Ver Versão Completa : Voltar ao drop normal de ZEN !
Pur3Forc3
04/07/2013, 12:09
Queria sugerir de retornar a % normal de zen antes do bug do e-zen, com os preços normalizados não há o pq de continuar o drop tão pouco.
Ou sei lá se for possível adicionar no Pend/Asa/Uniria... o opt que dá 40% de drop de Zen tb. Pq ta difícil =/
[]s
ola colega, na minha opinião isso ira desvalorizar os outros jogadores que e itens etc, que ficam batalhando para conseguir o que precisam...
Pur3Forc3
04/07/2013, 12:59
ola colega, na minha opinião isso ira desvalorizar os outros jogadores que e itens etc, que ficam batalhando para conseguir o que precisam...
Hã?!
o q vc flw pq não entendi bulufas... Desvalorizar o que?
DARTHV4D3R
04/07/2013, 13:10
Boa tarde!
Não digo que voltar ao que era, pois isso nunca vi a Administração MUCA fazer...acredito que poderia ser feito é aumentar um pouco o valor do drop...upo meu MG de vez em quando e catar zens no desafio (200kk/reset) não é fácil, embora uso o evento Devil Square para receber uma boa quantia de zens (1=130kk; 2=125kk; 3=120kk; etc.), catar Estrela Dourada (20kk) entre outros...De fato, não tem sido fácil catar zens mais, o que para mim eu vejo como uma valorização dos zens, já que antigamente havia um desprezo pelo drop de zens e hj cada drop é coletado como se fosse ouro ou um item excelente, ou seja, não vejo mais tanto desperdício, mas se houver uma melhora significativa já seria interessante, desde que não volte tmbm a desprezar seu drop...minha opinião.
[ ]s
Olá!
Realmente percebemos que aumentou sim a coleta de zen no chão por parte dos jogadores, mas infelizmente a grande maioria ainda é desprezado e desaparece, portanto ainda é possível aumentar a quantidade zen coletado pelos jogadores, simplesmente passando a coletar mais do que é dropado.
Lembrando que ainda esse mês vamos ter um evento de XP dobrada onde os drops de zen também aumentam, portanto será também uma boa oportunidade para coletar zen.
Abs.
DjotaCoutinho
04/07/2013, 16:02
Olá!
Realmente percebemos que aumentou sim a coleta de zen no chão por parte dos jogadores, mas infelizmente a grande maioria ainda é desprezado e desaparece, portanto ainda é possível aumentar a quantidade zen coletado pelos jogadores, simplesmente passando a coletar mais do que é dropado.
Lembrando que ainda esse mês vamos ter um evento de XP dobrada onde os drops de zen também aumentam, portanto será também uma boa oportunidade para coletar zen.
Abs.
Boa Tarde,
Não sei se com a maioria dos players é assim, mais acontece assim comigo: eu coloco meu char la na spot no lugarzinho certinho da spot pra matar os moobs e upar (classe DL)
, mais, acontece que o zen maioria esmagadora das vezes cai distante do DL, sendo assim necessário andar com o DL até la se desposicionando da spot para catar zen, repetir isso varias vezes se torna cansativo e enjoativo. AJUDARIA MUITO se FOR POSSÍVEL colocar o drop d zen idêntico ao drop de box chocolate, onde o zen "cairia ao nossos pés"^^
Boa Tarde,
Não sei se com a maioria dos players é assim, mais acontece assim comigo: eu coloco meu char la na spot no lugarzinho certinho da spot pra matar os moobs e upar (classe DL)
, mais, acontece que o zen maioria esmagadora das vezes cai distante do DL, sendo assim necessário andar com o DL até la se desposicionando da spot para catar zen, repetir isso varias vezes se torna cansativo e enjoativo. AJUDARIA MUITO se FOR POSSÍVEL colocar o drop d zen idêntico ao drop de box chocolate, onde o zen "cairia ao nossos pés"^^
Olá!
