PDA

Ver Versão Completa : Resolve

dotozo
14/07/2013, 12:40
Ai antes de vim fechar o topico resolve meu problema,
tinha itens q tava no bau mais de 1 Mês, si restaurou pra ontem pq q eles sumiram?

Me responde ai!!!

Vai fazer manuntenção só atrapalha ñ vi nada melhorando ainda

rafael
14/07/2013, 12:42
Ai antes de vim fechar o topico resolve meu problema,
tinha itens q tava no bau mais de 1 Mês, si restaurou pra ontem pq q eles sumiram?

Me responde ai!!!

Vai fazer manuntenção só atrapalha ñ vi nada melhorando ainda

Alguém está mentindo nessa história.

Como o backup foi restaurado, os itens que estavam lá antes do dia 12/07 18h voltaram todos.

Então, agora eu te pergunto, eu tenho certeza do que eu estou falando e você?

dotozo
14/07/2013, 12:50
Eu to mentindo ?

Blz , foi o **

- - - Atualizado - - -

Resolva Rafael,
tenso demais, dificuldade pra conseguir as coisas,
Ate ontem anoite tava de boa, qnd acordo é esse pesadelo.

kabuloso
14/07/2013, 13:11
Rafael, lembra nessa madrugada que reclamei que eu nao tava conseguindo entrar no jogo (que fazia 3 anos que nunca tinha acontecido isso e bla bla bla etc)? Pois bem, não sei o que fizeram ai, mas AGORA estou conseguindo jogar sim. Desculpa meu "stress", mas AGRADEÇO. vlwwwww

kozak
14/07/2013, 13:16
kkkkkkkk nao sei como vcs conseguem... Parabéns ADMiNS pela Paciência...

dotozo
14/07/2013, 13:20

Parabenz pela paciencia???
Afffz

Parabenz pela bagunça.
Foi graças a vocês

- - - Atualizado - - -

Pode Fechar o topico.

é a unica coisa que consegue fazer certo.

rafael
14/07/2013, 13:23
Rafael, lembra nessa madrugada que reclamei que eu nao tava conseguindo entrar no jogo (que fazia 3 anos que nunca tinha acontecido isso e bla bla bla etc)? Pois bem, não sei o que fizeram ai, mas AGORA estou conseguindo jogar sim. Desculpa meu "stress", mas AGRADEÇO. vlwwwww

Bom, vou te dizer exatamente o que eu fiz: NADA.
Estava fazendo outras coisas não-relacionadas ao servidor.

Eu tento, mas tudo tem um limite.
Existem alguns indivíduos que se recusam a acreditar.

Parabenz pela paciencia???
Afffz

Parabenz pela bagunça.
Foi graças a vocês

- - - Atualizado - - -

Pode Fechar o topico.

é a unica coisa que consegue fazer certo.

Já disse que o problema não tem relação com a manutenção.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/28461-DC-direto?p=147041&viewfull=1#post147041

[]'s

carlos
14/07/2013, 13:26

kabuloso.

Depois que o servidor voltou pela última vez, as únicas coisas que fizemos foi monitorar para ter certeza que o problema estava resolvido e também trabalhar no servidor bugado que isolamos na rede (mais detalhes sobre isso em http://forum.mucabrasil.com.br/threads/28465-Dc-de-5-em-5-minutos?p=147044&viewfull=1#post147044).

Portanto, seja lá o que você fez para resolver, não fomos nós, mas fico feliz que o seu problema esteja resolvido. ;)

Abs.

dotozo
14/07/2013, 13:27
Eu tento resolver o problema na boa,
mais é serio essa ****aa de serve não resolve nada.

Rhomario_
14/07/2013, 14:30
Eu tento resolver o problema na boa,
mais é serio essa ****aa de serve não resolve nada.

Você deve ter sérios problemas de interpretação.

Cara entenda de uma vez por todas, se fosse problema com o servidor afetaria 100% dos jogares.

Nesse momento o servidor tem mais de 1.000 (mil) jogadores online e digamos que apenas 10% está tendo problemas com DC, ou seja, os mesmo usuários a GVT ou outro provedor que utiliza a mesma rota.

Eu uso VELOX e está 100% jogando desde as 8:30 e não levei nenhum DC.

Ligue para seu provedor e reclame com eles.

romulo16
14/07/2013, 14:36
Você deve ter sérios problemas de interpretação.

Cara entenda de uma vez por todas, se fosse problema com o servidor afetaria 100% dos jogares.

Nesse momento o servidor tem mais de 1.000 (mil) jogadores online e digamos que apenas 10% está tendo problemas com DC, ou seja, os mesmo usuários a GVT ou outro provedor que utiliza a mesma rota.

Eu uso VELOX e está 100% jogando desde as 8:30 e não levei nenhum DC.

Ligue para seu provedor e reclame com eles.

man se eu fico so navegando.. nao da problema nenhum+se eu entrar no mu ai levo dc como muitas pessoas..estranho isso neh?

DARTHV4D3R
14/07/2013, 14:40
man se eu fico so navegando.. nao da problema nenhum+se eu entrar no mu ai levo dc como muitas pessoas..estranho isso neh?

Eu ainda quero entender pessoas que não querem entender: Rotas como da Operadora GVT encontram-se com problemas...estou com 2 accs logadas: 1 no PC e outra no Laptop e ambas estão estáveis, nenhum DC, sendo assim, se vc for comentar muitos jogadores que usam GVT estão tomando DC, o que leva a pensar? Que a operadora GVT está com problemas, prq aqui uso OI e não tenho problema algum com DC ou LAG...que tal?

Rhomario_
14/07/2013, 14:42

Navegar na internet não precisa de uma transmissão de pacotes de dados o tempo todo, após carregar uma página pronto, carregou e acabou.

Já com o MU é uma troca de pacotes o tempo todo, sem parar, como o seu provedor está provavelmente fazendo alguma manutenção, quando o MU envia pacotes para seu computador e seu computador não retorna com os pacotes que o MU precisa, caracteriza uma perda de dados e consequentemente e fatalmente acontece o DC.

A troca de pacotes entre seu computador e o MU é constante e não pode parar, se no meio do caminho seu provedor não levar seus pacotes até o servidor do MU é DC na certa, ou mesmo se seu provedor não levar os pacotes do servidor do MU até o seu PC, também DC na certa.

Tem que ligar é no provedor e exigir qualidade de sua internet, você paga caro por um serviço tosco, reclame com eles.

carlos
14/07/2013, 16:01
Olá!

Não é só a GVT (ela com certeza) mas provedores que utilizam algumas rotas GVT para conectar a alguns serviços online no Rio de Janeiro (dsl.telesp.net.br = vivo).

Já existem outros tópicos sobre o assunto e como se trata de problema de conexão, temos um tópico exclusivo para esses assuntos, mas como eu disse, já sabemos do problema e se tratando de algo externo, nada podemos fazer, quem estiver utilizando essas rotas problemáticas, vão ter lags e dcs até essas porcarias de operadoras terminarem de fazer, seja lá o que estiverem fazendo e que está causando problema.

Abs.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/28465-Os-Dcs-est%C3%A3o-acontecendo-devido-a-manuten%C3%A7%C3%A3o?p=147044&viewfull=1#post147044

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/81-Problemas-de-conex%C3%A3o-Utilizem-somente-esse-t%C3%B3pico?p=147019&viewfull=1#post147019

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/28461-DC-direto?p=147041&viewfull=1#post147041