Ver Versão Completa : Resolve
Ai antes de vim fechar o topico resolve meu problema,
tinha itens q tava no bau mais de 1 Mês, si restaurou pra ontem pq q eles sumiram?
Me responde ai!!!
Vai fazer manuntenção só atrapalha ñ vi nada melhorando ainda
Ai antes de vim fechar o topico resolve meu problema,
tinha itens q tava no bau mais de 1 Mês, si restaurou pra ontem pq q eles sumiram?
Me responde ai!!!
Vai fazer manuntenção só atrapalha ñ vi nada melhorando ainda
Alguém está mentindo nessa história.
Como o backup foi restaurado, os itens que estavam lá antes do dia 12/07 18h voltaram todos.
Então, agora eu te pergunto, eu tenho certeza do que eu estou falando e você?
Eu to mentindo ?
Blz , foi o **
- - - Atualizado - - -
Resolva Rafael,
tenso demais, dificuldade pra conseguir as coisas,
Ate ontem anoite tava de boa, qnd acordo é esse pesadelo.
kabuloso
14/07/2013, 13:11
Rafael, lembra nessa madrugada que reclamei que eu nao tava conseguindo entrar no jogo (que fazia 3 anos que nunca tinha acontecido isso e bla bla bla etc)? Pois bem, não sei o que fizeram ai, mas AGORA estou conseguindo jogar sim. Desculpa meu "stress", mas AGRADEÇO. vlwwwww
kkkkkkkk nao sei como vcs conseguem... Parabéns ADMiNS pela Paciência...
Parabenz pela paciencia???
Afffz
Parabenz pela bagunça.
Foi graças a vocês
- - - Atualizado - - -
Pode Fechar o topico.
é a unica coisa que consegue fazer certo.
Rafael, lembra nessa madrugada que reclamei que eu nao tava conseguindo entrar no jogo (que fazia 3 anos que nunca tinha acontecido isso e bla bla bla etc)? Pois bem, não sei o que fizeram ai, mas AGORA estou conseguindo jogar sim. Desculpa meu "stress", mas AGRADEÇO. vlwwwww
Bom, vou te dizer exatamente o que eu fiz: NADA.
Estava fazendo outras coisas não-relacionadas ao servidor.
Eu tento, mas tudo tem um limite.
Existem alguns indivíduos que se recusam a acreditar.
Parabenz pela paciencia???
Afffz
Parabenz pela bagunça.
Foi graças a vocês
- - - Atualizado - - -
Pode Fechar o topico.
é a unica coisa que consegue fazer certo.
Já disse que o problema não tem relação com a manutenção.
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/28461-DC-direto?p=147041&viewfull=1#post147041
[]'s
kabuloso.
Depois que o servidor voltou pela última vez, as únicas coisas que fizemos foi monitorar para ter certeza que o problema estava resolvido e também trabalhar no servidor bugado que isolamos na rede (mais detalhes sobre isso em http://forum.mucabrasil.com.br/threads/28465-Dc-de-5-em-5-minutos?p=147044&viewfull=1#post147044).
Portanto, seja lá o que você fez para resolver, não fomos nós, mas fico feliz que o seu problema esteja resolvido. ;)
Abs.
Eu tento resolver o problema na boa,
mais é serio essa ****aa de serve não resolve nada.
Rhomario_
14/07/2013, 14:30
Eu tento resolver o problema na boa,
mais é serio essa ****aa de serve não resolve nada.
Você deve ter sérios problemas de interpretação.
Cara entenda de uma vez por todas, se fosse problema com o servidor afetaria 100% dos jogares.
Nesse momento o servidor tem mais de 1.000 (mil) jogadores online e digamos que apenas 10% está tendo problemas com DC, ou seja, os mesmo usuários a GVT ou outro provedor que utiliza a mesma rota.
Eu uso VELOX e está 100% jogando desde as 8:30 e não levei nenhum DC.
Ligue para seu provedor e reclame com eles.
romulo16
14/07/2013, 14:36
Você deve ter sérios problemas de interpretação.
Cara entenda de uma vez por todas, se fosse problema com o servidor afetaria 100% dos jogares.
Nesse momento o servidor tem mais de 1.000 (mil) jogadores online e digamos que apenas 10% está tendo problemas com DC, ou seja, os mesmo usuários a GVT ou outro provedor que utiliza a mesma rota.
Eu uso VELOX e está 100% jogando desde as 8:30 e não levei nenhum DC.
Ligue para seu provedor e reclame com eles.
man se eu fico so navegando.. nao da problema nenhum+se eu entrar no mu ai levo dc como muitas pessoas..estranho isso neh?
DARTHV4D3R
14/07/2013, 14:40
man se eu fico so navegando.. nao da problema nenhum+se eu entrar no mu ai levo dc como muitas pessoas..estranho isso neh?
Eu ainda quero entender pessoas que não querem entender: Rotas como da Operadora GVT encontram-se com problemas...estou com 2 accs logadas: 1 no PC e outra no Laptop e ambas estão estáveis, nenhum DC, sendo assim, se vc for comentar muitos jogadores que usam GVT estão tomando DC, o que leva a pensar? Que a operadora GVT está com problemas, prq aqui uso OI e não tenho problema algum com DC ou LAG...que tal?
Rhomario_
14/07/2013, 14:42
Navegar na internet não precisa de uma transmissão de pacotes de dados o tempo todo, após carregar uma página pronto, carregou e acabou.
Já com o MU é uma troca de pacotes o tempo todo, sem parar, como o seu provedor está provavelmente fazendo alguma manutenção, quando o MU envia pacotes para seu computador e seu computador não retorna com os pacotes que o MU precisa, caracteriza uma perda de dados e consequentemente e fatalmente acontece o DC.
A troca de pacotes entre seu computador e o MU é constante e não pode parar, se no meio do caminho seu provedor não levar seus pacotes até o servidor do MU é DC na certa, ou mesmo se seu provedor não levar os pacotes do servidor do MU até o seu PC, também DC na certa.
Tem que ligar é no provedor e exigir qualidade de sua internet, você paga caro por um serviço tosco, reclame com eles.
Olá!
Não é só a GVT (ela com certeza) mas provedores que utilizam algumas rotas GVT para conectar a alguns serviços online no Rio de Janeiro (dsl.telesp.net.br = vivo).
Já existem outros tópicos sobre o assunto e como se trata de problema de conexão, temos um tópico exclusivo para esses assuntos, mas como eu disse, já sabemos do problema e se tratando de algo externo, nada podemos fazer, quem estiver utilizando essas rotas problemáticas, vão ter lags e dcs até essas porcarias de operadoras terminarem de fazer, seja lá o que estiverem fazendo e que está causando problema.
Abs.
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/28465-Os-Dcs-est%C3%A3o-acontecendo-devido-a-manuten%C3%A7%C3%A3o?p=147044&viewfull=1#post147044
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/81-Problemas-de-conex%C3%A3o-Utilizem-somente-esse-t%C3%B3pico?p=147019&viewfull=1#post147019
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/28461-DC-direto?p=147041&viewfull=1#post147041