Ver Versão Completa : Redução de pontos
Wolfox666
26/06/2013, 16:15
Salve galerinha!
Não sei se isso entra aqui em duvidas ou em sugestoes.
mas há 1 ano e meio atras eu sugeri a redução do total de pontos, visando uma maior competitividade e variedade no PVP do server
Conforme este topico: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/20280-Sugest%F5es-diversas
Foi informado que seria feito.
De certa forma é até um pouco petulante questionar mas, existe alguma previsão de quando será feito?
Se você leu até aqui, agradeço desde já a atenção ^^
DarkCyborg
26/06/2013, 16:21
Eu li o tópico inteiro, e concordo plenamente ^^
(mas acho que deveriam reduzir para 20000 pontos)
splore13
26/06/2013, 17:42
Concordo + acho q 20000 pontos seria muito.
Vlw bom jogo.
DarkCyborg noobzinha kkkk
so isso entao do que me adiantaria eu ter upado xar ate 500rr pra ganha so isso de pontos ?
DARTHV4D3R
26/06/2013, 21:52
so isso entao do que me adiantaria eu ter upado xar ate 500rr pra ganha so isso de pontos ?
A redução de pontos traz o jogo mais próximo do que deve ser, ou para aquilo que realmente foi criado...pode notar que DL não usa mais do que 13,9k em Agilidade para chegar ao ponto máximo da velocidade de ataque que precisa...assim como também valorizará as características dos sets e itens (armas/asas/capas/colar/anéis), como também poder usar demais adds da joh, que nos atuais pontos que temos, somente DDI e SDR são usados...
discordo um poco pq ja vi ja loguei DL com 14000 de agi mais asim e como vc diz depende itens adds etc mais nao axaria certo abaixar pontos pq nao da liga o negocio dessa reclamaça axo do meu pponto de vista e pq nao sabe criar bild pega xar feito e nao consegue faser uma bild adequada o negocio e vc upar um xar do zero e vc mesmo faser uma bild que vc se sinta bem em usa e saiba usa e nao pegar xar feito com bild pronta
Wolfox666
26/06/2013, 22:05
discordo um poco pq ja vi ja loguei DL com 14000 de agi mais asim e como vc diz depende itens adds etc mais nao axaria certo abaixar pontos pq nao da liga o negocio dessa reclamaça axo do meu pponto de vista e pq nao sabe criar bild pega xar feito e nao consegue faser uma bild adequada o negocio e vc upar um xar do zero e vc mesmo faser uma bild que vc se sinta bem em usa e saiba usa e nao pegar xar feito com bild pronta
Amigo,
tente escrever com português claro por favor? Não digo nem em relação a grafia, mas a coerencia, não da pra entender muito bem o que vc quis dizer.
Quanto ao que o Phill falou, se vc passar de 13900 buga, a menos que vc nao esteja utilizando scepter nenhuma nem gloves, e justamente pelo excesso de pontos, ninguem mais precisa saber fazer build, ja tem muitas ''prontas'', ou base minima de pontos que garante um desempenho acima da média.
Apenas reforçando, todos os chars, e todas as accounts seriam reduzidas, não precisa se sentir ''prejudicado'' por isso.
Apenas melhora o gameplay
Erar no portugues agora e crime quer corrigi vire professor e va da aula e outra pra melhor game play tem que bani tudo esses rack *****o ja ajudari e muito o server
eu discordo os pontos q tao agora ta perfeito na minha opniao
DarkCyborg
27/06/2013, 00:16
Primeiro, o jogo foi feito por level. Portanto, se acham que 40000 ou mesmo 20000 pontos é pouco, lembrem-se que o jogo foi criado com no máximo 2906 pontos para as classes especiais (MG e DL) - isso contando os pontos de Creation.
Aliás, quem fez o desafio só tem a ganhar com a redução de pontos!! Isso porque, atualmente, o desafio representa apenas 4% dos pontos totais que um player recebe. Se diminuir para 40000, essa porcentagem passa a ser 7%. E se forem 20000 pontos, passa a ser 15%! Ou seja, quanto menos pontos, mais valorizado é o próprio desafio.
Menos pontos torna o jogo muito mais dinâmico. Quanto menos pontos, melhor fica o PvP entre raças (isto é, as classes ficam mais competitivas entre si).
Se fosse reduzido para 40000 pontos, um char full iria ter uma quantidade de pontos similar a um char free de 182 resets (ou um VIP de 143 resets).
No caso de ser 20000 pontos, ficaria similar a um char com 91 resets free ou 72 resets VIP. Isso deixaria o jogo até um pouco mais difícil (o que é a proposta do próprio servidor).
Wolfox666
29/06/2013, 22:05
Sem pronunciamentos? ;/
DARTHV4D3R
29/06/2013, 22:12
Sem pronunciamentos? ;/
A questão @Wolfox666 (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=6) é que já houve pronunciamento nesses tópicos:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/26706-observa%E7%F5es-em-outros-servers/page2?p=134183&viewfull=1#post134183
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/26995-Aproveitando-uma-melhoria-para-fazer-outra/page2?highlight=reduzir+pontos
E pelo que sei, ainda permanecem os pensamentos acima citados...
DarkCyborg
29/06/2013, 22:33
É, infelizmente, eles só planejam reduzir os pontos se, um dia, mudarem de versão... o problema é, um dia mudarão a versão?
Mas acho que o MU ficaria bem mais interessante se fosse reduzido ainda nessa versão.
(que bom que tem mais um que apóia a redução de pontos :D)
Upei até 500 resets pra ganha 3000 mil pontos a mais , aai vocês vem com isso de diminuição de pontos ?
tá loucão éh ??
DARTHV4D3R
29/06/2013, 22:38
É, infelizmente, eles só planejam reduzir os pontos se, um dia, mudarem de versão... o problema é, um dia mudarão a versão?
Mas acho que o MU ficaria bem mais interessante se fosse reduzido ainda nessa versão.
(que bom que tem mais um que apóia a redução de pontos :D)
Não é a questão que vc encontrou outro que pense igual e sim a sua constância em permanecer batendo incessantemente na mesma tecla...o discurso/sugestão/ideia/pensamento já foi dado...agora cansa toda hora vc postar a mesma coisa...isso é deprimente!
A propósito, nunca comentei que tmbm sou a favor da redução, mas sou e nem por isso preciso a cada postagem ficar bitolado nisso...
Upei até 500 resets pra ganha 3000 mil pontos a mais , aai vocês vem com isso de diminuição de pontos ?
tá loucão éh ??
Para ver como tem gente que sequer sabe do prq teve o desafio...já tivemos mais de 100k de pontos e nunca foi a ideia/pensamento do servidor ter char imortal e sim competitividade entre os jogadores e isso só poderá se tornar mais competitivo trazendo mais próximo do que o jogo foi originalmente pensado...
DarkCyborg
29/06/2013, 22:40
tá loucão éh ??
Se reduzir os pontos, será melhor pra você!
Primeiro, a redução é pra todos. Isso significa que, em relação aos outros players, ninguém perderá pontos (isto é, todos os chars ficarão "nivelados").
Segundo, os 3000 pontos que você ganha no desafio representam menos de 4% do total de pontos que você distribui. Agora, imagina que reduzam para 40000 pontos. Os 3000 pontos do desafio terão um impacto muito maior, chegando a 7,5%. Se fossem 20000 pontos então, seriam 15%.
Ou seja, se reduzirem os pontos, o próprio desafio ficará bem mais valorizado.
Wolfox666
29/06/2013, 22:44
Ah boto fé, não sabia disso dai
Pow, mas associar algo ''simples'' como alteração de pontos com algo MUITO complicado que é atualizar versão é triste =/
ShenTsung
30/06/2013, 17:09
daria pra pelo menos começar a testar, diminuindo uns 10k de pontos pra começar seria bom :)
DarkCyborg
30/06/2013, 17:44
Tipo, o que eu acho que seria ruim com a redução de pontos seriam os pontos dos primeiros resets, que seriam baixos demais.
A solução seria fazer uma coisa "tabelada", isto é, ganhando alguns pontos extras nos primeiros resets, e recebendo menos pontos nos resets posteriores.
Algo mais ou menos assim:
http://img805.imageshack.us/img805/7415/cga.png
(claro, isso é só um exemplo. Apesar de parecer uma exponencial, o gráfico é composto por segmentos de funções lineares)
Rhomario_
30/06/2013, 17:54
Poderia ser aberto um servidor de testes, onde lá os pontos de distribuição seja menor e logicamente a defesa dos BOSS, mobs, e etc..
Acho que só com o servidor de testes poderia chegar mais rapidamente no que a maioria quer e logicamente a melhor de se jogar, pois lá será possível os jogadores irem relatando o que está acontecendo e os administradores observando pelos gráficos e arquivos.
MATAD0R_
30/06/2013, 18:23
que tal deixar 1000 pontos , voces não acham suficiente ?
Eu li o tópico inteiro, e concordo plenamente ^^
(mas acho que deveriam reduzir para 20000 pontos)
Não querendo discordar man mas isso só traria benefícios a duas classes que seria SM e MG as outras classes decairiam n haveria igualdade nem uma nas classes apenas favorecia a classe SM que o nosso amigo Wolfox666 tanto defende , e man você n upou nem uma elf a 250 com a pontuação que tem, imagina upar uma elf com 20k de pontos só pode estar de brincadeira na minha opinião upa um char nesse mu ate 250 depois opine qual será a melhor pontuação.
DarkCyborg
30/06/2013, 18:41
Não querendo discordar man mas isso só traria benefícios a duas classes que seria SM e MG as outras classes decairiam n haveria igualdade nem uma nas classes apenas favorecia a classe SM que o nosso amigo Wolfox666 tanto defende , e man você n upou nem uma elf a 250 com a pontuação que tem, imagina upar uma elf com 20k de pontos só pode estar de brincadeira na minha opinião upa um char nesse mu ate 250 depois opine qual será a melhor pontuação.
Você que pensa. Todas as classes ficariam equilibradas com 20000 pontos.
Com 20k, elfa é um char forte.
Minha elfa não é full, mas já joguei em elfas full. Uma elfa com 70000 pontos é ruim contra chars equivalentes. Já uma elfa com 20000 pontos é ótima no PvP.
Faça o teste: pega chars de 70 resets e ponha builds de PvP (cuidado com o DL, pois a liderança acumulativa acaba deixando ele muito a frente dos demais chars nessa faixa de reset).
Matador, o jogo foi feito com um teto de 2906 pontos. Você acha que 20000 pontos é pouco perto das configurações originais do MU?
Minha elfa não é full, mas já joguei em elfas full. Uma elfa com 70000 pontos é ruim contra chars equivalentes. Já uma elfa com 20000 pontos é ótima no PvP.
Faça o teste: pega chars de 70 resets e ponha builds de PvP (cuidado com o DL, pois a liderança acumulativa acaba deixando ele muito a frente dos demais chars nessa faixa de reset).
Matador, o jogo foi feito com um teto de 2906 pontos. Você acha que 20000 pontos é pouco perto das configurações originais do MU? Jogo ñ upo então ñ tem moral para falar em pontuação, essa configuração que você citou do original é apenas por lvl n por reset 20k de pontos prejudicaria sim classes como BK Elf e DL pois DL teria um ataque fraco , BK n teria defesa nenhuma , elf com 10 k de agi é piada,e outra se fosse para jogar original ñ estaria aqui no CA , sem mais apenas axo que tem atualizações mais importantes que essa pela frente , se sente prejudicado pela atual classe simples up outra mas modificar algo que prejudique maioria na minha opinião ñ vale a pena.
leonardo
30/06/2013, 19:10
Concordo Com o evercat :)
DarkCyborg
30/06/2013, 19:14
Entender de chars full não significa entender de chars com menos pontos. Se você acha que um teto de 20000 prejudicaria a elfa, você está completamente enganado (e também não teria moral nenhuma para falar disso, de acordo com o seu próprio post).
A elfa e o MG são prejudicados justamente por ter muitos pontos. Quanto menos pontos houver, melhor pra elas. E fica mais próximo da configuração original do servidor também (em que todas as classes são equilibradas).
Pessoas como você existiam na época que foi reduzido de 100.000 para 70.000. Você acha que o servidor estaria melhor com 100.000 pontos?
DemonDeath
30/06/2013, 19:32
Matador, o jogo foi feito com um teto de 2906 pontos. Você acha que 20000 pontos é pouco perto das configurações originais do MU?
Cara você adora falar mal de dl continua falando da sua redução de pontos ai que vc ganha mais cara,você só sabe bater na mesma tecla, serio mesmo isso ai irrita cara, isso tinha que ser dado como flood por que se tem um tópico falando sobre o que for você joga o dl como o char errante do c.a.
Continua com suas estatísticas e deixa o dl respirar um pouco!
DarkCyborg
30/06/2013, 19:38
O tópico é sobre redução de pontos.
Eu falei que na hora de testar, deve-se usar um DL que não tenha liderança full, pois caso contrário, o DL terá uma SD muito maior do que qualquer outro char nessa faixa de reset; o erro de interpretação foi seu (não sei aonde você achou um post meu falando pra prejudicar o DL; o assunto, por um acaso, é "Redução de pontos do char Dark Lord"??)
Entender de chars full não significa entender de chars com menos pontos. Se você acha que um teto de 20000 prejudicaria a elfa, você está completamente enganado (e também não teria moral nenhuma para falar disso, de acordo com o seu próprio post).
A elfa e o MG são prejudicados justamente por ter muitos pontos. Quanto menos pontos houver, melhor pra elas. E fica mais próximo da configuração original do servidor também (em que todas as classes são equilibradas).
Pessoas como você existiam na época que foi reduzido de 100.000 para 70.000. Você acha que o servidor estaria melhor com 100.000 pontos?
Como já postei acima quer jogar mu com configuração original esta no lugar errado meu caro, e em questão a elf bah seria uma agi de outro mundo mesmo uma elf com 20 k de pontos n mataria nem MOB sem buff , na minha humilde opinião man não sei se estaria melhor ou não com 100k de pontos so sei que 70 k de pontos por enquanto esta muito bom. Não vou me estender ao assunto que ao contrario de você não curto Flood apenas exponho minha opinião.
Romuleto
30/06/2013, 19:47
Ola, todos sabem que mais cedo ou mais tarde essa redução sera feita, os próprios administradores já falaram isso.
Não tem porque ficar fazendo essa confusão no fórum achando que se tentar impor uma coisa ela sera realmente feita e na minha opinião isso é flood.
Tenhamos todos paciência pois se os administradores falaram essa redução sera feita.
Abraços.
DarkCyborg
30/06/2013, 19:55
Como já postei acima quer jogar mu com configuração original esta no lugar errado meu caro, e em questão a elf bah seria uma agi de outro mundo mesmo uma elf com 20 k de pontos n mataria nem MOB sem buff , na minha humilde opinião man não sei se estaria melhor ou não com 100k de pontos so sei que 70 k de pontos por enquanto esta muito bom. Não vou me estender ao assunto que ao contrario de você não curto Flood apenas exponho minha opinião.
Não mataria um mob sem buff?????????? Entende muito de elfa hein kkkkkkk
Primeiro, mobs são todos programáveis. Boss, mobs, portões, estátuas... tudo isso pode ser ajustado.
Segundo, não falei que é para deixar com as configurações originais (embora eu não seria contra um outro servidor C.A, só por lvl), falei que o jogo trabalha melhor se estiver mais perto dessas configurações (quanto menos pontos, mais perto da configuração original).
Ou seja, a qualidade do PvP do MU é inversamente proporcional à quantidade de pontos do servidor (válido para todo valor acima de 2906 pontos).
Em servidores full de pontos, o que temos? BKs imortais, com 300k de vida, que nem DL mata (a única coisa melhor que isso é o Soul Master, que possui uma Soul Barrier com 100% de absorção kkkkkk). Quanto mais pontos, pior fica.
Enfim, redução de pontos é algo que precisa ser feito.
DemonDeath
30/06/2013, 20:01
O tópico é sobre redução de pontos.
Eu falei que na hora de testar, deve-se usar um DL que não tenha liderança full, pois caso contrário, o DL terá uma SD muito maior do que qualquer outro char nessa faixa de reset; o erro de interpretação foi seu (não sei aonde você achou um post meu falando pra prejudicar o DL; o assunto, por um acaso, é "Redução de pontos do char Dark Lord"??)
Porque tudo você tem que falar de Dl,dl,dl e dl.
