Conectar

Ver Versão Completa : ainda com meus itens

NightFury
15/07/2013, 16:32
Ola

Desculpem estar postando otro topico, mas fecharam o que eu tinha feito antes sem que eu tivesse dado uma contra resposta.

Como tinha dto no anterioir upei uma gloves ascrow +s+r+d ate +13, só que com o retrocesso do jogo ela voltou a +0 e minhas joias voltaram. Até ae tudo bem.

So que essa parte do set falha muito, tanto que ela falhou 5 vezes antes de eu conseguir deixa-la +13.

Vou tentar upar ela de novo, mas e se falhar? eu vou ficar com o prejuízo e terei que gastar mais 17 creditos nela? nao acho isso justo.

Queria uma solução para o assunto.

OBG.

DarkOwl
15/07/2013, 20:52
Ola

Desculpem estar postando otro topico, mas fecharam o que eu tinha feito antes sem que eu tivesse dado uma contra resposta.

Como tinha dto no anterioir upei uma gloves ascrow +s+r+d ate +13, só que com o retrocesso do jogo ela voltou a +0 e minhas joias voltaram. Até ae tudo bem.

So que essa parte do set falha muito, tanto que ela falhou 5 vezes antes de eu conseguir deixa-la +13.

Vou tentar upar ela de novo, mas e se falhar? eu vou ficar com o prejuízo e terei que gastar mais 17 creditos nela? nao acho isso justo.

Queria uma solução para o assunto.

OBG.

Olá!

A resposta continua a mesma:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/28453-Erro-nos-meus-itens

Deixa eu te perguntar, foi dito em outro tópico, que vários itens de jogadores sumiram então foi necessário o backup para corrigir isso.
Você acha que teria sido melhor você perder metade dos seus itens sem ter como recuperar, ou apenas retroceder a gloves do set?
Eu acho melhor retroceder o item, e arriscar novamente na Chaos Machine.
Você também não foi o único que “sofreu” com esse backup.

Abs.

carlos
16/07/2013, 01:58
Olá reihunter.

Já postamos a nossa posição sobre o assunto se upou algum item as jóias utilizadas voltaram.

Se não fosse feito a restauração total, pode ter certeza que você não estaria aqui reclamando somente por um item, mas por baús inteiros, pois como explicamos, um bug do lado do servidor afeta a todos sem "perdoar" ninguém e esse foi o caso.

Abs.