PDA

Ver Versão Completa : Land



HalaMadrid
14/07/2013, 19:23
carlos e rafael foi dito no tópico da manutenção 12/07 em noticias, que Land of Trials continuará até 14/7 17:30h com a guild WarTeam, depois disso a posse do castelo passará para a guild ADMINS. Já são 19:20 e ainda continua, o que houve? esqueceram?

Shadowxx2
14/07/2013, 19:28
carlos e rafael foi dito no tópico da manutenção 12/07 em noticias, que Land of Trials continuará até 14/7 17:30h com a guild WarTeam, depois disso a posse do castelo passará para a guild ADMINS. Já são 19:20 e ainda continua, o que houve? esqueceram?

Olá,

Calma meu jovem, a coisas mais importantes a serem tratadas no momento, como ficar online por mais de 30 minutos, vai entra pro guines book Mu C.A quem conseguir.

Isso é relevante, todos já sabem que a WarTeam não é a dona do castelo, mesmo com a bandeira deles no castelo.

Abs.

HalaMadrid
14/07/2013, 19:34
Então coloca meu nome no guinness ai que estou online desde ontem quando o server voltou. sem levar 1 dc.

Shadowxx2
14/07/2013, 19:35
Então coloca meu nome no guinness ai que estou online desde ontem quando o server voltou. sem levar 1 dc.

Rs, nem todos tem a sua sorte :(

DjotaCoutinho
14/07/2013, 19:38
Olá,

Calma meu jovem, a coisas mais importantes a serem tratadas no momento, como ficar online por mais de 30 minutos, vai entra pro guines book Mu C.A quem conseguir.

Isso é relevante, todos já sabem que a WarTeam não é a dona do castelo, mesmo com a bandeira deles no castelo.

Abs.

Ela é sim a dona do castelo, ela que ganhou o ultimo CS d verdade, portanto ela é sim a dona do castelo^^


Então coloca meu nome no guinness ai que estou online desde ontem quando o server voltou. sem levar 1 dc.

qual sua net e de onde vc loga?
quantos megas ela é?

DARTHV4D3R
14/07/2013, 19:48
Ela é sim a dona do castelo, ela que ganhou o ultimo CS d verdade, portanto ela é sim a dona do castelo^^



qual sua net e de onde vc loga?
quantos megas ela é?

Ganhou da semana passada, o de ontem foi só um aperitivo...quem ficará com o castelo essa semana será a Guild Admins

HalaMadrid
14/07/2013, 19:50
Ela é sim a dona do castelo, ela que ganhou o ultimo CS d verdade, portanto ela é sim a dona do castelo^^



qual sua net e de onde vc loga?
quantos megas ela é?

Não, ela não é dona do castelo, o Ultimo CS valido dava o direito até o dia 13/07 a posse do castelo, como CS foi cancelado essa semana não ah dono.

Velox de 2 MB, de Pernambuco.

DjotaCoutinho
14/07/2013, 20:53
kkkk, abriram lands pra todos, isso sim que é uma verdadeira apologia a violência kkkkkkkkkkk

dl_mar
14/07/2013, 20:56
Vamo dxar os nobs aproveitarem de land por uma semana, pq se depender deles ganharem um cs pra upar lá, vai demorar.

DjotaCoutinho
14/07/2013, 21:07
Vamo dxar os nobs aproveitarem de land por uma semana, pq se depender deles ganharem um cs pra upar lá, vai demorar.

eu era mais a favor que deixasse a wt com lands que abrir pra todos por todos os dias, se queriam abrir pro pessoal, que abrisse por uns 2 dias só :(

karyna
14/07/2013, 21:14
Oque não vai falta e gente se Matando por spot em Land Vai ser um verdadeiro banho de sangue hahahahahahahaha !

DjotaCoutinho
14/07/2013, 21:24
Oque não vai falta e gente se Matando por spot em Land Vai ser um verdadeiro banho de sangue hahahahahahahaha !

"Não vai faltar", vc esta conjugando o verbo errado rsrsrsrsrs usou vai quando ocerto é está, assim que abriu lands eu fui la dar uns rolés, e a cada 5 spots 4 estavão em treta... emfim... kkkk... o ideia infeliz essa viu kkkkkkkkkkkk
da uma olhada em lands pfv minha linda, vai lá.

Romuleto
15/07/2013, 00:46
Então, em vez de deixarem a passagem para land de graça os adms colocaram uma taxa para poder entrar la, eis minha duvida: o zen arrecadado vai para quem e porque?
Abraços.