ainda tem muitos spots livres por aí...mesmo essa hora!

Mas é claro, tmbm entendo que a demanda tem crescido, o que faz aumentar a necessidade por mais spots e salas...

DarkCyborg
24/06/2013, 21:26
Tenso é upar em spot mediano e ainda ter que tretar...

SrRocky
24/06/2013, 22:22
precisa de mais salas sim, não sejamos hipócritas, eu não tenho char full, mas quero ter e para isso tem que upar, e os spots tão cada vez mais raros, dai vocês dizem que tem muitos spots ainda, não discordo, mas você upa 10 lv e chega um full e te mata por puro capricho, que graça tem isso? e não me venha com essa ********* de server hard e o *******, porque vocês que bradam isso também começaram do nada e garanto que na época de vocês não tinha tanto char assim e vocês também não gostavam disso eu garanto, ser dificil é uma coisa, mas começar a botar empecilhos para os novatos e ouvir sempre a opinião da panelinha full e nem dar bola pros novatos e também só receber criticas com BAN é o fim né.

Obs: as palavras com *** são ****** e ******* respectivamente, não são xingamentos e palavrões!

DARTHV4D3R
24/06/2013, 22:28
precisa de mais salas sim, não sejamos hipócritas, eu não tenho char full, mas quero ter e para isso tem que upar, e os spots tão cada vez mais raros, dai vocês dizem que tem muitos spots ainda, não discordo, mas você upa 10 lv e chega um full e te mata por puro capricho, que graça tem isso? e não me venha com essa ********* de server hard e o *******, porque vocês que bradam isso também começaram do nada e garanto que na época de vocês não tinha tanto char assim e vocês também não gostavam disso eu garanto, ser dificil é uma coisa, mas começar a botar empecilhos para os novatos e ouvir sempre a opinião da panelinha full e nem dar bola pros novatos e também só receber criticas com BAN é o fim né.

Obs: as palavras com *** são ****** e ****** respectivamente, não são xingamentos e palavrões!

Pescaria nesse tempo é bom e ameniza os nervos...

Não agi com **********, até prq, estou logado com um dos meus chars e vi spots vagos por onde andei, e não são spots básicos, logo, comentei o que vi e não bradar loucamente por algo que vi que não tão desesperador...

SrRocky
24/06/2013, 22:39
não me referi a vossa pessoa, se a critica serviu a vós é porque faz sentido. estou calmo, não estou nem um pouquinho nervoso, só que aqui ninguém aguenta criticas, fiz uma critica geral aos veteranos daqui, só não quero ver mais essa constante panela dos chars full que só pensam em si mesmos e só veem as situações do seu ponto de vista, porque sejamos bem sinceros mesmo, pra vocês os fracos que se F****, né mesmo?
Pescaria nesse tempo é bom e ameniza os nervos...

Não agi com **********, até prq, estou logado com um dos meus chars e vi spots vagos por onde andei, e não são spots básicos, logo, comentei o que vi e não bradar loucamente por algo que vi que não tão desesperador...

DARTHV4D3R
24/06/2013, 22:47
não me referi a vossa pessoa, se a critica serviu a vós é porque faz sentido. estou calmo, não estou nem um pouquinho nervoso, só que aqui ninguém aguenta criticas, fiz uma critica geral aos veteranos daqui, só não quero ver mais essa constante panela dos chars full que só pensam em si mesmos e só veem as situações do seu ponto de vista, porque sejamos bem sinceros mesmo, pra vocês os fracos que se F****, né mesmo?

Sou veterano no jogo, logo, vc, de um modo ou outro, citou-me...

Quanto a só pensar em mim mesmo...bom...talvez não me conheça e sequer saiba o que já fiz por aqui, enfim, prefiro que faça a busca se desejar, mas verás que não penso em meu umbigo apenas...fora que ainda detenho uma guild, onde tenho membros tanto fulls quanto novatos e nem por isso deixo de ajudar cada um, então, isso que comentas não é o que penso sobre outras pessoas...talvez é o seu modo de pensar ou achar que outros pensem, mas digo-te que estais equivocado e muito!

Se há narcisistas e egoístas no jogo? Sim, um tanto, mas não vamos generalizar, ok?

