PDA

Ver Versão Completa : Bug no anuncio da guild



Countess
19/05/2010, 16:15
Bom... Boa tarde!
vim aqui apenas informar que o comando "@>" para mandar mensagem do GM para guild
simplismente criou vida própia na minha guild, nunca tinha usado o "@>" na minha guild e dai deu isso, muito estranho o.o! segue a print
porem agora que eu loguei estava vazia a caixa de mensagens para guild, coisa que eu acho que não acontese normalmente!
tipo, não é um bug preucupante ou qualquer coisa parecida, mas sempre é bom relatar
char GM Rafaeel_BK

QUEOPS
19/05/2010, 16:33
Bom... Boa tarde!
vim aqui apenas informar que o comando "@>" para mandar mensagem do GM para guild
simplismente criou vida própia na minha guild, nunca tinha usado o "@>" na minha guild e dai deu isso, muito estranho o.o! segue a print
porem agora que eu loguei estava vazia a caixa de mensagens para guild, coisa que eu acho que não acontese normalmente!
tipo, não é um bug preucupante ou qualquer coisa parecida, mas sempre é bom relatar
char GM Rafaeel_BK

Opa!

Bom, acredito que seja sua primeira vez como GM de Guild, sendo assim informo-lhe que isso acontece sempre quando há alterações no servidor e este precisa ser derrubado e toda a informação feita pelos GMs de Guilds são apagadas após o reinício do mesmo, coisa que nada afeta a jogabilidade, apenas devendo repor sua mensagem para a Guild.

[ ]s

Countess
19/05/2010, 16:46
Tipo
eu fiz uma guild para deixar meus chars
e do nada tava upando e a mensagem apareceu, como se meu bk(GM) fosse um membro da guild,
mas eu sou GM e não digitei nada, e a guild foi feita a poucos dias.

QUEOPS
19/05/2010, 16:50
Tipo
eu fiz uma guild para deixar meus chars
e do nada tava upando e a mensagem apareceu, como se meu bk(GM) fosse um membro da guild,
mas eu sou GM e não digitei nada, e a guild foi feita a poucos dias.

Bom, nesse caso sim é algo que a Administração pode explicar...o que mencionei foi do caso da mensagem ser apagada após manutenção do servidor.

[ ]s

Countess
19/05/2010, 16:52
Sim
estou reportando um bug
é mais para avisar mesmo, porque não é um bug preucupante
=]

rafael
19/05/2010, 17:41
Outras pessoas entram na sua conta, é muito provável que essa outra pessoa tenha alterado a mensagem e você nem percebeu.

[]'s

Countess
19/05/2010, 17:48
O.o
negativa Rato
a mensagem apareceu ali em cima quando eu ja estava on a bastante tempo, e se vc olhar os IPs faz tempo que ninguem loga essa acc a não ser o meu IP

rafael
19/05/2010, 18:00
O.o
negativa Rato
a mensagem apareceu ali em cima quando eu ja estava on a bastante tempo, e se vc olhar os IPs faz tempo que ninguem loga essa acc a não ser o meu IP

Eu olhei antes de falar, nos últimos dois dias outra conta loga com o mesmo ip.

Você poderia estar online, mas a mensagem foi enviada para você e logo que você entrou ela já estava alterada e você nem percebeu.

Enfim, esqueça isso, se acontecer de novo, ai sim você avisa.

[]'s

Countess
19/05/2010, 18:08
sim
outra conta com o msm ip
mas não outro ip na mesma conta
bom beleza, queria avisar só
mas nada me tira da cabeça que quando apareceu a mensagem eu tava on a um tempinho ja
mas beleza, se ocorer denovo eu aviso

QUEOPS
19/05/2010, 18:18
Sendo assim...

Tópico Fechado!

Havendo necessidade, mande-nos MP que reabriremos o tópico.

Bom Jogo!

[ ]s