PDA

Ver Versão Completa : Atualizar página do SHOP.



Layron
30/01/2010, 05:57
Sugiro que a página do Shopping Online do Mu C.A. seja atualizada, pois, pela minha experiência em outros servidores, posso dizer que ela é de difícil entedimento para quem não está acostumado com o sistema, o que dificulta tanto a escolha dos itens como o próprio pagamento.

Sugestões:

- Elaborar uma página dinânica, sem muitos textos e regras (que poderiam ser acessados através de um único link).
- Possibilitar a escolha de sets inteiros e itens para que o jogador possa fazer uma estimativa de preço, sem eliminar o sistema de créditos.
- Atualizar as skins dos itens no shop, afim de torná-los mais atrativos, e liberar a opção de escolha das características (que, se não me engano, estão bugados, como Lvls +0 a +13 e adicionais +0 a +16/+20).
- Simplificar o quadro de pagamento/confirmação de pagamento.

Lembrando que todas as sugestões descritas foram pensadas com o intuito de melhorar a qualidade dos serviços prestados pelo Mu C.A.

Cya!

Huesller
30/01/2010, 10:08
Eu concordo com vc em partes, simplificara a forma d pagamento bl, elaborar uma pagina dinamica, e a compra d sets inteiros é legal, mas a escolha das skins, cara acho q ñ seria legal pois, ñ iria adiantar nada vc juntar joias, e o bom do jogo é isso vc querer deixar seu set ou armas +13 esse é o legal. E tbm é servidor hard ñ teria graça jogar se fosse liberados.

Vlw essa é minha opinião.

Killing
30/01/2010, 10:42
Discordo de todas as ideas postadas .

1º : O Shop ja e bem simples , acho que não precisa simplificar mais .
2º : Qual a graça de comprar itens +13 ? Assim fica sem emoção .
3º : Comprar Set's completos , pior ainda !

Imagina um cara de 1 Reset com 1 Set +13+16 ?! Kkkkkkk .

Huesller
30/01/2010, 10:46
Mas simplificar a forma d pagamento era bom, se colocasse pra fazer deposito online via cartao d credito seria bom

e pra set completo seria set +0+0 ñ +13+16

Layron
30/01/2010, 11:24
Eu concordo com vc em partes, simplificara a forma d pagamento bl, elaborar uma pagina dinamica, e a compra d sets inteiros é legal, mas a escolha das skins, cara acho q ñ seria legal pois, ñ iria adiantar nada vc juntar joias, e o bom do jogo é isso vc querer deixar seu set ou armas +13 esse é o legal. E tbm é servidor hard ñ teria graça jogar se fosse liberados.

Vlw essa é minha opinião.

Huesller, as skins das quais eu falo são as "imagens dos itens" no próprio Shop, só isso! ^^

Quanto aos sets +13, acho que não faria muita diferença, pois qualquer um que junte um pouco de jóias ja consegue comprar (o que não é difícil).


Discordo de todas as ideas postadas .

1º : O Shop ja e bem simples , acho que não precisa simplificar mais .
2º : Qual a graça de comprar itens +13 ? Assim fica sem emoção .
3º : Comprar Set's completos , pior ainda !

Imagina um cara de 1 Reset com 1 Set +13+16 ?! Kkkkkkk .

Amigo, me desculpe,mas acho que você mal leu as sugestões e ja quis responder jogando bomba. Basta você sair da zona do "comodismo" e observar o Shop Online de outros servidores para ver a enorme diferença: outros Shops são modernos, atraentes e fáceis de navegar. É lógico que uma atualização vai oferecer algum trabalho, mas isso não justifica a sua repulsa e a de outros players, pois o Mu C.A. só tem a ganhar.

Sobre os sets, a idéia é apenas reunir itens de um mesmo set no Shop para facilitar a compra e a estimativa de preço por parte do usuário.