Eu darei meu ponto de vista e não ponharei de forma de estatística como você tenta manipular os outros com isso,supondo que diminua os pontos, ai la vai os adms mudar uma porção de coisas no jogo, quem esta upando um char reclamaria para que abaixem a defesa do mobs,dos boss, o sm claramente seria o melhor char do serve, eu mesmo se diminuir os pontos obvio que não ligaria, tenho char que da pra jogar de boa, eu no meu fiel pensamento essa quantia de pontos esta de bom tamanho, mais se diminuir também joinha porque os jogadores do global migram pro c.a?
Obvio por ter a caracteristica de um serve veryhard ninguém quer um serve hard a ponto de ficar 5 anos esquentando a cuca pra deixar um char full, como o Romuleto disse ja foi dada essa ideia e cabe aos adms saberem a hora certa de ser feito essa atualização só o que me irrita são suas constantes pregações se alguém abrir tópico e falar que nos eventos tem que ter menos drop é bem capaz de vc falar que é bom diminuir os pontos ou até banir o dl.
Só acho que você tinha que ser menos grudento nos posts entende!
Não mataria um mob sem buff?????????? Entende muito de elfa hein kkkkkkk
Primeiro, mobs são todos programáveis. Boss, mobs, portões, estátuas... tudo isso pode ser ajustado.
Segundo, não falei que é para deixar com as configurações originais (embora eu não seria contra um outro servidor C.A, só por lvl), falei que o jogo trabalha melhor se estiver mais perto dessas configurações (quanto menos pontos, mais perto da configuração original).
Ou seja, a qualidade do PvP do MU é inversamente proporcional à quantidade de pontos do servidor (válido para todo valor acima de 2906 pontos).
Em servidores full de pontos, o que temos? BKs imortais, com 300k de vida, que nem DL mata (a única coisa melhor que isso é o Soul Master, que possui uma Soul Barrier com 100% de absorção kkkkkk). Quanto mais pontos, pior fica.
Cara você bate na mesma tecla de outros servers , upa kantru 3 ai com uma elfa 60 reset ve se mata algo , n intendo nada de elf mesmo só upei duas a 250 , axo que cara você deve ter experiência nesses Mu bugados que nesse Mu em questão sua experiência não é das melhores, e outra com uma atualização você já estipula outra para diminuir a resistência dos mobs , com tantas outras atualizações de fundamento essa ñ teria muito sentido .
DarkCyborg
30/06/2013, 20:08
Não teria fundamento agora, mas se tornaria necessário em uma redução de pontos.
É óbvio que uma elfa de 60 resets hoje upa mal em Kantru 3, pois os mobs foram alterados quanto à resistência e vida. Se houver uma redução, isso terá que ser alterado. Você mata boss nas salas normais com um BK de 60 resets??? Não, pois os boss foram adaptados para um servidor com 70000 pontos. O dia que tiver 40000 ou 20000 pontos, os boss terão que ser adaptados (assim como os monstros).
Wolfox666
30/06/2013, 21:48
Mó daora ver como as pessoas acham que só a classe principal que elas jogam vai ser afetada auheauheauhea.
e pior nego vem falar do meu SM.
Com 70, 20, 300k d pontos, vc não ganha de mim cara, nem vai ganhar.
e ao contrario do q vc pensa, SM fica mais fraco com 20k d pontos pq a MS fica fraca, os Bk's conseguiram acertar mais combos.
Na real mesmo o char mais prejudicado nisso eh o SM, mas o amor é tanto que cega o rapaz.
vinicius (DarkCyborg) , vc nao se cansa de fala tanta ****4?? na boa...tantas atualizações e vem fala em diminuir ponto!
Wolfox666 aqui Janjao666 das antigas, te respeito mt porq de certa forma de SM vc jogava mt bem, mais amigo, na boa...diminuir pontos ??!
nao vo fala nada neh, mais creio eu que tem muita coisa melhor para ser feita!
DarkCyborg
01/07/2013, 00:05
Sem dúvida. Se falar em redução de pontos é falar mer**, eu falo mer** com muito orgulho.
HalaMadrid
01/07/2013, 00:32
DarkCyborg, se você gosta tanto de servidores com configurações originais e/ou com poucos pontos por resets, o que você está fazendo aqui?
DarkCyborg
01/07/2013, 00:52
Eu gosto mesmo. Pq tô aqui? Simples, esse é o melhor servidor de MU que já criaram. Principalmente pelo quesito de administração; e também, pelos recursos implantados pelos administradores, que não existe em nenhum outro servidor de MU no mundo.
Outros servidores são muito mal administrados, normalmente acima de season 2, cheios de bugs e hacks, e que são reiniciados a cada dois meses (isso se não fecharem). Um bom servidor season 2 sem reset é algo que não existe hoje.
Só volto a jogar em um servidor desses caso seja aberto pelos administradores do C.A.
Enfim, pq defendo a redução de pontos? Simples, menos pontos deixa o jogo mais dinâmico, principalmente no quesito PvP.
LucasdaSilvaDuarte
01/07/2013, 00:58
Na minha opinião, baixar os pontos de tudo resultaria na mesma coisa, certo que ajustando algumas coisas, certamente tbm achu uma vantagem que o dl tem imensa diante um bk por exemplo, e cláro que elfa e o mg são personagens desvalorizados... percebe-se no preço dos itens isso, e concordo grande parte nisso e não entendi muito bem se a minha ideia está igual.. mas tenhu um bk de 75 rr que apanha para matar um gold bug dragon.. ou seja, algumas coisas estão otimas como: up, drop, mas sempre tem alguns excedentes como a build de cada personagem... que por sua ves fica injustiçado, o que é o que você disse antes entre a elfa e o dl..... =) eu apoio o conserto achu que a elfa tem de ter mais requerimentos no jogo... =)
Prefiro que continue o serve do jeito que esta pois quanto mais mexe mai piora... Reduzir pontos não aumenta a competitividade o que aumenta, é sets tops ,armas tops ,asas tops , builds adds e experiencia.
resumindo em questão a isso não é o serve que tem que mudar e sim o jogador!
HalaMadrid
01/07/2013, 01:21
Então se acostume com os pontos desse servidor!
E já foi falado pela Adm. que haverá mudanças.
Ou tenha calma e espere, ou procure outro para jogar.
E faça um favor aos frequentadores do fórum, todos sabem já a sua opinião em relação a isto, simplesmente GUARDE-A!
DarkCyborg
01/07/2013, 01:28
Já estou acostumado com os pontos desse servidor, por isso, quero que diminua ;)
O tópico é sobre redução de pontos, portanto, se eu quiser dar minha opinião, o problema é meu. Uma das funções do fórum é justamente discutir sugestões, é o que estou fazendo. Não gostou? Simples, ignore meus posts e seja feliz.
Reduzir pontos não aumenta a competitividade o que aumenta, é sets tops ,armas tops ,asas tops , builds adds e experiencia.
Eu me referi à competitividade entre raças, ou como muitos preferem, equilíbrio de raças. MG e Elf saem perdendo com muitos pontos, se diminuir, essas classes ficam melhores em relação às demais.
Wesley_SmackDown
01/07/2013, 01:55
ta muito bom do jeito que já ta ....
Então se acostume com os pontos desse servidor!
E já foi falado pela Adm. que haverá mudanças.
Ou tenha calma e espere, ou procure outro para jogar.
E faça um favor aos frequentadores do fórum, todos sabem já a sua opinião em relação a isto, simplesmente GUARDE-A!
manda issu ai que vc me mandou para o DarkCyborg !!! não pra mim rs
DarkCyborg
01/07/2013, 02:08
Foi pra mim ^^
kkkkkkkkkkkkkkkk
piritchoka
01/07/2013, 05:06
dark meu parça eu entendo sua ideia de por mais competitividade no pvp mas o server ja e hard do jeito que esta imagina como ficaria se diminuir os pontos ? vamos esquecer este papo de diminuir pontos pq demoraria de mais pra turma se acostumar....
vamos focar em atualizaçoes para melhorar a interaçao com o C.A no nosso cotidiano
abçs mano e nois
tbm acho que esse negócio de mexer nos pontos não adiantaria em nada, rsrssrs, tiramos pelo MG que ganha mais pontos que os outros char e ainda consegue ser pior que elf, rsrsrs... de toda forma, a questão não é a quantidade de pontos mano, é que os personagens já possuem essas características mano....rsrs
Wolfox666
01/07/2013, 09:18
vinicius (DarkCyborg) , vc nao se cansa de fala tanta ****4?? na boa...tantas atualizações e vem fala em diminuir ponto!
Wolfox666 aqui Janjao666 das antigas, te respeito mt porq de certa forma de SM vc jogava mt bem, mais amigo, na boa...diminuir pontos ??!
nao vo fala nada neh, mais creio eu que tem muita coisa melhor para ser feita!
A fazer ou que foram feitas?
Cite 3 exemplo de atualizações mais importantes que a redução de pontos que irei te provar que está errado.
Outro ponto, é que os que são a favor da redução trazem argumentos, números, os que são contra apenas dizem, "ta bom assim", "deixa do jeito q ta", "nao mexe no que ta quieto",
sem apresentar nenhum argumento ou opinião, puro comodismo de brasileiro preguiçoso, pois boa parte dos que estão falando, se quer uparam um char do 0, comprando contas, e vem aqui querer opinar sobre a dificuldade de upar, que nos dias de hoje é NULA no servidor. não existe dificuldade pra ser sincero.
o fórum foi feito pra debate. se não tem nada há acrescentar, apenas não postem.
E uma dúvida.
vocês REALMENTE acreditam que a Webzen desenvolveu MG pra ser inútil, ME/SM pra ser um NPC d buff, DL só pra fazer guild, e BK só pra duelar?
Pensem nisso
Obs: o que aconteceu com o forum que a quantidade de noobs querendo ser adm, e falando como fanboy da staff aumentou tipo uns 300% ?
Também descordo,acho que já está bom como ta,alguns jogadores antigos acredito que estão insatisfeitos com algo,e,querem mudanças...
pra min do jeitinho que ta ta bom ^^
pra que diminuir os pontos nessa altura do campeonato?
abs;
Rhomario_
01/07/2013, 12:46
Quem não testar um servidor como o C.A com menos pontos sempre vai achar que da forma como está, é o melhor e que não precisa diminuir pontos.
Agora quando esses mesmos jogadores testarem o mesmo servidor com metade dos pontos atuais, esses iram se surpreender, verá um MG forte, matando BK, vera ME em PvP com outras classes, verá o que é competir de verdade.
Enfim, deixar o tópico aberto só para ficarem postando se é a favor ou não, vai da em nada, se desse seria aberto uma enquete o que não é o caso.
A solução (creio eu) seria um servidor reserva com os pontos reduzidos para que todos possam ir lá e testar, testar PvP, Fazer um Castle Siege, liberar vários BOSS, os eventos automáticos e etc...
Pra mim está bom , esse tanto de pontos ...
Willians123
01/07/2013, 14:49
pra diminuir os pontos teria que mecher no server todo...
os ADD amarelo melhores hj sao o DDI e o SD Ratio, se dimuir pontos apareceram novos adds bons como ja falaram..
e se os ADD amarelos forem melhores q os DDI e SDR?? aquele que colocaram DDI em todos os sets e gastaram bastante pra isso teram que tirar e colocar outro???
teriam que mecher tbm nos BOSS iriam mecher em tudo...
acho q dimunir pontos é desnecessario..
pq ta bom do geito de está, querem q ELF e MG tenham PvP bom?? entao procure outro server se nao tao gostando desse,
e duvido q encontrara um servidor melhor que esse
DarkCyborg
01/07/2013, 15:47
tbm acho que esse negócio de mexer nos pontos não adiantaria em nada, rsrssrs, tiramos pelo MG que ganha mais pontos que os outros char e ainda consegue ser pior que elf, rsrsrs... de toda forma, a questão não é a quantidade de pontos mano, é que os personagens já possuem essas características mano....rsrs
Na verdade não, Selene! O MG foi criado como um char muito forte! O que estraga o MG e a Elfa é justamente a quantidade excessiva de pontos.
Willians123, na verdade, acredito que o DDI continuará sendo o melhor add de JOH (bem como o SDR). Os demais adds são bons apenas se tiver uma quantidade muito pequena de pontos (isto é, trabalham bem em servidores por level).
Gente, o Rhomario_ falou tudo. Em qualquer servidor de MU do mundo, se alguém propõe uma redução de pontos, a resposta é exatamente a mesma: "Tá bom do jeito que tá."
Quando reduziram de 100k pra 70k, o que falaram no início? "Tava bom do jeito que tava"
Quando aumentaram a resistência dos pets, o que falaram? "Tava bom do jeito que tava" (tivemos um tópico de 19 páginas só de reclamações)
Quando tiraram o Rey de Kalima 6, o que falaram? "Tava bom do jeito que tava" (mas agora todo mundo gostou do novo boss, né?)
Agora querem reduzir os pontos de novo, o que tão falando? "Tá bom do jeito que tá"
É medo de mudança isso? Mudar é bom.
Se puderem reduzir para um teto de 20000 pontos, ficaria top. Caso contrário, sugiro que os pontos sejam reduzidos pela metade.
QUE L1X0! Que ancia de vomito esse tópico kkkkkkk'
Vai começa o MIMIMI KKKKK'
leonardo
01/07/2013, 18:35
O DarkCyborg ke Joga Com os 20Mil Pontos Vai Joga o Jogo da Xuxa Que vc Ganha + COM 70MIL PONTOS TA BOM DE +++ SI N KIZER JOGA COM70MIL PONTOS MUDA DE SERVIDOR
Rhomario_
01/07/2013, 18:42
Cada postagem mais tosca que a outra, pessoas que não sabem dialogar, não sabem expôr teu ponto de vista sem usar palavras grosseiras e sem ofender os outros.
O que fica claro aqui é a falta de educação de alguns e a total falta de conhecimento de jogo que jogam a anos.
Por isso os tópicos são fechados cedo e ainda reclamam que os administradores não deixa aberto para dialogarem, piadeiros.
JohnWick
01/07/2013, 18:56
Não vejo necessidade nenhuma de reduzir os pontos,
teria que remontar build , sm que ia se dar bem nisso,
Se reduzir o server vai ficar sem graça d+
- - - Atualizado - - -
CAMPANHA , EU SOU CONTRA A REDUÇÃO DOS PONTOS
Quem não testar um servidor como o C.A com menos pontos sempre vai achar que da forma como está, é o melhor e que não precisa diminuir pontos.
Agora quando esses mesmos jogadores testarem o mesmo servidor com metade dos pontos atuais, esses iram se surpreender, verá um MG forte, matando BK, vera ME em PvP com outras classes, verá o que é competir de verdade.
Enfim, deixar o tópico aberto só para ficarem postando se é a favor ou não, vai da em nada, se desse seria aberto uma enquete o que não é o caso.
A solução (creio eu) seria um servidor reserva com os pontos reduzidos para que todos possam ir lá e testar, testar PvP, Fazer um Castle Siege, liberar vários BOSS, os eventos automáticos e etc...
Exatamente Rhomario_ quem nao testar e nao jogar em um server como o C.A em que crescemos aprendemos a jogar, digo eu pois jogo a tempos 6 anos e pelo pouco que aprendi aqui e outros que ja joguei, aqui para mim é a forma perfeita tanto em resets quanto aos pontos ganhos, pelo meu modo de ver na ''HA NECESSIDADE'' alguma de modificar pontos algum...
Agora deixa eu ser Bem sincero no que penso e fazer uma pergunta DarkCyborg ?
___Voce Tem DL FULL? Joga de DL pelo menos? participa de Duelo? participa de Castle Siege? Tem ideia de como é controlar e jogar com este char...ou qualquer outro? ou voce vem aqui para ganhar ''reputação'' tentando ajudar com ideias tipo estas? pelo que vejo nao existe a muito tempo aqui, então para voce dar ideia, nao precisa ter pedido nao pois aqui e livre para sugestões, agora antes de tudo precisas saber jogar ser muito bom no que descrever( jogando ) sentido na pele realmente o que e o JOGO...como se diz Teoria vs Prática, mas antes tem que ter o ''saber o que se fala'' ou seje jogar para ter noção do que esta dizendo.
Em fim nao estou criticando voce, o direito e seu de deixar suas ideias, pensamentos, nao julgou ninguem mas sempre que leio este tipo de comentario nao sei como conseguem ficar dando ideias sem ao menos ser visto no server cs duelo boss etc '-' obrigado e desculpe qualquer coisa.