Não sou contra novas salas, mas o que parece que ninguém deu conta em minhas postagens é: spots têm sim vagos...se há mais competitividade nesses últimos dias? Sim, mas postei o que vejo e o que penso, logo, a meu ver, ainda não seria o momento de mais salas, mas se houver a necessidade disso, acredito que serão colocadas outras salas...

SrRocky
24/06/2013, 23:03
Sou veterano no jogo, logo, vc, de um modo ou outro, citou-me...

Quanto a só pensar em mim mesmo...bom...talvez não me conheça e sequer saiba o que já fiz por aqui, enfim, prefiro que faça a busca se desejar, mas verás que não penso em meu umbigo apenas...fora que ainda detenho uma guild, onde tenho membros tanto fulls quanto novatos e nem por isso deixo de ajudar cada um, então, isso que comentas não é o que penso sobre outras pessoas...talvez é o seu modo de pensar ou achar que outros pensem, mas digo-te que estais equivocado e muito!

Se há narcisistas e egoístas no jogo? Sim, um tanto, mas não vamos generalizar, ok?

Não sou contra novas salas, mas o que parece que ninguém deu conta em minhas postagens é: spots têm sim vagos...se há mais competitividade nesses últimos dias? Sim, mas postei o que vejo e o que penso, logo, a meu ver, ainda não seria o momento de mais salas, mas se houver a necessidade disso, acredito que serão colocadas outras salas...

bem vamos nos ater ao assunto, ok? o que você faz e por sua conta, sei que nem todos são egoístas, mas a maioria é sim, mas também isso é outro assunto.

agora quanto aos spots, tem bastante? sim, vagos? não, estão quase sempre ocupados(os bons me refiro, porque quem é que troca kalima 1 por kalima 6 por exemplo, não sejamos hipócritas de dizer que spots de lorencia, noria, lost tower, dungeon contam nisso) e quando você encontra um bom, vem um full e te mata, o que eu me refiro quanto a olhar para si mesmo e as panelinhas é que vocês fulls não sofrem com isso(se sofrem é muito pouco convenhamos) e então nós de menos resets não temos como se defender. o que a gente faz quanto a isso? nada né. se ponha em nosso lugar e me responda: você gostaria?

DARTHV4D3R
24/06/2013, 23:12
bem vamos nos ater ao assunto, ok? o que você faz e por sua conta, sei que nem todos são egoístas, mas a maioria é sim, mas também isso é outro assunto.

agora quanto aos spots, tem bastante? sim, vagos? não, estão quase sempre ocupados(os bons me refiro, porque quem é que troca kalima 1 por kalima 6 por exemplo, não sejamos hipócritas de dizer que spots de lorencia, noria, lost tower, dungeon contam nisso) e quando você encontra um bom, vem um full e te mata, o que eu me refiro quanto a olhar para si mesmo e as panelinhas é que vocês fulls não sofrem com isso(se sofrem é muito pouco convenhamos) e então nós de menos resets não temos como se defender. o que a gente faz quanto a isso? nada né. se ponha em nosso lugar e me responda: você gostaria?

Não é prq tenho chars fulls que não sou atacado, pelo contrário! Ainda mais pelo que já fiz aqui...

Uma sala a mais vai te ajudar a ficar nos melhores spots? Nem sonhando! Outros fortes tmbm virão e te atacarão meu caro! Competição sempre teve!

SrRocky
24/06/2013, 23:17
Não é prq tenho chars fulls que não sou atacado, pelo contrário! Ainda mais pelo que já fiz aqui...

Uma sala a mais vai te ajudar a ficar nos melhores spots? Nem sonhando! Outros fortes tmbm virão e te atacarão meu caro! Competição sempre teve!

uma sala a mais(na verdade eu queria mais que uma) vai ajudar sim! eu não me importo muito com o spot, to upando nas arvores do aida agora, mas até esse tá dificil de se conseguir, queria manter uma média de 2rr ao dia, mas fica dificil. e sei que os full são atacados tambem, mas vocês podem se defender e um char com 60rr que é pklizado por um com 500, faz o que? toma no.. é isso

Dyenvictor
24/06/2013, 23:54
Bom, é muito raro encontrar um spot onde não tenha problemas, só mesmo em LOT e olhe lá...demais, até kalima 1 poderá haver um ou outro que mate o char, as vezes nem é pelo spot, apenas com o intuito de matar mesmo...enfim, loguei há pouco tmbm noutra sala e fui pesquisar mapas e spots e ainda tem muitos spots livres por aí...mesmo essa hora!

