Ver Versão Completa : Sugestão evento gemstones 21/07/2013
renato_bfr
25/06/2013, 17:23
Fala galera!!
Tive uma ideia aqui só não sei se teria como fazer!!
Minha ideia"sugestão":
No dia do evento gemstones o Genocider poderia ser modificado para dropar um numero maneiro de gemstones!
Sei que o evento vai ser top no drop mais tive essa ideia para dar um Toque a mais no evento! :)
abs
sempalavras
25/06/2013, 17:54
Fala galera!!
Tive uma ideia aqui só não sei se teria como fazer!!
Minha ideia"sugestão":
No dia do evento gemstones o Genocider poderia ser modificado para dropar um numero maneiro de gemstones!
Sei que o evento vai ser top no drop mais tive essa ideia para dar um Toque a mais no evento! :)
abs
kkkk Vdd carlos Geno 10x tb *.*... 50 Gem ou 10 Joh.... OmG ai sim heim ... iria ficar plantado ate ele nascer rsrsrsrsr.
Romuleto
25/06/2013, 19:19
kkkk Vdd carlos Geno 10x tb *.*... 50 Gem ou 10 Joh.... OmG ai sim heim ... iria ficar plantado ate ele nascer rsrsrsrsr.
Ola, quem não quer gemstone?
Mais francamente 50 gem ou 10 joh você já ta querendo de mais, se com o evento normal muita gente pega pelo menos 5 baus de gem imagina com o geno vindo drop dobrado.
Se o aumento não for muito grande não faz mal, Ex: 10 gem ou 2 joh.
Abraços.
..."Minha ideia"sugestão":
No dia do evento gemstones o Genocider poderia ser modificado para dropar um numero maneiro de gemstones!"...
Olá!
Sugestão anotada, só não podemos garantir que será feito.
Abs.