PDA

Ver Versão Completa : Não sei se é por causa do notebook.



caciano
08/07/2013, 17:02
Bem , esse tópico é para aquele pessoal , que realmente sabe de computadores ou está aprendendo certo, bom estou usando ultimamente o notebook do meu primo , pois estou com o meu pc ocupado para o trabalho e não dá para ficar com o MUCABRASIL online no pc , então vamos á duvida : O gráfico do mu c.a brasil fica mostrando fotos do meu facebook nas bandeiras dos mapas e onde era para ficar as logo-marcas do mu c.a brasil como por exemplo no chão do bar de Lorencia , e até nas bandeiras espalhadas por outros mapas, bem em fim o que devo fazer para resolver esse probleminha que está acontecendo , já até atualizei o drive da placa de vídeo .

Rhomario_
08/07/2013, 18:03
Bem , esse tópico é para aquele pessoal , que realmente sabe de computadores ou está aprendendo certo, bom estou usando ultimamente o notebook do meu primo , pois estou com o meu pc ocupado para o trabalho e não dá para ficar com o MUCABRASIL online no pc , então vamos á duvida : O gráfico do mu c.a brasil fica mostrando fotos do meu facebook nas bandeiras dos mapas e onde era para ficar as logo-marcas do mu c.a brasil como por exemplo no chão do bar de Lorencia , e até nas bandeiras espalhadas por outros mapas, bem em fim o que devo fazer para resolver esse probleminha que está acontecendo , já até atualizei o drive da placa de vídeo .


Não entendi muito bem, mas parece ser algo relacionado a gráfico de vídeo.

Você deve atualizar todos os drivers do notebook, principalmente o driver de vídeo.

DarkOwl
08/07/2013, 18:08
Bem , esse tópico é para aquele pessoal , que realmente sabe de computadores ou está aprendendo certo, bom estou usando ultimamente o notebook do meu primo , pois estou com o meu pc ocupado para o trabalho e não dá para ficar com o MUCABRASIL online no pc , então vamos á duvida : O gráfico do mu c.a brasil fica mostrando fotos do meu facebook nas bandeiras dos mapas e onde era para ficar as logo-marcas do mu c.a brasil como por exemplo no chão do bar de Lorencia , e até nas bandeiras espalhadas por outros mapas, bem em fim o que devo fazer para resolver esse probleminha que está acontecendo , já até atualizei o drive da placa de vídeo .

Olá!

Não entendi direito, você está dizendo que invés de aparecer o logo do mu, aparece imagens do facebook?
Você baixou o cliente diretamente do site?
http://www.mucabrasil.com.br/?go=download

Tente baixar novamente por torrent.
http://www.mucabrasil.com.br/download/Mu_C.A_Brasil_1.02t_Completo_1220.exe.torrent

Abs.

caciano
09/07/2013, 16:11
Eu baixei o cliente pelo site oficial do mu c.a brasil .

Wolfox666
10/07/2013, 08:16
Faz uma desinstalação, limpa todas as chaves do registro que são referentes ao mu c.a e tenta instalar de novo.