PDA

Ver Versão Completa : [Duvida do Evento Box]



frangao
07/07/2013, 03:30
Ola, gostaria de tirar uma duvida, como foi programado esse Evento? dropa 1 Box por Minuto ou Hora? (não é hironia e sim querendo tira uma duvida, pois evento passado parecia ta melhor).

Como dizia meu amigo Galvão Bueno:

''Até o Anderson Silva cai e Box no Mu Nada'' ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

Zueira a parte, poderiam me responder alguem?

NeoGenezin
07/07/2013, 03:46
e uma box a kada 30 minutos =/

Shadowxx2
07/07/2013, 04:15
Ola, gostaria de tirar uma duvida, como foi programado esse Evento? dropa 1 Box por Minuto ou Hora? (não é hironia e sim querendo tira uma duvida, pois evento passado parecia ta melhor).

Como dizia meu amigo Galvão Bueno:

''Até o Anderson Silva cai e Box no Mu Nada'' ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

Zueira a parte, poderiam me responder alguem?

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/28362-Evento-Box?highlight=evento+box


o servidor é hard! O evento é uma forma de ajudar a conseguir jóias, o que não significa jogar 10 minutos e lotar 30 baús.

Enfim, as caixas estão dropando.

Palavras do ADM... Respondido ?

Abs.

frangao
07/07/2013, 04:30
kkkkkkkkkkkkk (vo nem zuar)^^


ta dropando mais joias normais do que Box mann...por isso estou querendo tirar essa minha duvida ;)

Replause
07/07/2013, 06:15
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/28362-Evento-Box?highlight=evento+box



Palavras do ADM... Respondido ?

Abs.

Que rebeldia é essa jovem?

senta aqui vamos conversa !

frangao
07/07/2013, 08:24
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk wesçey ****!

Shuriken
07/07/2013, 11:20
até que enfim as coisas estão ficando mais fáceis por aqui.. as joias abaixaram de preço, e aumentaram seus dropes.. por exemplo com o sucesso do evento de CW que agora é quase que obrigação concluí-lo tem mais dropes de Bless, soul, creation, etc.. tem o evento da box.. que os senhores me poupem em reclamar que esta dificil cair, mas em 2 horas rapidim catei um baú de box hoje de madrugada com apenas um char.. foi tão rápido que nem deu graça mais catar, acho que vou duelar durante o evento..

emfim como todos podem dar opinião aqui esta sendo dada a minha.. servidor hard com joias fáceis, sem pk's poderem potar, e ainda mais algumas intervenções quanto ao evento de CW ser ou não sucesso onde antes nós jogadores que decidiamos quanto a isso, não existe...

Estamos caminhando para uma era onde o jogo se resumirá em upar durante 3 meses um char full.. em 6 meses o mesmo ja terá set full add de joh (já que evento de gems acontece de 6 em 6 meses agora), e ai entrar so de vez em quando pra duelar e só.. Quando enjoar.. faz como um amigo meu, ou passa a vida negociando e poe como meta ter todos os 380 full (como não existe 380 fulls suficientes para todos) só resta a opção parar de jogar e viver uma nostalgia de tempos que perder para outros pela dificuldade que era ser top se transformava no motivo de jogar, jogar, e se superar...

carlos
07/07/2013, 11:59
Ola, gostaria de tirar uma duvida, como foi programado esse Evento? dropa 1 Box por Minuto ou Hora? (não é hironia e sim querendo tira uma duvida, pois evento passado parecia ta melhor).

Olá!

Está utilizando a mesma configuração do último evento.

Lembrando que as Caixas de Chocolate não dropam aqui no Fórum.

Abs.