PDA

Ver Versão Completa : Perca de senha e e-mail



henrikk
30/06/2013, 23:05
Caro Moderador Estou com o devido problema De contas E-mail e Conta C.A Seguinte forma
Tenho um dl Do qual Sujiro Dark Lord Chamado RodrigoBN Queria Saber Como posso recuperalo Sei
que é por e-mail Mais Como visto o Hotmail agora é Outlook e tambem pelo motivo De perca Do e-mail
Se voce puder me ajudar Agradeço Muito So quero Meu DL e meu e-mail De Novo Como visto Voces são
Unidos e sei que vão Resolver esse problema Pra Min Fico grato Se resolverem Por Favor com todo o respeito
a adiministração e Moderação Que Voces Vão resolver e Deixar Mais um Dos seus Players Feliz Muito Obrigado!!!

DARTHV4D3R
30/06/2013, 23:11
Caro Moderador Estou com o devido problema De contas E-mail e Conta C.A Seguinte forma
Tenho um dl Do qual Sujiro Dark Lord Chamado RodrigoBN Queria Saber Como posso recuperalo Sei
que é por e-mail Mais Como visto o Hotmail agora é Outlook e tambem pelo motivo De perca Do e-mail
Se voce puder me ajudar Agradeço Muito So quero Meu DL e meu e-mail De Novo Como visto Voces são
Unidos e sei que vão Resolver esse problema Pra Min Fico grato Se resolverem Por Favor com todo o respeito
a adiministração e Moderação Que Voces Vão resolver e Deixar Mais um Dos seus Players Feliz Muito Obrigado!!!

Embora HOTMAIL mudou para OUTLOOK, ainda assim vc acessa seu email hotmail...eu acesso com o final @hotmail.com sem problema algum...isso nada afetou o uso do hotmail...

carlos
30/06/2013, 23:31
Olá!

Hoje para recuperar uma senha de um site que a muito tempo não utilizava, fui obrigado a utilizar a recuperação de dados desse site que enviou uma nova senha para um antigo Hotmail que eu não utilizava faz muito tempo, consegui acessar a caixa de e-mails sem problemas e lá estava a minha senha que solicite a recuperação.

Conheço outras pessoas que utilizam o Hotmail sem problemas, apesar da criação do Outlook.

Conforme já explicamos em outros tópicos, recuperação de e-mails deve ser feita entrando em contato com o provedor de e-mails, pois nós não somos provedor de e-mails.

Uma vez recuperado o acesso ao e-mail, basta utilizar o sistema de recuperar dados da conta do jogo em www.mucabrasil.com.br.

Abs.