PDA

Ver Versão Completa : BOX DE SORTE ( dragãozinho Gold) NÃO DROPOU NADA !!

Masaclador
18/07/2013, 12:27
Estou com uma duvida , dropei uma box de sorte dessas dos dragaozinho e não dropou nada, Pq isso ?? Tem alguma chance delas nao droparem nada ?? E ontem estava caçando com meu primo dragaozinhos na invasao, a ele achamos um globin ele matou o globin e dropou uma box of kundun +5 !! nao deveria ter dropado +1 ??? Eu li tbm alguns topicos de assuntos parecidos e dizem que a chance sim de nao dropar a box do gold mais nao meu caso a box dropou mas da box que nao dropou nada !

carlos
18/07/2013, 13:58
Olá!

Existe sim a possibilidade de não dropar a box ou caso drope poderá não dropar item.

Enfim, os drops não são 100% de probabilidade, por isso os tutorias dizem "poderá dropar".

Abs.

Ando
18/07/2013, 14:07
Olá!

Existe sim a possibilidade de não dropar a box ou caso drope poderá não dropar item.

Enfim, os drops não são 100% de probabilidade, por isso os tutorias dizem "poderá dropar".

Abs.

Aproveito que o tópico ficou aberto, para acrescentar uma dúvida

a quantidade de zen das box of luck é alterada caso a pessoa que dropou estiver usando um set de zen?

Percebi uma diferença na quantidade, dropando com ou sem set.

rafael
18/07/2013, 21:48

a quantidade de zen das box of luck é alterada caso a pessoa que dropou estiver usando um set de zen?

Dropei algumas box com um set de zen e não muda nada.

O valor do zen é fixo.

[]'s

DARTHV4D3R
18/07/2013, 22:00

Nunca tive essa sorte ;)...sempre uso set zens em meus chars e quando pego uma estrela ou outro item com drop de zens, nada interfere na quantidade dos zens dropados de tais itens, talvez vc deve tmbm ter pego um zen dropado do monstro com seu set zens e somando com o drop de zens do item pareceu que teria diferença, mas acredito que nesse caso foi uma soma de drop (dos zens dropados do item e dos zens dropados do item).

DemonDeath
18/07/2013, 22:13
Amigos boa noite alguem ai sabe responder como ativar todos os adds do scali set? Obrigado

Se for o caso de ancient leia aqui:http://forum.mucabrasil.com.br/threads/37-Ancient-Sets

DARTHV4D3R
18/07/2013, 22:15
Amigos boa noite alguem ai sabe responder como ativar todos os adds do scali set? Obrigado

Basta colocar 2 pçs do set ancient que os adds dessas pçs ficarão ativos...

Gizoid
18/07/2013, 22:19
eu entendi vc mano , mas tem um poren eu tenho o pendant o shield mas o set nao ativo todo somente um add esta tivo?
Para ativar todos os adds de um set ancient, é necessário ter o set completo.

Encontre o seu set no seguinte tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/37-Ancient-Sets
e veja quais peças faltam para ativar o set.

Como o assunto do tópico já foi desviado, vou fechar o tópico.

EDIT: Por dedução, acredito que o seu set é o Ephleet. Faltam as seguintes peças:
-Scale Helm
-Scale Armor
-Scale Pants

Se não for, me manda uma MP.