PDA

Ver Versão Completa : Opção de Jewell of Life em Staff's



_Forest_
10/07/2013, 10:35
Primeiramente , bom dia ^^

Pessoal , tenho uma kundun e joguei uma Life nela , apareceu o add ( aumento de defesa +4 ) , a duvida é ... Defesa numa Staff?? , alguém me explica isso ? o que melhora esse add ?

abraçooos !

DARTHV4D3R
10/07/2013, 10:37
Primeiramente , bom dia ^^

Pessoal , tenho uma kundun e joguei uma Life nela , apareceu o add ( aumento de defesa +4 ) , a duvida é ... Defesa numa Staff?? , alguém me explica isso ? o que melhora esse add ?

abraçooos !

Bom dia!

Sim, cajados, arcos, cetros e espadas tanto podem receber o add Defesa ou Ataque, embora as espadas do personagem MG tem a exclusividade de ter as duas.

[ ]s

_Forest_
10/07/2013, 10:41
Bom dia!

Sim, cajados, arcos, cetros e espadas tanto podem receber o add Defesa ou Ataque, embora as espadas do personagem MG tem a exclusividade de ter as duas.

[ ]s

Entao digamos que vale como um Shield sem a Taxa ??

DARTHV4D3R
10/07/2013, 10:44
Entao digamos que vale como um Shield sem a Taxa ??

Acredito que possa ser sim uma compensação, já que o MG não usa um Shield com suas melhores espadas e skill distinta...é uma sugestão antiga minha de que pudesse colocar uma das melhores espadas do MG para uso de uma das mãos, o que poderia nesse caso, usar o Shield, ganhando mais defesa.

_Forest_
10/07/2013, 10:54
Acredito que possa ser sim uma compensação, já que o MG não usa um Shield com suas melhores espadas e skill distinta...é uma sugestão antiga minha de que pudesse colocar uma das melhores espadas do MG para uso de uma das mãos, o que poderia nesse caso, usar o Shield, ganhando mais defesa.

é verdade , entendi o que quis dizer ... MG usando uma Dancer e um Shield bom de Defesa , seria TOP , poderia Fazer Uso da Skill para nos Duelos e ter mais defesa , visto que MG já é "coitadinho" em comparação a um BK ou um DL ambos full eu presumo !

Em Questão a minha Duvida sobre o Add , já esta respondida ;)