ReiBruno
01/07/2013, 19:01
na boa ta bom como ta, elfa nao foi feita pra pvp e sim pra suporte, 20000 mill ah ta de *********? se for pra fazer alguma mudança muda de versao que muito melhor
so contra essa reduçao
20K de pontos???? Combo modo tartaruga??????
Na minha opinião esta mto bom do jeito que esta.
MG se vc souber montar Build pra ele, ele bate de frente com os outros chars. Sei pq ja vi alguns MGs PKlizando em Lost 1 e matando todo e qualquer Char.
ME no CS é um char mto forte. Se nao tiver Stern eh mto dificil DL conseguir matar sozinho
Cada Char tem suas caracteristicas e condições pra serem usados.
Vc's ficam falando que haverá mais competitividade,mas que competitividade?ate pq com essa diminuição de pontos a quantidade de players que o Mu C.A irá perder será imensa,e se eu fosse os adm's eu n pagaria pra ver ^^
Na minha opinião o server esta perfeito assim mesmo,essa diminuição só vai trazer mais complicação que depois os próprios adm's irão ter que concertar,vide BP's em CW.
DemonDeath
01/07/2013, 19:11
Esses novatos vem de serve titicado e quer que o c.a vire titica tbm,imagina só um sm teleportando com poca agi que horror,um bk com menas agi daria dor de cabeça pra dar aqueles mines combos, só acho que o c.a tem que ser o c.a, do modo que consagrou o serve e não virar um global da vida, administração não vai querer ser igual a outros servers, engraçado que o Dark enche a boca pra falar que tal serve era bom por que tinha 20000 para distribuir, o cara joga aqui a 1 ano se quer upou outro char somente a elfa e ainda quer que seja competitivo sendo que nem conhece as outras classes, eu to parando de postar nesse tópico aqui porque não tem cabimento um cara que chegou agora querer estragar o que é ótimo, sempre adoramos elff como char secundario, e assim deveria de ficar!
DarkCyborg
01/07/2013, 19:11
Rada, sim, participo de CS. Inclusive eu fui no char SheilaMelo no último CS.
Se eu tenho DL? Não. Se eu já joguei de DL? Sim, em outros servidores.
Duelo direto com essa elfa minha aí (aliás, é o principal motivo para ela não ser full ainda).
na boa ta bom como ta, elfa nao foi feita pra pvp e sim pra suporte, 20000 mill ah ta de *********? se for pra fazer alguma mudança muda de versao que muito melhor
Acontece que foi feita pro PvP, sua experiência se resume a servidores com mais de 20000 pontos, por isso acha que a elfa não foi feita pro PvP.
20K de pontos???? Combo modo tartaruga??????
Na minha opinião esta mto bom do jeito que esta.
MG se vc souber montar Build pra ele, ele bate de frente com os outros chars. Sei pq ja vi alguns MGs PKlizando em Lost 1 e matando todo e qualquer Char.
ME no CS é um char mto forte. Se nao tiver Stern eh mto dificil DL conseguir matar sozinho
Cada Char tem suas caracteristicas e condições pra serem usados.
Combar modo tartaruga???? kkkkkkkkkkkkk
Você sabe que não precisa ter mais do que 0 resets para combar, né?
MG é um char muito forte no CS, tem razão. É por isso que em todo CS a gente vê um verdadeiro exército de MGs.
LordsAiron
01/07/2013, 19:15
axo 1 ideia estremamente ****** adms me diga agora se pontos for deruzidos a 40k ninguem precisa pagar vip neh kkkk ai sim seriamos beneficiados nem lvl ia precisa pegar ja ia resetar e ter 40k de pontos \o/ kada coisa q apareçe --' so ***** com o sv --' 1° enxe de guardas q sao atiradores de elite ^^ para os pks no sv todo ( "coisa de noob q n aguenta treta") n dexam pk potar boa dps matam o pk e xamao de noob msm coisa eu atira em 1 cara com 1 faca pura covardia iso so favorece os noobs q nao sabem jogar ^^ dps ***** com os boss fika sugestao dar 10% do premiaçao total para o ultimo golpe pois existem campers ate no Mu^^ qro ve se algum nooob q comesa jogar tera vantagem de competir e montar seu propio rave kk sem ele compra por fora ... kkkk axo q toda salas deveria ser liberads para pks e por so sv 2 para no PVP para os nobs ( iniciantes) nao qer morer nao fiek AWAY( fika dica) pq por guardas iso so dexa serv hard para os pks nao para todos os jogadores magina so unica clase benificiada seria o BK 40k de pontos 1 ou combo mataria qlqer xar^^ ...
JohnWick
01/07/2013, 19:18
13444
13445
MG é um char muito fortew no CS, tem razão. É por isso que em todo CS a gente vê um verdadeiro exército de MGs.
Cara só quem já upou um bk do 0 sabe como e ruim acertar o combo com pouca agi,já com relação a MG em CS,eu vejo varios MG's como vice GM.
É só analisarem bem,esse tópico foi aberto e já está gerando desentendimento com relação a essa diminuição ,magina se isso realmente for colocado em prática?
Mu c.a Fail (FATO)
MG é um char muito fortew no CS, tem razão. É por isso que em todo CS a gente vê um verdadeiro exército de MGs.
Nao entendi pq marcou meu post...
Antes de falar besteiras leia o que eu escrevi interprete depois responda
Em alguma parte falei de MG em CS???? Me poupe man de suas ideias sem noção nenhuma e va aprender mais sobre ESSE SERVER.
DarkCyborg
01/07/2013, 19:24
13444
13445
Não é impossível uma elfa vencer um BK. Mas, se pegar dois jogadores experientes, com set top, build top, sendo uma elfa e um BK, o BK provavelmente ganha.
E se for um DL, a elfa nem chega kkk (o que não é verdade em duelos com um teto de 20000 pontos).
Cara só quem já upou um bk do 0 sabe como e ruim acertar o combo com pouca agi,já com relação a MG em CS,eu vejo varios MG's como vice GM.
É só analisarem bem,esse tópico foi aberto e já está gerando desentendimento com relação a essa diminuição ,magina se isso realmente for colocado em prática?
Mu c.a Fail (FATO)
Eu tenho um BK de 0 resets, e combo muito bem com ele.
Os pontos já foram reduzidos uma vez (era 100.000 pontos) e aqui estamos. Se reduzirem, vai chover gente ameaçando parar de jogar, alguns vão parar; mas outros verão que o servidor ficará bem melhor e vão continuar jogando. Ao contrário do que pensam, muita gente é a favor da redução de pontos e não iriam parar de jogar por causa disso.
Nao entendi pq marcou meu post...
Antes de falar besteiras leia o que eu escrevi interprete depois responda
Em alguma parte falei de MG em CS???? Me poupe man de suas ideias sem noção nenhuma e va aprender mais sobre ESSE SERVER.
Tem razão, falaste ME (e não MG). Mas que seja, matar elfa não é assim tão difícil não. Agora está mais difícil graças à mudança nos pets, algo que gerou uma polêmica enorme por parte de muitos (o tópico chegou a 19 páginas), que uniria só deveria servir para PvM, e etc. Enfim, só sabem reclamar mesmo, pois depois que muda e veem que o negócio não é tão ruim, o falatório passa.
LordsAiron
01/07/2013, 19:28
qrem valorizar mg ja dise so almentar defesa deles ... pois n tem helm 1 ddi a menos pensen niso
- - - Atualizado - - -
qrem melhora a elfa pq nao por para as elfas ganharem 7 pontos por lvl entao como os dl e mg ???
Esses novatos vem de serve titicado e quer que o c.a vire titica tbm,imagina só um sm teleportando com poca agi que horror,um bk com menas agi daria dor de cabeça pra dar aqueles mines combos, só acho que o c.a tem que ser o c.a, do modo que consagrou o serve e não virar um global da vida, administração não vai querer ser igual a outros servers, engraçado que o Dark enche a boca pra falar que tal serve era bom por que tinha 20000 para distribuir, o cara joga aqui a 1 ano se quer upou outro char somente a elfa e ainda quer que seja competitivo sendo que nem conhece as outras classes, eu to parando de postar nesse tópico aqui porque não tem cabimento um cara que chegou agora querer estragar o que é ótimo, sempre adoramos elff como char secundario, e assim deveria de ficar!
É bem por ai MU C.A tem que ser C.A
Dark jogou em outros servidores ok tudo bem, nao tem DL, e nao jogou aqui de DL, Duela com elf bacana e tals, respeito tudo isso. agora como disse o amigo ai mu C.A cresceu e se tornou o Melhor server seaseon 2 do Brasil, sem chances para qualquer outro server, Global e Global, chaos e chaos...C.A é C.A desde que começou houve muitas modificações em pontos, skills, MG mesmo o que mais recebeu alteração, agora veja Bem classes que dominan, seje Duelo, CS, boss? BK e SM...DL e BK= CS SM suporte ice etc vices...
Revemos mais algo, classe principal classe de liderança no CS DL com os pontos que tem já e dificil jogar se nao tiver habilidade, imagina um GM então, passe no ultimo portão com uma defesa monstro,no ataque suba para varrer todos do ultimo portão sem um RUSH, ou passar por guardas, claro que no caso iria haver redução para ambos chars mas a diferença e que, pedra sempre será pedra e papel sempre será papel, DL com + ou - pontos defesa e péssima, agilidade teria que ser modificada, agilidade para nao bugar classes SM, ELF, DL, MG. BK sendo unico que nao possui bug de agil tanto como visual ou vice-versa, para que isso? se todos estão satisfeitos, por um ou outro que quer isso, acabar com o que ja se construiu no server pra nada?
ELF tem seu lugar no server, seje duel e CS,quer duelar com elf? Duele contra outra ELF, ELF jamais confrontará BK SM ou que seje, igual para BK vs BK, SM vs SM, DL vs DL, DL E SM, tirando estes não a o que teimar e discutir... BOSS BKS e SMS são donos, cada classe com sua qual, sem necessidade de tanto tópico, bater tanto o materlo num lugar só, tudo está perfeito desse jeito.
Quem está aqui e para jogar o MU C.A nao vir com ideias de torna ele como outro mu qualquer, estamos com o server assim a tempos e a tempos jogamos perfeitamente assim, para mudar por ideia de uns e outros :) vale para todos que tem está ideia por minha parte ''ridicula'' .
EMB4SS4D0
01/07/2013, 19:32
Coloquem 10 pontos... Seria o ideal . Se modificar o server para 20k como os bks vao combar e tals coloca 10 pontos que ficam top ja que querem deixar o server ruim
Esse tipo de situação toda hora os adm's mechendo no server para mudar as características atuais em que se encontra o msm,me faz lembrar um MU que eu jogava,em que msm o server agradando os players eles sempre mechiam msm assim,resultado?Hj em dia o server esta abandonado,eu msm sai de la por isso,transfomaram o msm em brincadeira de criança,e temo que eu tenha que sair daqui pelo msm motivo :(
Tomara que eu esteja enganado.
EMB4SS4D0
01/07/2013, 19:34
concorto com o lord airon tinha que fazer isso mesmo
qrem valorizar mg ja dise so almentar defesa deles ... pois n tem helm 1 ddi a menos pensen niso
- - - Atualizado - - -
qrem melhora a elfa pq nao por para as elfas ganharem 7 pontos por lvl entao como os dl e mg ???
Dark jogou em outros servidores ok tudo bem, nao tem DL, e nao jogou aqui de DL, Duela com elf bacana e tals, respeito tudo isso. agora como disse o amigo ai mu C.A cresceu e se tornou o Melhor server seaseon 2 do Brasil, sem chances para qualquer outro server, Global e Global, chaos e chaos...C.A é C.A desde que começou houve muitas modificações em pontos, skills, MG mesmo o que mais recebeu alteração, agora veja Bem classes que dominan, seje Duelo, CS, boss? BK e SM...DL e BK= CS SM suporte ice etc vices...
Revemos mais algo, classe principal classe de liderança no CS DL com os pontos que tem já e dificil jogar se nao tiver habilidade, imagina um GM então, passe no ultimo portão com uma defesa monstro,no ataque suba para varrer todos do ultimo portão sem um RUSH, ou passar por guardas, claro que no caso iria haver redução para ambos chars mas a diferença e que, pedra sempre será pedra e papel sempre será papel, DL com + ou - pontos defesa e péssima, agilidade teria que ser modificada, agilidade para nao bugar classes SM, ELF, DL, MG. BK sendo unico que nao possui bug de agil tanto como visual ou vice-versa, para que isso? se todos estão satisfeitos, por um ou outro que quer isso, acabar com o que ja se construiu no server pra nada?
ELF tem seu lugar no server, seje duel e CS,quer duelar com elf? Duele contra outra ELF, ELF jamais confrontará BK SM ou que seje, igual para BK vs BK, SM vs SM, DL vs DL, DL E SM, tirando estes não a o que teimar e discutir... BOSS BKS e SMS são donos, cada classe com sua qual, sem necessidade de tanto tópico, bater tanto o materlo num lugar só, tudo está perfeito desse jeito.
Quem está aqui e para jogar o MU C.A nao vir com ideias de torna ele como outro mu qualquer, estamos com o server assim a tempos e a tempos jogamos perfeitamente assim, para mudar por ideia de uns e outros :) vale para todos que tem está ideia por minha parte ''ridicula'' .
Cade a opção de curtir??
--------------------
Vinicius para de fala bobag3m? créédo, ele é duente mais é meu amigo. kkkkkkkkkkkkkk' (tenho vergonha)'
DarkCyborg
01/07/2013, 19:38
Nenhuma classe é boa se você não tiver habilidade. E não, não é bem assim "pedra sempre será pedra, tesoura sempre será tesoura", isso porque o comportamento de cada classe muda de acordo com a quantidade de pontos do servidor.
Se você deixar todos os atributos no máximo, o único char bom passará a ser o BK, que terá uma vida altíssima, uma defesa muito alta combinada com um ataque também alto (acredite, nem DL mata um BK desses).
Isso vale pra ELF também (e inclusive MG), ela se comporta como um bom char PvP com poucos pontos, e como um char exclusivo de suporte para muitos pontos. Portanto, uma redução de pontos deixaria o PvP muito mais interessante, tendo 5 classes ao invés de 3.
Coloquem 10 pontos... Seria o ideal . Se modificar o server para 20k como os bks vao combar e tals coloca 10 pontos que ficam top ja que querem deixar o server ruim
Nunca combou com 0 resets né? Acredite, não é assim tão ruim.
EMB4SS4D0
01/07/2013, 19:40
Querem ter chars primarios e segundarios?
Criem um de cada classe, e parem de tentar modificar o server. Por mim esta otimo!
IgorFury
01/07/2013, 19:42
Minha opinião é a seguinte
Eu não concordo com nada disso!
1 - " Redução do total de pontos. "
" pois infelizmente o que eu tenho visto, é que qualquer char que tenha mais de 10k de agilidade, e 10 de vitalidade, num SM (o que são todos), e com um set full DDI, não morre para nenhum outro SM. " -> Quem te disse isso ?! Você realmente joga mu c.a Brasil ? Sugiro da umas voltas na sala 3 e assistir alguns duelos antes de postar bobagens.
2 - " Reavaliação do DL."
... DL mata, ..., DL ganha duelos, DL tem o dano mais alto do jogo, DL tem defesa baixa
QUEM DISSE ISSO ?!
"DL mata" -> Isso qualquer char faz !
"DL ganha duelos" -> basta saber jogar ! DL vs SM / DL vs BK -> se souber jogar com SM ou BK não ganha !
"DL tem o dano mais alto do jogo" -> Se DL tivesse o maior dano do jogo, quem levaria todos os boss era DL ! Não BK's e SM's.
3 - Diminuir os BUFFS.
" Todos sem exceção, não tem graça jogar um CS, e saber que um crower só morre, quando acaba os pots. que dizer que por mais competente que seja a defesa do castelo com seus DL/BK ataque, tudo que deve ser feito é torrar o inventario do crower? "
Já começo discordando ! Se não tivesse graça jogar CS, não tinha muitos que jogam C.A ainda só para jogar CS (Se informe). " Um crower só morre quando acaba os pots " Quando isso ? kkk.. Sinceramente, acredito que você só tenha um ponto de vista com a classe Soul Master! Sugiro criar outro char, upar e sentir a adrenalina do jogo.