Mas é claro, tmbm entendo que a demanda tem crescido, o que faz aumentar a necessidade por mais spots e salas...

Claro que tem muitos spot's vagos...Mais me diz,como vamos upa do lvl 1 até o 400 ne,Lorencia,Devias,Noria,Dungeon,Lost??
É claro e obvio que precisamos de mais salas no server,o Mu C.A vem crescendo cada vez mais,e isso vem provocando grande acúmulo de Players nas salas...Tá muito,muito,mais muito dificil upar,e não digo isso só por mim!
PS:Sei sim que o serve é Hard,mais tmb temos que viver,não da pra ficar 24Horas enfurcado no Mu C.A,se fomos upar ne spot de baixo XP iremos passar praticamente o dia todo pra da um reset,olhe la...Passei o dia todo pra dar um reset upando naqueles MOB's do túnel de AIDA,é nescessario também que o STAFF's pense nos jogadores novos no serve,sem conta que tem mt pklização e etc...
:Pelo amor de Deus,não me venha com esse negocio de que o serve é HARD,sei mt bem disso,se estou jogando é claro que eu seii que é HARD,portanto sería ignorancia a parte de quem vier querer explica isso,que ouvimos na maior parte do jogo,afinal não estamos pedindo para facilitar o jogo,mais também não é dificultando com grande imensidão que irá fazer com que o jogo seja o melhor,irei ignorar resposta como essa ^^!
Espero que compreenda o lado de quem vive o dia todo upando,se estamos aqui é pelo fato de logicamente estarmos precisando de SALAS :) !
AbçS !!!

Filosofo
24/06/2013, 23:55
Discordo. Uma nova sala não resolveria o problema da procura por spots, pois estes encheriam da mesma forma. Stadium há vários spots vazios(depende do server)porque justamente procuram spots em lugares melhores como aida e Kantru. Além do mais é questão de paciência e sorte,basta procurar.

Dyenvictor
24/06/2013, 23:58
precisa de mais salas sim, não sejamos hipócritas, eu não tenho char full, mas quero ter e para isso tem que upar, e os spots tão cada vez mais raros, dai vocês dizem que tem muitos spots ainda, não discordo, mas você upa 10 lv e chega um full e te mata por puro capricho, que graça tem isso? e não me venha com essa ********* de server hard e o *******, porque vocês que bradam isso também começaram do nada e garanto que na época de vocês não tinha tanto char assim e vocês também não gostavam disso eu garanto, ser dificil é uma coisa, mas começar a botar empecilhos para os novatos e ouvir sempre a opinião da panelinha full e nem dar bola pros novatos e também só receber criticas com BAN é o fim né.

Obs: as palavras com *** são ****** e ******* respectivamente, não são xingamentos e palavrões!

Falou tudo :)

DARTHV4D3R
25/06/2013, 00:11
Claro que tem muitos spot's vagos...Mais me diz,como vamos upa do lvl 1 até o 400 ne,Lorencia,Devias,Noria,Dungeon,Lost??
É claro e obvio que precisamos de mais salas no server,o Mu C.A vem crescendo cada vez mais,e isso vem provocando grande acúmulo de Players nas salas...Tá muito,muito,mais muito dificil upar,e não digo isso só por mim!
PS:Sei sim que o serve é Hard,mais tmb temos que viver,não da pra ficar 24Horas enfurcado no Mu C.A,se fomos upar ne spot de baixo XP iremos passar praticamente o dia todo pra da um reset,olhe la...Passei o dia todo pra dar um reset upando naqueles MOB's do túnel de AIDA,é nescessario também que o STAFF's pense nos jogadores novos no serve,sem conta que tem mt pklização e etc...
:Pelo amor de Deus,não me venha com esse negocio de que o serve é HARD,sei mt bem disso,se estou jogando é claro que eu seii que é HARD,portanto sería ignorancia a parte de quem vier querer explica isso,que ouvimos na maior parte do jogo,afinal não estamos pedindo para facilitar o jogo,mais também não é dificultando com grande imensidão que irá fazer com que o jogo seja o melhor,irei ignorar resposta como essa ^^!
Espero que compreenda o lado de quem vive o dia todo upando,se estamos aqui é pelo fato de logicamente estarmos precisando de SALAS :) !
AbçS !!!

