PDA

Ver Versão Completa : Arma Chaos



NeoGenezin
15/07/2013, 01:37
To com uma Duvida Porque que a Arma Chaos da ELF Não Tem No Shop C.A Pra Vende?
a Arma Chaos do SM E BK Tem Mais da ELF Não ???

Rhomario_
15/07/2013, 05:59
To com uma Duvida Porque que a Arma Chaos da ELF Não Tem No Shop C.A Pra Vende?
a Arma Chaos do SM E BK Tem Mais da ELF Não ???

A arma chaos da elfa é mais rara, e como o servidor é HARD foi retirado para manter está característica.

Mas ele pode ser criado na CM se tiver sorte.

Confira o tutorial de itens chaos.

NeoGenezin
15/07/2013, 08:59
queria exc não normal '-'

DjotaCoutinho
15/07/2013, 09:56
queria exc não normal '-'

Isso explica então, uma vez meu amigo ganhou uma dessas no CC, e me deu, rsrsrsrs, dei até print (depois eu posto).
na hora da trade o item tava "mó onda", tava piscando e com uma seta vermelha e o nome ATENÇÃO, lol, eu fiz uma asa lvl1 com ela, ***, eu sou ***** d mais viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Geovani
15/07/2013, 10:46
custuma dropar de box+5 tmb eu ja dropei ^^

NeoGenezin
15/07/2013, 10:47
eu axo o seguinte se tirarão a Arma Chaos da ELF do Shop C.a Deveria tbm tira a do bk e sm de la :P

DarkOwl
15/07/2013, 20:29
To com uma Duvida Porque que a Arma Chaos da ELF Não Tem No Shop C.A Pra Vende?
a Arma Chaos do SM E BK Tem Mais da ELF Não ???

Olá!

Alguns itens não são disponibilizados no shop.
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/13104-Chaos-Dragon-Axe-Chaos-Lightning-Staff-Chaos-Nature-Bow
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/3179-Chaos-Dragon-Axe-Chaos-Lightning-Staff-Chaos-Nature-Bow

Abs.

BadSaint
16/07/2013, 11:09
Isso explica então, uma vez meu amigo ganhou uma dessas no CC, e me deu, rsrsrsrs, dei até print (depois eu posto).
na hora da trade o item tava "mó onda", tava piscando e com uma seta vermelha e o nome ATENÇÃO, lol, eu fiz uma asa lvl1 com ela, ***, eu sou ***** d mais viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Olá,

Nada tem a ver uma coisa com outra.
O sinal de alerta em trade geralmente é para informar que possivelmente houve troca de item no trade ou de lugar/movimentação dele.

Bom jogo