PDA

Ver Versão Completa : VIP Final de semana



Corcel
19/07/2013, 12:03
Carlos, acabei esquecendo de pagar meu vip, tem alguma possibilidade de se eu pagar hoje o boleto meus créditos caírem amanhã? To meio ocupado e só iria pagar pra participar do evento de gem... Caso tenha essa possibilidade eu agradeço! :)

DarkOwl
19/07/2013, 12:12
Carlos, acabei esquecendo de pagar meu vip, tem alguma possibilidade de se eu pagar hoje o boleto meus créditos caírem amanhã? To meio ocupado e só iria pagar pra participar do evento de gem... Caso tenha essa possibilidade eu agradeço! :)

Olá!

Sim Se você pagar hoje tem uma possibilidade dos créditos caírem amanha de manha.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/11423-Perguntas-frequentes-sobre-Doa%E7%F5es-Boleto-Banc%E1rio


11 - Quanto tempo levará para que o meu boleto seja liquidado?

R: Poderá levar de 1 até 3 dias uteis, pois dependemos que os bancos estejam nos informando sobre o pagamento.
No entanto, se for depositado em um dia útil no meio da semana (até sexta), o boleto pode ser confirmado em menos de 24 horas.

Os boletos são confirmados automaticamente pelo sistema a partir de Terça até Sábado, das 05:00 até às 10:00 da Manhã.




Abs.

Rhomario_
19/07/2013, 12:17
Carlos, acabei esquecendo de pagar meu vip, tem alguma possibilidade de se eu pagar hoje o boleto meus créditos caírem amanhã? To meio ocupado e só iria pagar pra participar do evento de gem... Caso tenha essa possibilidade eu agradeço! :)

Geralmente a confirmação dos boletos é rápida, creio que se pagar até as 15:00 (horário de fechamento dos bancos) será confirmado até amanhã por volta de 5:00 da manhã.