PDA

Ver Versão Completa : Sobre Dano ( Dicas ) ??

_Forest_
25/06/2013, 12:45
Ola Boa Tarde muzeiros :happy:

Seguinte nesse Tópico http://forum.mucabrasil.com.br/threads/28097-Duas-kundun?highlight=duas+kundun . Que eu postei a um tempo atraz estava com uma duvida sobre a Diferença de Dano usando Uma Kundun ou Duas Kundun's , então minha duvida foi esclarecida ,mais ainda tenhos entre outras duvidas sobre o caso . espero que alguem possa me dar umas dicas !

Atualmente uso Uma Só Kundun e um Shield Zem , gostaria de Ter Mais um pouco de Dano ou Até Velocidade , gostaria de saber se resultaria em uma melhoria usar por exemplo :

Kundun + Kundun ?
Kundun + Cris ( que da speed ) ?
Kundun + Alguma outra Espada de dano magico ?
ou permaneço Kundun + Shield ?

Obs: Eu Tenho só a Kundun Mais dependendo das dicas , comprarei o item para que entao eu upe bem rapido e com bastante dano até pra Duelo

Enfim, quero Dicas voces poderiam ajudar-me ?? Grato :shame:

Filosofo
25/06/2013, 13:03

Seguinte nesse Tópico http://forum.mucabrasil.com.br/threads/28097-Duas-kundun?highlight=duas+kundun . Que eu postei a um tempo atraz estava com uma duvida sobre a Diferença de Dano usando Uma Kundun ou Duas Kundun's , então minha duvida foi esclarecida ,mais ainda tenhos entre outras duvidas sobre o caso . espero que alguem possa me dar umas dicas !

Atualmente uso Uma Só Kundun e um Shield Zem , gostaria de Ter Mais um pouco de Dano ou Até Velocidade , gostaria de saber se resultaria em uma melhoria usar por exemplo :

Kundun + Kundun ?

Obs: Eu Tenho só a Kundun Mais dependendo das dicas , comprarei o item para que entao eu upe bem rapido e com bastante dano até pra Duelo

Eu atualmente uso uma legendary staff em uma mão e em outra uso uma rapier com adicionais de velocidade para ganhar mais agilidade. Eu recomendaria Kundum+Kriss. Abraços fraternos.

DARTHV4D3R
25/06/2013, 13:23
Dano em MG não tem outra saída senão usar as espadas do personagem...dá uma boa diferença usar uma ou duas kunduns e usar uma Sword Dancer...particularmente não trocaria ela por uma ou duas kunduns...já fiz o teste...

_Forest_
25/06/2013, 14:28
Dano em MG não tem outra saída senão usar as espadas do personagem...dá uma boa diferença usar uma ou duas kunduns e usar uma Sword Dancer...particularmente não trocaria ela por uma ou duas kunduns...já fiz o teste...

por exemplo : Dancer com Evil ??

Falkon
25/06/2013, 14:42
por exemplo : Dancer com Evil ??
Se vc reparar a Dancer Tem o adc. Magico ,ou seja, pode usar evil como ts e ainda usa a skill dela *-*

Daemon_BR
25/06/2013, 16:32
Com Skill de SM o MG não é beneficiado pelo dano mágico em multiplicação, e com uma staff em uma das mãos não poderá usar Twisting Slash, o melhor seria usar uma arma de MG, como a Dancer ou Dark Reign Blade, mas no caso da falta de uma das espadas, ou você queira ter mais Dano Excelente por exemplo, a velocidade de ataque das duas armas (Kundun e Kriss no caso) seria feito uma media das 2 pra chegar ao resultado final.

DarkOwl
26/06/2013, 01:09

Kundun + Kundun ?

http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=56