PDA

Ver Versão Completa : Sobre o cancelamento do evento Castle Siege de 13/07/2013

mangabinha
13/07/2013, 11:16
bom como não a vera hoje, poderiam possibilitar amanha semana toda esperando pra fica sem não da :/

bom dia a todos. abraço

carlos
13/07/2013, 11:28
bom como não a vera hoje, poderiam possibilitar amanha semana toda esperando pra fica sem não da :/
bom dia a todos. abraço

Olá mangabinha.

É extremamente raro o cancelamento de um evento Castle Siege, realmente eu gostaria de estar lhe dizendo sim, podemos fazer como está sugerindo, mas infelizmente não será possível.

O CS no C.A ficou muito famoso devido ao seu número de jogadores que também só foi possível devido a estrutura e claro, a dedicação dos jogadores ao evento, logo não tem como realizar um evento como esse com uma manutenção em andamento, portanto nesse momento o melhor é cancelar, pois da forma que está, só a lentidão ao abrir baús já será motivo de muito extress para os jogadores, isso não é justo e foge da nossa proposta enquanto servidor.

Abs.

Chakau
13/07/2013, 11:54
Mais não Foi Mau Planejado Deixar Pra Fazer essa Manutençao Logo 1 Dia Antes Do Castle Sieg ? Não poderiam Voceis ADM Ter Começado essa manuntençao na Segunda Feira .. isso e Muinto Triste e desanimador .. Unica Coisa q Muintos ainda Loga no MUca e o castle Sieg Pagamos Vip Praticamente Pra Jogar 4 veses NO Més Jogei outro mu 5 anos Meus amigos q me conveceram q o mu ca era bom depois q vim pro mu ca a 2 anos SO To Vendo o Meus amigos parando .. O Q TA ACONTECENDO COM O MU CA ?

Rhomario_
13/07/2013, 11:58
Mais não Foi Mau Planejado Deixar Pra Fazer essa Manutençao Logo 1 Dia Antes Do Castle Sieg ? Não poderiam Voceis ADM Ter Começado essa manuntençao na Segunda Feira .. isso e Muinto Triste e desanimador .. Unica Coisa q Muintos ainda Loga no MUca e o castle Sieg Pagamos Vip Praticamente Pra Jogar 4 veses NO Més Jogei outro mu 5 anos Meus amigos q me conveceram q o mu ca era bom depois q vim pro mu ca a 2 anos SO To Vendo o Meus amigos parando .. O Q TA ACONTECENDO COM O MU CA ?

A manutenção é a nível de hardware, ou seja, peças do servidor.

Logo não se imaginava que teria efeitos colaterais, até então seria uma manutenção como muitas outras já ocorridas, só que desta vez aconteceu algo inesperado e é por isso que os administradores ficaram até de madrugada online trabalhando na correção e logo cedo estavam novamente.

Então foi melhor algo ter acontecido agora que mais para frente e acabar prejudicando mais os jogadores.

O tempo de VIP será ressarcido e os eventos que estavam programados serão melhorados.

Os dias passam rápido e logo logo estará tudo pronto novamente.

BEHEM0TH
13/07/2013, 11:58
Pergunta: o CS realmente vai ser cancelado mesmo se der tempo para terminar a atualização? Ou é impossível terminar essa atualização antes do CS?

ThoughT
13/07/2013, 11:59
Não seria possível liberar apenas a sala 1 aos que vão participar do evento?

peleeh
13/07/2013, 12:00
Eu falei:**** ***.

carlos
13/07/2013, 12:01

Olá!

Chakau, vou lhe indicar a mesma resposta que postei para o jogador Merlin em outro tópico, pois quem lhe disse que foi mal planejado? Quem disse que começamos na sexta?

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/28409-Manuten%C3%A7%C3%A3o-dia-12-07-13?p=146649&viewfull=1#post146649

O Fórum existe para ser utilizado, isso implica em primeiro ler e somente então pensar em postar, afinal do que adianta haver postagens nossas e não ler?

E sobre esse negócio de todo mundo parando, já existem postagens em vários tópicos sobre isso, alguns dizem "todo mundo parando" e somos obrigados a abrir mais uma sala devido muitos alegarem falta de spots durante as férias.

Abs.

BlaD_ToNh0
13/07/2013, 12:06
Kkkkkkkkkkkk aff qq tem ficar uma semana sem cs galera? kkkk

VICIADOS D+

Rhomario_
13/07/2013, 12:06
Não seria possível liberar apenas a sala 1 aos que vão participar do evento?

Não da porque como a manutenção foi a nível hardware, mesmo que liberasse apenas a sala 1 para o CS, a sala 1 estará dentro do servidor que ainda está passando por manutenção e buscando a estabilidade.

Infelizmente acho que não dará para jogar CS hoje mesmo, uma pena porque eu tava mó animado também ^^.

LoganDF
13/07/2013, 12:25
Postado originalmente por LoganDF Ver Post
Em raras ocasiões foi necessário cancelar o evento Castle Siege e como fizemos das outras vezes, o castelo ficará com a Guild Admins que poderá ou não fechar o acesso ao mapa Land os Trials por uma semana ou abrir para todos, isso nós ainda vamos decidir, pois a nossa prioridade é terminar os novos ajustes necessários e finalizar a manutenção.

Em sete anos jogando no servidor...relembrando as manutenções cujo não era possível acontecer evento do caste siege, a decisão de liberar land ou nao ficava por conta da guild defensora... deixar land com guild adm, não seria o mais correto... a manutenção do servidor se prorrogou e a guild que está no castelo não tem nada haver com a manutenção...então.

carlos
13/07/2013, 12:29
Em sete anos jogando no servidor...relembrando as manutenções cujo não era possível acontecer evento do caste siege, a decisão de liberar land ou nao ficava por conta da guild defensora... deixar land com guild adm, não seria o mais correto... a manutenção do servidor se prorrogou e a guild que está no castelo não tem nada haver com a manutenção...então.

Olá!

Por mim seria sem problemas, a nossa prioridade agora é com a manutenção, mas enfim o tópico está aberto, se desejam discutir qual será melhor solução quanto ao que você disse, sem problemas já que o evento Castle Siege de hoje (devido aos motivos já explicados) está definitivamente cancelado

Abs.

Rhomario_
13/07/2013, 12:33
Como não houve e não haverá uma disputa pelo CS de hoje 13/07/2013, o correto é ficar com a guild ADM e liberada para todos.

Boa oportunidade de quem ainda não conhece LAND passar a conhecer.

Chakau
13/07/2013, 12:39
Olá!

Chakau, vou lhe indicar a mesma resposta que postei para o jogador Merlin em outro tópico, pois quem lhe disse que foi mal planejado? Quem disse que começamos na sexta?

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/28409-Manuten%C3%A7%C3%A3o-dia-12-07-13?p=146649&viewfull=1#post146649

O Fórum existe para ser utilizado, isso implica em primeiro ler e somente então pensar em postar, afinal do que adianta haver postagens nossas e não ler?

E sobre esse negócio de todo mundo parando, já existem postagens em vários tópicos sobre isso, alguns dizem "todo mundo parando" e somos obrigados a abrir mais uma sala devido muitos alegarem falta de spots durante as férias.

Abs.

Eu Li e reli Seu Tópico la Carlos So q me fala uma coisa Nenhum Pleyer desse q reclama q faz Plantão Na Verdade Participa Do castle Sieg ou Praticamente Maioria e Free Nois q estamos Reclamando aqui Somos Todos Vip e se estamos reclamando aqui e Porque Queremos um Sever Melhor so isso Pois Largamos
ate Coisas + inportantes No Nosso Dia a Dia pra fazer No Sabado Pra Partipar Do Castle Sieg EU Mesmo Adiei uma pescaria Pro Rio araguia Com amigos Pelo
Castle Sieg ..e aqui agora ta todo mundo me zuando mulher filhos .. Fiqei no Prejuizo Feio .. Uma Pergunta alguem pode responder Porque Tiraram o quantos pleyers online No site Do Mu ca Pois não tem Mais essa OPçao LA..

BEHEM0TH
13/07/2013, 12:40
Assim como a guild que está com o castelo, as guild atacantes não tem nada a ver com a manutenção. O mais correto seria ficar com os ADM's e abrir Lands, nunca vi uma guild não jogar CS e ficar com o castelo.

MATAD0R_
13/07/2013, 12:45
Cara o que eu acho é falta de planejamento , uma manutenção dessas que tem que ter bastante tempo , teria que ser feito numa segunda feira e de acordo com a semana os erros que iam acontecendo iria ser corrigido a tempo de ter o cs e o evento bc , fizeram na sexta e deu ****a.

Todos se programam a semana toda , faz reunião , monta estratégia , faz tudo pra se preparar bem pro CS e me vem uma notícia dessas .

administração ta agradando a todos desse jeito , não faz nenhuma modificação no evento mais importante , faz manutenção na sexta feira , cancela o CS , cancela o evento de BC ...

Até mais , vou ver se dar tempo de sair ainda , ja que deu ****a.

- - - Atualizado - - -

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa warteam é uma piada mesmo , quer ganhar assim tão facil colega ? Só digo uma coisa se a WT continuar com o castelo depois dessa , vai da ****a !

Lands Of trial deve ficar com a guild adms e LANDS não deve ser liberado pra ninguem upar, SÓ ACHO !

peixinho
13/07/2013, 12:51
Como não houve e não haverá uma disputa pelo CS de hoje 13/07/2013, o correto é ficar com a guild ADM e liberada para todos.

Concordo, assim como eu, muitos ainda não conhece LAND 100% a favor deixa com a guild ADM o cs.

Number
13/07/2013, 12:56
Kkkkkkkkkkkk aff qq tem ficar uma semana sem cs galera? kkkk

VICIADOS D+
Não é ser "viciado " ou não, assim como eu e muitos logam no servidor mais para assuntos do CS.
Arrumar SD's, Zem, Builds, estrátegias, etc...

Acho que LOT deveria ficar com a guild ADMs e não ser liberada, land, portões.

renato_bfr
13/07/2013, 12:58
Quer conhecer LAND entra p/ alguma guild boa e ganhe o Cs :)

Land do meu ponto de vista só deve ser liberada p/ as guild Vencedora ou deve ficar fechada!

Apoio a ideia de ter Cs amanhã!! :)

Apoio a Ideia de land ficar a critério da atual Guild dona do castelo"E tbm a que mais venceu Cs"

DARTHV4D3R
13/07/2013, 12:58
Pensar que o direito da guild defensora de usar o Mapa Land of Trials foi nessa semana, então entende-se que usufruiu o mapa, descontando o dia de ontem enquanto o servidor ficou off para manutenção do computador (servidor), sendo assim, o que seria mais sensato, na impossibilidade de haver o evento hj, a Administração ficar como dona do castelo a partir de hj até a abertura do novo evento CS (20/07/2013), dando direito às guilds que registraram essa semana sua intenção de ir ao evento como atacantes e a atual defensora como guardiã do castelo no começo do próximo evento, assim, não daria uma semana a mais a quem não teve a luta/conquista e quem desejar conhecer o mapa durante essa semana seria livre seu acesso, o que aumentaria seu desejo de progredir seu personagem e participar com sua guild ou com guilds que vão ao evento...é minha opinião, gostem ou não...

Masaclador
13/07/2013, 13:02
Mas Estou, Com a Seguinte Duvida Estou com Meu DL 80 rr lvl 400 preparado para o BC +2, Eu poderia voltar a upar ele na segunda que seria o termino do evento de BC, Entao esse evento de BC vai demora Mt ???? Pq Fika esperando um evento com um char parado, e ainda um evento que nao tem data vai saber deus-la qndo vai ser. Entao Vai demora o evento Evento ??? :neglected::neglected:

- - - Atualizado - - -

_SurF_
13/07/2013, 13:03
ja que n vai ter mais CS
partiu praia
fuizz

Albuquerque
13/07/2013, 13:05
Olha os Maria Land ai gente!!!!
Se ganhamos o cs semana passada é lógico que fiquemos com o castelo, não sabíamos que iria acontecer isso, só acho que será uma falta de respeito com a guild que se esforçou pra ganhar o castelo.
Muitos falam que a WT, quer se "aproveitar", mas se fosse outra guild com certeza também estaria aqui, defendendo seu direito.
Como eu ja disse, ganhamos, então não vejo pq perder esse direito.
E pros qeu querem conhacer land, façam como eu, upem seus chars, achem uma guild que vá CS, e ganhem assim vcs poderão conhecer.
Abraços.

Masaclador
13/07/2013, 13:05

Vão conhecer né pq upar duvido.... War Team e Heaven vai dominar.....

DARTHV4D3R
13/07/2013, 13:06
Olha os Maria Land ai gente!!!!
Se ganhamos o cs semana passada é lógico que fiquemos com o castelo, não sabíamos que iria acontecer isso, só acho que será uma falta de respeito com a guild que se esforçou pra ganhar o castelo.
Muitos falam que a WT, quer se "aproveitar", mas se fosse outra guild com certeza também estaria aqui, defendendo seu direito.
Como eu ja disse, ganhamos, então não vejo pq perder esse direito.
E pros qeu querem conhacer land, façam como eu, upem seus chars, achem uma guild que vá CS, e ganhem assim vcs poderão conhecer.
Abraços.

O lógico foi: Defendeu semana passada, ganharam e usaram essa semana, descontando ontem (parcialmente), então, não há lógica alguma manter 1 semana a mais um castelo que não defendeu essa semana (hj)...

Rhomario_
13/07/2013, 13:09
Vão conhecer né pq upar duvido.... War Team e Heaven vai dominar.....

Faz parte do jogo, afinal ele é HARD e até num mapa especial a disputa haverá sim.

Super normal. ;)

Masaclador
13/07/2013, 13:10
O lógico foi: Defendeu semana passada, ganharam e usaram essa semana, descontando ontem (parcialmente), então, não há lógica alguma manter 1 semana a mais um castelo que não defendeu essa semana (hj)...

Mas Ele jogariam CS como defensores, ele querem o direto de fikar defendendo o castelo....Land Vai fikar fechada ou aberta pra todos, pq aberta apenas para a Wt isso eu duvido que os adm's deixem assim e Acho que a WT tem que continuar com o castelo sim, pois ela venceu e nao jogou ainda defendendo o castelo....

Albuquerque
13/07/2013, 13:11
Se não ah cs essa semana problema, não foi a WT que mexeu no servidor não. Nem Heaven, nem outra guild, só ficarão sem tentar tomar por mais tempo só isso.
Afinal, se quer ir land te alista na WT, quem sabe vc entra e consegue ir :)

renato_bfr
13/07/2013, 13:18
ja que n vai ter mais CS
partiu praia
fuizz
Inveja!!! :)

Moleculas
13/07/2013, 13:20
Ou fecha e ninguem tem direito a land ou continua com a WT que fez por merecer te-lo.

Masaclador
13/07/2013, 13:23
Ou fecha e ninguem tem direito a land ou continua com a WT que fez por merecer te-lo.

Eu acho que Land Tem que fechar, e o castelo fikar com a WT, pq a Wt fikar com land quase o dobro do tempo tbm vai ser injusto !!

DARTHV4D3R
13/07/2013, 13:26
Mas Ele jogariam CS como defensores, ele querem o direto de fikar defendendo o castelo....Land Vai fikar fechada ou aberta pra todos, pq aberta apenas para a Wt isso eu duvido que os adm's deixem assim e Acho que a WT tem que continuar com o castelo sim, pois ela venceu e nao jogou ainda defendendo o castelo....

O direito foi dado essa semana...não há direito acima de 1 semana quando o evento é semanal...se a questão é a perda de 1 dia e 1/2, simples: mantém-se o castelo com a administração até sexta feira que vem e entrega-se à guild defensora atual, o que seria compensação pelo tempo não usado do mapa.

Se não ah cs essa semana problema, não foi a WT que mexeu no servidor não. Nem Heaven, nem outra guild, só ficarão sem tentar tomar por mais tempo só isso.
Afinal, se quer ir land te alista na WT, quem sabe vc entra e consegue ir :)

Ai ai...menos babação, ok? nenhuma guild terá o domínio do castelo de hj até outro evento cs...

O ****** aqui pode ser vc, eu não, se vc acha que me destratando vai conseguir algo?
Acho bom ter mais respeito.
Se que Land ou castelo, JOGA CS E GANHA!!!

As x pensar antes de postar é devido! Evita postagens desgrambeladas como a sua!

O Evento CS foi ganho pela WT semana passada, certo? Então tiveram essa semana o uso do mapa LOT, certo? Então não tem o que vc comentar asneiras como essa!

Albuquerque
13/07/2013, 13:29
Eu acho que Land Tem que fechar, e o castelo fikar com a WT, pq a Wt fikar com land quase o dobro do tempo tbm vai ser injusto !!

Injusto é perder o castelo e land sem ter CS, isso sim!!

- - - Atualizado - - -

O direito foi dado essa semana...não há direito acima de 1 semana quando o evento é semanal...se a questão é a perda de 1 dia e 1/2, simples: mantém-se o castelo com a administração até sexta feira que vem e entrega-se à guild defensora atual, o que seria compensação pelo tempo não usado do mapa.

Ai ai...menos babação, ok? nenhuma guild terá o domínio do castelo de hj até outro evento cs...
O ****** aqui pode ser vc, eu não, se vc acha que me destratando vai conseguir algo?

_DeathMask
13/07/2013, 13:31
Beleza cancelou CS e vão repor o dia de vip que ficamos sem logar, porém 1 vip que da para ir 4 CS, mesmo com a reposição de 1 dia de vip vamos ir apenas 3 CS com 1 vip, ou seja, perdemos 1/4 de vip =/. Eu até acho certo a Guild Admin ficar com a posse do castelo, porém deve-se proibir o acesso a toda e qualquer Guild, afinal Land Of Trials é 1 mapa único e exclusivo da Guild vencedora do CS, se não foi para que entrar ou conhecer o mapa. Chateado que meu vip só vai dar para ir 3 CS.

Alessandro
13/07/2013, 13:33
Bom eu Queria Saber? O evento de BC amanha sera CANCELADO tbm? Ou Vai ser So o CS? Msm Obrigado Espero Resposta!

DARTHV4D3R
13/07/2013, 13:34
Bom eu Queria Saber? O evento de BC amanha sera CANCELADO tbm? Ou Vai ser So o CS? Msm Obrigado Espero Resposta!
Em Notícias, veria esse tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/28356-Dia-12-07-2013-manuten%C3%A7%C3%A3o-no-servidor?p=146613&viewfull=1#post146613 basta procurar!

peleeh
13/07/2013, 13:34
Pós é,tem gente q só loga pra ir CS.
espero q dê pra mim jogar os 4 CS em q botei o vip.
Flws.

Rhomario_
13/07/2013, 13:35
Bom com mais esta experiencia creio ser melhor colocar esta informação no tutorial do Castle Siege.

Caso aconteça algo como o de hoje, será a guild ADM a dona do castelo e a disputa do CS passa a ser de todas.

Se toda vez que tiver um problema ficar pedindo opinião de jogadores não da em nada, afinal terá os que são a favor e os que são contra.

_DeathMask
13/07/2013, 13:37
Injusto é perder o castelo e land sem ter CS, isso sim!!

- - - Atualizado - - -

Concordo, quer conhecer Land ou upar lá? Basta se alistar em uma das guilds participantes do evento e buscar a vitória, não vou CS gastar baús de SDs e complex, pra vir um cara que nem batalhou e conseguir entrar em Land. Land Of Trials mapa exclusivo e único para Guild detentora do Castelo, caso contrário fique apenas imaginando como é Land.

Shuriken
13/07/2013, 13:38
A manutenção é a nível de hardware, ou seja, peças do servidor.

Logo não se imaginava que teria efeitos colaterais, até então seria uma manutenção como muitas outras já ocorridas, só que desta vez aconteceu algo inesperado e é por isso que os administradores ficaram até de madrugada online trabalhando na correção e logo cedo estavam novamente.

Então foi melhor algo ter acontecido agora que mais para frente e acabar prejudicando mais os jogadores.

O tempo de VIP será ressarcido e os eventos que estavam programados serão melhorados.

Os dias passam rápido e logo logo estará tudo pronto novamente.

Vejam só que interessante como o Rhomário sempre dá qualquer resposta usando postura de ADM, que é neutro.. é como se a mania de Staff ainda não tivesse passado.. são tantas informações e tanta intimidade que ele passa que até da pra acreditar..

Agora ja nessa outra resposta o cara passa a usar o lado jogador.. claro como a guild dele era uma das desafiantes da Warteam o certo é ficar com a guild ADM lógico... só que porque não usa o consenso agora de que a guild ganhadora não tem nada a ver.. e se nós fossemos ganhar hoje será que não estaremos prejudicados?? tudo bem que outra guild poderia levar o CS.. O correto é deixar como esta.. e pronto.. se fosse assim deveria ter novos registros proxima semana menos a Warteam que é a defensora não pagaria o registro..

Pensar que o direito da guild defensora de usar o Mapa Land of Trials foi nessa semana, então entende-se que usufruiu o mapa, descontando o dia de ontem enquanto o servidor ficou off para manutenção do computador (servidor), sendo assim, o que seria mais sensato, na impossibilidade de haver o evento hj, a Administração ficar como dona do castelo a partir de hj até a abertura do novo evento CS (20/07/2013), dando direito às guilds que registraram essa semana sua intenção de ir ao evento como atacantes e a atual defensora como guardiã do castelo no começo do próximo evento, assim, não daria uma semana a mais a quem não teve a luta/conquista e quem desejar conhecer o mapa durante essa semana seria livre seu acesso, o que aumentaria seu desejo de progredir seu personagem e participar com sua guild ou com guilds que vão ao evento...é minha opinião, gostem ou não...

Desculpa mais esfarrapada essa de conhecer o mapa kkkk duvido se fosse a tua guild a dona do castelo que estaria pensando desse jeito.. mimimimi

O mais certo na minha opinião é Lands ficar com a WarTeam que ganhou ultimo Cs por méritos.. pronto.. ou se for ficar com a guild ADM.. as outras guilds deveriam se registrar de novo.. a WT num tem nada a ver com a manutenção.. nem as outras.. tudo deve continuar nas normalidades

DARTHV4D3R
13/07/2013, 13:39
Concordo, quer conhecer Land ou upar lá? Basta se alistar em uma das guilds participantes do evento e buscar a vitória, não vou CS gastar baús de SDs e complex, pra vir um cara que nem batalhou e conseguir entrar em Land. Land Of Trials mapa exclusivo e único para Guild detentora do Castelo, caso contrário fique apenas imaginando como é Land.
Muitos sequer "batalham" para usar LOT...n sei se sabe, mas usam o mapa...

O direito de usar o mapa durante a semana é da guild vencedora, no entanto, quando não há o evento, a administração poderá optar em deixar aberto a todos ou não, isso não muda o fato de vencer ou não o evento, desde que o mesmo haja!

Desculpa mais esfarrapada essa de conhecer o mapa kkkk duvido se fosse a tua guild a dona do castelo que estaria pensando desse jeito.. mimimimi
Já usei muitas vezes o mapa meu caro, nem por isso estou fazendo mimimi e sim comentar o que penso a respeito...se vc n gosta não estou nem aí, é meu pensamento e opinião...

Rhomario_
13/07/2013, 13:47
Shuriken

O tempo que estou no servidor é mais que suficiente para saber dar a melhor resposta, e meu tempo como membro da equipe me faz enxergar os 2 lados, tanto de jogador quanto membro.

A minha primeira resposta que você deu quote é baseada na própria informação da administração na área de notícias, então não fui eu quem inventei muito menos estou sabendo mais que qualquer outra pessoa. Basta você ir lá no tópico e ler o que os próprios administradores disseram. Então eu só tentei repassar para quem ainda não leu esta mesma informação na área correta.

No segundo quote que você cita de minhas palavras, você está muito enganado pensando que estou expondo lado apenas de jogador, muito menos estar querendo retirar a WT do comando do castelo só porque participo da Heavem.

Jogo desde 2008 e não é a primeira vez que isso acontece, logo sei que assim como houve outras vezes, a guild ADM pode sim ficar com o castelo, independente se aberto ou fechado, para mim tantos faz.

Então peço que não confunda as coisas e quando for me julgar pense melhor, sou imparcial e sempre fui, não sou tendencioso.

Estou aqui para ajudar os que precisam de ajuda, e não ter que responder pessoas como você que só querem conturbar as coisas e não está ajudando em nada, principalmente num momento como este de instabilidade do servidor.

Passar bem!

Albuquerque
13/07/2013, 13:49
Muitos sequer "batalham" para usar LOT...n sei se sabe, mas usam o mapa...[/COLOR]
Isso pode acontecer, ou poderia acontecer em sua guild e caso ela participasse do CS e ganhasse, aqui só usa land que faz por merecer!

dimineutro
13/07/2013, 13:52
carlos

Ola, o servidor voltou agora ( ah vah '-' ) nao esta tendo aquela lentidao ao abrir os baus nem ao logar se continua assim , tera o CS ou msm assim sera cancelado pq nao termino as atualizaçoes????

piritchoka
13/07/2013, 13:54
Beleza cancelou CS e vão repor o dia de vip que ficamos sem logar, porém 1 vip que da para ir 4 CS, mesmo com a reposição de 1 dia de vip vamos ir apenas 3 CS com 1 vip, ou seja, perdemos 1/4 de vip =/. Eu até acho certo a Guild Admin ficar com a posse do castelo, porém deve-se proibir o acesso a toda e qualquer Guild, afinal Land Of Trials é 1 mapa único e exclusivo da Guild vencedora do CS, se não foi para que entrar ou conhecer o mapa. Chateado que meu vip só vai dar para ir 3 CS.

gente eu concordo com _DeathMask ja q nao terá o CS e será pelo menos 6 horas de manutenção poderiam repor 1 dia de vip

MATAD0R_
13/07/2013, 13:55
Mesmo o servidor voltando , ainda tem gente que tem itens e joias presas no BAU , acho melhor voces fazerem um backup e começar os trabalhos novamente amanha ou na segunda .

renato_bfr
13/07/2013, 14:01
Quem deixa p trocar build em cima da hora do Cs só resta sentar no canto e chorar :) rsrs

piritchoka
13/07/2013, 14:02
kkkkkkk concordo com vc

_DeathMask
13/07/2013, 14:07
A questão não é só de adicionar 1 dia de vip, claro isto vai acontecer, a questão é 1 vip da para ir 4 CS, entretanto com a manutenção de hoje por mais que adicionem 1 dia de vip, ele só servirá para ir 3 CS, ou seja, perca de 1/4 do vip.
E pelo menos aqui na WT, só upa em Land quem batalhou por tal, quer usufruir de land? Simples batalhe por tal e junto com sua Guild tome posse do Castelo e fique lá com ele a semana toda!

piritchoka
13/07/2013, 14:13
bom o jeito é esperar o server voltar a ativa e ver oq os admins irão decidir

_helson_
13/07/2013, 14:18
Tenho uma ideia, parar com isso de quem deve defender/atacar.
Semana toda o Castelo fica com a guild ADMs, aberto ou não LAND nem importa, tanto pelo fato de que vai estar muita gente, é não exclusivo da Guild vencedora.

Fazer 1 GUILD com direito apenas de defender o próximo CS, é todas as outras que estão registradas lutar para conquistar.
No caso ficaria todas as Guilds NEUTRAS.
WT ganhou o CS de hoje (13/07) ? Não, nem ao menos teve o evento. Por tanto acho essa uma boa ideia (Minha OPINIÃO)

Rada
13/07/2013, 14:27
Nossa que incrivel isso, A manutenção foi programada para o dia 12/07/2013, após o tempo determinado pelos ADM's nao foi possivel estabelecer a conexão perfeita com o servidor, então tiveram que manter a manutenção para corrigir os problemas que o server apresentou pois e nivel de hardware como ja dito e software. Agora eu me pergunto e a voces tambem...voces nao podem ficar sem MU 1 dia? ou 2 que seje? ou preferem jogar com o server instável como estava? eu mesmo estou sem o vip do BK pois o site nao abre, fora do lvl ainda e nem por isso me preocupo tanto, o unico ruim e que nao gostei foi o cancelamento do CS, fora isso pra mim está tudo bem 1 ou 2 dias ou horas sem MU nao mata ninguem, parem de reclamar diante a isso os ADMS estão trabalhando para arrumar tudo e manter o server seguro estável, para que ambos jogadores nao tenha que passar por mais transtorno, então por favor né de tempo ao tempo e ao trabalhO deles, vao se divertir, saiam por ai bate aquela pelada um clube, relaxa velho, eu tbm adoro MU mas se nao posso jogar ou posso mas nao esta tudo perfeito eu vou esperar e boa pensem nisso :) nao olhe so o lado de vcs pois estão trabalhando em cima disso para que tudo estabilize :)

Quanto a CS se nao haverá CS, o certo e a GUILD ADMINS ficar com o castelo mesmo, se eu fosse da WT eu diria o mesmo, eu nao iria querer digamos (ganhar LAND sem ter jogado e disputado) seria muito fútil isso nao acham? dizer uhuuu ganhamos ou simplismente ficar com land e cantar vitória sem se jogar, se fosse por minha GUILD diria o mesmo sem land tbm nao mata ninguem, emfim aguardem jaja o MU ta de volta enquanto isso procurem algo para fazer, sem ficar de flood e reclamando, batendo na mesma tecla sabendo o que está acontecendo.

Bom jogo a todos e um bom dia :)

brunopv200
13/07/2013, 14:31
mano vc pode me dizer quanto tempo vai demorar isso ??? resposta rapida

_DeathMask
13/07/2013, 14:41
A questão é perdi 1/4 do meu vip =/ não quero 1 dia de vip adicionado e sim 2 créditos ressarcidos, ou caso meu vip acabe numa terça, o dia que iriam add dnv liberar só no sábado ^^, sou pobre, parece que não + 2 créditos são muita coisa. ^^

DarkCyborg
13/07/2013, 15:33
Olha, sou a favor de deixar Lands fechada. Não houve batalha por Lands? Simples, ninguém acessa.

E, caso seja restaurado um backup, acho que deveriam "indenizar" os dias que perdemos em Land of Trial (por direito, Land é nossa até sábado, às 19h - se for restaurado um backup antes da manutenção, perdemos um dia de uso do mapa).

DjotaCoutinho
13/07/2013, 15:44
Olha, sou a favor de deixar Lands fechada. Não houve batalha por Lands? Simples, ninguém acessa.

E, caso seja restaurado um backup, acho que deveriam "indenizar" os dias que perdemos em Land of Trial (por direito, Land é nossa até sábado, às 19h - se for restaurado um backup antes da manutenção, perdemos um dia de uso do mapa).

Até que emfim eim, falo algo que eu concordo kkkkk
abrir lands para todos seria um tanto quanto até desrespeitoso pra quem luta tanto pra ganhar CS pra usufruir d lands, pra upar em lands tem que lutar por ela^^

LEXZLUTO
13/07/2013, 17:38
oi carlos aqui cara sumiu 4 gestones que tava no meu trade tava comigo 5 genstones ai entrei no jogo ai guardei uma falta 4 favor devolve favor ai

- - - Atualizado - - -

oi calos ta faltando 4 genstones tem como devolver

DjotaCoutinho
13/07/2013, 17:41
CS ta rolando, nada sério né? só brincs né?!

NeoGenezin
13/07/2013, 17:43
axo que Land tem que fica com a ADM E e dexa fexado ate o dia do evento '-'
Mais como WT ta chorando pra fica com o Castelo + uma semana dexa com eles que seja Feliz :P

Higler
13/07/2013, 18:07
fizeram backup ou seja tudo que tu fez depois da manutenção foi pro ****...perdi zen perdi itens que ganhei no ds enfim não vou ficar aqui chorando...

MagoHunter
13/07/2013, 18:14

As x pensar antes de postar é devido! Evita postagens desgrambeladas como a sua!

O Evento CS foi ganho pela WT semana passada, certo? Então tiveram essa semana o uso do mapa LOT, certo? Então não tem o que vc comentar asneiras como essa![/COLOR]

Se você leu algum tutorial ou murélio aqui do C.A. vai ver algo do tipo: a guild defensora do castelo tem como prêmio o acesso a lands of trial, na qual o mestre de guild pode decidir em abrir a todos players ou deixar em posso de seus membros...
OU SEJA, guild defensora = WarTeam
Sem mais!
Obs.: É óbvio que o pessoal da TH e TF vai querer que não fique em nossa posse e eu os entendo, mas aí é questão de rivalidade ^^
Quem quer acesso a lands faça como WT,TH e TF, upe seu char, fique forte entre para uma das família ou monte uma e lute por isso.

evercat
13/07/2013, 18:28
Se você leu algum tutorial ou murélio aqui do C.A. vai ver algo do tipo: a guild defensora do castelo tem como prêmio o acesso a lands of trial, na qual o mestre de guild pode decidir em abrir a todos players ou deixar em posso de seus membros...
Sem mais!
Obs.: É óbvio que o pessoal da TH e TF vai querer que não fique em nossa posse e eu os entendo, mas aí é questão de rivalidade ^^
Quem quer acesso a lands faça como WT,TH e TF, upe seu char, fique forte entre para uma das família ou monte uma e lute por isso.

WT foi defensora por uma semana que foi a de sabado dia 06 a hoje dia 13 , não ganhou o CS essa semana então n tem direito de UP em lands na minha Opinião . Deixa fechado para todas as guilds , ou WT tem medo de upa Kantru??

DARTHV4D3R
13/07/2013, 18:41
Sem mais!
Quem quer acesso a lands faça como WT,TH e TF, upe seu char, fique forte entre para uma das família ou monte uma e lute por isso.Eu que organizei o Murelio rapaz...fora tutoriais q fiz e ajudei...

Agora, egoismos a parte, nada impede a administração abrir LOT a qualquer um durante essa semana...alegar q nenhum jogador poderá usar LOT essa semana prq n houve CS e somente mostrar o quão egoísta és...

Moleculas
13/07/2013, 18:56
Não é egoísmo. E sim erro, poderia ter feito a manutenção segunda feira, após o termino do evento do BC. E não sexta feira...Perdi 3 resetes, joias tempo, luz etc...Perdi 1 dia em land, 1 dia de vip etc....O direito do castle é da WT, só perde esse direito se perder o CS, e o caso que a wt não perdeu CS pois não teve por má organização de vcs. Sou a favor de melhorias no server, mas tem que organizar pensando em todos as coisas que poderiam ocorrer nessa manutenção.

DARTHV4D3R
13/07/2013, 19:04
Não é egoísmo. E sim erro, poderia ter feito a manutenção segunda feira, após o termino do evento do BC. E não sexta feira...Perdi 3 resetes, joias tempo, luz etc...Perdi 1 dia em land, 1 dia de vip etc....O direito do castle é da WT, só perde esse direito se perder o CS, e o caso que a wt não perdeu CS pois não teve por má organização de vcs. Sou a favor de melhorias no server, mas tem que organizar pensando em todos as coisas que poderiam ocorrer nessa manutenção.
Vc n perdeu nada...isso e um jogo, n e obrigado a upar todos os dias...isso n e trabalho para vc...devera ter usado seu tempo com a Familia, leitura de bons livros, etc...

veja agora sua alegação: deveriam ter feito 2 feira...então vc quer dizer q arriscaria o registro da guild no npc para ir ao Cs? Se fosse na 2 feira, poderia tmbm chegar ate 3 feira, perdendo o tempo para registro...Ah, esqueci, sua guild e dona do castelo...;) logo, pensamento egoísta...

_AngemoN_
13/07/2013, 19:44
WT foi defensora por uma semana que foi a de sabado dia 06 a hoje dia 13 , não ganhou o CS essa semana então n tem direito de UP em lands na minha Opinião . Deixa fechado para todas as guilds , ou WT tem medo de upa Kantru??

Na vdd Wt ganho CS sim kkk!!!

jan
13/07/2013, 19:45
Que tipo de manutenção foi essa eu fiz (bcs) pro evento hoje não está mais lá dropei joias fiz items resetei tudo sumio assim fica complicado dá medo de jogar e no outro dia entra na conta e seus items sumirem

DarkCyborg
13/07/2013, 19:45
Bom, CS conquistado com sucesso!!

_AngemoN_
13/07/2013, 19:48
Que tipo de manutenção foi essa eu fiz (bcs) pro evento hoje não está mais lá dropei joias fiz items resetei tudo sumio assim fica complicado dá medo de jogar e no outro dia entra na conta e seus items sumirem

Acho que foi feito um backup .

Chakau
13/07/2013, 19:48
Conquista mesmo assim adm cansela o castle sieg nossos menbros nen logaram.. q canselamento foi esse ?

Moleculas
13/07/2013, 19:52
c n perdeu nada...isso e um jogo, n e obrigado a upar todos os dias...isso n e trabalho para vc...devera ter usado seu tempo com a Familia, leitura de bons livros, etc...

Tu joga mu? ou brinca de mu? O tempo eu gasto da maneira que acho melhor.

DARTHV4D3R
13/07/2013, 20:12
c n perdeu nada...isso e um jogo, n e obrigado a upar todos os dias...isso n e trabalho para vc...devera ter usado seu tempo com a Familia, leitura de bons livros, etc...

Tu joga mu? ou brinca de mu? O tempo eu gasto da maneira que acho melhor.

Viu minha assinatura? Conhece meus chars? Não...não upo MU...santa ignorância!

Moleculas
13/07/2013, 20:13
entao vc sabe q mu não é brincadeira. Eu vi sim. Fui ironico a sua resposta ******.

DARTHV4D3R
13/07/2013, 20:16
entao vc sabe q mu não é brincadeira. Eu vi sim. Fui ironico a sua resposta ******.

A nubeza das respostas convém a vc...suas postagens nada complementaram...alegar que deveriam ter feito a manutenção 2 feira é ignorar o que é feito nesse dia...mas como é um mandado, não pensa, posta o que outros comandam que poste...uma pena, pouco útil...

Moleculas
13/07/2013, 20:22
Ignorar o que vcs fazem na segunda feira é ignorar o que é feito nela. E ignorar o fim de semana de vários player não é.

DARTHV4D3R
13/07/2013, 20:27
Ignorar o que vcs fazem na segunda feira é ignorar o que é feito nela. E ignorar o fim de semana de vários player não é.

Para ver como são as coisas, sequer sabe citar...vamos lá para os procedimentos:

1. Responder com Citação - basta clicar no comando, um quadro abaixo da postagem de quem quer citar...

2. Comando Quote - Basta copiar a mensagem citada e digitar o comando [*quote] colar a mensagem e digitar para finalizar a citação [*/quote] sem os *...

Agora comentando sua postagem: O final de semana é o resultado do começo da semana, caso não saiba, pois, se não houver registro de intenções de guilds no NPC em Loren, não há o que fazer no sábado...compreendes ou precisa de desenho?

Qual dia vc mesmo queria que fizessem a manutenção? Sabe quais dias possíveis sem que interfira em algum evento direta ou indiretamente? Pense um pouco antes de postar sua resposta...

Albuquerque
13/07/2013, 21:05
Só tenho uma coisa a dizer, GANHAMOS O CS HJ!!!
ENTÃO PAREM COM ESSE MIMIMI, LAND É NOSSA!!!13504

DjotaCoutinho
13/07/2013, 21:08
Para ver como são as coisas, sequer sabe citar...vamos lá para os procedimentos:

1. Responder com Citação - basta clicar no comando, um quadro abaixo da postagem de quem quer citar...

2. Comando Quote - Basta copiar a mensagem citada e digitar o comando [*quote] colar a mensagem e digitar para finalizar a citação [*/quote] sem os *...

Agora comentando sua postagem: O final de semana é o resultado do começo da semana, caso não saiba, pois, se não houver registro de intenções de guilds no NPC em Loren, não há o que fazer no sábado...compreendes ou precisa de desenho?

Qual dia vc mesmo queria que fizessem a manutenção? Sabe quais dias possíveis sem que interfira em algum evento direta ou indiretamente? Pense um pouco antes de postar sua resposta...

pow, até vc Phil, fugindo do assunto... liga pra o q o cara fala não, geral ta ai querendo uma opinião sua e d outros adms (sei q não é mais, mais sua opinião é bem privilegiada pq do seu XP no jogo e tudo mais) sobre com quem ficara lands.
emfim, eu seria a favor da WT ficar com LANDs se ouves-se um cancelamento de verdade do evento, mais a galera da WT jogou sozinha com a TH praticamente, "jogaram", GM da TF nem logou pq do tal cancelamento, agora os caras da WT por ai falando q ganharam o CS --', se é pra cancelar era pra CANCELAR d vdd :(.
agora o certo na minha opinião seria fechar lands, pra que ninguem pudesse entrar la, (deixar com a guild admins).
em ultimo caso q a WT fique la d boas, mais abrir lands pra todo mundo ai tmbm não né --'...

DC300
13/07/2013, 21:19
So lamento rsrsr

DARTHV4D3R
13/07/2013, 21:21
pow, até vc Phil, fugindo do assunto... liga pra o q o cara fala não, geral ta ai querendo uma opinião sua e d outros adms (sei q não é mais, mais sua opinião é bem privilegiada pq do seu XP no jogo e tudo mais) sobre com quem ficara lands.
emfim, eu seria a favor da WT ficar com LANDs se ouves-se um cancelamento de verdade do evento, mais a galera da WT jogou sozinha com a TH praticamente, "jogaram", GM da TF nem logou pq do tal cancelamento, agora os caras da WT por ai falando q ganharam o CS --', se é pra cancelar era pra CANCELAR d vdd :(.
agora o certo na minha opinião seria fechar lands, pra que ninguem pudesse entrar la, (deixar com a guild admins).
em ultimo caso q a WT fique la d boas, mais abrir lands pra todo mundo ai tmbm não né --'...

Não sai do tema, se perceber bem, comentei o fato da sugestão do jogador para mudar o dia da manutenção feita na 6 feira para 2 feira e expliquei o prq se tivesse feito isso na 2 feira o que ocorreria...

Bom, fiquei surpreso pelo desenrolar do evento de hj...agora, se assim ficou mesmo, então não tem mais ação esse tópico.

DjotaCoutinho
13/07/2013, 22:29
Não sai do tema, se perceber bem, comentei o fato da sugestão do jogador para mudar o dia da manutenção feita na 6 feira para 2 feira e expliquei o prq se tivesse feito isso na 2 feira o que ocorreria...

Bom, fiquei surpreso pelo desenrolar do evento de hj...agora, se assim ficou mesmo, então não tem mais ação esse tópico.

é pq tu ainda fica respondendo, deixa os caras viverem na ilusão, terem os ideias insanos deles.... não vale a pena, troca d farpas é &¨%* pow, perca d tempo... (nem responde mais sobre isso pfv, deixa o assunto morrer^^)
Tem ação sim o tópico véi, quer dizer q vai ficar assim mesmo? WT guardian do castelo pela "3ª" vez seguida? tem que ver as opiniões dos outros players^^.
uma boa seria dividir os dias da semana, cada aly que registrou para participar desse ultimo CS fica-se 2 dias cada como guild guardiam do castelo, começando assim por segundo, seria uma boa, eu acho...
(foram só TH, TF e WT que registraram se eu não me engano, ficaria assim^deicha WT la domingo e +2 dias, depois viriam TF e TH com +2 dias em LANDS cada, acho mais q justo isso^^)

DarkCyborg
13/07/2013, 22:34
é pq tu ainda fica respondendo, deixa os caras viverem na ilusão, terem os ideias insanos deles.... não vale a pena, troca d farpas é &¨%* pow, perca d tempo... (nem responde mais sobre isso pfv, deixa o assunto morrer^^)
Tem ação sim o tópico véi, quer dizer q vai ficar assim mesmo? WT guardian do castelo pela "3ª" vez seguida? tem que ver as opiniões dos outros players^^.
uma boa seria dividir os dias da semana, cada aly que registrou para participar desse ultimo CS fica-se 2 dias cada como guild guardiam do castelo, começando assim por segundo, seria uma boa, eu acho...
(foram só TH, TF e WT que registraram se eu não me engano, ficaria assim^deicha WT la domingo e +2 dias, depois viriam TF e TH com +2 dias em LANDS cada, acho mais q justo isso^^)

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/28356-Dia-12-07-2013-manuten%E7%E3o-no-servidor?p=146907#post146907

DARTHV4D3R
13/07/2013, 22:35
Veja esse tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/28356-Dia-12-07-2013-manuten%C3%A7%C3%A3o-no-servidor o último post..LOT amanha será repassado para a Guild ADMINS.

ximui
13/07/2013, 22:40
Lenga Lenga retirar a Guild Dona do Castelo !! Nunca rolou assim , sempre a proprietária do Castelo ficava com ele , e ela própria decidia se abria ou não o mapa pro servidor !!
Enrolação do KaramBA isso ... Tira Domingo pra Quinta botar novamente ...
Nossa
TA SERTO !! (Y) -,-'

DjotaCoutinho
13/07/2013, 22:42
Lenga Lenga retirar a Guild Dona do Castelo !! Nunca rolou assim , sempre a proprietária do Castelo ficava com ele , e ela própria decidia se abria ou não o mapa pro servidor !!
Enrolação do KaramBA isso ... Tira Domingo pra Quinta botar novamente ...
Nossa
TA SERTO !! (Y) -,-'

e se a Heaven fossse a ultima guardiã do castelo, sua opinião seria a mesma?

ximui
13/07/2013, 22:49

Ainda bem que você falou certo e usou a palavra certa !!
" Se " A Heaven fosse detentora do castelo , mas não é !!

E usaria o mesmo argumento sim ..
Se tal Guild não sabia do Evento , Tal como ToFighT , ToHeaven , WarTeam também não sabia que haveria CS ..
Então não é desculpa alguma usar isso para se defender " Desfalque "

peleeh
13/07/2013, 23:01
perdii 1 semana de vip lol ...

MagoHunter
13/07/2013, 23:03

Se tal Guild não sabia do Evento , Tal como ToFighT , ToHeaven , WarTeam também não sabia que haveria CS ..

Não da moral pros irrelevantes mano, sábado a gente detona denovo!

DarkCyborg
13/07/2013, 23:03
perdii 1 semana de vip lol ...

Nem, ninguém perdeu nada, pois foram ressarcidos dois dias de VIP.

SMJIAN2
13/07/2013, 23:04
vao se trata ....
ate parece q vao perde 1 semana de vida por causa do cs

eu me afino de ri com essa galerinha kkkkk creem deus pai

ximui
13/07/2013, 23:07
vao se trata ....
ate parece q vao perde 1 semana de vida por causa do cs

eu me afino de ri com essa galerinha kkkkk creem deus pai

Caro amigo meu BK já tem 500 resets se o jovem tolo não reparou ..
Lance não é o Mapa land , e sim o Castelo WarTeam :)

SMJIAN2
13/07/2013, 23:12
grandes coisa

ate parece q wt nunk da um jeitinho de toma o castelo kkkk

para rapais tem q se trata mesmo.

ximui
13/07/2013, 23:18
grandes coisa

ate parece q wt nunk da um jeitinho de toma o castelo kkkk

para rapais tem q se trata mesmo.

Claro que nós WarTeam sempre damos jeito de Ganhar Castelo , o nome disso , jamais passou pela sua cabeça : " Competência "
Veja la no dicionário o que significa essa palavra ..
Ah , me manda seu email , que depois te passo o mapa de LOT por completo , pra você não se perder amanhã :)
Jovem tolo rs

SMJIAN2
13/07/2013, 23:23
kkkk competencia?
ta bom com essa vo ate deleta meu char kkkk
precisa me passa n emo seu muito bem ja essa mapinha
axa q vc é o unico q upo em land?

ta ai mais um motivo pra se trata
bjux kkkk

ximui
13/07/2013, 23:24
kkkk competencia?
ta bom com essa vo ate deleta meu char kkkk
precisa me passa n emo seu muito bem ja essa mapinha
axa q vc é o unico q upo em land?

ta ai mais um motivo pra se trata
bjux kkkk

Crianças ..................... rs

SMJIAN2
13/07/2013, 23:27
ó falou a vos da experiencia
a n errei COMPETENCIA kkkkkkk
criança? kkk o unico q ta chorando por jogo aqui é vc emo kkk

karyna
13/07/2013, 23:34
relaxa pessoal o mas importante e que o serv volto ao normal ! .
e arrespeito da nova data a ser marcada pro evento de Blood Castle Especial ,
ele não poderia feito no mesmo dia que o evento de Grande evento de XP dobrada ??
seria 2 eventos em apenas um dia , e seria um despedida e tanto de Ferias

SMJIAN2
13/07/2013, 23:40
poderia amigo
mas pelos planos do carlos vai ter uma surpresinha no evento xp
ele falou hj no forum q ta planejando add mais 1 dia de xp
entao seria 2 dias de xp dobrada
ja ta otimo né ;)

Higler
13/07/2013, 23:42
eu gostaria de uma nova data do evento bc especial se possível...

SMJIAN2
13/07/2013, 23:46
acabei d olhar aqui e nessa semana ainda sera marcado a nova data do evento BC
por inquanto n tem data prevista.
mas nenhum outro evento foi modificado.
o mais esperado é dia 21 ^^

Higler
13/07/2013, 23:58
uhm vlw fiz meus convites tava pronto pra participa,menos mal...

DjotaCoutinho
14/07/2013, 09:38

Não emo, vc não entendeu, to falando, o CS d "brincadeira" d ontem, WT ganhou né, (inclusive pelo que eu vi estava bem mais preparada que as outras guilds) s a Heaven tivesse ganhado, sua opinião seria a mesma?

ximui
14/07/2013, 10:49
Não emo, vc não entendeu, to falando, o CS d "brincadeira" d ontem, WT ganhou né, (inclusive pelo que eu vi estava bem mais preparada que as outras guilds) s a Heaven tivesse ganhado, sua opinião seria a mesma?

Seria a mesma sim meu caro amigo , sou homem de uma palavra só ... Como já falei , todos nós estávamos com desfalque por achar que era uma brincadeirinha ..
Honrar o nome de minha Guild para mim não é brincadeira , mesmo com poucos membros :)
Ah , sobre os guardas .. sim tacamos , como uns falaram ... " se usamos SD foi por que temos de sobre " ..
Então , se usamos guardas , e por que zen não nos falta pra comprar ou usar uns guardas extras pra vê até BK defesa cair de joelhos em meus guardinhas !!
Só isso :)
Abc jovem

DjotaCoutinho
14/07/2013, 11:05
Seria a mesma sim meu caro amigo , sou homem de uma palavra só ... Como já falei , todos nós estávamos com desfalque por achar que era uma brincadeirinha ..
Honrar o nome de minha Guild para mim não é brincadeira , mesmo com poucos membros :)
Ah , sobre os guardas .. sim tacamos , como uns falaram ... " se usamos SD foi por que temos de sobre " ..
Então , se usamos guardas , e por que zen não nos falta pra comprar ou usar uns guardas extras pra vê até BK defesa cair de joelhos em meus guardinhas !!
Só isso :)
Abc jovem

véi, tu ta levando a sério d mais, kkkk eu nem joguei praticamente, loguei no pc que febo loga, um lag do *** kkkkk
sem buff e tals kkk nosso gm nem logou, até entendo a parte em q vc dizem q s a Heaven ganhasse eles iriam zuar, e eu iria falar mesma coisa q to falando com vc^^. emfim, besteira emo, não há com que se exautar nem se procupar em relação a esse CS< q naum era nem programado pra acontecer^^ foi só uma brincadeira, tipo um simples CC ou DS ou BC

NeoGenezin
14/07/2013, 15:22
afs ainda tão discutindo sobre isso Tenso wt para de chora so ate as 5:00

DarkCyborg
14/07/2013, 15:57
afs ainda tão discutindo sobre isso Tenso wt para de chora so ate as 5:00

Na vdd, 17h30.

Ando
19/07/2013, 02:46
Olá, gostaria de saber quando o a guild WarTeam será colocada como dona do castelo novamente

Eu estava esperando que isso acontecesse na meia noite de quinta para sexta, mas pelo visto me enganei

1 abraço