Nossa...com char praticamente full chorando como está parece desespero...ainda mais em uma guild forte como é a WarTeam!

Postei aqui que existem spots vagos, loguei agora novamente e abri um Kalima 5...

SS dos posts:

http://img32.imageshack.us/img32/7702/btd1.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/32/btd1.jpg/)


Uploaded with ImageShack.us (http://imageshack.us)

http://img195.imageshack.us/img195/2729/qscp.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/195/qscp.jpg/)


Uploaded with ImageShack.us (http://imageshack.us)

http://img96.imageshack.us/img96/4120/1mjc.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/96/1mjc.jpg/)


Uploaded with ImageShack.us (http://imageshack.us)

http://img195.imageshack.us/img195/8793/oetf.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/195/oetf.jpg/)


Uploaded with ImageShack.us (http://imageshack.us)

Agora, muito mimimi para um char fortinho, não é?

Claro que vc vai querer spots em kantru 2 e 3 e acha que vai ter plaquinha lá informando: Spot do jogador Dyenvictor? Francamente!

SrRocky
25/06/2013, 00:13
spot tem ninguem ta reclamando, o problema é eles estarem sempre ocupados, ninguém vai upar do 0~400 em lorencia, noria, kalima 1. ser server hard TODO MUNDO TÁ CANSADO DE SABER, mas isso já tolice, pois as pessoas querem upar num spot decente, todos querem, não minta pra si mesmo, eu upo nas arvora de aida, mas nem isso tá mais vago! e ai? o que eu faço? pklizo? choro? 60rr vs 250, 500? é comédia né. e o problema que só quem tem voz aqui é full. iniciante fica a ver navios!

DARTHV4D3R
25/06/2013, 00:17
spot tem ninguem ta reclamando, o problema é eles estarem sempre ocupados, ninguém vai upar do 0~400 em lorencia, noria, kalima 1. ser server hard TODO MUNDO TÁ CANSADO DE SABER, mas isso já tolice, pois as pessoas querem upar num spot decente, todos querem, não minta pra si mesmo, eu upo nas arvora de aida, mas nem isso tá mais vago! e ai? o que eu faço? pklizo? choro? 60rr vs 250, 500? é comédia né. e o problema que só quem tem voz aqui é full. iniciante fica a ver navios!

Ah para vai! Acabei de mostrar em Kalima 5 que tem spots, ou seja, basta procurar...dizer que vai upar até lvl 400 em lorencia ou k1 é choradeira demais!

Detalhe: Loguei meu char 17h45 e já está resetando em poucos minutos...então, se vc quer upar, tem spot...se vc quer drop de itens especiais, bom, aí SEMPRE terá competição...isso não é de hoje, mas sempre existiu...

Dyenvictor
25/06/2013, 00:54
Nossa...com char praticamente full chorando como está parece desespero...ainda mais em uma guild forte como é a WarTeam!

Postei aqui que existem spots vagos, loguei agora novamente e abri um Kalima 5...

SS dos posts:

http://img32.imageshack.us/img32/7702/btd1.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/32/btd1.jpg/)


Uploaded with ImageShack.us (http://imageshack.us)

http://img195.imageshack.us/img195/2729/qscp.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/195/qscp.jpg/)


Uploaded with ImageShack.us (http://imageshack.us)

http://img96.imageshack.us/img96/4120/1mjc.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/96/1mjc.jpg/)


Uploaded with ImageShack.us (http://imageshack.us)

http://img195.imageshack.us/img195/8793/oetf.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/195/oetf.jpg/)


Uploaded with ImageShack.us (http://imageshack.us)

Agora, muito mimimi para um char fortinho, não é?

Claro que vc vai querer spots em kantru 2 e 3 e acha que vai ter plaquinha lá informando: Spot do jogador Dyenvictor? Francamente!


