PDA

Ver Versão Completa : Sala 3 bugada

Shadowxx2
02/07/2013, 20:39
Olá,

carlos rafael, Impressão minha ou a sala 3 está bugada ? Constantemente o jogo trava 1 segundo e volta. Achei que era só comigo, mais perguntei a outros jogadores, e eles estão com o mesmo " lag " trava 1 segundo e volta ao normal, passa mais 1 min, e trava novamente 1 segundo depois volta ao normal.

Algo de errado na sala 3 ?

Abs.

carlos
02/07/2013, 21:11
Olá Shadowxx2.

Travar como? Por favor, explique melhor.

Se ela travar todas as contas conectadas a sala serão desconectadas e ficarão presas até a nossa intervenção manual, mas isso não acontece faz muitos meses.

Abs.

Shadowxx2
02/07/2013, 21:20
Olá Shadowxx2.

Travar como? Por favor, explique melhor.

Se ela travar todas as contas conectadas a sala serão desconectadas e ficarão presas até a nossa intervenção manual, mas isso não acontece faz muitos meses.

Abs.

Tipo, jogando normalmente, e apenas na sala 3 o jogo da uma travada, fica como se tivesse tirado print ( foto ), ele trava TOTALMENTE por 1 segundo e volta ao normal depois. Não sei dizer se é conexão, pois estou com 2 contas logadas, BK na sala 3 e SM na sala 4, só da essa travada na sala 3, achei que seria só comigo, atualizei a placa de vídeo, desinstalei e reinstalei, porém ainda continua.

Perguntei aos meu membros de guild, e de outros jogadores fora dela, se eles também tinham essa travada, e todos disseram que sim e somente na sala 3. Todos suspeitaram da placa de vídeo, eles atualizaram seus drivers, porém ainda continua e aparenta ser da sala 3 mesmo.

Mesmo eu indo pra um mapa totalmente vazio, pra saber se não era do famoso lag de video, porem de nada adianto.

Abs.

DemonDeath
02/07/2013, 21:23
Estou upando com minha elfa sala 3 e esta normal!

rafael
02/07/2013, 21:35
Isso ai cheira a lag de conexão.

Faça os testes:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/81-Problemas-de-conex%C3%A3o-Utilizem-somente-esse-t%C3%B3pico

[]'s

carlos
02/07/2013, 21:35
Bom, estou testando com um SM à 20 minutos e não vi acontecer isso aqui.

Pode ser lag de vídeo, conexão ou aquecimento.

A sala três é igual as outras salas normais e não fizemos modificações recentes que justificasse problemas com ela, mas de qualquer forma não custa nada verificar, isso foi feito e aqui no teste, tudo normal.

Abs.

Shadowxx2
02/07/2013, 21:38
Bom, estou testando com um SM à 20 minutos e não vi acontecer isso aqui.

Pode ser lag de vídeo, conexão ou aquecimento.

A sala três é igual as outras salas normais e não fizemos modificações recentes que justificasse problemas com ela, mas de qualquer forma não custa nada verificar, isso foi feito e aqui no teste, tudo normal.

Abs.

Ok ! Já estou fazendo os testes que o rafael pediu, jaja posto.

Pode ser aqui mesmo ou no tópico que ele passo ?

carlos
02/07/2013, 21:41
Melhor no tópico correto relativo a problemas de conexão.

Abs.