PDA

Ver Versão Completa : Quando Sera o Evento BC e Evento de Gems Vai ter essa semana ?



SM_Angel
15/07/2013, 12:28
Boa Tarde, Quando Sera o Evento BC ? e o Evento de Gems Sera Adiado pra outro dia tbm ?


Espero Sua Resposta: By:SM_Angel e ANGEL_DL

Rhomario_
15/07/2013, 12:36
O evento x10 de Gemstones ainda está marcado, se não ocorrer nenhum problema acontecerá dia 21/07/2013.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/28197-Grandes-eventos-no-Mu-C-A-Brasil-Julho-de-2013

laMuCa
15/07/2013, 12:57
Romario...voce ja foi Gm no C.A nao foi??
Eu lembro de vc quando comecei a jogar em 2008...?!?

Heidem
15/07/2013, 13:01
Tomare q o evento de gems sejá adiado , pq no dia eu vou sair *-*

carlos
15/07/2013, 13:04
Romario...voce ja foi Gm no C.A nao foi??
Eu lembro de vc quando comecei a jogar em 2008...?!?

Olá!

Sim ele já foi GM, e também um jogador antigo, por isso também possui um bom conhecimento sobre o assunto.

O evento BC ainda não marcamos a nova data e o de gemstones ainda permanece agendado para a mesma data e salvo se houver motivos de força maior que nos obrigue a remarca-lo, sim, ele será feito na data agendada.

Abs.

Rhomario_
15/07/2013, 13:05
Romario...voce ja foi Gm no C.A nao foi??
Eu lembro de vc quando comecei a jogar em 2008...?!?

Sim comecei a jogar em 2008, acho que no mês de novembro se não me engano.

Masaclador
15/07/2013, 13:08
Tbm Quero muito saber, que dia vai ser o evento de BC, pq to com char parado e nao posso pq se upar vo no bc+3 dai ***** !!! Gostaria que vcs da administração do CA. se agilizassem e marcassem logo a data do Evento de BC !!!

Heidem
15/07/2013, 13:09
Purisso vc tem muitos chars Full *-*

Rhomario_
15/07/2013, 13:09
Olá!

O evento BC ainda não marcamos a nova data e o de gemstones ainda permanece agendado para a mesma data e salvo se houver motivos de força maior que nos obrigue a remarca-lo, sim, ele será feito na data agendada.

Abs.
@carlos (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=2) aproveito para sugerir que o BC especial seja realizado no mesmo dia do XP dobrada, da para aproveitar os 2 eventos, como o BC dura poucos minutos, da para os jogadores participar do BC especial e já voltarem para upar.

PS: Como foi dito que poderia fazer o evento XP dobrada por 2 dias como recompensa pros dias de manutenção. Seria interessante começar o XP dobrada as 00:01 de sábado até as 23:59 de domingo e as 00:01 de domingo começa o BC especial.

SM_Angel
15/07/2013, 13:22
PF SO NÃO ADIA O DE GENS.


SM_Angel
ANGEL_DL Um Dia Fod40 Como o SM =)

Rada
15/07/2013, 13:33
Olá!

Sim ele já foi GM, e também um jogador antigo, por isso também possui um bom conhecimento sobre o assunto.

O evento BC ainda não marcamos a nova data e o de gemstones ainda permanece agendado para a mesma data e salvo se houver motivos de força maior que nos obrigue a remarca-lo, sim, ele será feito na data agendada.

Abs.

Ola carlos Olha quanto ao evento de gemstones o qual me interessa mais, nao desmerecendo os outros claro, participarei de ambos, mas esse motivo de força maior no caso que implicaria a nao realização do evento, poderia ser o que está havendo nesse momento? com + ou - 20% do server tomando DC com o problema da conexão de muitos e as rotas? ou nao seria esse o motivo real para que nao acontecesse? pq pelo meu modo de ver quem não esta tendo problema de DC, nao quer que cancele ou adie para outro dia agora quem esta levando DC se tiver o evento seria no minimo uma falta de compreensao e respeito, pois como sabemos o server está normal e ninguem tem culpa das rotas e conexoes ultilizadas estarem aproesentando problema em relação ao server correto? Obrigado aguardo uma resposta.

Abs.

Higler
16/07/2013, 17:18
Concordo com o jogador Romario em fazê-los em conjunto...

MagoHunter
16/07/2013, 22:54
@carlos (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=2) aproveito para sugerir que o BC especial seja realizado no mesmo dia do XP dobrada, da para aproveitar os 2 eventos, como o BC dura poucos minutos, da para os jogadores participar do BC especial e já voltarem para upar.

PS: Como foi dito que poderia fazer o evento XP dobrada por 2 dias como recompensa pros dias de manutenção. Seria interessante começar o XP dobrada as 00:01 de sábado até as 23:59 de domingo e as 00:01 de domingo começa o BC especial.
Verdade não seria nada mal, um não interfere muito no outro, e o melhor é que te mantém mais ligado no mu já que quando tem evento de bc a galera brota de 2 em duas horas uehaue

laMuCa
18/07/2013, 22:08
Olá!

Sim ele já foi GM, e também um jogador antigo, por isso também possui um bom conhecimento sobre o assunto.

O evento BC ainda não marcamos a nova data e o de gemstones ainda permanece agendado para a mesma data e salvo se houver motivos de força maior que nos obrigue a remarca-lo, sim, ele será feito na data agendada.

Abs.
Sim Eu tbm comecei em meados de 2008~2009 mas era muito noob e "desconhecido" No serve..O Que me destaca um pouco é que sempre joguei no mesmo char sempre de Soul master.. é bom ter um bom conhecimento Sobre o C.A e ter visto diversas "Passagens" do servidor... Muita coisa Mudou,Mas enfim estamos ae quem sabe um dia eu pudesse ter essa oportunidade de Olhar a visão de fora de ser Um GM.
Abraço!

KITA
19/07/2013, 08:37
Eu ja nao concordo com o evento do BC e XP ser no mesmo dia . As pessoas que estao esquecendo de quem esta com seus char's parado para ir num certo BC ja com PT's montadas serao prejudicadas por nao poder upar , creio que esse evento de BC até poderia ser antes do XP alterando o dia do evento BC para o evento do dia do XP , e assim mudando a data do evento de xp para a proxima semana .

PS: Eu sei que esses que estao com char parado poderia upar mesmo nao seriad comparado que nem eu tenho char de 160 rr BC4 até chega BC 5 200 rr , creio que esses pontos de reset's a mais ia fazer diferença no BC .

Desde ja Obr. minha opniao *.*

DjotaCoutinho
19/07/2013, 10:35
Eu ja nao concordo com o evento do BC e XP ser no mesmo dia . As pessoas que estao esquecendo de quem esta com seus char's parado para ir num certo BC ja com PT's montadas serao prejudicadas por nao poder upar , creio que esse evento de BC até poderia ser antes do XP alterando o dia do evento BC para o evento do dia do XP , e assim mudando a data do evento de xp para a proxima semana .

PS: Eu sei que esses que estao com char parado poderia upar mesmo nao seriad comparado que nem eu tenho char de 160 rr BC4 até chega BC 5 200 rr , creio que esses pontos de reset's a mais ia fazer diferença no BC .

Desde ja Obr. minha opniao *.*

Seria uma boa colocar o evento BC no dia do XP dobrada e por de XP dobrada para outro dia^^

elio1234
20/07/2013, 20:38
Vai ter spot pra todos?
Se n tiver vai ser tenso...