PDA

Ver Versão Completa : Denúncia via e-mail. Porque não obtive uma resposta?



MATAD0R_
16/07/2013, 23:15
Mandei um email para o suporte com uma denuncia desde o dia 07/07/2013 Até hoje não tive nenhuma resposta sobre o caso qual providencia foi tomada algo do tipo .

Filosofo
16/07/2013, 23:18
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/28215-Descaso


Veja a resposta do Carlos neste tópico. Talvez haja co-relação com a tua duvida. Boa noite.

DarkCyborg
16/07/2013, 23:21
Reenvia. Não se esqueça que os transtornos dos últimos dias deixaram a administração ocupada...

MATAD0R_
16/07/2013, 23:23
Reenvia. Não se esqueça que os transtornos dos últimos dias deixaram a administração ocupada...

Sou cliente , como voce é tambem , prazo é prazo , atualizações a parte .

Reenviei denovo .

DarkCyborg
16/07/2013, 23:47
Então aguarde. Reenviado o e-mail, ele deverá ser respondido (exceto se o assunto do e-mail já tiver sido tratado, neste caso, ele será ignorado mesmo).

Nasrull
17/07/2013, 00:49
Eu também estou com um sério prolema e solicito humildemente da ajuda de algum ADM,seja o Carlos ou o Queops eu não consigo enviar um e-mail para vcs sou usuário deste servidor há 6 anos e necessito pela primeira vez da ajuda de vcs,vou mandar novamente um e-mail explicando o meu problema agradeço,desde já a atenção.

DarkCyborg
17/07/2013, 01:03
Eu também estou com um sério prolema e solicito humildemente da ajuda de algum ADM,seja o Carlos ou o Queops eu não consigo enviar um e-mail para vcs sou usuário deste servidor há 6 anos e necessito pela primeira vez da ajuda de vcs,vou mandar novamente um e-mail explicando o meu problema agradeço,desde já a atenção.

O QUEOPS é ex-GM, nossos administradores são o Carlos e o Rafael. Quem responde as mensagens do suporte é o administrador Carlos.

Email do suporte: suporte@mucabrasil.com.br

Rhomario_
17/07/2013, 03:15
Assim como na área de Denúncias, por e-mail denúncias podem não ser respondidas, a menos que as informações prestadas não tenham sido suficientes.

Mas sendo suficientes para averiguação já basta, eliminando respostas sobre se tal jogador foi punido ou o bug corrigido, hack detectado e etc...

MATAD0R_
17/07/2013, 07:33
Assim como na área de Denúncias, por e-mail denúncias podem não ser respondidas, a menos que as informações prestadas não tenham sido suficientes.

Mas sendo suficientes para averiguação já basta, eliminando respostas sobre se tal jogador foi punido ou o bug corrigido, hack detectado e etc...
Engraçado , se for por essa Hipótese , meu pensamento sobre a administração passaria a ser outro .
Esperando uma resposta plausível da administração . abraço.

rafael
17/07/2013, 07:34
Engraçado , se for por essa Hipótese , meu pensamento sobre a administração passaria a ser outro .
Esperando uma resposta plausível da administração . abraço.

Ele está certo.

[]'s

MATAD0R_
17/07/2013, 08:16
Ele está certo.

[]'s

Rafael , deixa eu ver se eu entendi .
Vocês recebem os Email's , Analizam o que foi dito no email e as provas , tomam uma providencia (ou não ) mais não retorna o email para a pessoa que denunciou dizendo qual a providencia foi tomada ?

BadSaint
17/07/2013, 09:19
Rafael , deixa eu ver se eu entendi .
Vocês recebem os Email's , Analizam o que foi dito no email e as provas , tomam uma providencia (ou não ) mais não retorna o email para a pessoa que denunciou dizendo qual a providencia foi tomada ?
Olá,

Se a intenção é usar a denúncia como uma ferramenta de vingança contra inimigos, neste caso, não, a administração não vai dizer se bloqueou ou não o seu rival.
Criamos a área denúncia para combater bugs, problemas no jogo, denunciar programas extra-joga ilegais, etc, mas não para servir de denúncia para prejudicar um rival como uma vingança.

Vou contar uma história: há um tempo atrás, eu vi uma denúncia. Não me lembro ao certo quando e nem quem estava envolvido. Mas, a denúncia era por usar de forma errada o /anúncio, pois a pessoa falou "Fulano toma de 9 x 4 no duelo e cancela antes de acabar". Só que, a imagem era de pelo menos 3 meses antes da denúncia. Ou seja, ela ficou guardada para o momento "oportuno". por coincidência, quando entrei no jogo um tempo depois, vi a pessoa denunciada e falei para ela (expliquei) como se deve usar o /anuncio. Ela me disse que aprendeu na prática, pois havia uma pessoa (denunciante) fazendo chantagem há um bom tempo, dizendo que se não desse tal coisa, ele tinha uma denúncia que "acabaria" com ela (denunciada) e que era amigo do Adm. Enfim, a pessoa que havia sido denunciada mandou as prints da chantagem, e advinha o que aconteceu com quem fez a denúncia?
Aprendemos uma boa lição com isso, não acha?

