PDA

Ver Versão Completa : run-time error 75



slyfher
09/07/2013, 23:57
13471

esse é o erro que está dando quando tento começar o jogo...
alguem aí pode me ajudar?
já reiniciei e nao adiantou, já desinstalei e reinstalei e nada...

Shadowxx2
10/07/2013, 01:23
13471

esse é o erro que está dando quando tento começar o jogo...
alguem aí pode me ajudar?
já reiniciei e nao adiantou, já desinstalei e reinstalei e nada...

Olá,

Provavelmente é arquivo corrompido. Esse erro aconteceu após você baixa do site ?

Abs.

slyfher
10/07/2013, 01:30
Olá,

Provavelmente é arquivo corrompido. Esse erro aconteceu após você baixa do site ?

Abs.


eu fiz o download pelo site mesmo e instalei, e quando fui começar aconteceu isso.
tentei corrigir o erro atraves de uma maneira que vi em um site americano, alterando algumas configurações do sistema e ele até rodou por alguns minutos, depois fechava e ocorria o mesmo erro e não abria.
abria somente se eu reiniciasse o not e fizesse tudo de novo...
após uns 5 min fechava e ocorria o mesmo erro.
aí voltei para as configurações anteriores com um ponto de restauração do windows.

Mas ainda não conseguir resolver o problema.

abraço.

Shadowxx2
10/07/2013, 02:01
eu fiz o download pelo site mesmo e instalei, e quando fui começar aconteceu isso.
tentei corrigir o erro atraves de uma maneira que vi em um site americano, alterando algumas configurações do sistema e ele até rodou por alguns minutos, depois fechava e ocorria o mesmo erro e não abria.
abria somente se eu reiniciasse o not e fizesse tudo de novo...
após uns 5 min fechava e ocorria o mesmo erro.
aí voltei para as configurações anteriores com um ponto de restauração do windows.

Mas ainda não conseguir resolver o problema.

abraço.

A restauração de sistema, não volta totalmente todos os sistemas originais de fabrica, sempre fica uma coisa a mais e pode ser isso que deve está dando o erro, e fazer essa restauração é um perigo, recomendo que não faça isso.

Desinstale o jogo novamente e passe um anti-vírus no seu computador, procure apaga os Cookies que sempre tem após qualquer download, e só do fato de você entrar na internet esse cookies vão acumulando no seu computador, oque futuramente vai danificando o computador ( vai ficando mais lento, ou começa dar vários erros ) e futuramente pode se torna um vírus.

Na sua print, esse erro que aparece é um arquivo corrompido que está no seu computador ( pode ser um cookie ) oque evita instalações de alguns programas ou atualizações.

Abs.

rafael
10/07/2013, 07:34
13471

esse é o erro que está dando quando tento começar o jogo...
alguem aí pode me ajudar?
já reiniciei e nao adiantou, já desinstalei e reinstalei e nada...

Você não tem permissões para acessar o arquivo.

Pode ser porque você é um usuário limitado no computador ou porque algum outro processo está usando o arquivo.

Por ex, se voce deixar o jogo aberto e tentar atualizar acontece o mesmo erro.
Se o seu anti virus ficar com o arquivo aberto e o launcher tentar atualizar acontece o mesmo erro.

Não adianta reinstalar, não adianta restaurar o sistema, nem nada parecido.
Você precisa descobrir quem está usando o arquivo.

[]'s

slyfher
10/07/2013, 15:38
Você não tem permissões para acessar o arquivo.

Pode ser porque você é um usuário limitado no computador ou porque algum outro processo está usando o arquivo.

Por ex, se voce deixar o jogo aberto e tentar atualizar acontece o mesmo erro.
Se o seu anti virus ficar com o arquivo aberto e o launcher tentar atualizar acontece o mesmo erro.

Não adianta reinstalar, não adianta restaurar o sistema, nem nada parecido.
Você precisa descobrir quem está usando o arquivo.

[]'s


blz.
e como faço pra achar quem está usando o arquivo?

rafael
10/07/2013, 17:39
blz.
e como faço pra achar quem está usando o arquivo?

Você pode usar o Process Explorer e apertar CTRL+F e pesquisar o nome do arquivo.

Ou então, você pode ir fechando outros processos até descobrir quem é o culpado.

_VeNoN_
20/09/2014, 23:06
Meu MU apresentou o msm problema do slyfher, ja tem uma semana que não consigo logar devido a este msm erro, gostaria de saber como acesso este Process Explorer que vc mencionou rafael, ja reinstalei o mu, desativei firewall, instalei um antivirus novo e nada. Meu Windows é o 8.1 Pro.

rafael
20/09/2014, 23:07
Meu MU apresentou o msm problema do slyfher, ja tem uma semana que não consigo logar devido a este msm erro, gostaria de saber como acesso este Process Explorer que vc mencionou rafael, ja reinstalei o mu, desativei firewall, instalei um antivirus novo e nada. Meu Windows é o 8.1 Pro.

http://technet.microsoft.com/en-us/sysinternals/bb896653.aspx

http://live.sysinternals.com/procexp.exe

[]'s