Mas simplificar a forma d pagamento era bom, se colocasse pra fazer deposito online via cartao d credito seria bom

e pra set completo seria set +0+0 ñ +13+16

Acho que me expressei mal...já respondi sua ressalva sobre os sets no primeiro post. Conheço vários servidores hard que vendem esse tipo de set na Loja Online, sem comprometer a qualidade do jogo. Mas aí já é uma questão mais complicada, pois cada um possui a sua visão do que é um Server Hard.

carlos
30/01/2010, 12:59
Olá!

A função de itens +13 não está bugada!

Fomos nós quem configuramos para +0+0, pois somos um servidor Hard e não queremos desvalorizar as jóias.

Não fomos nós quem criamos esse Shop, mas outro membro do grupo DarkTeam.

Creio que ele já seja bem simples, tanto que a maioria das pessoas conseguem adquirir itens sem problemas, basta ler as nossas recomendações.

Existe um projeto do DarkTeam para um novo Shop, mas ainda não levaram a frente e não existe prazo para conclusão.

Enfim! Creio que este já seja o mais simples e inclusive se mostrou com o tempo, ser muito estável.

Agora, existe uma cópia antiga desse shop que vazou pela internet e que possui muitos bugs, pois como eu disse, é uma cópia antiga.

Por ironia, nós ajudamos a editar algumas linhas desse antigo shop e um outro servidor não trocou essa linha que continuava apontando para o antigo site do C.A, então por descuido desse outro servidor, roubaram dele essa cópia que se espalhou pela internet, passando a idéia que o shop foi roubado daqui (por causa da linha que aponta para o nosso antigo site), quando não foi.

Quanto à utilização do shop e enviar os dados por ele, basta ler todas as explicações, todos que o fazem, conseguem utilizá-lo sem problemas e os jogadores que vi com dificuldades para utilizar o Shop, foi porque não leram todas as explicações.

Enfim! Não vejo problemas com o Shop, já que entrega os itens normalmente no baú do jogador e pelo menos por enquanto, não conheço outro melhor.

Abs.

Huesller
30/01/2010, 13:14
Com Certeza esse shop é muito bom mas DJ aproveitando o post

vcs tem pensamento de no futuro por a opção d fazer depositos atraves d cartoes d credito?

Flw

rafael
30/01/2010, 13:15
Vamos fazendo melhorias aos poucos, conforme temos tempo e haja necessidade.

A diferença com outros servidores é que enquanto eles só pensam em vender, nós não, por isso eles preferem ter um shop lindo, maravilhoso, enquanto o restante do servidor é uma porcaria.

[]'s

Layron
30/01/2010, 13:16
Tudo bem, eu entendo a situação, mas fico aguardando esse projeto de renovação!

Obg pela atenção ;D

Layron
30/01/2010, 13:21
Vamos fazendo melhorias aos poucos, conforme temos tempo e haja necessidade.

A diferença com outros servidores é que enquanto eles só pensam em vender, nós não, por isso eles preferem ter um shop lindo, maravilhoso, enquanto o restante do servidor é uma porcaria.

[]'s

Amigo, não é bem assim ^^

Acontece que praticidade e um bom visual ajudam a vender, qualquer bom empreendedor sabe disso...agora, há quem discorde das sugestões, e como o nome já diz, são apenas propostas. Mas vou continuar aguardando as mudanças que o Adm Carlos mencionou no projeto, que infelizmente não está em andamento. Enfim, é tudo para o bem do server..

rafael
30/01/2010, 13:26
Amigo, não é bem assim ^^

Acontece que praticidade e um bom visual ajudam a vender, qualquer bom empreendedor sabe disso...agora, há quem discorde das sugestões, e como o nome já diz, são apenas propostas. Mas vou continuar aguardando as mudanças que o Adm Carlos mencionou no projeto, que infelizmente não está em andamento. Enfim, é tudo para o bem do server..

Estão em andamento independente de você ter sugerido isso hoje ou não, não é de hoje.

É como eu disse, se realmente fosse tão ruim assim, não havia ninguém comprando.
Apesar de que sempre queremos melhorar, então, é questão de aguardar.

Pior se tivesse que comprar o item e aguardar o administrador entregar na mão, já pensou?

