PDA

Ver Versão Completa : Evento GENS.



ZQL_COMANDO
16/07/2013, 12:00
Galera alguém poderia me informar quantas salas a mais sera disponibilizadas para esse evento ?

Pois as salas já estão cheias "e olha que tem 8 salas disponíveis", se ocorrer de não haver mais salas, irá ocorrer muitas tretas, assim prejudicando os iniciantes !

NeoGenezin
16/07/2013, 12:10
Ultimo Evento de Gems Parece que foi 15 Sala se Não to enganado.

SM_Angel
16/07/2013, 12:52
Evento passado Foi 15 Salas...
SM_Angel :aa:
ANGEL_DLUpando 24 hrs :ranger:

ZQL_COMANDO
16/07/2013, 14:12
VLW GALERINHA..

gostaria de saber se com 120 rr eu consigo ficar em uma spot sem ks ?

Rada
16/07/2013, 14:46
VLW GALERINHA..

gostaria de saber se com 120 rr eu consigo ficar em uma spot sem ks ?

Creio que seje muito dificil, voce com isso de resets ficar em um spot sem tomar KS, tanto que a maioria das pessoas ultilizam chars ja full e na maioria das vezes quem possui mais de 1 char usa 2 3 ou mais por spot, com o intuito de nao tomar o KS, mas se conseguir um spot tranquilo que ninguem de ma fé tente lhe dar KS e respeitar voce, da pra juntar uma boa quantidade de gemstone.

Abs e bom jogo.

ZQL_COMANDO
16/07/2013, 15:34
Vlw carinha !!

BanZay
19/07/2013, 16:04
Vao derrubar o server pra ativarem o evento,se derrubarem vai prejudicar os jogadores que estiverem segurando spots ja pro evento!!

Corcel
19/07/2013, 16:16
Mas creio que se não derrubar o servidor não tem como fazer as modificações para o evento :fist:

Ando
19/07/2013, 16:33
Vao derrubar o server pra ativarem o evento,se derrubarem vai prejudicar os jogadores que estiverem segurando spots ja pro evento!!

Em todos os eventos que participei, o servidor foi reiniciado a meia noite.

Quanto a prejudicar players, não vejo da mesma forma que vc.

Pois tendo o servidor reiniciado, dá chance a todos os jogadores de encontrarem um spot para pegar suas gems

além disso, várias salas adicionais são abertas.


VLW GALERINHA..

gostaria de saber se com 120 rr eu consigo ficar em uma spot sem ks ?

Vou te dar uma dica.

Procure alguém com mais rr, e faça Party com essa pessoa. Divida as gems que droparem no spot com ela. Dessa forma vc conseguira pegar suas gems tranquilamente

Sozinho no spot creio que seja impossível.

Eu mesmo, que tenho chars fulls, não sou capaz de manter um único spot, sem logar mais de uma conta.

Dessa forma, faço pts com meus amigos, dividimos as gems e garantimos uma certa "tranquilidade"

um abraço

NeoGenezin
19/07/2013, 17:18
Vao derrubar o server pra ativarem o evento,se derrubarem vai prejudicar os jogadores que estiverem segurando spots ja pro evento!!

Prejudica pq vc que fika segurando spot desde Sexta ???

ZQL_COMANDO
19/07/2013, 17:24
Em todos os eventos que participei, o servidor foi reiniciado a meia noite.

Quanto a prejudicar players, não vejo da mesma forma que vc.

Pois tendo o servidor reiniciado, dá chance a todos os jogadores de encontrarem um spot para pegar suas gems

além disso, várias salas adicionais são abertas.



Vou te dar uma dica.

Procure alguém com mais rr, e faça Party com essa pessoa. Divida as gems que droparem no spot com ela. Dessa forma vc conseguira pegar suas gems tranquilamente

Sozinho no spot creio que seja impossível.

Eu mesmo, que tenho chars fulls, não sou capaz de manter um único spot, sem logar mais de uma conta.

Dessa forma, faço pts com meus amigos, dividimos as gems e garantimos uma certa "tranquilidade"

um abraço





Vlw vou fazer isso mesmo !

BanZay
19/07/2013, 22:05
vlws ai ando
nao qero segurar spot desde sexta mas sim algum tempo antes do evento

Ando
20/07/2013, 08:20
vlws ai ando
nao qero segurar spot desde sexta mas sim algum tempo antes do evento

Se vc estiver on line a meia noite. É só ficar ligado no momento em que o server for reiniciar.

quando ele voltar, vc loga e vai correndo para um spot. Tenho certeza que dá pra pegar um spot bom assim!

DarkOwl
20/07/2013, 13:33
Olá!

Não há garantias de que o servidor vá reiniciar, na ultima vez que fui não foi necessário.
Também não vejo lucro em ficar segurando spot horas antes do evento, afinal novas sala vão ser disponibilizadas conforme o numero de jogadores online.

Enfim, pode ou não ser que seja reiniciado, isso será visto na hora da ativação do evento.

Abs.