Meu caro,deixa só te dizer,eu vim até aqui postar porque eu sei da situação,agora me diz oque pensa da vida um cara que tem os seus chars quase 500rr que nem se quer upar intensamente,(Você pode até upar,mais não como outros jogadores que nescessita chegar ah seus 250rr ou até 500rr)...E sinceramente,você é um ignorante...Ai vem pra cá com "AH eu tmb ja passei por muitas dificuldades",mais de uma coisa eu sei você não está começando a jogar agora,garanto a você,pelos tempos de antigamente,concerteza erá muito bem mais facil de conquistar algu no Mu C.A,e não venha pra cá dizer-me que era muito mais dificil e tals,e mais uma coisa...
Não vim aqui chorar,e não é pela minha guild que vou fica caçando treta ou axando bom ta tomando ks só porque vou ter a guild la para me ajudar,sei muito bem que a WT é forte,mais entrei nela com intuito de participar no CS e fazer grandes amizades virtual,não só desses que faz tudo por ganancia...Para mim séria ta tirando proveito pelo fato da guild ser considerada umas das mais fortes do serve(Ou até mais forte)...Estou aquii também por saber da dificuldade tão grande e penso ne quem ta começando agora :) !
Amigo,tenha compaixão,não é porque você é so mais um dos riquinhos do serve que é preciso apoia coisas que vá apenas te beneficia ^^,afinal não é so você que ta jogando...
E sobre spot's vagos,cara eu procuro o melhor pra mim também,não é porque esses mapas de XP baixa ta vago que eu vou upa neles,o que eu quero ne KALIMA 5 pelo amor de Deus??Meu jovem,vou fica upando lentamente pelo fato de idiotas como você vim aqui citar que há spot vagos siim,mais sendo eles spot com baixa XP...E olha só,sei muito bem que não é possivel haver placas falando que o spot é meu,alias o spot é de quem chegar primeiro...Agora sinceramente,fiquei sem entender porque você chegou a citar isso aqui...Como você mesmo diz,"Meu char ta um pouco fortinho",preciso upa ne spot bons :) !

DarkCyborg
25/06/2013, 00:59
Ter, tem spots. Não é impossível de achar um spot em mapas de XP média, o DARTHV4D3R não está errado nesse ponto. Mas o servidor está crescendo, logo mais pessoas virão; sobre o mapa Stadium, sempre houve tretas lá, mas de um tempo pra cá, é algo que tem aumentado muito. Enfim, acho que há sim a necessidade de uma nova sala.

Portanto, por favor, abram novamente a sala 8, desta vez, como uma sala permanente.

frangao
25/06/2013, 01:00
Dyenvictor vai se acostumando, a ign0rancia do Phill chega meda Câncer as vezes!

DARTHV4D3R
25/06/2013, 01:09
Meu caro,deixa só te dizer,eu vim até aqui postar porque eu sei da situação,agora me diz oque pensa da vida um cara que tem os seus chars quase 500rr que nem se quer upar intensamente,(Você pode até upar,mais não como outros jogadores que nescessita chegar ah seus 250rr ou até 500rr)...E sinceramente,você é um ignorante...Ai vem pra cá com "AH eu tmb ja passei por muitas dificuldades",mais de uma coisa eu sei você não está começando a jogar agora,garanto a você,pelos tempos de antigamente,concerteza erá muito bem mais facil de conquistar algu no Mu C.A,e não venha pra cá dizer-me que era muito mais dificil e tals,e mais uma coisa...
Não vim aqui chorar,e não é pela minha guild que vou fica caçando treta ou axando bom ta tomando ks só porque vou ter a guild la para me ajudar,sei muito bem que a WT é forte,mais entrei nela com intuito de participar no CS e fazer grandes amizades virtual,não só desses que faz tudo por ganancia...Para mim séria ta tirando proveito pelo fato da guild ser considerada umas das mais fortes do serve(Ou até mais forte)...Estou aquii também por saber da dificuldade tão grande e penso ne quem ta começando agora :) !
Amigo,tenha compaixão,não é porque você é so mais um dos riquinhos do serve que é preciso apoia coisas que vá apenas te beneficia ^^,afinal não é so você que ta jogando...
E sobre spot's vagos,cara eu procuro o melhor pra mim também,não é porque esses mapas de XP baixa ta vago que eu vou upa neles,o que eu quero ne KALIMA 5 pelo amor de Deus??Meu jovem,vou fica upando lentamente pelo fato de idiotas como você vim aqui citar que há spot vagos siim,mais sendo eles spot com baixa XP...E olha só,sei muito bem que não é possivel haver placas falando que o spot é meu,alias o spot é de quem chegar primeiro...Agora sinceramente,fiquei sem entender porque você chegou a citar isso aqui...Como você mesmo diz,"Meu char ta um pouco fortinho",preciso upa ne spot bons :) !