[]'s

Layron
30/01/2010, 13:46
Estão em andamento independente de você ter sugerido isso hoje ou não, não é de hoje.

É como eu disse, se realmente fosse tão ruim assim, não havia ninguém comprando.
Apesar de que sempre queremos melhorar, então, é questão de aguardar.

Pior se tivesse que comprar o item e aguardar o administrador entregar na mão, já pensou?

[]'s

Certo, eu concordo com você Rafael. Sei que não sou o primeiro a sugerir isso, mas também não critiquei a funcionalidade do Shop, pois ele cumpre seu papel. Apenas citei alguns aspectos que poderiam ser melhorados!

Agradeço novamente à moderação pela atenção.

Acho que so falta esclarecer a dúvida do Huesller referente ao pagamento via Cartão de Crédito.

rafael
30/01/2010, 15:43
Não estou brigando com você, fica frio.

Só estou comentando meu ponto de vista.

Quanto ao cartão de crédito, temos planos sim de automatizar o sistema de pagamentos, resta um tempinho agora para fazer.
Afinal, isso exige cuidado, dados pessoais, toda e qualquer falha é perigosa.

[]'s

Huesller
31/01/2010, 11:14
Flw obrigado por responder.

carlos
31/01/2010, 13:11
Tudo bem, eu entendo a situação, mas fico aguardando esse projeto de renovação!

Obg pela atenção ;D

Olha por coincidência ou não:

Queremos fazer algumas modificações no Shop, mas desistimos porque como eu disse, apesar do Admin Rato ter dado a sua contribuição, 99% do Shop foi escrito por outra empresa, e não vamos conseguir aplicar as melhorias que queremos. ;)

Portanto decidimos que vamos trabalhar em um projeto de um Shop nosso o que possibilitará aplicar as modificações que queremos.

Ainda sem previsão, mas aproveitando configurações que já possuímos, podemos dizer que ponta pé inicial já foi dado hoje durante a madrugada. :)

Portanto, aguardem por novidades.

Abs.

Layron
31/01/2010, 13:14
Olha por coincidência ou não:

Queremos fazer algumas modificações no Shop, mas desistimos porque como eu disse, apesar do Admin Rato ter dado a sua contribuição, 99% do Shop foi escrito por outra empresa, e não vamos conseguir aplicar as melhorias que queremos. ;)

Portanto decidimos que vamos trabalhar em um projeto de um Shop nosso o que possibilitará aplicar as modificações que queremos.

Ainda sem previsão, mas aproveitando configurações que já possuímos, podemos dizer que ponta pé inicial já foi dado hoje durante a madrugada. :)

Portanto, aguardem por novidades.

Abs.

Ok Carlos, já estamos na expectativa =D

lugard
31/01/2010, 13:20
Vocês poderiam integrar um shop automático ao website dentro do painel do usuário, alguns servidores já possuem esse sistema. Fica bonito e com a interface do site :)

É claro, é somente uma sugestão e sei que exige tempo e dedicação.

Mas estamos aguardando para ver como vai ser :D

reibredley
16/03/2011, 19:07
Pagamento via cartão de crédito ou débito, seria uma maneira mais rápida e segura para compra de créditos, tendo em vista que à aprovação do pagamento pela operadora do cartão é muito mais rápida que via boleto bancário ou deposito é questão de horas. Se vocês conseguissem implementar esse tipo serviço, facilitaria muito a compra de créditos e conseqüentemente aumentaria a compra dos mesmos, pois muita gente tem e utiliza cartão de crédito para efetuar suas compras. No caso de vocês conseguirem implementar esse serviço, vocês poderiam colocar a opção de compras parceladas acima de determinado valor, por exemplo: Se um jogar compra R$ 100,00 reais em créditos ele teria a opção de dividir esse valor em duas ou três parcelas.

