PDA

Ver Versão Completa : Email bloqueado



Thiago
30/06/2013, 05:01
Olá Fiquei um tempo sem jogar e acabei esquecendo a senha fui recuperar o Email tudo certinho, quando fui entra no Email eu não consigui fui recuperar Email coloquei todos os dados no Email mais chego um mensagem que meu email não pode ser recuperado pois esta bloqueado e agora minha acc esta naquele email e tenho que recuperar os dados dela pois ja esqueçi voces sabem algum outro jeito de recuperar os dados pois o email da acc fui bloqueado pq mi roubaram tudo ia volta joga dnv se alguem saber algum outro modo eu agradeço

Rhomario_
30/06/2013, 11:57
Olá Fiquei um tempo sem jogar e acabei esquecendo a senha fui recuperar o Email tudo certinho, quando fui entra no Email eu não consigui fui recuperar Email coloquei todos os dados no Email mais chego um mensagem que meu email não pode ser recuperado pois esta bloqueado e agora minha acc esta naquele email e tenho que recuperar os dados dela pois ja esqueçi voces sabem algum outro jeito de recuperar os dados pois o email da acc fui bloqueado pq mi roubaram tudo ia volta joga dnv se alguem saber algum outro modo eu agradeço

A única maneira de recuperar seus dados é por aqui: http://www.mucabrasil.com.br/?go=recuperardados

Infelizmente terá que ter acesso a este e-mail de cadastro, será necessário que você entre em contato com o suporte do seu e-mail, e reclamar com eles o seu direito, afinal o teu e-mail é teu endereço eletrônico, eles devem lhe fornecer isso de volta.

De qualquer maneira, entre em contato com o suporte do C.A : suporte@mucabrasil.com.br

Relate lá o que aconteceu, envie juntos o máximo de dados da conta, e se possível anexe a resposta do provedor do seu e-mail.