Bom jogo

MATAD0R_
17/07/2013, 11:01
Olá,

Se a intenção é usar a denúncia como uma ferramenta de vingança contra inimigos, neste caso, não, a administração não vai dizer se bloqueou ou não o seu rival.
Criamos a área denúncia para combater bugs, problemas no jogo, denunciar programas extra-joga ilegais, etc, mas não para servir de denúncia para prejudicar um rival como uma vingança.

Vou contar uma história: há um tempo atrás, eu vi uma denúncia. Não me lembro ao certo quando e nem quem estava envolvido. Mas, a denúncia era por usar de forma errada o /anúncio, pois a pessoa falou "Fulano toma de 9 x 4 no duelo e cancela antes de acabar". Só que, a imagem era de pelo menos 3 meses antes da denúncia. Ou seja, ela ficou guardada para o momento "oportuno". por coincidência, quando entrei no jogo um tempo depois, vi a pessoa denunciada e falei para ela (expliquei) como se deve usar o /anuncio. Ela me disse que aprendeu na prática, pois havia uma pessoa (denunciante) fazendo chantagem há um bom tempo, dizendo que se não desse tal coisa, ele tinha uma denúncia que "acabaria" com ela (denunciada) e que era amigo do Adm. Enfim, a pessoa que havia sido denunciada mandou as prints da chantagem, e advinha o que aconteceu com quem fez a denúncia?
Aprendemos uma boa lição com isso, não acha?

Bom jogo
Sim , concordo plenamente com seu exemplo , mais meu caso não é vingança ou algo do tipo , servidor ta cheio de programinhas que tem gente usando na cara dura e não são tomadas providencias , essa é minha unica coisa que me causa uma certa raiva .
Agora se é NORMAL ou NÃO usar programas , pode descartar as minhas denúncias , não irá atrapalhar nada na minha jogabilidade , afinal só jogo CS mesmo.
Até mais.

carlos
17/07/2013, 12:35
Olá!

Esse tópico ao meu ver simplesmente não passou de flood e vou dizer porquê.

Já existem centenas de tópicos sobre o assunto denúncias onde já explicamos de forma clara o que o BadSaint, rafael e outros explicaram muito bem, logo se até jogadores sabem a resposta significa que o MATAD0R_ não utilizou a busca que é a maior recomendação que existe antes de utilizar um Fórum.

MATAD0R_ sempre utilize a busca, pois já podem existir tópicos sobre o assunto, pois se existem e postar, mesmo que com "boas intenções" é flood.

Existem servidores onde a administração só aparece no Fórum para postar promoções e existem até aqueles que ou abandonaram ou desativaram o fórum, já aqui no C.A participamos intensamente e se tratando de denúncias, podem ser postadas na área de denúncias e como as denúncias plausíveis e com provas são extremamente importantes, entendemos o canal para receber denúncias também via e-mail suporte@mucabrasil.com.br, mas as regras continuam mesmas, ou seja:

http://forum.mucabrasil.com.br/announcement.php?f=9

Portanto nós recebemos denúncias, mas não vamos passar detalhes técnicos, muito menos passar detalhes do que será feito, pois a área de denúncias (e-mail e fórum) não será um canal facilitador para punir (ferrar) inimigos, isso já estava bem claro.

Outro ponto sobre o servidor "cheio de programinhas" sugiro se possível visitar outros jogos e tenho certeza que o seu conceito sobre "servidor cheio de programinhas" irá mudar rapidamente, pois alguns não aceitam denúncias e tão pouco se importam em corrigir bugs, desde que o Shop esteja funcionando.

A pouco tempo todos reclamavam do bug do ezen, bug de Aida, speeds, bug da Uniria (mais antigo) entre muitos outros que receberam correções e para alguns na época em que aconteciam diziam:

O C.A Já era, está cheio de hackers, cheio de programas, e blá, blá blá, enfim, sempre o mesmo comentário pessimista, mas nós sem afobação e apenas trabalhando, muitos desses bugs foram corrigidos, programas bloqueados e nem por isso ficamos aqui nos gabando, o bug de Aida mesmo corrigimos e sequer anunciamos, pois para que anunciar se todos já comprovariam isso por conta própria?

Também já foi dito que a luta contra trapaceiros é sem fim e pertence a todos os servidores de jogos, porque sim, todos os servidores de jogos do mundo hoje sofrem com trapaceiros e muitos jogos estrangeiros não vieram para o Brasil ou bloquearam o acesso a Brasileiros justamente porque o Brasil é campeão em utilizar trapaças em jogos, não são todos que são, a maioria é formada por jogadores honestos, mas o número de trapaceiros é alto quando comparado com outros países. Nós enquanto Brasileiros conhecemos muito bem essa realidade e estamos a 9 anos, mas a maioria dos servidores de jogos simplesmente jogam a toalha porque essa luta é para poucos (admins não vão perder um domingo de sol na praia para ficar corrigindo bug, como nós fazemos fazemos aqui).

MATAD0R_ se enviou a sua denúncia muito bem fundamentada e com provas, agradecemos, parabéns, você enquanto jogador honesto e indignado com possíveis trapaceiros fez a coisa certa, mas até então não tinha entendido que não passamos detalhes técnicos sobre denúncias, muito menos passamos detalhes sobre punições para que alguns não entendam (e muitos já tentaram) como um canal facilitador para prejudicar inimigos.

Enfim, como esse soma-se mais um tópico ao assunto denúncias que já foi muito bem debatido.

Abs.