TRADUZINDO: EU NÃO CONCORDO COM NADA! E AINDA ACHO QUE SEU PONTO DE VISTA É SÓ COM A CLASSE: SOUL MASTER.
Fico no mínimo 8 horas por dia no mu on o resto fica away. E não me lembro de ter te visto áh muiiiito tempo.
Bom. essa foi minha opinião!
Nossa, deveria ter a opção curtir aki nesse forum.
Meu Deus depois dessa aula todos apertem o F9 de seus teclados e bora jogar pq nao precisa nem postar mais nada aqui.
EMB4SS4D0
01/07/2013, 19:46
Kkkkkk podia mesmo admss ao invés de fazer essa atualização, atualiza o forum para poder curtir!
nossa, deveria ter a opção curtir aki nesse forum.
Meu deus depois dessa aula todos apertem o f9 de seus teclados e bora jogar pq nao precisa nem postar mais nada aqui.
DjotaCoutinho
01/07/2013, 19:47
Olá,
então alguns players querem diminuir a quantidade de pontos? sugestão como essas sinceramente (desculpem se ofendo com tais palavras alguem) me ENOJAM, eu tenho uma SUGESTÃO PRA VCS que nunca estão satisfeitos com nada, EU "PROFISSIONALMENTE" odeio esse tipo de gente:
-muda isso!(player X)
-ah, não gostei, vouta como era antes(player X).
minha sugestão: criem um server só pra vcs e façam essas modificações! criem o "mundo perfeito" d vcs!
PRA QUE MUDAR A ID DO JOGO? ACORDA GALERA, VCS TEM A OBRIGAÇÃO DE SE ADAPTAREM É "LEI NATURAL".
DarkCyborg
01/07/2013, 19:47
Kkkkkk podia mesmo admss ao invés de fazer essa atualização, atualiza o forum para poder curtir!
E tem. É só apertar o botão "Acrescentar à reputação do usuário" em baixo do avatar do cara.
Olá,
então alguns players querem diminuir a quantidade de pontos? sugestão como essas sinceramente (desculpem se ofendo com tais palavras alguem) me ENOJAM, eu tenho uma SUGESTÃO PRA VCS que nunca estão satisfeitos com nada, EU "PROFISSIONALMENTE" odeio esse tipo de gente:
-muda isso!(player X)
-ah, não gostei, vouta como era antes(player X).
minha sugestão: criem um server só pra vcs e façam essas modificações! criem o "mundo perfeito" d vcs!
PRA QUE MUDAR A ID DO JOGO? ACORDA GALERA, VCS TEM A OBRIGAÇÃO DE SE ADAPTAREM É "LEI NATURAL".
Primeiro porque um servidor que não muda é um servidor monótono. Novidades em um servidor mexem na maneira em que as pessoas jogam, justamente pro jogo não ficar chato e enjoativo. Servidores que não são capazes de criarem coisas novas simplesmente resetam o servidor por causa disso.
Já houve uma redução de pontos, algo que melhorou o servidor pra melhor. Portanto, por que não reduzir agora? 70000 ainda é muito, vamos reduzir pra 20000 pontos.
Não se preocupe, não me ofendo com pouca coisa. Aliás, tem gente que está com uma vontade enorme de me mandar à ****a, e ainda os trato com respeito kkkk
DemonDeath
01/07/2013, 20:12
E tem. É só apertar o botão "Acrescentar à reputação do usuário" em baixo do avatar do cara.
Primeiro porque um servidor que não muda é um servidor monótono. Novidades em um servidor mexem na maneira em que as pessoas jogam, justamente pro jogo não ficar chato e enjoativo. Servidores que não são capazes de criarem coisas novas simplesmente resetam o servidor por causa disso.
Já houve uma redução de pontos, algo que melhorou o servidor pra melhor. Portanto, por que não reduzir agora? 70000 ainda é muito, vamos reduzir pra 20000 pontos.
Não se preocupe, não me ofendo com pouca coisa. Aliás, tem gente que está com uma vontade enorme de me mandar à ****a, e ainda os trato com respeito kkkk
Acho que sua intenção com essa ideia fora de esquadro realmente é resetar o c.a, o c.a monótono só se for na sua concepção.
O c.a hoje á muitos eventos para que não entre na monotonia, que diferença iria fazer no jogo abaixando os pontos para 20000, ao contrario tiraria a grande história do c.a, não adianta meu querido se em outros servers a elff foi feita para ser primário o c.a montou uma história em volta dela para que seja um char de buff(não incapacita que seja um char PvP).
Você tem um grande dialogo incapacitado para o c.a, muita propaganda de outro serve mais porque joga aqui ainda, os mais antigos jamais abrirão mão de o c.a ser o c.a, é a mesma coisa de um corintiano querer que um palmeirense vista o manto deles, agente veste a camisa do c.a e não de outros servers, os outros estão disponiveis é só baixar e jogue la com seus 20000 pontos.
DarkCyborg
01/07/2013, 20:18
Acho que sua intenção com essa ideia fora de esquadro realmente é resetar o c.a, o c.a monótono só se for na sua concepção.
O c.a hoje á muitos eventos para que não entre na monotonia, que diferença iria fazer no jogo abaixando os pontos para 20000, ao contrario tiraria a grande história do c.a, não adianta meu querido se em outros servers a elff foi feita para ser primário o c.a montou uma história em volta dela para que seja um char de buff(não incapacita que seja um char PvP).
Você tem um grande dialogo incapacitado para o c.a, muita propaganda de outro serve mais porque joga aqui ainda, os mais antigos jamais abrirão mão de o c.a ser o c.a, é a mesma coisa de um corintiano querer que um palmeirense vista o manto deles, agente veste a camisa do c.a e não de outros servers, os outros estão disponiveis é só baixar e jogue la com seus 20000 pontos.
O C.A não é monótono, eu não disse isso. Eu disse que mudanças fazem bem ao servidor; ultimamente, inclusive, houveram várias mudanças, que mudaram para melhor o servidor que já temos.
O C.A é o C.A, mas o fato de ter mudanças no servidor não significa que vai deixar de ser. Aliás, o C.A original era versão 1.0, tinha 100.000 pontos à disposição, DL não tinha Fire Scream e não tinha sequer adds de JoH. O servidor muda, e vai continuar mudando.
Que vontade de me mandar pra outro servidor hein! Mas, lamento, só mudo no dia que nossos adms fizerem um servidor 1.02 + season 2 sem resets.
Falou tudo tambem!!!
Sabe o que e monótono? voce ficar aqui respondendo resposta em cima de resposta, ganhando como disse ''reputação'' é co clicar e acresacentar reputação. Não e de seu interesse eu acho e de ninguem saber o que faço agora no MU mas sabe o que nao seria monótono, até no caso de estar aqui esperando alguem responder para ter uma nova ideia de resposta? Estar duelando...eu particulamente estou esperando BOSS nascer, testando Build em outro, Duelando, conversando TS etc, '-' isso e sair desse transe *-* tornar o monótono, agitado entende? agora ficar aqui respondendo e talvez upando isso é ser monótono. MU C.A nao e monótono nunca foi e nao será com hack ou nao, bugs ou nao, os ADM trabalham para resolver isso tanto que foi resolvido todos hack que estavam em uso, tanta coisa para fazer, para que ficar aqui lendo e respondendo, curta o MU como ele e e ponto final!!!!
Rhomario_
01/07/2013, 20:20
DarkCyborg não perca seu tempo cara, está óbvio a ignorância desses caras.
Pessoas cabeça fraga, mente fechada, não sabem o que dizem e muito menos aceitam conselhos como forma de adquirir novas experiências.
Total perca de tempo ficar tentando explicar algo que está na cara.
DemonDeath
01/07/2013, 20:22
Falou tudo tambem!!!
Sabe o que e monótono? voce ficar aqui respondendo resposta em cima de resposta, ganhando como disse ''reputação'' é co clicar e acresacentar reputação. Não e de seu interesse eu acho e de ninguem saber o que faço agora no MU mas sabe o que nao seria monótono, até no caso de estar aqui esperando alguem responder para ter uma nova ideia de resposta? Estar duelando...eu particulamente estou esperando BOSS nascer, testando Build em outro, Duelando, conversando TS etc, '-' isso e sair desse transe *-* tornar o monótono, agitado entende? agora ficar aqui respondendo e talvez upando isso é ser monótono. MU C.A nao e monótono nunca foi e nao será com hack ou nao, bugs ou nao, os ADM trabalham para resolver isso tanto que foi resolvido todos hack que estavam em uso, tanta coisa para fazer, para que ficar aqui lendo e respondendo, curta o MU como ele e e ponto final!!!!
Flw e disse amigão vou é jogar que ganho mais!
DarkCyborg
01/07/2013, 20:24
DarkCyborg não perca seu tempo cara, está óbvio a ignorância desses caras.
Pessoas cabeça fraga, mente fechada, não sabem o que dizem e muito menos aceitam conselhos como forma de adquirir novas experiências.
Total perca de tempo ficar tentando explicar algo que está na cara.
Sempre há esperança kkkkk
Rada, acha que estou postando para ganhar reputação? kkkkkkkkkkkkkkkk
Tô postando porque quero o melhor pro servidor. Mas isso vocês só vão entender o dia que reduzirem mesmo.
DjotaCoutinho
01/07/2013, 20:31
O C.A não é monótono, eu não disse isso. Eu disse que mudanças fazem bem ao servidor; ultimamente, inclusive, houveram várias mudanças, que mudaram para melhor o servidor que já temos.
O C.A é o C.A, mas o fato de ter mudanças no servidor não significa que vai deixar de ser. Aliás, o C.A original era versão 1.0, tinha 100.000 pontos à disposição, DL não tinha Fire Scream e não tinha sequer adds de JoH. O servidor muda, e vai continuar mudando.
Que vontade de me mandar pra outro servidor hein! Mas, lamento, só mudo no dia que nossos adms fizerem um servidor 1.02 + season 2 sem resets.
Véi, eu conheço vc pq logo muito o char do meu irmão que é da WT, falo muito com vc, acho q vc nem sabe, mais sou eu no febo a noite, vc é um cara legal, + na boa véi, não só eu como acho que varias pessoas ja perceberam que naum só vc como muitos outros só postão no forum por "fama".
Na boa emo, acho que pra vc dar esse tipo de opiniões vc tem q ter almenos 1 char de cada classe com 250rr e algum com 500rr.
cara, na boa, vc opina de BOSS, vc ja foi BOSS com sua elf? ja foi com algum outro de acient e tals?
cara, na boa, vc siquer upa direito e opina sobre pontos, quantos pontos sua elf tem pra distribuir?
véi, seja um pouco mais discreto, naum quero dar lição de moral, mais... vai UPAR nb^^
Wolfox666
01/07/2013, 23:47
Minha opinião é a seguinte
Eu não concordo com nada disso!
1 - " Redução do total de pontos. "
" pois infelizmente o que eu tenho visto, é que qualquer char que tenha mais de 10k de agilidade, e 10 de vitalidade, num SM (o que são todos), e com um set full DDI, não morre para nenhum outro SM. " -> Quem te disse isso ?! Você realmente joga mu c.a Brasil ? Sugiro da umas voltas na sala 3 e assistir alguns duelos antes de postar bobagens.
2 - " Reavaliação do DL."
... DL mata, ..., DL ganha duelos, DL tem o dano mais alto do jogo, DL tem defesa baixa
QUEM DISSE ISSO ?!
"DL mata" -> Isso qualquer char faz !
"DL ganha duelos" -> basta saber jogar ! DL vs SM / DL vs BK -> se souber jogar com SM ou BK não ganha !
"DL tem o dano mais alto do jogo" -> Se DL tivesse o maior dano do jogo, quem levaria todos os boss era DL ! Não BK's e SM's.
3 - Diminuir os BUFFS.
" Todos sem exceção, não tem graça jogar um CS, e saber que um crower só morre, quando acaba os pots. que dizer que por mais competente que seja a defesa do castelo com seus DL/BK ataque, tudo que deve ser feito é torrar o inventario do crower? "
Já começo discordando ! Se não tivesse graça jogar CS, não tinha muitos que jogam C.A ainda só para jogar CS (Se informe). " Um crower só morre quando acaba os pots " Quando isso ? kkk.. Sinceramente, acredito que você só tenha um ponto de vista com a classe Soul Master! Sugiro criar outro char, upar e sentir a adrenalina do jogo.
TRADUZINDO: EU NÃO CONCORDO COM NADA! E AINDA ACHO QUE SEU PONTO DE VISTA É SÓ COM A CLASSE: SOUL MASTER.
Fico no mínimo 8 horas por dia no mu on o resto fica away. E não me lembro de ter te visto áh muiiiito tempo.
Bom. essa foi minha opinião!
1 - Eu disse, porque sei, jogo isso há 5 anos, você não tem nenhum char com nick antigo, pergunte ao mais antigos de mim, e vai entender, eu não falo por falar, eu falo por ter passado incontaveis horas jogando e saber o que da ou não pra fazer no jogo.
2 - Eu disse, de novo (você tem dificuldade de interpretação de texto?), MG e ME não matam, SM, DL e BK, igualmente qualificados. Dl ganhar duelos é mais uma das atribuições, não o torna exclusivo nisso. Ficou mais do que claro que todo o assunto é em torno do pvp, principalmente do CS, o PvM não entra em questão, e o DL tem sim o dano mais alto, o que o ocorre é que SM e BK conseguem utilziar agilidades muito mais altas, e possuem um ataque ratio baseado na formula com menor fator de divisão, então eles acertam muito mais golpes matando os Mobs do jogo.
3 - Ja joguei com todos as classes do jogo, não se baseie na minha assinatura, ja fui DIVERSAS vezes, como DL e BK em CS, varias delas como BM limpando crow e etc. Não queria julgar a minha competencia como jogador ou meu conhecimento sem ao menos saber quem sou.
E ainda continuo a esperar um argumento valido para manter a pontuação atual, pois não escreveram nenhum até agora.
DarkCyborg
01/07/2013, 23:56
Fato. 90% dos argumentos são referentes à minha assinatura, os outros 10% são "tá bom do jeito que tá" (enquanto eu, o Rhomario e o Wolfox mostramos bons argumentos para ser feita a redução). O único que de fato soube discutir foi o Rada.
Enfim, vocês falam: "Você tem char full pra opinar?"
Pois bem, vocês já jogaram em um servidor com menos de 40000 pontos pra dizer que é ruim?
Quem jogou, provavelmente foi no Global, que tem uma pilha de defeitos.
Willians123
01/07/2013, 23:58
tem gente aki q mal chegou no servidor e ja quer mudar o server inteiro pq tal servidor era assim ou assado...
fica opinando sobre BOSS se nunca foi num BOSS antes vem falar ****** de tirar o Rei de k6 pra valorizar os acients e Lands...
vcs q opinaram nisso pode vir aki e postar o preço dos acients antes e depois!?.
e tbm o aumento dos Players jogando CS por causa de Lands.
mudou algo?? acho q nao!!!
entao parem de vir aki e querer mudar todo o servidor e vai procurar oq fazer!
DarkCyborg
02/07/2013, 00:00
tem gente aki q mal chegou no servidor e ja quer mudar o server inteiro pq tal servidor era assim ou assado...
fica opinando sobre BOSS se nunca foi num BOSS antes vem falar M E R D A de tirar o Rei de k6 pra valorizar os acients e Lands...
vcs q opinaram nisso pode vir aki e postar o preço dos acients antes e depois!?.
e tbm o aumento dos Players jogando CS por causa de Lands.
mudou algo?? acho q nao!!!
entao parem de vir aki e querer mudar todo o servidor e vai procurar oq fazer!
E tem gente que joga há muito mais tempo que eu e concorda comigo.
Willians123
02/07/2013, 00:13
pois é como vc msm falou só tem 3 querendo a mudança e infelizmente aki os ADMs quando vêem msm q seja uma pequeno grupo falando Ideias eles catam e fazem oq o grupo pediu...
tbm foi assim com os BOSS q nao resutou em nenhuma valorizaçao de acient ou valorizaçao de Lands.
#FATO
Eu sou a favor da redução de pontos, embora fico com uma certa desconfiança em relação a mencionada sugestão. Mas nada que um bom ponto de vista não melhore! Acredito que pode sim melhorar, pois acredito que vai nivelar em geral todas as classes no sentido PvP. Sobre PvM talvez precise de alguns outros ajustes, mas isso é consequência. Concordo em reduzir os pontos em geral de todas as classes.
