PDA

Ver Versão Completa : Seta de batalha fixando (como CTRL pressionado)



IgorFury
18/07/2013, 02:36
Esta upando em land, dai morri para o Erohim com meu sm. Depois disso a setinha já fixou-se como a de duelo ou quando deicha a tecla CTRL pressionada!
Achei muito estranho. Logo sai do jogo e entrei novamente, percebendo que a seta ainda estava como "modo batalha" .

Então fiz LOGOFF no meu computador. Fazendo assim, voltando tudo ao normal.


" Isso não aconteceu só uma vez, porisso resolvi reportar . "
- OBRIGADO !

Gizoid
18/07/2013, 02:38
Verifique se a tecla Scroll Lock não está ativada.

O Scroll Lock simula a tecla Ctrl pressionada, portanto, caso estiver ligado, você sempre estará no "modo batalha".

DarkOwl
18/07/2013, 03:20
Esta upando em land, dai morri para o Erohim com meu sm. Depois disso a setinha já fixou-se como a de duelo ou quando deicha a tecla CTRL pressionada!
Achei muito estranho. Logo sai do jogo e entrei novamente, percebendo que a seta ainda estava como "modo batalha" .

Então fiz LOGOFF no meu computador. Fazendo assim, voltando tudo ao normal.


" Isso não aconteceu só uma vez, porisso resolvi reportar . "
- OBRIGADO !

Olá!

Use o Busca antes de postar:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/26815-Teclas-de-atalho-Scroll-Lock-resolu%C3%A7%C3%B5es-e-outras-corre%C3%A7%C3%B5es


* Adicionada função na tecla Scroll Lock, simula a tecla CTRL pressionada.

Abs.

IgorFury
18/07/2013, 03:38
Verifique se a tecla Scroll Lock não está ativada.

O Scroll Lock simula a tecla Ctrl pressionada, portanto, caso estiver ligado, você sempre estará no "modo batalha".

Sim ! Fiz isto. Cliquei várias vezes, ligando e desligando a tecla Scroll lock. e mesmo assim .. nada foi resolvido.
(Seria ótimo acontecer isso no cs, kkk)



Olá!

Use o Busca antes de postar:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/26815-Teclas-de-atalho-Scroll-Lock-resolu%C3%A7%C3%B5es-e-outras-corre%C3%A7%C3%B5es



Abs.

Realmente não utilizei a ferramenta busca !

" Adicionada função na tecla Scroll Lock, simula a tecla CTRL pressionada. "

No meu caso ela (seta) ficou fixa. Não tendo assim, maneira alguma de retornar ao modo normal.
Tentei deichar upando, dai me passou uma elfa na frente ... -> Malfeitor <- :moody:

Gizoid
18/07/2013, 03:44
" Adicionada função na tecla Scroll Lock, simula a tecla CTRL pressionada. "

No meu caso ela (seta) ficou fixa. Não tendo assim, maneira alguma de retornar ao modo normal.
Tentei deichar upando, dai me passou uma elfa na frente ... -> Malfeitor <- :moody:

Então, isso acontece quando você aperta Scroll Lock (aquela tecla muitas vezes dita como inútil, e que é ativada/desativada de forma similar à Num Lock e Caps Lock). A seta fica sempre em modo de ataque ("modo PK"), até que você desligue a Scroll Lock.

Você tem certeza que não deixou a Scroll Lock ligada? Até porque, realmente, fazer Logoff resolve o problema (ao passo que entrar e sair do jogo não desliga a Scroll Lock e o problema continua).


EDIT:

Sim ! Fiz isto. Cliquei várias vezes, ligando e desligando a tecla Scroll lock. e mesmo assim .. nada foi resolvido.
(Seria ótimo acontecer isso no cs, kkk)

Olha, todos os sintomas apresentados se referem à tecla Scroll Lock. Você ainda está apresentando este problema, ou após relogar isso parou de acontecer?

IgorFury
18/07/2013, 04:22
O problema só parou, quando eu fiz LOGOFF em meu computador .

Mas até o momento manteve-se normal !

Gizoid
18/07/2013, 04:24
O problema só parou, quando eu fiz LOGOFF em meu computador .

Mas até o momento manteve-se normal !

Bom, já que o problema foi resolvido, vou fechar o tópico.

Caso volte a ocorrer, é só me enviar uma MP, blz?

Abçs!