PDA

Ver Versão Completa : Troca de E-mail.



B007H
03/07/2013, 20:03
Apos uma troca de "alias" do "finado" hotmail, o e-mail de cadastro de uma das minhas contas foi deletado, a duvida que tenho é perdi minha conta ou existe alguma forma de trocar o e-mail? Vi em post´s que não é permitido a troca de e-mail.

carlos
03/07/2013, 20:10
Olá!

Já existem outros tópicos sobre esse assunto, por favor, sempre utiliza a busca antes de postar.

Como já explicamos e inclusive testamos, os e-mails do Hotmail não acabaram por causa do Outlook e continuam funcionais.

Caso tenha problemas em acessar o e-mail do Hotmail, entre em contato com o provedor de e-mails e solicite a devolução do acesso ao e-mail.

Abs.

DarkOwl
03/07/2013, 20:12
Apos uma troca de "alias" do "finado" hotmail, o e-mail de cadastro de uma das minhas contas foi deletado, a duvida que tenho é perdi minha conta ou existe alguma forma de trocar o e-mail? Vi em post´s que não é permitido a troca de e-mail.

Olá!

Use o BUSCA antes de postar:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/22224-A-troca-do-e-mail-do-cadastro-ser%C3%A1-suspensa-no-dia-03-04-2012-Leiam!?highlight=suspensa+troca+email

Terá que entrar em contato com seu provedor de e-mails e solicitar o e-mail de volta.

Abs.