Assino em baixo.
Fato. 90% dos argumentos são referentes à minha assinatura, os outros 10% são "tá bom do jeito que tá" (enquanto eu, o Rhomario e o Wolfox mostramos bons argumentos para ser feita a redução). O único que de fato soube discutir foi o Rada.
Enfim, vocês falam: "Você tem char full pra opinar?"
Pois bem, vocês já jogaram em um servidor com menos de 40000 pontos pra dizer que é ruim?
Quem jogou, provavelmente foi no Global, que tem uma pilha de defeitos.
o servidor com menos de 40000 mil pontos era tão bom que vc hoje esta aqui no MU.CA engraçado não ?
Volta pra la manin ... chars full temos sim upados 1 por 1 não comprados ... ou pede pra mudar as cores dos
set pra rosa tbm kkkkk
DarkCyborg
02/07/2013, 01:13
o servidor com menos de 40000 mil pontos era tão bom que vc hoje esta aqui no MU.CA engraçado não ?
Volta pra la manin ... chars full temos sim upados 1 por 1 não comprados ... ou pede pra mudar as cores dos
set pra rosa tbm kkkkk
Por motivos bem diferentes ;)
Não vou ficar repetindo isso, se quer saber, leia os meus posts que terá a resposta. Agora, que 20000 pontos é muito melhor do que 70000, isso sem dúvida é.
man vc quer que mude os pontos por causa da competitividade das classes vc esta errado ... pois tem as escolhas na hora de criá-las..
vc sabe cada uma tem sua função , uma mais forte outra mais fraca ,mais cada uma tem sua função .... isso ai poderia ate desestabiliza
o eventos castle siege e etc ... imagine uma elfa segurando crow? ou um MG registrando como GM? e etc qualquer mudança no serve
nao abala diretamente uma coisa só ...etende e fora qum tm 500 rr que upou do 0 como fica ? ganharia + 3 chars full de brinde pelos
pontos que perdeu ?
DarkCyborg
02/07/2013, 01:30
man vc quer que mude os pontos por causa da competitividade das classes vc esta errado ... pois tem as escolhas na hora de criá-las..
vc sabe cada uma tem sua função , uma mais forte outra mais fraca ,mais cada uma tem sua função .... isso ai poderia ate desestabiliza
o eventos castle siege e etc ... imagine uma elfa segurando crow? ou um MG registrando como GM? e etc qualquer mudança no serve
nao abala diretamente uma coisa só ...etende e fora qum tm 500 rr que upou do 0 como fica ? ganharia + 3 chars full de brinde pelos
pontos que perdeu ?
Primeiro, a função de cada char varia de servidor para servidor, de acordo com a quantidade de pontos existentes. Atualmente, a elfa é ineficaz para pegar crow, porém, isso pode mudar com menos pontos (e não vejo nada de errado nisso). O único problema está na cabeça dos jogadores, que acham que a elfa é um char específico de suporte por se tratar de um char feminino e por se comportar de maneira ineficaz em um servidor com muitos pontos.
Não há "perda de pontos" em uma redução de pontos, pois se a redução de pontos é para todos, ninguém é prejudicado ou beneficiado com isso. E quem tem 500 resets, como eu já expliquei, só tem a ganhar com isso.
Independente da opinião de qualquer jogador, reduzir pontos já foi cogitado e irá ser feito eventualmente, só não se sabe quando.
Não há motivos para ficarem discutindo.
[]'s
Bom, só queria deixar minha opinião, por mais que o tópico já tenha sido bem debatido. Sou a favor da redução de pontos. A maioria reclama e reclama, mas antes de já chegar dizendo "NÃO" uma oportunidade para jogar em um servidor teste como já foi mencionado seria uma boa pedida, garanto que os mesmos jogariam um vez, parariam e novamente diriam que não. Porém estamos acostumados com algo já pré-definido e ai na hora em que entra inovações a pessoa prefere o que tinha antigamente a aprender a conviver e começar a procurar os pontos positivos do presente. Quem reclama de ter que refazer build é pura preguiça e má vontade, pois você não será o único afetado tendo que refazer isso, todos terão, e se você se considerar um cara que gosta de duelos isto será um desafio a mais. E sobre o DarkCyborg vejo que retrucam no pé do cara de mais, opinião é que nem ...., cada um tem a sua, se o cara pensa assim apenas respeitem o ponto de vista, afinal este tópico é um debate onde todos podem deixar sua opinião. Sobre os combos e teleportes lerdos, acho que ficaria bem mais dinâmico pois quanto mais devagar for a agi mais fácil é para acertar um combo, já o sm nesse meio até se teleportar pode tomar algum ataque caso seu oponente consiga o alcançar.
penso eu que se o servidor se modificar a cada vez que um personagem solicita uma mudança no servidor isso nao vai agradar a todos sem contar que jogo a 7 anos ou seja ja vi muitas modificaçoes algumas ajudaram porem outras atrapalham .
bom a segurança melhorou e muito umas mudanças prejudicaram uma so raça sou da epoca que mg tinha buff identico ao de bk quando foi retirado essa skill o mg perdeu seu valor
agora diminuir pontos isso e demais ja jaja vao querer set novos tudo +cada um tem que se adapitar ao jogo nao o jogo ao jogador qurem reduzir pontos porem esquecem dos demais atributos que sao força agilidade vitalidade e energia e no caso dos dl liderança 20k de pontos nao vao ajudar em nada nao pensam tambem antes de postar algum que teria que haver mudança nos boss guardas e ate mesmo nos raio de kantru 3 na mminha opiniao se adapitar a jogar nao prejudica ninguem agora mudança no servidor prejudica sim os demais....
DARTHV4D3R
02/07/2013, 20:50
Não seria impossível ter 2 reinos: 1 com xp 100 e outro com xp menor, e até mesmo num desses reinos ter menos pontos distribuídos por reset e outro mais ou menos o que temos hj...só que isso necessitaria de maior atenção e dedicação, sem contar com mais staff...
Quanto à redução de pontos, muitos que postaram comentaram contra a redução, mas na sua maioria, sequer conheceram o servidor quando tínhamos mais de 100k de pontos distribuídos por reset...então, não têm como balizar ou argumentar algo somente pelo que tem hoje...ficam apenas no contra, no achar, mas sem balizamento concreto! Eu já postei aqui e ainda reafirmo: Não sou contra a redução, no entanto, sei que para isso ocorrer, SOMENTE numa mudança de versão, pois, se vai mudar, já se fará tudo que precisaria mudar...então, que tal agora aguardarmos isso ocorrer e parar de bater na tecla e deixarem a bitola de lado?
[ ]
Artreiros
03/07/2013, 01:22
Eu também sou a favor de uma possível redução de pontos. Por que para mim traria bons benefícios, sei que muitos não concordam, pelo que tenho acompanhado do tópico, mas teria benefícios como um maior equilíbrio entre classes, maiores dificuldades, um maior desafio(um desafio é sempre bom) que seria a busca por pontos perfeitos para determinadas situações(Duel,Boss,Cs), uma maior e melhor competição entre chars, uma maior utilização da classe MG e também não podendo esquecer uma diminuição de bugs que são gerados pelo uso excessivo de pontos. Esses e outros pontos já citados anteriormente, eu vejo uma diminuição de pontos como benefício, mas como eu falei, eu sei que muitos não concordam, somente estou expondo minha opinião e o que penso a respeito deste assunto.
Hoje em dia ainda há certos momentos que determinados chars se tornam imortais, muitas coisas já foram feitas para tentar amenizar isso, como a redução da quantidade potes de vida, redução da recuperação de vida proporcionada pelos potes, dentre outros, vejo como medidas emergenciais para melhorar a competitividade, que só serão resolvidas por completo com a redução de pontos. Jogo desde a antiga versão, naquela época com 100 mil pontos + set com rank, um char se tornava imortal. Já fui vários duelos naquela época, duelos nos quais nunca se tinha vencedor pq ninguém conseguia matar o outro. No próprio CS, quem pegava crow dificilmente perdia, somente perdia se alguém conseguisse empurra-lo do crow, pq morrer era bem improvável.
Vejo muitos dizendo coisas como "se diminuir os pontos como vou upar em tal lugar pq os monstros estarão mais fortes ... ", bom creio eu que quando ocorrer a diminuição de pontos, logicamente o poder dos monstros serão reduzidos proporcionalmente à quantidade de pontos utilizada no server, ou seja, isso não seria nenhum problema. Bom, somente coloquei minha opinião, concordando com a diminuição e expondo alguns pontos. Além do mais que como o próprio rafael falou anteriormente ira acontecer de qualquer forma, só não se sabe quando, então acho melhor irmos nos acostumando com a ideia.
DemonDeath
21/09/2013, 22:49
A alguns meses eu não me regozijava sobre este assunto mais depois de muitas analises pessoais acabei constando que é algo necessário, porém somente a diminuição de pontos não traria tanto afago para o jogo, hoje vejo que tanto a diminuição de pontos tanto um upgrade para uma versão(season) melhor se faz necessário,com o tempo agente sente a necessidade de obter chars diferentes,skills,armas,sets ou seja sair da mesmice.
Não sei se é o momento de se debater sobre este assunto, mais como no passado eu tinha uma mente fechada assim como alguns diziam, hoje me sinto não somente preparado para a diminuição de pontos mais também para a mudança da season.
Sei que estamos a um certo tempo com esta season atual instalada no c.a, tenho plena convicção que a hora de mudar para outra season é agora vejo ingame muitos não usuarios do fórum reclamar que teria de ter essa tal mudança.
Abç
Masaclador
22/09/2013, 08:39
Dai começa aqueles papos "Mu Não é o mesmo de uns Anos Para Cá" e Não é mesmo, algumas coisa tem que ser mudadas, algumas alterações tem que ser feitas, Claro que algumas não vão agradar a todos assim como algumas não me agradam, Mais porque diminuir Mais os pontos ??? Ficar Vivo emalguns boss já esta difícil com menos pontos imagine ?? Não adianta Dizer que seria alterado Defesa e atake dos mob's e isso e aquilo, PORQUE NÃO, PONTOS DO GEITO QUE ESTAO Todos Temos nosas Build que levamos tempo para testar ageitar sabe com oq fica bom com oq nao fica. "A Porque Iria valorizar mais o PVP..." Quer PvP ??? Vai Jogar Fps
Masaclador
22/09/2013, 08:51
eu discordo os pontos q tao agora ta perfeito na minha opniao
Eu Tbm Acho a mesma coisa, ESTA OTIMO, mais agora vem um qlqer ai e começa esses papo
DemonDeath
22/09/2013, 08:53
Dai começa aqueles papos "Mu Não é o mesmo de uns Anos Para Cá" e Não é mesmo, algumas coisa tem que ser mudadas, algumas alterações tem que ser feitas, Claro que algumas não vão agradar a todos assim como algumas não me agradam, Mais porque diminuir Mais os pontos ??? Ficar Vivo emalguns boss já esta difícil com menos pontos imagine ?? Não adianta Dizer que seria alterado Defesa e atake dos mob's e isso e aquilo, PORQUE NÃO, PONTOS DO GEITO QUE ESTAO Todos Temos nosas Build que levamos tempo para testar ageitar sabe com oq fica bom com oq nao fica. "A Porque Iria valorizar mais o PVP..." Quer PvP ??? Vai Jogar Fps
Meu amigo você parece muito comigo no passado impressionante, mais é necessário sim colega esta redução, você não acha que ficaria mais interessante você testar uma build nova e se dar bem no pvp sobre outros jogadores por um longo tempo?!
Sobre boss, mobs a redução de defesa e ataque obvio que seria aplicada, este equilibrio se faz necessário para valorizar os outros adds ingame que são desvalorizados, mais não vou ficar discutindo pois só vim postar o quão evoluído meus pensamentos esta, e hoje estou aceitando a mudança.
Abç
DARTHV4D3R
22/09/2013, 09:04
Só para deixar claro: já tivemos reduncao de pontos no passado (100k para 70k), logo, numa redução de pontos futura, todo o servidor será configurado para tal, especialmente Boss.
Masaclador
22/09/2013, 09:19
Meu amigo você parece muito comigo no passado impressionante, mais é necessário sim colega esta redução, você não acha que ficaria mais interessante você testar uma build nova e se dar bem no pvp sobre outros jogadores por um longo tempo?!
Sobre boss, mobs a redução de defesa e ataque obvio que seria aplicada, este equilibrio se faz necessário para valorizar os outros adds ingame que são desvalorizados, mais não vou ficar discutindo pois só vim postar o quão evoluído meus pensamentos esta, e hoje estou aceitando a mudança.
Abç
Mano mas veja, assim, estão tentando Monopolizar o Server, Vai ficar igual FPS online, cara que joga a um ano leva uma Surra pra um que joga a 10 minutos porque o novato tem item, o mu vai acabar ficando assim, Claro itens ajudam e muito, mais Se Todos continuarem pensando assim, Pessoal de 30 rr da sala 2 vai sair ganhando x1 de gente full, porque eles tem itens =/. Tudo Esta Girando em Torno de itens.Tem que pensar no up tbm pelos pontos que conquistamos.
DARTHV4D3R
22/09/2013, 09:25
Mano mas veja, assim, estão tentando Monopolizar o Server, Vai ficar igual FPS online, cara que joga a um ano leva uma Surra pra um que joga a 10 minutos porque o novato tem item, o mu vai acabar ficando assim, Claro itens ajudam e muito, mais Se Todos continuarem pensando assim, Pessoal de 30 rr da sala 2 vai sair ganhando x1 de gente full, porque eles tem itens =/. Tudo Esta Girando em Torno de itens.
Nada a ver! Até parece que jogador novato terá experiência para bater jogador full... Todos os dias vejo postagens de jogadores novatos pedindo build, acha que isso demonstra o que senão inexperiência? Ter sets não significa tudo meu caro... Quanto menos pontos, mas se mostrará a eficiência do jogador.
Eu axo q seria uma boa a redução.
Seria uma boa tbm, aumentarem os pontos da elfa pra entra no pvp no siege, dizem q elfa já tem uma defesa grand? eo bk oq tem tbm fora ataki dele próprio q tem ignore msm defesa?
eu so axo q seria um char q boa parte ia começa usar.
minha tem 2 arco com mlhr add 2 set com melhr add so uso evento pvp tipo cinturão q teve etc q é meio raro de ter.
seria um char novo ,uma build nova no servidor
Si isso acontecer realmente MU.CA falido e isso
DemonDeath
22/09/2013, 10:30
Eu Tbm Acho a mesma coisa, ESTA OTIMO, mais agora vem um qlqer ai e começa esses papo
Opa não tinha visto essa sua citação, um qualquer não em amigo faz o favor de baixar a bola ai, que aqui não tem moleque, se quer postar sua indignação poste de forma coerente, até agora não me dirigi a você com falta de respeito.
É como o carlos disse isso será implantado de uma forma ou outra, só não se tem um dia certo para que ocorra, só postei meu clareamento de pensamentos, se não gostou amigos, traga argumentos coerentes que faça a maioria mudar de ideia.
Abç
Masaclador
22/09/2013, 11:07
Opa não tinha visto essa sua citação, um qualquer não em amigo faz o favor de baixar a bola ai, que aqui não tem moleque, se quer postar sua indignação poste de forma coerente, até agora não me dirigi a você com falta de respeito.
É como o carlos disse isso será implantado de uma forma ou outra, só não se tem um dia certo para que ocorra, só postei meu clareamento de pensamentos, se não gostou amigos, traga argumentos coerentes que faça a maioria mudar de ideia.
Abç
Nem foi dirigido a Você .-., E tbm estava meio estressado algumas horas atras...Peço Desculpas =)
Sou totalmente a favor dessa diminuição se não for de 20.000 que reduza para 40.000 então.
DESTOYER_D
22/09/2013, 21:32
Tudo bem, mas o porque reduzir? não vai mudar em nada ao meu ver, até mais ruim de montar build, cs vai ficar chato. pra que mudar uma coisa na qual todos estamos conseguindo jogar de boa, só pra complicar mesmo.
DarkCyborg
22/09/2013, 21:40
Tudo bem, mas o porque reduzir? não vai mudar em nada ao meu ver, até mais ruim de montar build, cs vai ficar chato. pra que mudar uma coisa na qual todos estamos conseguindo jogar de boa, só pra complicar mesmo.