Se colocar para cair nos pés do char, tornara facil de fazer com que colete zens away, bastanto apertar F7 e F8 para fazer cliques com os dois botoes assim o zen que cair sera pego automaticamente.
_________
Minha opinião sobre o zen, é que ainda é desvalorizado,não tanto quanto antes, assim está bom, mas eu acho que melhor é diminuir o drop mais ainda^^
Abs.
Pur3Forc3
04/07/2013, 17:08
Olá!
Se colocar para cair nos pés do char, tornara facil de fazer com que colete zens away, bastanto apertar F7 e F8 para fazer cliques com os dois botoes assim o zen que cair sera pego automaticamente.
_________
Minha opinião sobre o zen, é que ainda é desvalorizado,não tanto quanto antes, assim está bom, mas eu acho que melhor é diminuir o drop mais ainda^^
Abs.
kkkkk jaja vão vender fenrir a Zen ^^
poxa diminuir mais? ninguem chega aos 500rr ^^... visto q o desespero por zen esta tão grande q as joias estão com o preço bem baixo ^^.
Mas enfim fica ai a sugestão.
ZQL_COMANDO
04/07/2013, 17:22
Galera esta muito bom do jeito que está, pois quando ninguém queria zen eu juntei, e agora não tenho do que reclamar. Se vcs parassem de tratar zen como **** acho que a situação estaria bem melhor para todos !!
DjotaCoutinho
04/07/2013, 17:35
Olá!
_________
Abs.
rsrsrsrsrs ficaria mesmo, + pra falar verdade não é tão difícil conseguir zen, existem várias maneiras...
desvalorizar o que se vende nas lojas dos jogadores, principalmente joias itens e etc... imagina todo mundo com baus entupidos de zen. perderia a graça de jogar de comprar e vender.
Olá.
Boa Noite.
Gostaria q deixassem o drop igual antes.
Que nos Mapas Kalima 6 Kalima 7 Bugava uma quantidade de zen.
e via q o spot de kalima 7 era bem dispultado,pelo zen e tmb pela XP.
Hoje em dia não.
Eu Achou que desse jeito ta bom ^^
pra quem tem tempo pra ficar catando é uma boa.
é bom que o zen seja valorizado pq antes n era assim ^^
ArthurAntunes
04/07/2013, 23:29
Esta ótimo da forma que esta, eu estou upando um SM de meu vizinho ate 500rr e não tenho dificuldade para arrumar zen, e olha que eu trabalho pela parte da manhã.
Abraços!
NeoGenezin
05/07/2013, 05:41
Não precisa Altera o Drop de zen esta bom do jeito que ta .
Bom dia,
olha, sou novo no jogo e no servidor, e não vejo tanta dificuldade de arrumar zen, ainda não fis um rush farm, mas com calma e paciencia é possivel conseguir bastante...
e axo q se o zen começar a dropar de mais, realmente ira se desvalorizar...
Albuquerque
05/07/2013, 09:08
Do jeito que tá, ta bom de mais, daqui a pouco vão querer que o zen vá só pro inventário
Nada sem esforço vale a pena ;)
Pur3Forc3
05/07/2013, 20:29
Bom dia,
olha, sou novo no jogo e no servidor, e não vejo tanta dificuldade de arrumar zen, ainda não fis um rush farm, mas com calma e paciencia é possivel conseguir bastante...
e axo q se o zen começar a dropar de mais, realmente ira se desvalorizar...
Quando vc começar a pagar 200kk por rr ai vc vai sentir no bolso ^_^.
DjotaCoutinho
06/07/2013, 09:28
Por isso q meu bk naum sai dos 253rr hehehe, passei 2 meses com pena de dar o rr de 250 pra 251. tem que poupar tmbm^^
IgorFury
06/07/2013, 12:30
Sobre o tópico, parabéns! Um bom tópico.
Até que enfim algo para animar nós jogadores :topsy_turvy: