PDA

Ver Versão Completa : MUCABRASIL Normal



AGA3
20/05/2010, 00:48
MUCABRASIL e o mu mais jogado com esse serve HARD.

Mais venho pedi para vcs da ADMINISTRAÇÃO se poderiam cria um serve C.A Brasil normal.

sei que cria um serve não e facil, Tem muitas despesas mais vcs com esse tempo todo de C.A hard.

saberia ADMINISTRA outro serve mais um pouco mais facil.(serve normal)


Mais so achei que um serve normal do C.A Brasil normal seria bom.


Quem ve esse post comenta ae vlw.

Alexsander
20/05/2010, 02:00
Vai no gloogle e digita: server easy de mu online.

Pronto :D

AGA3
20/05/2010, 02:02
amigo naum quero serve easy

QUEOPS
20/05/2010, 07:32
MUCABRASIL e o mu mais jogado com esse serve HARD.

Mais venho pedi para vcs da ADMINISTRAÇÃO se poderiam cria um serve C.A Brasil normal.

sei que cria um serve não e facil, Tem muitas despesas mais vcs com esse tempo todo de C.A hard.

saberia ADMINISTRA outro serve mais um pouco mais facil.(serve normal)


Mais so achei que um serve normal do C.A Brasil normal seria bom.


Quem ve esse post comenta ae vlw.

Opa, bom dia!

Ja temos uma sugestão similar e Administração já se pronunciou: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/2173-Um-futuro-projeto.?highlight=servidor

Tópico Fechado!

Bom jogo!

[ ]s

carlos
20/05/2010, 16:01
Olá AGA3.

Depende do que seria normal para você.

Os verdadeiros servidores normais (os oficiais) possuem XP = 1X, o C.A trabalha com XP = 100X, e os outros 95% dos servidores do Brasil, um copiou o outro e trabalham com XP = 1000X ou superior (Em nossa opinião, isso sim é fora do normal, pois o jogo não foi feito para trabalhar com uma XP tão alta.).

Não temos planos para trabalhar com servidores de XP alta, porque não somos a favor e temos certeza que esse tipo de configuração banaliza o jogo, embora existam jogadores que gostam.

Abs.