Ver Versão Completa : Qual o Melhor Admin do MUCABRASIL?
Olá, Hoje fiz este tópico para vocês responderem qual o Melhor [Admin] do MUCABRASIL!
Poste-o o nome do Melhor [Admin] que você acha que ajudou muito ao Servidor e que você acha que é o Melhor :D
()Carlos?
()Rafael?
()BadSaint?
()Shazzan?
()DarkOwl?
Vamos ver qual o Melhor [Admin] que vocês acham !!!
:estrelinhas::estrelinhas::estrelinhas::estrelinha s::estrelinhas:
Rhomario_
15/07/2013, 17:05
1° - Administradores são o Carlos e o Rafael.
BadSaint e Shazzan são Game Masters.
DarkOwl é moderador.
Todos são bons, cada um em sua área.
_DeathMask
15/07/2013, 17:11
Carlos é o mais presente '-'
Ao menos aki no Forum Carlos e o q esta mais presente.
OBS: e os DC param mesmo nao levei mais DC..
Filosofo
15/07/2013, 17:34
Bad Saint..
DjotaCoutinho
15/07/2013, 17:49
Não tem melhor nem pior véi, todos ajudam como podem...
Essa enquete esta sem base nenhuma! ^^
Não pode escolher qual é o melhor, pois cada um tem sua especialidade em uma atividade seja aqui no fórum ou nos bastidores do C.A!
DemonDeath
15/07/2013, 18:58
Pra mim de formas inigualadas todos trabalham bem ,assim como os que já passaram por aqui e não faz mais parte da staff mas que deixou um legado de bom GM, pra mim o ex GM QUEOPS entra nessa dos melhores apesar de muitos não gostar da sua forma de se expressar mais dos ex's eu acho que foi o melhor,e os atuais estão ótimos também.
Pra mim de formas inigualadas todos trabalham bem ,assim como os que já passaram por aqui e não faz mais parte da staff mas que deixou um legado de bom GM, pra mim o ex GM QUEOPS entra nessa dos melhores apesar de muitos não gostar da sua forma de se expressar mais dos ex's eu acho que foi o melhor,e os atuais estão ótimos também.
QUEOPS
Um dos pioressSSSSSS
e sem comentarios, eu falei de QUEOPS pra Carols e Bad Saint , SO Q NO momemto levei block e nao me deram ouvidos e agora KD QUEOPS?????
Olá jogador, boa noite.
Em toda repartição de mu-online sendo ela proveniente de uma boa conversação diária com todos os jogadores, que de fato se configura o Mu C.A, criasse sempre novos conceitos subjetivos relacionados ao modo de como trabalha cada indivíduo. Se partirmos a seguir os exemplos do pretérito, iremos extrair bons pontos sendo os mesmos negativos e /ou positivos. A dimensão da minha modesta percepção quanto à esfera administrativa do servidor foi sempre de qualidade única, todos os que já passaram exerceram suas atividades com disposição e aptidão a todas as normas que constituem o Mu C.A, e esse é o ponto fundamental que vejo nesta apreciação, onde todos são sempre respeitosos ao que é dito, e como se já não bastasse costumam ser muito bem virtuosos de frente aos jogadores se moldurando em qualquer situação, fator, que é dificílimo ver ou tentar correlacionar aos demais que tentam seguir a mesma série.
O conjunto está de parabéns, ressalvo grandes nomes que já passaram pela STAFF. Boa sorte a todos que estão por vir, e os que já estão presentes, façam um ótimo trabalho. O que torna sua enquete um pouco pejorativa é o fato de que ''avaliações desta natureza'' segue opiniões relativas, e todos são merecedores do mérito de elogio, cada um tem influência na área que é competente.
Abraços e bom jogo!
Olá jogador, boa noite.
Em toda repartição de mu-online sendo ela proveniente de uma boa conversação diária com todos os jogadores, que de fato se configura o Mu C.A, criasse sempre novos conceitos subjetivos relacionados ao modo de como trabalha cada indivíduo. Se partirmos a seguir os exemplos do pretérito, iremos extrair bons pontos sendo os mesmos negativos e /ou positivos. A dimensão da minha modesta percepção quanto à esfera administrativa do servidor foi sempre de qualidade única, todos os que já passaram exerceram suas atividades com disposição e aptidão a todas as normas que constituem o Mu C.A, e esse é o ponto fundamental que vejo nesta apreciação, onde todos são sempre respeitosos ao que é dito, e como se já não bastasse costumam ser muito bem virtuosos de frente aos jogadores se moldurando em qualquer situação, fator, que é dificílimo ver ou tentar correlacionar aos demais que tentam seguir a mesma série.
O conjunto está de parabéns, ressalvo grandes nomes que já passaram pela STAFF. Boa sorte a todos que estão por vir, e os que já estão presentes, façam um ótimo trabalho. O que torna sua enquete um pouco pejorativa é o fato de que ''avaliações desta natureza'' segue opiniões relativas, e todos são merecedores do mérito de elogio, cada um tem influência na área que é competente.
Abraços e bom jogo!
UIa Belas palavras....
espero nao levar mais um Block...
Mas (O conjunto está de parabéns, ressalvo grandes nomes que já passaram pela STAFF)Grandes ****as aproveitadores QUEOPS e Conan
so me *******....
so perseguido ate hj...
DARTHV4D3R
16/07/2013, 00:04
UIa Belas palavras....
espero nao levar mais um Block...
Mas (O conjunto está de parabéns, ressalvo grandes nomes que já passaram pela STAFF)Grandes ****as aproveitadores QUEOPS e Conan
so me *******....
so perseguido ate hj...
Não sei por quem e perseguido...enfim, vc quebrou regras e as consequências vieram... N sou culpado por seus erros e nunca esperei q gostasse de mim...
Quanto ae suas palavras baixas, fique com elas!
Nao foi aproveitador, portanto, não admito q postes asneiras contra mim...fiz meu trabalho e ainda hj vc usa alguma coisa (tutoriais) que deixei a todos, então...n me importo se gosta ou n, mas usa:)...
DarkCyborg
16/07/2013, 01:29
Não tem melhor ou pior. A staff em si tem seus altos e baixos, dizer que tal é melhor é desmerecer o trabalho de outro; concordo que os GMs poderiam estar mais presentes, mas infelizmente não se pode fazer muito em relação ao tempo limitado.
Por mais que eu pessoalmente nunca fui com a cara de um dos ex-GMs, não posso desmerecer o trabalho que ele fez no Mu C.A, que provavelmente foi um dos GMs mais presentes no fórum e no jogo (mas não se iluda, eu ainda continuarei teimando kkkkkkk ^^).
Enfim, apesar dos pesares, a staff tem feito um bom trabalho, estão de parabéns.
Olá!
Para elogios e comentários construtivos, temos o seguinte tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/15716
Creio que da forma que foi criado esse tópico não fica quem seria o melhor membro da equipe?
O que bloqueou menos?
O que postou mais?
O que passou mais noites em claro?
Não tem como avaliar isso, embora cada um é livre para ter a sua própria opnião, mas eu mesmo já acertei, já errei, mas quando errei foi tentando acertar.
Enfim, em 9 anos alguns colaboraram menos, outros mais, mas todos procuraram deixar as suas marcas, creio que isso é o que vale.
Abs.