PDA

Ver Versão Completa : Forma de Pagamento.

fabiofleury
15/07/2013, 11:42
Imprimi o boleto mas minha duvida e:

Posso pagar com cartão de credito nas Lotericas?

Rhomario_
15/07/2013, 11:45
Imprimi o boleto mas minha duvida e:

Posso pagar com cartão de credito nas Lotericas?

Isso depende se a lotérica irá aceitar o cartão como forma de pagamento.

Se a lotérica aceitar, não se preocupe que os créditos entram na sua conta normalmente.

O que importa é o boleto pago e não como ele foi pago.

fabiofleury
15/07/2013, 12:24
Tinha que ter a forma de pagar online por cartão de credito por pagseguro ou mercadopago, assim fica difícil queria aproveita o evento mas so tenho grana mês que vem x//.

Rhomario_
15/07/2013, 12:27
Tinha que ter a forma de pagar online por cartão de credito por pagseguro ou mercadopago, assim fica difícil queria aproveita o evento mas so tenho grana mês que vem x//.

Você pode pagar online pela sua conta do banco, basta copiar o código de barras, logar na sua conta do banco, ir na opção de pagamentos e colar o código de barras.

fabiofleury
15/07/2013, 12:40
Não cara no meu internet banking num tem opção de cartão de credito somente debito automático.

Rhomario_
15/07/2013, 12:47
Não cara no meu internet banking num tem opção de cartão de credito somente debito automático.

Cara sabe como eu já fiz uma vez que estava quebrado de grana e precisando pagar uma conta?

Fui a um posto de gasolina, pedi ao frentista para passar meu cartão como se eu tivesse abastecido e ele me dava a grana, tipo, passei R$110 dei R$10 para ele e fiquei com os R$100.

Tente fazer isso também, um ato meio que desesperado mas pode ajudar. :D

NeoGenezin
15/07/2013, 13:12
Cara sabe como eu já fiz uma vez que estava quebrado de grana e precisando pagar uma conta?

Fui a um posto de gasolina, pedi ao frentista para passar meu cartão como se eu tivesse abastecido e ele me dava a grana, tipo, passei R$110 dei R$10 para ele e fiquei com os R$100.

Tente fazer isso também, um ato meio que desesperado mas pode ajudar. :D
ja fiz muito isso .