PDA

Ver Versão Completa : Migrar char entre contas.



DEVILDAY
20/05/2010, 07:40
Bom dia,
Este assunto ja foi abordado e esclarecido aqui no forum, porém criei este tópico apenas para deixar registrado tamanha importância de estudarem e disponibilizarem este serviço.
O MuCa é o melhor servidor Brasileiro e um dos melhores do mundo em virtude de seus recursos e facilidades, se tornaria ainda mais completo se o serviço de "Migrar um char de uma acc para outra", no meu caso específico possuo 4 acc's vip e vip plus com vários char interessantes, e para que eu pudesse upá-los separadamente necessitaria dessa migração, já que não é permitido e tão pouco possível logar 2 char de uma mesma acc.
Agradeço a atenção de todos.

Não há necessidade de responderem este tópico, pois foi só uma sugestão.
Um grande abraço aos jogadores e moderadores!
:animado231_:DEVILDAY.:animado231_:

Yuffie
20/05/2010, 09:34
Sinceramente falando esse serviço de migrar char de uma acc para outra nao vai ser implantado pelo seguinte motivo, se você tem 2 chars em duas accs vai pagar 2 vips se você tem 2 chars em uma acc vai pagar quantos? o quanto de gente que tem não sei quantas accs ai e que pagam uma grana boa em vip nao iriam querer ficar com uma só ? e isso seria bom pros adms? claro que nao né o povo ingenuo

Diogo
20/05/2010, 10:16
A para :x
Já to vendo, "vendo meu bk mano, iai quer comprar? passo para tua acc" xa xa xa xa xa
Sem pé nem cabeça isso :s

Shorenster
20/05/2010, 10:33
Já to até vendo "socoroooo meu BK sumiu da acc"

QUEOPS
20/05/2010, 11:09
Bom dia,
Este assunto ja foi abordado e esclarecido aqui no forum, porém criei este tópico apenas para deixar registrado tamanha importância de estudarem e disponibilizarem este serviço.
O MuCa é o melhor servidor Brasileiro e um dos melhores do mundo em virtude de seus recursos e facilidades, se tornaria ainda mais completo se o serviço de "Migrar um char de uma acc para outra", no meu caso específico possuo 4 acc's vip e vip plus com vários char interessantes, e para que eu pudesse upá-los separadamente necessitaria dessa migração, já que não é permitido e tão pouco possível logar 2 char de uma mesma acc.
Agradeço a atenção de todos.

Não há necessidade de responderem este tópico, pois foi só uma sugestão.
Um grande abraço aos jogadores e moderadores!
:animado231_:DEVILDAY.:animado231_:

Opa, bom dia!

Para simplificar tal sugestão:

Já tivemos sugestões similares à sua onde um mesmo jogador gostaria de apenas mudar um ou outro char de suas próprias contas, apenas como forma de adequação para uso dele de chars em conjunto, e não como as suposições acima de chars sumindo da conta, até porque, se houvesse o serviço, o dono da conta que iria autorizar a mudança, confirmação esta feita pelo email de cadastro, isso centralizaria a conversa entre a Administração e o dono da conta, da mesma forma que é hoje feita a mudança de nick.

A Administração MUCA já se pronunciou sobre isso da hipótese em estudo sobre a implantação desse serviço, no entanto ainda nada declarou da real possibilidade do serviço ser aplicado de fato, sendo assim, agradecemos a sua sugestão e quando houver um pensamento favorável à sua sugestão será informado a todos!

Tópico Fechado!

Bom jogo!

[ ]s