Por vários motivos. Primeiro, as classes ficam mais equilibradas (portanto, não teremos uma classe praticamente inútil e uma que só serve para suporte).
Segundo, as builds ficam mais dinâmicas, o PvP em sim melhora.
Também há o fato de resolver alguns bugs, como "virar" o HP e a SD quando acima de 65535, resolver o bug de mana, amenizar o bug de agilidade, dentre outros.
Quanto menos pontos, mais perto fica da configuração original do jogo (que, lembrando, foi feito com menos de 3000 pontos disponíveis).
Por vários motivos. Primeiro, as classes ficam mais equilibradas (portanto, não teremos uma classe praticamente inútil e uma que só serve para suporte).
Segundo, as builds ficam mais dinâmicas, o PvP em sim melhora.
Também há o fato de resolver alguns bugs, como "virar" o HP e a SD quando acima de 65535, resolver o bug de mana, amenizar o bug de agilidade, dentre outros.
Quanto menos pontos, mais perto fica da configuração original do jogo (que, lembrando, foi feito com menos de 3000 pontos disponíveis).
Assim ta ótimo noob, deixa do jeito que ta '-'
MakingOff_
22/09/2013, 21:44
Que mexe no qe ta qeto so da ****a
DESTOYER_D
23/09/2013, 00:17
sei de qual classe você se refere, e temos exemplos de que essas "classes inúteis" superam classes uteis, só saber utilizar. mas tudo bem, como disse, ao MEU ver, seria desnecessário.
- - - Atualizado - - -
Assim ta ótimo noob, deixa do jeito que ta '-'
Que mexe no qe ta qeto so da ****a
apoio totalmente, se ta bom assim, pra que mexer e pode ou não começar dar problema?
minha opinião.
DarkCyborg
23/09/2013, 00:23
Me refiro a duas classes: Muse Elf e Magic Gladiator.
E quanto a dar problemas, acredite, é mais fácil dar problemas ao aumentar os pontos do que reduzí-los. E se der problemas (oq eu acho difícil), não é nada que nossos administradores não possam resolver.
DESTOYER_D
23/09/2013, 09:43
E quanto a dar problemas, acredite, é mais fácil dar problemas ao aumentar os pontos do que reduzí-los. E se der problemas (oq eu acho difícil), não é nada que nossos administradores não possam resolver.
Continuo dizendo e por instinto defendendo a minha opinião.
Sobre essas classes mesmo, se souber utilizar, não são classes uniteis. (ajudei a fazer teste de build de um MG, eu com BK defesa+DDI, MG matou razuavelmente facil. Recentemente vi elf's ganhando duelos de BK. Só saber utilizar)
e também, pra que mexer em algo que esta funcionando?
MINHA opinião.
SKY_DemoM
23/09/2013, 09:44
O povo tem medo da mudança, sabe porque?
SIMPLESMENTE medo do desconhecido, uma grande DOENÇA que tem o nome estranho Xenofobia.
Eu li e acompanhei esse debate sobre redução de pontos desde o começo ( já a muito tempo isso em! ), e sei que isso pode sim MELHORAR a jogabilidade e a diversão detre ao servidor, alguns insistem em " falar/ afirmar" que tem que upar um char desde o começo ( upar do zero reset ) pra saber sobre o personagem que você joga, isso e errado, apenas e necessário LER sobre os atributos, e entender sobre o assunto.
Dentro deste fórum, tem uma grade diversidade de informações, que apenas mostra a necessidade da MUDANÇA.
Essas mudanças serão necessárias quando a administração decidir que esta na hora, isso não levara sua classe a ter menos pontos que a outra, mais sim levara TODAS as classes serem valorizadas de acordo com seus atributos, claro que, sera mais difícil? resposta SIM, sera mais disputado? resposta SIM, sera bom? resposta VAMOS SABER DEPOIS, se alguém não tivesse tentado alguma coisa dentro a historia do servidor, os ADNs CALOS e RAFAEL não tinha nem aberto esse servidor, por que eles nem se conheciam pessoalmente, isso e uma grande coisa a ser pensado, tudo tem um momento de mudanças, os ADMs mudaram de jogadores para administradores de um servidor, e os mesmo não sabiam oque os esperava, mais tinham uma ideia de MELHORA.
OBS. não afirmo que sera hoje ou amanha e nem que sera o certo a ser feito, pois tudo que você gosta hoje dentro desse servidor, um foi uma novidade UM DIA , e garanto que no inicio das mudanças tudo FOI DIFERENTE e depois passou a ser aceito.
DjotaCoutinho
23/09/2013, 10:00
Com todo respeito aki Vini, mais na boa véi, mudar Boss ou coisa parecida até que vi maninho, mais mudar a quantidade de pontos seria o mesmo que mudar de server, seria tudo muito diferente do que é hj, novas maneiras de se jogar, espero que tal modificação não seja feita nunca, será o marco do fim do jogo pra mim no dia que isso acontecer.
DARTHV4D3R
23/09/2013, 10:38
Muitos postam sem ler desde o início e tomam posicionamento apenas por uma postagem... A redução de pontos eh fato, ou seja, numa mudança de versão, a administração já afirmou que isso será feito, então gente, discutir por algo que ocorrerá eh chover no molhado! A redução ocorrerá QUANDO mudarem a versão, sacaram?
Vale lembrar: o jogo foi e ainda eh configurado para poucos pontos nos personagens, então, quanto mais reduzir essa quantidade de pontos, mais se aproxima ao que se pensou para este jogo: MU.
Poucos perceberam que tudo está ligado a isso, um bom exemplo: sets, pendants, rings, asas/capa e armas, além dos adds da JOH... Hj em dia qualquer set usado n interfere a defesa do char, mas reduzindo os pontos, verão que isso fará uma diferença incrível!
Abcs!
MarmudArmadinejad
23/09/2013, 10:39
Pedem tanto pra fazer a redução de pontos , que quando a administração faz , vem todo mundo chorar no forum , então acho melhor vocês ficarem calados até porque essa atualização a administração teria que praticamente voltar pro 0 , porque teria que reconfigurar praticamente o servidor inteiro para a quantidade de pontos nova aplicada .
DARTHV4D3R
23/09/2013, 10:46
Pedem tanto pra fazer a redução de pontos , que quando a administração faz , vem todo mundo chorar no forum , então acho melhor vocês ficarem calados até porque essa atualização a administração teria que praticamente voltar pro 0 , porque teria que reconfigurar praticamente o servidor inteiro para a quantidade de pontos nova aplicada .
Acredito que n leu o tópico desde o início... Já tivemos redução de pontos: 100 para 70k... Configurar o servidor eh um fato e será feito mediante alteração, na vdd, muitas alterações tem sido feitas que acabam mudando o servidor como um todo...
Teria q ter uma redução da defesa e do ataque dos boss tbm né ^^
DarkCyborg
23/09/2013, 11:40
Teria q ter uma redução da defesa e do ataque dos boss tbm né ^^
Sim, sem sombra de dúvidas. Não só ataque e defesa, como taxa de acerto também.
E isso se aplica também aos monstros normais, aos dourados, aos portões de BC/CS, estátuas, aos guardas do CS, etc...
Quanto a reduzir pontos ao mudar de versão, eu acho que são eventos mutuamente exclusivos, não devem depender um do outro (aliás, muitos aqui jogam o C.A justamente por ser da versão 1.02 e simplesmente não gostarem das novidades introduzidas nas versões posteriores); além de que não há garantias de encontrar uma versão estável como a que estamos hoje.
Reduzir os pontos é sim necessário para uma melhor jogabilidade; quando será feito? Isso quem decidirá é a administração.
DARTHV4D3R
23/09/2013, 11:48
A redução já foi comentada que será feita na troca de versão... Mudar mantendo a mesma n seria interessante...
Muitos jogadores permanecem nele n pela versão e sim: Jogabilidade e Estabilidade... Servidores por aí lançam packs cheios de bugs que mais afetam a estabilidade do servidor do que traz benefícios...
Shuriken
23/09/2013, 12:01
A redução já foi comentada que será feita na troca de versão... Mudar mantendo a mesma n seria interessante...
Muitos jogadores permanecem nele n pela versão e sim: Jogabilidade e Estabilidade... Servidores por aí lançam packs cheios de bugs que mais afetam a estabilidade do servidor do que traz benefícios...
Agora eu me pergunto.. Muda-se a versão e perde-se tudo??? todos os itens? todas as CV.. Tudo? e recomeça nessa nova versão do 0?? se for assim é melhor continuar na antiga mesmo com a estabilidade de pontos ja alcançada e correções de bugs ja feitos no jogo.. Ou caso contrário Era Uma Vez...
DARTHV4D3R
23/09/2013, 12:10
Agora eu me pergunto.. Muda-se a versão e perde-se tudo??? todos os itens? todas as CV.. Tudo? e recomeça nessa nova versão do 0?? se for assim é melhor continuar na antiga mesmo com a estabilidade de pontos ja alcançada e correções de bugs ja feitos no jogo.. Ou caso contrário Era Uma Vez...
Meu caro, compreendas. Não se perdeu nada mudando a versão 1.0 para essa 1.02t! Acredito que não estava jogando em 2007/2008, tempo que o servidor migrou a versão.. A única peça que sofreu alteração foi a Mace of King, que originalmente era um cetro e na versão 1.0 foi convertida para o uso do personagem BK, além da retirada do Opcional Rank, o qual hj foi alterado para o Opcinal PVM (ainda mantenho num baú o Set DS S Rank (hj PVM :( ) no demais, ganhou-se novos mapas, itens, sets e o uso do fenrir... Claro que toda versão sofre mudanças, mas nunca se perdeu aqui nada.
Shuriken
23/09/2013, 12:14
Meu caro, compreendas. Não se perdeu nada mudando a versão 1.0 para essa 1.02t! Acredito que não estava jogando em 2007/2008, tempo que o servidor migrou a versão.. A única peça que sofreu alteração foi a Mace of King, que originalmente era um cetro e na versão 1.0 foi convertida para o uso do personagem BK, no demais, ganhou-se novos mapas, itens, sets e o uso do fenrir... Claro que toda versão sofre mudanças, mas nunca se perdeu aqui nada.
Que bom '-' se assim sim.. na verdade eu comecei a jogar 2008/2009 se nada se perder todos so tem a ganhar.. Espero q de certo^^
DARTHV4D3R
23/09/2013, 12:20
Que bom '-' se assim sim.. na verdade eu comecei a jogar 2008/2009 se nada se perder todos so tem a ganhar.. Espero q de certo^^
Particularmente comentando, o MUCA fez algo que demais servidores n fizeram: manter o banco de dados durante a mudança de versão, o que foi a grande diferença e deixou muitos espantados... Na futura mudança, tmbm serao seguidos os mesmos moldes.
kkkk se isso acontece dai sim q aposento mu deves do jeito que esta ta otimo --'
SmAvengers
04/10/2013, 03:36
Ja pensaram na Agilidade dos Chares..nao digo o dano + sim a Agilidade..Ex: DL ficaria bom / MG nao sei / Elf ficaria bom / BK ficaria bom..Chegando ao SM Acha q ficaria bom ?? 20000 pontos Agi do SM ficaria Pior do que **** SM seria o pior char pra se joga! na minha opiniao, acho que seria, pois eu nunca fui x1 quando era nub...
Mas o que for pra ser vai ser!
DL já é forte demais,traduzindo ninguém vai ganha de DL =/
DarkCyborg
04/10/2013, 05:16
Eu já fui vários x1 quando tinha entre 60~80 resets, e pelo que constatei, as classes ficam mais equilibradas. Inclusive lutei com minha elfa contra um BK várias vezes, inclusive ambos usando build de PvP e sets +13 +SDR sem JOH (embora ele tinha 3 DDIs nos últimos duelos que travamos, e eu nenhum), e os duelos eram equilibrados (em um deles, o oponente estava com build de reflect, e o duelo ficou 10 a 8 para mim).
Como falei, a frase "Está bom do jeito que está" é a mais popular em áreas de sugestões da maioria dos servidores de MU. E a maioria que fala isso baseia-se em achismos (Acho que ficará ruim, acho que irá me prejudicar, acho isso, acho... etc) .
Quanto ao DL, bem, DL é overpower hoje (não é tão simples notar isso, mas o fato é que está). Só tem duas formas de tirar a "coroa" do DL:
-Aumentando muito os pontos (assim, nenhuma outra classe será párea para BKs);
-Diminuindo os pontos (e equilibrando as classes).
Shuriken
04/10/2013, 07:38
Minha opinião: Vai ser diminuído os pontos para equilibrar mais as classes?? Sim isso Vai.. Acho que mais devido a pressão de "alguns" do que propriamente para equilibrar todas as classes.. Falo isto devido ao equilíbrio que já existe entre BK, DL e SM.. essas três classes para mim já se encontram equilibradas, SM top ganha fácil de DL, Se for DL top ambos empatam, da mesma forma DL top ganha fácil de BK, e da mesma forma BK Ganha de DL, A única dificuldade que eu acho é de SM matar BK... Se for um BK TOP mesmo SM só consegue ganhar Full Ratio (E olhe lá se o SM num morrer no reflete do shield)..
Pra mim aumentando ou diminuindo os pontos sempre vai existir algum char que se sobressaia em cima dos outros.. Nunca vai existir um equilíbrio totalmente pleno.. Hoje os chars menos favorecidos com a pontuação atual é o MG e a Elfa, o MG principalmente por suas características (Contém uma parte do Set a menos que as demais classes e não possui nenhum tipo de buf).. Amanhã com as mudanças podem ser o SM ou o DL os prejudicados.. Enfim..
DarkCyborg
04/10/2013, 14:41
Minha opinião: Vai ser diminuído os pontos para equilibrar mais as classes?? Sim isso Vai.. Acho que mais devido a pressão de "alguns" do que propriamente para equilibrar todas as classes.. Falo isto devido ao equilíbrio que já existe entre BK, DL e SM.. essas três classes para mim já se encontram equilibradas, SM top ganha fácil de DL, Se for DL top ambos empatam, da mesma forma DL top ganha fácil de BK, e da mesma forma BK Ganha de DL, A única dificuldade que eu acho é de SM matar BK... Se for um BK TOP mesmo SM só consegue ganhar Full Ratio (E olhe lá se o SM num morrer no reflete do shield)..
Pra mim aumentando ou diminuindo os pontos sempre vai existir algum char que se sobressaia em cima dos outros.. Nunca vai existir um equilíbrio totalmente pleno.. Hoje os chars menos favorecidos com a pontuação atual é o MG e a Elfa, o MG principalmente por suas características (Contém uma parte do Set a menos que as demais classes e não possui nenhum tipo de buf).. Amanhã com as mudanças podem ser o SM ou o DL os prejudicados.. Enfim..
SM é equilibrado apenas em duelos. Em PvP entre classes bufadas, o SM não se sai bem (se saísse, veríamos SMs matando DLs no CS, e isso não acontece). Portanto, em tese, SM não é uma classe equilibrada.
A elfa e o MG são prejudicados por um único motivo em comum: seu bônus de skill é uma função constante, travada em 200%. No caso da elfa, este bônus não afeta a Triple Shot, apenas as magias Ice Arrow e Penetration.
O bônus de skill da classe BK e DL é representado como uma função afim, do tipo: bônus(ene) = k*ene + 200, onde k é uma constante. É algo que funciona bem no GMO, mas com muitos pontos, o DL acaba tendo um bônus de skill muito alto e um ataque elevadíssimo.
O SM possui como "bônus de skill" o bônus da staff. O SM é um char bom no x1 pelos seguintes motivos:
-Teleport
-Soul Barrier
Lógico, isso combinado às demais magias e sua alta velocidade de ataque. Porém, quando uma outra classe recebe Soul Barrier, o SM já não fica mais tão eficiente.
MadsonDanilo
05/10/2013, 00:06
Eu li o tópico e não entendi.
Reduzir os pontos de quê? De cada rr?
Exemplo: Um vip ganha 280, reduzir esse pontos?
DarkCyborg
05/10/2013, 00:19
Os pontos que você ganha quando fica full.
Hoje: 70000 + 2500 + 3000 = 75500 (p/ maioria das classes).
Em tese significa mexer nos pontos que se ganha por reset.
Os pontos que você ganha quando fica full.
Hoje: 70000 + 2500 + 3000 = 75500 (p/ maioria das classes).
