PDA

Ver Versão Completa : Castle Siege =Guild Off



Relincha
28/06/2013, 19:02
Boa noite!

Então alguém registro a guild RaptorS por brincadeira,mas a guild tem quase ngn on.

Para não atrapalha o Evento poderia tira e coloca outra guild para dar mais emoção no CS.

Então se alguma guild quiser brinca amanhã no Castle siege pode tira a guild RaptorS,que não vai ter ngn on nessa hora .rsrs

abrç

DARTHV4D3R
28/06/2013, 19:08
Boa noite!

Então alguém registro a guild RaptorS por brincadeira,mas a guild tem quase ngn on.

Para não atrapalha o Evento poderia tira e coloca outra guild para dar mais emoção no CS.

Então se alguma guild quiser brinca amanhã no Castle siege pode tira a guild RaptorS,que não vai ter ngn on nessa hora .rsrs

abrç

Na boa, se registrou, assume as consequências...devia ter pensado nisso antes...tirou a vaga de alguém, agora toma!

Relincha
28/06/2013, 19:13
Velho não defeca pelos dedo.

Na boa ,as vezes e melhor tu fica na tua que vc ganha mt +.

Vim aqui de boa vontade ver se poderia tirar e coloca outra guild.

Pode coloca a KOMBAT no lugar da RaptorS.(claroseelesquizes)

DARTHV4D3R
28/06/2013, 19:24
Velho não defeca pelos dedo.

Na boa ,as vezes e melhor tu fica na tua que vc ganha mt +.

Vim aqui de boa vontade ver se poderia tirar e coloca outra guild.

Pode coloca a KOMBAT no lugar da RaptorS.(claroseelesquizes)

Deveria ter não defecado ao clicar no NPC...agora já saiu defecando e andando...cabeça vazia da nisso...faz e depois pensa...

PS. Nick interessante hein! Coisa que cavalo expressa...

Shadowxx2
28/06/2013, 19:26
Boa noite!

Então alguém registro a guild RaptorS por brincadeira,mas a guild tem quase ngn on.

Para não atrapalha o Evento poderia tira e coloca outra guild para dar mais emoção no CS.

Então se alguma guild quiser brinca amanhã no Castle siege pode tira a guild RaptorS,que não vai ter ngn on nessa hora .rsrs

abrç

Olá

Se a guild se registro ( não importa se vai ou não, se tem pouca gente ou não ) ela está registrada, nenhum ADM pode tirar isso ( acho eu, e espero que não ).

Se ela tem gente ON ou não, isso é da importância deles, não de você ( mesmo que você seja da RaptorS ).

Abs.

Relincha
28/06/2013, 19:36
Deveria ter não defecado ao clicar no NPC...agora já saiu defecando e andando...cabeça vazia da nisso...faz e depois pensa...

Cabeça vazia deve ser a sua que fica o dia todo em 1 forum querendo saber de alguma coisa.

Acho que quando a coisa e sua vc faz o quer quer neh?

Nem perco mais tempo contigo.

Por mim pode fica lá msm.so não queria atrapalha a brincadeira de dia de sabado.

Como não pode coloca outra guild,deixa lá então . rs

DARTHV4D3R
28/06/2013, 19:39
Cabeça vazia deve ser a sua que fica o dia todo em 1 forum querendo saber de alguma coisa.

Acho que quando a coisa e sua vc faz o quer quer neh?

Nem perco mais tempo contigo.

O dia todo? Conferiu meu ponto no fórum? Que piada...o dia todo no trabalho e sequer sabe o q faço...mas o que posso esperar de quem relincha? Só atos de cavalo mesmo...

Não sou a favor de retirar a guild do evento prq "brincou" no NPC e não pensou ou relevou que poderia levar sua guild ao evento...atos de quem não pensa...talvez agora aprenda antes a PENSAR antes de sair FAZENDO algo...

Quanto a achar que a coisa, n sei o q, mas não penso o que achas que penso ser meu...jogo aqui e postou no fórum e estou no meu direito de postar...contra ou a favor...

xandyks
28/06/2013, 20:32
Boa noite antes de mais nada eu sou o dono da Guild RaptorS a anos e vou deixar claro que não registrei a guild pois não estou jogando muito dai deixei minha acc com um amigo pra ficar jogando.
não estou lamentando e sei que se deixei minha acc com outra pessoa as consequências são apenas minha, bom a guild foi registrada pelo que me foi dito com 0 sings não sei como isso mais foi oque me disseram.
sei que não é possível mudar as guilds que iram participar do evento então fazer oque né fica a lição.

Bom é só isso.

DarkOwl
28/06/2013, 20:44
Boa noite!

Então alguém registro a guild RaptorS por brincadeira,mas a guild tem quase ngn on.

Para não atrapalha o Evento poderia tira e coloca outra guild para dar mais emoção no CS.

Então se alguma guild quiser brinca amanhã no Castle siege pode tira a guild RaptorS,que não vai ter ngn on nessa hora .rsrs

abrç
Olá!

Não tem registrar por “brincadeira”. Se registrou, não importa se vai ter poucos online ou não, devia ter pensado antes de registrar.


Boa noite antes de mais nada eu sou o dono da Guild RaptorS a anos e vou deixar claro que não registrei a guild pois não estou jogando muito dai deixei minha acc com um amigo pra ficar jogando.
não estou lamentando e sei que se deixei minha acc com outra pessoa as consequências são apenas minha, bom a guild foi registrada pelo que me foi dito com 0 sings não sei como isso mais foi oque me disseram.
sei que não é possível mudar as guilds que iram participar do evento então fazer oque né fica a lição.

Bom é só isso.
Não sei quanto a registrar com 0 signs mas acho que não é possível. Como você mesmo disse deixou a conta com um amigo seu, não é recomendado compartilhar contas, isso é um exemplo do que pode acotencer.

Abs.