Ignorante? Tenha mais respeito! Não lhe dou o direito de falar algo que vc ignora...

Riquinho? Conhece me? Sabe de minha vida? Não né, então, melhor SEQUER supor o que sou ou o que achas que sou! Jogo MUCA há mais de 6a e todos os meus itens consegui com muito esforço...só para lhe informar, um set DS S RANK 13 levei 1 ano para monta lo, ah isso vc sequer sabe ne? Compra itens do shop...eu tive que caçar muitos dourados para ter tal set e depois mudou a versão...mesmo assim, ainda tenho o set guardado, sabe prq? Porque sei o valor e quanto me foi custoso ter tal set! Então, não venhas com achismos sobre mim!

Para ver sua ignorância! Desprezas um mapa que sequer sabe o XP dele! Seja objetivo rapaz: diga que quer mais salas para upar em Kantru 2 e 3 prq quer mais gemstones! Muita firula para querer algo so para si...

Quanto a me xingar: Mais respeito guri...um chorão que quer spotzinho vago em kantru 2 e 3 com placa: Pertence ao @Dyenvictor (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=6107) e ninguem pode upar prq ele chora se alguem usar o spot...


Dyenvictor vai se acostumando, a ign0rancia do Phill chega meda Câncer as vezes!

Se vc acha q minha forma de postar ser dura é ignorância? Bom, a verdade doi e nem todos aceitam-na!


Não adianta discuti com o @DARTHV4D3R (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=108), ele sempre irá mostrar que esta certo!!!

Vem postar só para dizer asneiras...mostrei fotos de spots, então, preciso alegar outra coisa? Contra fatos não há argumentos...

DarkCyborg
25/06/2013, 01:11
Dyenvictor vai se acostumando, a ign0rancia do Phill chega meda Câncer as vezes!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quando a discussão é entre eu e ele então, é câncer em dobro, né? kkkkkkkkkkkkkkkk
Pq aí sim a ***** fica séria... kkkkkkk

Mas sim, antigamente, era mais difícil. Itens exc eram conquistados apenas com Box of Kundum (ou dropando do chão), e o add Taxa de Defesa funcionava em PvP também (isso é realidade em servidores abaixo da versão 1.0). Além de que, não haviam tantas restrições aos PKs, o que fazia o up ficar mais tenso.

piritchoka
25/06/2013, 01:25
spots livres vao ter sim eu nao disse que nao vai ter a questao e que os spots estao muito mais disputados e tem hora que nao da para upar

ArthurAntunes
25/06/2013, 05:47
Não adianta discuti com o DARTHV4D3R, ele sempre irá mostrar que esta certo!!!

Castiel
25/06/2013, 07:17
Está na hora de abrir outra sala sim, e como o Admin já citou q vão estudar , acho q está na hora de fechar o topic.

BATOZAI
25/06/2013, 07:32
Ter, tem spots. Não é impossível de achar um spot em mapas de XP média, o DARTHV4D3R não está errado nesse ponto. Mas o servidor está crescendo, logo mais pessoas virão; sobre o mapa Stadium, sempre houve tretas lá, mas de um tempo pra cá, é algo que tem aumentado muito. Enfim, acho que há sim a necessidade de uma nova sala.

Portanto, por favor, abram novamente a sala 8, desta vez, como uma sala permanente.
Exatamente..

BadSaint
25/06/2013, 09:39
Olá,

Deixamos o tópico aberto para que fosse dialogado.
O que não aconteceu, mais uma vez por baderna entre os jogadores.

Sobre o tema: mais salas, o servidor C.A continua monitorando o crescimento dos jogadores. Temos noção de que nos meses de junho/julho, assim como de dezembro a fevereiro, há um crescimento no nº de jogadores, muito em razão das férias. Por isso, quando for necessário, abriremos mais salas, temos capacidade para isso.
Enquanto isso, como demonstrado, há spot em kalima 5, o que considero de boa xp, assim como em icarus, que sempre tem vaga. Agora, se querem os melhores spots, (in)felizmente, não tem como criar um spot pra cada jogador. Dessa forma, nos melhores spot (de xp ou de itens) sempre haverá disputa.

Bom jogo