KanduiThy
16/03/2011, 19:18
Pagamento via cartão de crédito ou débito, seria uma maneira mais rápida e segura para compra de créditos, tendo em vista que à aprovação do pagamento pela operadora do cartão é muito mais rápida que via boleto bancário ou deposito é questão de horas. Se vocês conseguissem implementar esse tipo serviço, facilitaria muito a compra de créditos e conseqüentemente aumentaria a compra dos mesmos, pois muita gente tem e utiliza cartão de crédito para efetuar suas compras. No caso de vocês conseguirem implementar esse serviço, vocês poderiam colocar a opção de compras parceladas acima de determinado valor, por exemplo: Se um jogar compra R$ 100,00 reais em créditos ele teria a opção de dividir esse valor em duas ou três parcelas.

Até que fica bem interessante...Mais creio que os ADMS ja estão dando um geito para faser os pagamentos por cartoes de creditos..ou SMS...

PS: Por SMS ia ficar bem da hora por que nao tem que sair pra lugar nenhum pra pagar nada depositar nada e e pratico coisa de segundos =D

Bom Jogo.

reibredley
16/03/2011, 20:28
Até que fica bem interessante...Mais creio que os ADMS ja estão dando um geito para faser os pagamentos por cartoes de creditos..ou SMS...

PS: Por SMS ia ficar bem da hora por que nao tem que sair pra lugar nenhum pra pagar nada depositar nada e e pratico coisa de segundos =D

Bom Jogo.

Por cartão de crédito será a mesma a coisa, não haverá necessidade de sair de casa para efetuar algum pagamento. É uma maneira prática e muito segura.

Bom jogo...

SAIBOT
17/03/2011, 01:47
na minha opniao em relaçao a comprar set inteiro seria uma coisa boa,
ate msm q a administraçao poderia dar ate um desconto para quem comprasse algum set completo de uma so vez.

bom jogo...

Rhomario_
17/03/2011, 01:59
na minha opniao em relaçao a comprar set inteiro seria uma coisa boa,
ate msm q a administraçao poderia dar ate um desconto para quem comprasse algum set completo de uma so vez.

bom jogo...

Olá!

O problema é que o shop não foi desenvolvido pelos admins, ele é um "modelo" pronto onde tal sugestão não é possível ou não seria fácil.

Há tempos os admins falam pouco mas já falaram que mudanças serão feitas no shop, é esperar para saber. ;)

Abraços.

BloodGhast
17/03/2011, 10:32
Na minha opnião shop servidor hard he pra vender só itens que naun são possíveis de se conseguir no jogo.
mas jah que vende armaduras e tudo+,dei uma olhada aki e vi que o shop está bem organizado.
Não ha necessidade de mudar algo q está instavel.
Acho ki vc quis falar sobre a parte gráfica do site,deixar algo + atrativo ou algo do tipo.
quanto a parte das regras:é necessario que sejam visíveis para evitar futuros e possíveis problemas dos jogadores em relação ao shop^^
Minha sugestão seria essa "No shop vende-se apenas o que naun he possível conseguir em jogo
ex.:kit com melhorias +x+y+z"
Quanto as novas skins issu he bem facil de conseguir e até mesmo de produzir as próprias

ThomasDR
18/03/2011, 10:45
Acho q a Questao de venda d itens +13 nao seja muito legal , mas a questao de venda d set inteiro seria uma boa msm desde que seje +0+0 .. com um descontinho :)

Pq geralmente a galera compra ( meu caso ) set completo , ai se vai upar na Chaos Machine e perde alguma parte compra em separado ..

A interface eh meio feia msm + pelo menos nao eh pesada .. + qqlr melhoria eh bem vinda :)

reibredley
18/03/2011, 15:27
Acho que a venda de set inteiro não é muito viável, a não ser que deixem a opção de comprar cada parte separadamente.

Na minha opinião o layout do shop, está bom, pois está atendendo a todos. Muito fácil a navegação, rápida e não é uma página pesada. A mudança do layout pode trazer consigo algumas desvantagens: navegação lenta, página pesada, difícil navegação, baixa interação do usuário, etc.

Designer bonito não é tudo em um site e sim a acessibilidade que o mesmo traz para qualquer usuário.

Bom up...