Em tese significa mexer nos pontos que se ganha por reset.
Obs:70000+ 2400* + 3000 = 75400
E Referente ao topico achei interessante...Pra mim continuaria a mesma coisa Pois se "A" É Melhor que "B" Na teoria Com 10 mil pontos ou 100 Mil pontos o resultado seria igual Ou seja "A" Continuara melhor!!
Creio que hoje em dia o char mais beneficiado é O Bk por ter muito reflet e ter a Skil do combo e Skil do Shild sem falar na vida triplicada que este possui...Acho Muito beneficio para uma só classe...!
DarkCyborg
05/10/2013, 00:40
E Referente ao topico achei interessante...Pra mim continuaria a mesma coisa Pois se "A" É Melhor que "B" Na teoria Com 10 mil pontos ou 100 Mil pontos o resultado seria igual Ou seja "A" Continuara melhor!!
Creio que hoje em dia o char mais beneficiado é O Bk por ter muito reflet e ter a Skil do combo e Skil do Shild sem falar na vida triplicada que este possui...Acho Muito beneficio para uma só classe...!
2500 por causa dos pontos de status iniciais (25/25/25/25) ^^
O comportamento das classes muda de acordo com a quantidade de pontos. Quanto menos pontos, mais equilibradas as classes ficam.
DL tem um limite de agilidade esqueceu? se diminuir os pontos dl vai ter os 2 atributos,defesa e o super poder de atk que já tem...
EvilDark
05/10/2013, 02:37
Tomar um dano de 45k no critico é uma vantagem pra você? BK toma um dano alto pro DL,do mesmo jeito que toma um dano baixo pra SM
LordsAiron
05/10/2013, 08:23
Concordo com vc tem mt nego noob q i q compra acc n sabe fazer build q presta e fika ai chorando ..
Team_Alpha
05/10/2013, 10:06
Nossa, esse tópico foi de certa maneira estúpida, o cara pede pra reduzir os pontos, OK enfim, em que base seria essa redução, no caso dos VIP's/PLUS ou deixar tudo igual a um FREE, num adianta pensar assim, pois o servidor necessita de AJUDA para manter online, (desculpas modo de dizer) e de que ****A se adianta PAGAR, GASTAR SEU LINDO DINHEIRINHO se num tem VANTAGEM ALGUMA no servidor ???, enfim, tópico foi besta, pois se quer reclamar de build entre outros, jogue os MU EASY então, lá é tudo 32500 ou 65000 (dependendo do mu) nos atributos, enfim, de classe pra classe é tudo full e não tem BUG'S NOS CHAR'S, se é essa a sua "HONESTIDADE" no servidor, esquece, pois se mudar 20K de diferença pra distribuir pontos, o primeiro que fizer uma build "FULL" vai passar pro próximo, que vai passar pro próximo e assim segue, ou seja, tudo sabendo a mesma build "FULL" pra menos pontos, enfim, vai dar na mesma ****a com 70K/85K de pontos pra distribuir no VIP/PLUS e no FREE 55k/70k, enfim, num vai ter diferença alguma e se trocar esses pontos, o post vai bombar de nego chorando falando que char esta fraco mesmo tendo (num exagero só) 380+13+16+s+d+v+r+pvm+addroxo+DDI+ ******* a 4, e falar que char num aguenta boss, num tem dano alto, os buff = ****, etc,etc,etc.
Se você acha o servidor HARD, parabéns pro MU, objetivo é esse, agora se você acha que todos " montam build igual " num tem diferença alguma mudar os pontos de distribuição, vai dar na mesma ****a se é esse seu objetivo de tópico, e outra, se você acha que as seguintes classes MG/ME são desvalorizada, você esta totalmente enganado, MG é praticamente o char mais fácil (em minha opinião pois qualquer iniciante sem ter amigos que ajude, percebe isto ) de upar só pelas diferença a mais de pontos que recebe por reset ( tanto que ele no RR 500 + LVL 400 = 90K de pontos pra distribuir ) e a ME, se você acha que no RR 0 você acha que ela não tem importância, num chore/compre/peça pelo BUFF dessa CLASSE para upar qualquer char seu de inicio, ELF é char de APOIO (no caso BUFF/DESBUFF) e não de ATAQUE ou DEFESA, se não, uma das melhores classes pra segurar CROW seria elf pois ela poderia BUFFAR sua VIDA e ainda usar POTS de VIDA/SD para segurar.
Enfim, primeiro saiba quais são as utilizações dos chars no CS ou OUTROS pra depois pedir mudança no servidor.
( Peço desculpas por falar de modo ofensivo/agressivo, mas não tem outra maneira de explicar pois isto TODOS deveriam saber :/)
DarkCyborg
05/10/2013, 15:22
Team_Alpha acho que você não entendeu. A ideia do tópico não é aumentar os pontos (e deixar os pontos full), longe disso. Hoje o total de pontos é aproximadamente 70000, e a ideia é reduzir esse total para 20000.
atdr00 mas para se ter defesa, o DL terá que tirar do ataque, e vice-versa.
se um dia for reducido eu acho que no maximo deveria ser reducido para 50 k.
renato_bfr
05/10/2013, 15:33
Reduzir nada pow!! Então era p deixar o maximo de 250 resets !!
Querem igualdade Upem ate 500 resets!!!
Reduzir??
primeiro eles tem que arrumar essa ****a que ta o jogo, depois quem sabe fazer isso.
Team_Alpha
06/10/2013, 01:48
DarkCyborg você não entendeu bem no meu texto anterior, eu disse de deixar os ATRIBUTOS FULL no caso de pessoas jogar os MU EASY ou conhecidos como MU HACK onde não tem diferença em ser Vip/Plus ou Free porque o char não buga de qualquer maneira e ainda todos os atributos fica FULL.
Agora direto a este tópico, mesmo REDUZINDO os pontos, NEGOS VÃO CHORAR E MUITO por char estar NOOB e ******* a 4, outra, o cara quer usar ELF como CHAR DE X1 tendo + DEFESA e + ATAQUE, IMPOSSÍVEL, ELF É SÓ PRA APOIO, e ele quer que muitos MONTEM SUA BUILD com pontos REDUZIDOS, enfim, outra coisa que eu acho impossível, pois o 1º que monta uma build TOP ( MESMO COM PONTOS REDUZIDOS ) o cara passa a mesma para um amigo, que passa pra outro e ai vai, enfim, não muda NADA, e outra, ele não especificou essa REDUÇÃO de pontos, se é só nos VIP/PLUS ou também ocorre nos FREE, pois se for pra cair só no VIP/PLUS os pontos, num adianta nada pagar o MU TODOS MÊS SEM VANTAGEM NENHUMA.
DarkCyborg
06/10/2013, 06:54
DarkCyborg você não entendeu bem no meu texto anterior, eu disse de deixar os ATRIBUTOS FULL no caso de pessoas jogar os MU EASY ou conhecidos como MU HACK onde não tem diferença em ser Vip/Plus ou Free porque o char não buga de qualquer maneira e ainda todos os atributos fica FULL.
Agora direto a este tópico, mesmo REDUZINDO os pontos, NEGOS VÃO CHORAR E MUITO por char estar NOOB e ******* a 4, outra, o cara quer usar ELF como CHAR DE X1 tendo + DEFESA e + ATAQUE, IMPOSSÍVEL, ELF É SÓ PRA APOIO, e ele quer que muitos MONTEM SUA BUILD com pontos REDUZIDOS, enfim, outra coisa que eu acho impossível, pois o 1º que monta uma build TOP ( MESMO COM PONTOS REDUZIDOS ) o cara passa a mesma para um amigo, que passa pra outro e ai vai, enfim, não muda NADA, e outra, ele não especificou essa REDUÇÃO de pontos, se é só nos VIP/PLUS ou também ocorre nos FREE, pois se for pra cair só no VIP/PLUS os pontos, num adianta nada pagar o MU TODOS MÊS SEM VANTAGEM NENHUMA.
Sobre não entender seu texto anterior, é compreensível. Pois não há um parágrafo sequer. Não quero ser professor de português, mas dói os olhos ler um texto sem parágrafos. E use negritos para dar destaque, Caps Lock dá a impressão de que você está gritando.
Chorar por estar noob? O MU não foi feito com 70000 pontos, e sim com menos de 3000 (sem resets, até level 400 e acabou). Para sua informação, os chars Muse Elf e Magic Gladiator são bons no PvP, caso mantidas as configurações originais do MU. São dois chars prejudicados pelo excesso de pontos (ou você acha que a Webzen criou um char que não é bom no PvP, não é bom para matar boss e só serve para dar KS? Você acha mesmo que a elfa usa arco só para upar, e depois disse ela só serve pra buff/desbuff? Quero dizer, a Ice Arrow deve ser de um outro jogo então, pois não serve pra upar nem pra nada, né?).
Que fique claro: um char full sempre será um char full (esse negócio de que noob vai matar full é pura história, ou um char no level 10 mata um char no level 400??). Sem essa, um char full jamais perderá a pose de um char full.
Sobre a elfa, é bom lembrar que ela é um char duplo: Fada-Arqueira. As missões de fada estão aí, e as de arqueira? Cadê a classe arqueira do MU?
As classes se comportam de maneira diferente em cada nível de pontos. Quem fala que elfa é apenas char de apoio nunca duelou com uma antes dos 70 resets (a elfa pode ser um char de apoio, depende da build dela. O mesmo vale para BK, SM e DL).
E sobre a última frase do seu penúltimo post, é melhor você se informar melhor. Pois as funções de cada personagem no Castle Siege varia de servidor para servidor. E a quantidade de pontos é crucial para decidir isto.
Ah, sobre Mu Easy, bem, sei lá o que você quis exemplificar com isto, mas Mu Easy não é o assunto do tópico (pelo que entendi, você sugeriu às pessoas que querem reduzir os pontos irem jogar um servidor easy, que possui todos os atributos full... pq alguém que quer reduzir os pontos faria isso? kkkk). Além disso, se o tópico é "besta", não teria tanta gente sensata discutindo isso.
Agora, quem um dia chamou a classe ME de "Classe de Suporte" e MG de "Classe Inútil", aguardem o dia que reduzirem os pontos ;)
Vocês verão.
Reduzir nada pow!! Então era p deixar o maximo de 250 resets !!
Querem igualdade Upem ate 500 resets!!!
Falou tudo...!! E Sem falar que muita gente tem comprado char ae de 500 rr com buld pronta..Obs*As vezes jogadores mais novos me perguntam qual o beneficio de upar ate 500 rr pra ter 3.000 a+No build? Eu sempre respondo Primeiro creio eu que nao é por causa dos 3kk,Mas em primeiro Lugar pela experiencia que vc pega com o char,Ate 250 ninguem aguenta um "x1" Bom Ou ir Boss CS etc..Acima disso o char ja consegue mas upar ate o 500 vc troca build, Faz testes e pega muita experiencia nesse troca troca sem falar q 3kk a+ja ajuda bem!Mas acredito que a experiencia com o char é o que separa os perdedos dos ganhadores..!
Falou tudo...!! E Sem falar que muita gente tem comprado char ae de 500 rr com buld pronta..Obs*As vezes jogadores mais novos me perguntam qual o beneficio de upar ate 500 rr pra ter 3.000 a+No build? Eu sempre respondo Primeiro creio eu que nao é por causa dos 3kk,Mas em primeiro Lugar pela experiencia que vc pega com o char,Ate 250 ninguem aguenta um "x1" Bom Ou ir Boss CS etc..Acima disso o char ja consegue mas upar ate o 500 vc troca build, Faz testes e pega muita experiencia nesse troca troca sem falar q 3kk a+ja ajuda bem!Mas acredito que a experiencia com o char é o que separa os perdedos dos ganhadores..!
acho que como esta ja ta bom e depois de 250 rr vc tem +249 rr para ir trocando de build testanto e emfim nos 500 colocar a que vc achou melhor acho que nao deveria ser diminuido se fosse diminuido no maximo para 50 k
Lucas_Braga
06/10/2013, 14:42
Eu nao creio que diminuir pra 40 ou 20k seria viável, talvez uma redução pra 50 para evitar alguns bugs de dano. Mas de qualquer forma eu concordo com meu amigo Jedi, quer igualdade up. Eu nao tenho nenhum char de 500rr e nao vejo necessidade de o fazer, também nao vi muita diferença no duelo ou em boss. A build muda tudo isso, a qualidade de conexão e da sua maquina. É uma mudança que nao ia fazer muita diferença no fim das contas.
DarkCyborg
06/10/2013, 14:45
A questão aqui não é diminuir os resets. Quem tiver 500 resets ainda terá 500 resets, isso não vai mudar.
Se reduzirem os pontos, o que muda é a quantidade de pontos por reset. Mas quem é full será full, isso não vai mudar.
DARTHV4D3R
06/10/2013, 15:13
Eu n sei o por quê tanta discussão se isso é FATO: Ao mudar a versão, a redução de pontos será consequência!
Se a ideia da manutenção deste tópico é porque esperam sugestões na limitação de pontos futuros, aí sim tem sentido manter aberto! Agora dizer que não gosta ou não vê isso adequado é irrelevante! O jogo foi e ainda é feito para poucos pontos e melhora em tudo a menor quantidade de pontos nele, isso é fato.
[ ]s
DemonDeath
06/10/2013, 15:25
Eu mesmo estou um pouco inativo ingame, ficarei mais ativo assim que for feitas tais modificações como mudança da season e redução de pontos.
Por enquanto estou apenas a upar o meu sm para ir pros 500rr, nas de mais atividades fora o up estou inativo, tais como boss e eventos, continuarei no aguardo. Abç
Team_Alpha
07/10/2013, 01:44
DarkCyborg olha o que eu posso te dizer é o seguinte.
Eu não falei de maneira alguma que a classe MG é ruim, eu falei até que é boa, tanto para os iniciantes do mu que nunca jogaram este mu, e outra, além disso, MG para quem sabe JOGAR COM ELE sabe realmente como ele é bom ( Tirando que ele não usa HELM / MASK e suas armas TANTO as de 1 mão ou de 2 mão sendo Staff ou Sword são boas, no entanto ele não tem o COMBO do BK e nem skill ICE/TELEPORT do SM, mas ele com Sword tem uma skill muito boa de Veneno que é skill que fica umas caveiras rodando em seu inimigo - pelo meu azar não lembro nome dela kkk - ).
Agora questão da ELF, é muito DIFICIL você ver elf " tocando o terror, fazendo chacina num CS " pois a elf é usada para 2 termos no CS, BUFFA ou DESBUFFA, tem elf que mata char tem, mas num é usada todo dia, e nunca disse que a classe da ELF é ruim, pelo contrário, se num tiver elf no servidor, Ninguem chega facilmente aos 100 RR, pois vai demorar muito porque irá ficar em spot básico que o char aguenta matar, irá ter GUERRA e não TRETA pelo spot.
Enfim, ja vi elf em CS no caso de DESBUFF que atacava os inimigos, ICE da elf é muito bom, ela TRAVA seu inimigo, e além de usar dano TOTAL da elf.
E outra, o que de maneira quis dizer da redução será algo de ruim pois irá acontecer isto. ( É só exemplo e caso aconteça poderá ser REALIDADE ).
O suposto Char de qualquer CLASSE tem 250 RR a 500 RR no LVL 400. OK
Ele nos 250 RR irá ganhar ( se acontecer a redução de pontos ) 50K/65K de pontos. OK
O Char vai BOSS com set com adicionais macabros, ou seja "O SET". Ok
O Char quando chegar no BOSS ele leva 1 Dano e MORRE ( Isso irá acontecer pra qualquer CLASSE pois tem menos pontos ) Até este momento Ok.
O Char vai atacar o BOSS e não tem DANO ALTO ( Isso irá acontecer com a redução de pontos ). Ok
O que acontece DEPOIS no FORUM ?! os caras vão "chorar" pois morrem facil não tem dano, e boss é incrivelmente FORTE, mesmo este char estar com os melhores BUFF'S de todas as classes ( prestando atenção, não irá ser " melhores buff's " pois poucos pontos, MS ruim pois requer AGI + ENERGIA ALTA, BUFF do BK ruim pois requer ENERGIA+VIDA ALTA, CRITICAL + BUFF de ATAQUE e DEFESA requer somente ENERGIA ALTA/FULL ).
Enfim, mudar os pontos irá gerar série de fatores e problemas, mexer nos pontos só vai trazer problemas e dor de cabeça para ADM/GM do MU, isto que eu quis dizer.
