Conectar

Ver Versão Completa : Opção de ir war entre guilds desativada



Darkseid
29/06/2013, 18:49
Olá, gostaria de saber da administração ou se os membros mesmo souberem, por favor me respondam: Por que a opção "War" entre guilds está desativada?

Darkseid
03/07/2013, 22:24
Dando up pq né

Rhomario_
03/07/2013, 23:01
Confira se está seguindo o tutorial corretamente.


Guild War

Uma outra forma de se obter pontos para a guild é através de Guild War (GW).

Para convidar uma guild para um GW basta posicionar o mouse sobre um Guild Master e digitar /war. Se a guild adversária aceitar, as duas guilds (a sua e a que você desafiou) iniciarão um duelo entre guilds.

O desafio GW é marcado por pontuação. A guild que chegar a 20 pontos primeiro ganha. Para fazer pontos é preciso matar chars da guild adversária.

OBS: Se a guild adversária desistir e sair antes de terminar o tempo, a sua guild não ganha pontos. Lembrando que, em nenhum dos eventos citados acima, são descontados Zen ou experiência. Da mesma forma, não existe a possibilidade de dropar qualquer item.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/60-Guilds-(cl%C3%A3s)