PDA

Ver Versão Completa : Buggs no Baú , =/



Jonny
26/06/2013, 00:12
Booa Noite .

Não sei por que está acontecendo esses tipos de ( BUGG ) Coloquei o Sheild Dragon no Bau & do nada sumiu ,
Daai eu sai do JOGO voltei Selecionei personagem , voltei & nada do meu Sheild .
Dai eu estava conversando com um cara que o Fenrir Dele sumiu no bau também , outro jogou 1 E-zen no chão ,
&& não encontrou naada depois de alguns dia ele o Encontrou o seu E-zen que tinha jogando no chão no BAU
como vocês podem explicar isso ?

PS : Quero meu Sheild Dragon D+R+13+20+Srt .
ps²:Já mandei mp pro suporte & falaram que não tinha nada tensoO isso em ?

rafael
26/06/2013, 00:16
Booa Noite .

Não sei por que está acontecendo esses tipos de ( BUGG ) Coloquei o Sheild Dragon no Bau & do nada sumiu ,
Daai eu sai do JOGO voltei Selecionei personagem , voltei & nada do meu Sheild .
Dai eu estava conversando com um cara que o Fenrir Dele sumiu no bau também , outro jogou 1 E-zen no chão ,
&& não encontrou naada depois de alguns dia ele o Encontrou o seu E-zen que tinha jogando no chão no BAU
como vocês podem explicar isso ?

Balela...

Recomendo entrar em contato por e-mail.

[]'s

DarkOwl
26/06/2013, 01:16
Booa Noite .

Não sei por que está acontecendo esses tipos de ( BUGG ) Coloquei o Sheild Dragon no Bau & do nada sumiu ,
Daai eu sai do JOGO voltei Selecionei personagem , voltei & nada do meu Sheild .
Dai eu estava conversando com um cara que o Fenrir Dele sumiu no bau também , outro jogou 1 E-zen no chão ,
&& não encontrou naada depois de alguns dia ele o Encontrou o seu E-zen que tinha jogando no chão no BAU
como vocês podem explicar isso ?

PS : Quero meu Sheild Dragon D+R+13+20+Srt .
ps²:Já mandei mp pro suporte & falaram que não tinha nada tensoO isso em ?

Olá!

Isso pode acontecer quando você esta com lag de conexão, clica varias vezes no item e ele “some” só visualmente pois ele continua ali.

Abs.

Jonny
26/06/2013, 01:49
Ok , voou manda outro Email , pro suporte Obrigado por min responderem sem Fechar meu tópico , !

carlos
26/06/2013, 09:00
Olá!

Conforme já explicamos em outros tópicos, itens não desaparecem como que por passe de mágica.

De qualquer forma, conforme já explicamos, por motivos óbvios de segurança, nenhum suporte que necessite da confirmação dos dados da conta poderá ser realizado aqui no fórum e portanto o melhor canal é via e-mail suporte@mucabrasil.com.br.

Abs.