E você também não entendeu outra parte do meu post, que eu estava sugerindo as pessoas irem jogar os MU EASY por causa de atributos FULL. até ai Ok
Mas o motivo de eu teclar isto foi o seguinte: 1º post neste tópico http://forum.mucabrasil.com.br/threads/20280-Sugest%F5es-diversas foi algo que diz +/- assim, quer que os jogadores, montem novas builds, com os pontos REDUZIDOS e que seja igual a força, defesa, vida e buff de cada classe.
Com isso eu sugeri, já que o cara quer tudo igual, os MU EASY resolve. todos os atributos é full, se o cara morre pro outro não tem como dar desculpa de build já que tudo é full.
Não quis dizer e nem nada de que isso é ruim, mas se o cara quer igualdade de tudo praticamente, este mu não é pra isso, mesmo com REDUÇÃO ou NÃO ( espero muito que NÃO ) vai dar na mesma com os pontos normais, pois veja bem.
Temos as build's de BUFF, BOSS, CS, ATAQUE, CROW, DESBUFF e GM de REGISTRO ( se faltou alguma não vai interferir no texto ) e com os 70/85K de pontos nos montamos algumas destas e todo mundo monta PRATICAMENTE IGUAL,tendo mais em alguns atributos que outros mas da na mesma.
Agora com 50/65K de pontos pra distribuir, você acha que vai ter alguma diferença ?!, num vai ter esses mesmo tipos de build's ?!, então pra que mudar ?!, só porque o cara acha que tem muita BUILD IGUAL no servidor todo tem que reduzir pontos para ver se muda ?!, vai dar na mesma, se for mexer em algo que vai ficar na mesma coisa, então nem perca TEMPO, deixa do jeito que está .
É isto que eu quis dizer.
DarkCyborg
07/10/2013, 02:04
Sobre o MG, bem, MG é inútil em CS. Não foi você quem disse isso, pois isso é um fato. MG pode pegar crow? Pode. MG pode matar guarda? Pode. Mas BK pega crow melhor e SM mata guarda melhor, ou seja, por mais que ele possa ter função, MG não é o char mais eficiente em qualquer missão no CS.
A elfa que usa ice e trava no CS normalmente sou eu kkkkkkkk e com a resistência infinita a gelo proveniente dos rings/pendants +13 e da potion of soul, nem a Ice Arrow tem utilidade.
Sobre boss, monstros de spots, portões/estátuas de BC/CS, guardas de CS, etc etc etc... é algo até meio lógico: se reduzirem os pontos, tudo isso terá que ser reajustado antes. Na verdade, todos os boss já são alterados, pois um Kundum sem alterações é pensado para um servidor sem resets. E em um servidor com resets, não há boss sem reajustes. E antes que alguém fale "ah, mas isso ia dar mais problemas para a adminstração": Redução de pontos envolve não simplesmente pegar e reduzir, e sim adaptar o servidor para isto. E quem tem que achar isto fácil ou difícil são os administradores, e não jogadores. Nós sugerimos, eles avaliam se é viável.
A redução que eu estou sugerindo mesmo é para 20000 pontos. Reduzir para 65000 pontos é trocar seis por meia dúzia. Se é para reduzir, que seja de 40000 pontos pra baixo.
E não, não fica igual. Todas as classes se comportam de maneiras diferentes em cada faixa de pontos. Uma Agility Elf com 20000 pontos é eficiente contra um BK de mesmo "nível", já uma A.E. com 70000 pontos não faz cócegas em um BK com 70000 pontos também (a menos que o BK seja noob, aí sim, ele apanha).
O exemplo do Mu Easy é ruim. O ponto aqui não é igualdade de builds, e sim equilíbrio de PvP (além de correção de bugs). Todos terem a mesma build não significa isto (em um servidor season 2 com pontos full, não tem char que mate um BK - nem mesmo DL). Como já foi citado, o MU foi feito com poucos pontos; quanto menos pontos, melhor o jogo trabalha.
Team_Alpha
09/10/2013, 01:23
Olha, eu nunca " DESVALORIZEI UMA CLASSE DESSE JOGO " acho até que players que fala que tal classe é ruim é porque não tem ou realmente não sabe, e em questão de ataque, defesa e vida realmente MG tem muita diferença de BK e SM ( o próprio MU já diz que é MISTURA das 2 classes, ou seja 50% de 1 e 50% do outro, se pegar 100 % das 2 classes meu amigo, o MG ia até sem set pro BOSS, pois veja bem, deixando BUFF FULL de SM e de BK ninguém pega, por isso já não tem nem o BUFF ).
E só pra esclarecer, eu não disse que MG é **** e que nem presta pra CS, nunca e jamais vou falar isso, eu disse que o MG tem suas VANTAGENS e DESVANTAGENS, mas nunca que ele é RUIM. ( tirando o fato de jogos que tenham a classe " Arqueiro " que eu gosto muito, neste mu, o MG foi UMA das PRIMEIRAS CLASSES a GOSTAR. )
Olha, eu entendo aquilo que você diz de ELF ir em PvP contra BK com os 70k de pontos, da muita diferença, mas o mesmo servira para os DL's, pois redução de pontos para DL, vai ficar estranho, DL que não mata, é só pra guardar na CONTA.
Enfim, tem classe que vai dar MUITA RAIVA se isto acontecer, veja pelo próprio servidor, tem + DL's que BK ( pelo menos eu só vejo + DL ), agora imagina, redução de pontos pra esta classe, imagina de choro no post, por isso eu digo que não deveria existir este post.
Tem classe que não foi feita pra ficar sem pontos, até mesmo para BK SM e MG, não sou " fã " de classe especifica, até pelo contrário gosto de todas elas, tá certo que classe que não me dou bem é a de SM pois não tive muita experiência com esta classe mas já brincava com a de amigo meu, mas fora isto, com as outras é tranquilo, tenho facilidades.
Mas se for pra dizer de ELF ( gosto só por ser classe arqueiro que sou muito viciado, pois se tive-se como mudar o estilo de elf pra outro, eu acho que seria incrível ), enfim, mesmo a elf com 70k bem distribuídos ela não se iguala as de mais classes num PvP ( até este momento concordo ), mas se colocar mais pontos, seria muito apelo, pois o ataque e defesa se resume na AGILIDADE ( já acho que é vantagem em aspecto para upar ), mas mesmo com isto, ela não tem o dano/defesa alta, agora deixando VIDA e ENERGIA FULL ( BUFF FULL ), *******, ninguém segura.
Por este motivo acredito que não deva ocorrer essas modificações de pontos, pois 1 vantagem em uma classe, mesmo sendo para igualar, as outras classes então nem deveria existir.
Por isto eu disse, tópico besta, pois mexer em algo que está perfeito, é só para bagunçar, o mesmo se for para próxima season, não vai ser o mesmo, vão reclamar, etc,etc, enfim, mexer no que está perfeito, é só para estragar, mesmo com a intenção de melhorar.
DarkCyborg
09/10/2013, 02:03
Olha, eu nunca " DESVALORIZEI UMA CLASSE DESSE JOGO " acho até que players que fala que tal classe é ruim é porque não tem ou realmente não sabe, e em questão de ataque, defesa e vida realmente MG tem muita diferença de BK e SM ( o próprio MU já diz que é MISTURA das 2 classes, ou seja 50% de 1 e 50% do outro, se pegar 100 % das 2 classes meu amigo, o MG ia até sem set pro BOSS, pois veja bem, deixando BUFF FULL de SM e de BK ninguém pega, por isso já não tem nem o BUFF ).
E só pra esclarecer, eu não disse que MG é **** e que nem presta pra CS, nunca e jamais vou falar isso, eu disse que o MG tem suas VANTAGENS e DESVANTAGENS, mas nunca que ele é RUIM. ( tirando o fato de jogos que tenham a classe " Arqueiro " que eu gosto muito, neste mu, o MG foi UMA das PRIMEIRAS CLASSES a GOSTAR. )
Não foi você quem disse que MG é ruim. MG é uma classe que não presta para CS, não serve para matar boss e não é muito eficiente no x1 (sim, eu conheço MGs que levavam boss, na maioria das vezes, eles dão o último dano) - não foi você quem disse isso, pois isso é fato! Ou seja, praticamente não serve pra nada (só é eficiente para dar KS). Isso é fácil de notar, armas e sets de MG são os mais baratos no comércio do jogo (e o pouco de valor que eles têm é pelo fato de serem escassos).
Olha, eu entendo aquilo que você diz de ELF ir em PvP contra BK com os 70k de pontos, da muita diferença, mas o mesmo servira para os DL's, pois redução de pontos para DL, vai ficar estranho, DL que não mata, é só pra guardar na CONTA.
Enfim, tem classe que vai dar MUITA RAIVA se isto acontecer, veja pelo próprio servidor, tem + DL's que BK ( pelo menos eu só vejo + DL ), agora imagina, redução de pontos pra esta classe, imagina de choro no post, por isso eu digo que não deveria existir este post.
Acha que se reduzir pontos, DL não vai matar? A redução de pontos é para todos, e não para uma classe específica.
Aliás, tem muito DL por um bom motivo, né? DL é overpower no servidor.
Tem classe que não foi feita pra ficar sem pontos, até mesmo para BK SM e MG, não sou " fã " de classe especifica, até pelo contrário gosto de todas elas, tá certo que classe que não me dou bem é a de SM pois não tive muita experiência com esta classe mas já brincava com a de amigo meu, mas fora isto, com as outras é tranquilo, tenho facilidades.
Você acha que o MU foi feito com quantos pontos? 130000 pontos? 70000? 50000? 20000?
Nenhum desses. O MU foi feito por level, reset foi uma invenção à parte, de servidores não-oficiais. Portanto, nenhuma classe precisa mais do que 3000 pontos para jogar.
Por este motivo acredito que não deva ocorrer essas modificações de pontos, pois 1 vantagem em uma classe, mesmo sendo para igualar, as outras classes então nem deveria existir.
Não é igualar as classes. É deixá-las a ponto do PvP entre raças ser justo, com um MG podendo matar um DL e vice-versa, dependendo apenas da perícia e da build utilizada.
Por isto eu disse, tópico besta, pois mexer em algo que está perfeito, é só para bagunçar, o mesmo se for para próxima season, não vai ser o mesmo, vão reclamar, etc,etc, enfim, mexer no que está perfeito, é só para estragar, mesmo com a intenção de melhorar.
Ir pra outra season eu discordo, mas não, não está perfeito. Não com a barra de SD/HP bugada, não com o DL sendo o Deus do CS, não com uma classe inútil no servidor e muito menos com uma classe arqueira que não serve para atirar flechas.
RastaRoots
09/10/2013, 02:57
existem muitos servidores de MU no Brasil, porem o MU C.A é o q mais cresce, e nao é atoa q ele cresce tanto...
ele cresce justamente por suas particularidades, muitos servidores ae usam o sistema de todas as clases serem iguais no PvP ou no q seja, msm assim o MU C.A consegue crescer muito mais q os outros, reduzir os pontos é o msm q deixar o servidor = os outros, e qual a graça o MU C.A vai ter se vai ser a msm coisa dos outros??
essa é uma característica do C.A e a maioria (a grande maioria) prefere q fique assim msm como está...
mas infelizmente aqui a memoria q sempre vem com seus post e ficam de blablablá querendo mudar o MU C.A e fazendo perder kda vez mais sua particularidade especial...
DARTHV4D3R
09/10/2013, 06:48
A diferença RastaRoots eh que outros servidores usam xp muito mais alta do q o MUCA, e toda discussão aqui torna se inútil quando SABE SE que isso será feito e tem gente q posta bíblias tentando ludibriar o óbvio!
Team_Alpha
10/10/2013, 23:03
DarkCyborg cara, do MU C.A ser uns dos primeiros a usar sistema de RESET disto eu sei, pois os MU's que são velhos acredito que seja somente o GLOBAL ( na época era servidor AMERICANO, HOJE não sei como está pois não jogo pela extrema evolução de season ) o C.A ( do mesmo jeito no inicio do global ) e o HEALING ( num sei se é assim que escreve o nome, mas hoje é inativo ), enfim, eu jogava este mu quando era por lvl, e se num engana era até o lvl 5000 ou 8000 o máximo, só não sei dizer por completo pois eu era praticamente uma criança com um computador :D, mas desta troca eu sabia.
Agora sobre as redução de pontos, você me diz que DL é praticamente a FORÇA do servidor, até ai eu concordo pois é uma classe de muito forte, mas de que adianta, deixar Energia FULL, Agilidade MEDIANA que se resume na DEFESA, FORÇA ALTA e poucos pontos em VIDA com 50K de pontos, ainda sim é ruim, pois tem DL que morre só de REFLETE mesmo com os 70K de pontos, e não é papo e sim FATO.
Se você acha injusto a briga de DL com outras classes, eu também concordo, mas se o servidor ACOSTUMOU assim, num da para mudar a história.
E outra, eu acho que se o servidor for para a próxima SEASON vai ser incrivelmente RUIM para quem for INICIANTE, pois pode ver em outros mu's com SEASON 3, veja os set's, as adicionais, os PET'S, enfim, vai sair ainda ruim para quem tá iniciando do ZERO sem AMIGOS no jogo.
Só acredito que os ADMINS/GMS tem que ver nesta possibilidade, pois quem tem conta "FULL" novas mudanças RADICAIS num vai AFETAR mas nem a ***, agora para quem INICIA este jogo SEM AMIGOS, nesta SEASON já é difícil, imagine em outra.
Só para deixar também, num sei se alguém jogou ou ouvi falar do MU HEALING ( não sei se é assim que escreve, pois eu era criança na época :/ ) enfim, este mu quando inicio o sistema de reset era o mais HARD, pois quando você resetava, no servidor você só ganhava 12 pontos, e se num me engana os VIP ( não tinha diferença de VIP/PLUSetc. ) ganhava acho que 25 pontos somente, e só tinhas as classes básicas BK SM ME. ( Era o mu SEASON 0, pois bem na tela ficava escrito MU e um 0 desenhado, e já na SEASON 1, tinha já o MG e DL ).
Romuleto
11/10/2013, 10:54
Eu particularmente discordo dessa diminuição de pontos por vários fatores que não vem ao caso, também discordo dessa troca de versão, depois de muito pesquisar descobri que a versão que esta sendo usada no servidor é a melhor, mudar a versão do meu ponto de vista só pioraria o jogo em vez de melhorar que é o objetivo(existem muitos, mais muitos fatores negativos nas outras versões, não estou com muito tempo disponível mais se fosse para falar delas ficaria o dia inteiro escrevendo, os fatores positivos das outras versões não compensam os negativos), também iriamos perder tudo que foi feito nessa versão como o trade bau, e-zen, /info e etc...
Não entendo o motivo deste tópico ainda estar aberto, se o carlos falou que futuramente acontecera essa diminuição de pontos não tem porque ficar tendo discussões e debates inúteis, se falou que vai ser feito vai ser e ponto, ficar postando aqui não vai mudar nada, vai ser apenas perca de tempo.
Abraços.
Masaclador
11/10/2013, 11:30
Bem, a Maioria Já Disse, Não Adianta Reduzir pontos que so vai ***** no jogo.
E Tbm nao seria nada lgl trokar de versao Como o Romuleto disse. Entao Algum Adm, Fecha esse Topico Aqui, pq ate agora so falaram as mesmas coisas de mesmas de maneiras diferentes, São Poucos a Favor de diminuir os pontos, Entao Ficar Batendo na mesma tecla vai ajudar em que aqui ??? Alguem da Staff fecha esse topico, Porque O motivo Desse Topico Estar aberto é a redução de pontos, ja que sao mínimos os Jogadores a Favor, Podem Fechar o Topico né ? ;)
DARTHV4D3R
11/10/2013, 11:35
Eh até cômico ler essas bíblias!
Ha jogadores que postam ser ler desde o começo e saem distorcendo tudo! Não tem o que comparar procedimentos daqui com outros servidores, o único que ainda teria certa relevância seria o GMO, que eh da Webzen, outros n dão base! Mesmo citando o GMO, lá somente tem os níveis para progressão, logo, quem começar a distribuir os pontos na build erroneamente, não terá muito o que fazer depois.
Com relação a redução de pontos, há jogadores que não notaram que ao fazer isso, Mobs e Boss Tmbm sofrerão alteracoes, mantendo se assim, um equilíbrio no servidor.