Ver Versão Completa : Mais Salas para o evento Gemstone
Tem bastante sala, o problema é que mesmo que você entre os spots estão entupidos
Andrinho
21/07/2013, 10:19
Bem, eu q sempre elogiei a Staff do MU CA, dessa vez venho pra dizer q ta sinistro oq ta acontecendo... principalmente pelo fato de q o jogo sempre mostrou qts usuários tem online, e agora nem tem mais essa opção no menu, msm assim no site do MU é só clicar em Servidor q mostra o tanto de pesonagens online, e nem clicando em Servidor ta mostrando o tanto de usuários, como se fosse removido por "magica"... com certeza isso é uma falta de respeito para nós os jogadores....
Como disseram.. se ñ da pra fazer evento pra todos... não façam pra ninguém...
Será q algum GM, Moderador ou até msm o Carlos pode dizer qts usuários tem online... ou isso é segredo?
Fica ae minha indignação!!!
renato_bfr
21/07/2013, 10:20
lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkk
tentando logar ai aparece um sala com vaga clico na sala e tomo dc!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ainda continua esse problema de ontem!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ta de ********* nhe !!!!!!!
PIOR EVENTO GEMSTONES QUE JA PARTICIPEI E JOGO MU A 4 ANOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
SE NÃO PODE ABRIR SALAS P TODOS NÃO É P TER EVENTOS!!!! NEM LOGAR NEGO TA CONSEGUINDO E SE TOMAR DC JA ERA!!!!!!!!!!!!!
********* de boa msm !!!!
splore13
21/07/2013, 10:21
cara esee evento vai me ajudar muito + neh se abrir + umas 5 a 10 salas ajuda muito
obg
is_thiago
21/07/2013, 10:22
tomei dc as 3 da manha, e ainda nao consegui entrar pq esta tudo lotado
Acho q a Solução Seria abrir mais salas, com Limite minimo de Jodares...
ai talves mais pudessem entrar...
Dei uma banda kantrus e não vi spot livre não, pode não ter ks, mas sem ilusão de spot livre tb
Concordo com você. E outra, lamentavel ver gente em dupla em um spot querendo ganhar mais
renato_bfr
21/07/2013, 10:25
A parada pelo que entedi não é mais salas e sim salas com acesso a bastantes jogadores!!!
Ta parecendo que diminuiram o numero de plays por sala!!!!!
EX:: NO cs sala 1 temos 500 jogadores online e não lota a sala!!! entao nesse evento gemstones o numero de jogadores por sala esta alto p ******!!!! estão de brincadeira com agente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!
Arrumem isso ai pf neh!!!!!!!!
splore13
21/07/2013, 10:29
- - - Atualizado - - -
A parada pelo que entedi não é mais salas e sim salas com acesso a bastantes jogadores!!!
EX:: NO cs sala 1 temos 500 jogadores online e não lota a sala!!! entao nesse evento gemstones o numero de jogadores por sala esta alto p ******!!!! estão de brincadeira com agente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!
tbm concordo.. umas 3 salas com um limite grande de jogadores ja bastava
kabuloso
21/07/2013, 10:29
Só uma dúvida: Se eu ficar olhando as salas com as informações de "Lotado", pode aparecer ,derrepente, uma sala que pode entrar, ou seja, fica atualizando ou tenho que entrar no programa novamente?????
splore13
21/07/2013, 10:30
se vc ficar olhando pode sim uma sala estiver liberada
Luisdmais
21/07/2013, 10:30
Cara Pelo que eu vi Vc nao presisa Abrir Novamente !
Só uma dúvida: Se eu ficar olhando as salas com as informações de "Lotado", pode aparecer ,derrepente, uma sala que pode entrar, ou seja, fica atualizando ou tenho que entrar no programa novamente?????
sala ta liberada, entra .
_Marcio_
21/07/2013, 10:32
melhor seria mais dias de evento com drops+baixo, pois mais jogadores poderiam aproveitar... eu no caso esperei por meses o evento..deu um temporal na minha cidade caiu a luz logo no inicio do evento e voltou agora pouco... tento logar e me deparo com essa situação no server....todo lotado e com certeza sao jogadores com varias acc pois eu n acredito q tenha tanta gente assim a mesmo tempo....
renato_bfr
21/07/2013, 10:32
Sim aparece aí vc clica na sala e toma dc e volta tudo lotado de novo!!! ta assim a brincadeira!!!
splore13
21/07/2013, 10:34
Sim aparece aí vc clica na sala e toma dc e volta tudo lotado de novo!!! ta assim a brincadeira!!!
vdd agora msm entrei dei pt no meu irmao e dc
melhor seria mais dias de evento com drops+baixo, pois mais jogadores poderiam aproveitar... eu no caso esperei por meses o evento..deu um temporal na minha cidade caiu a luz logo no inicio do evento e voltou agora pouco... tento logar e me deparo com essa situação no server....todo lotado e com certeza sao jogadores com varias acc pois eu n acredito q tenha tanta gente assim a mesmo tempo....
tem emo ai com 30 acc logada em uma lan '-' pode isso arnaldo?
Não é isso não amigo!!!
O negócio funciona assim, se você ja tem o boleto em mãos e ja fez o pagamento do mesmo se prepare,pois seus dias estao contados (KKKKKKKKKKK)
Depois que você pagou o boleto e já gastou sua mesada com o MU.Ca agora é só esperar!
Vamos la todos em busca do novo DC ou do evento não participado,agora quero ver o que vai acontecer,por que quando acontece uma manutenção e você nao consegue logar será somado mais um dia de vip na sua conta,enfim, e quando você não consegue loga o servidor por que está lotado? (SERÁ SOMADO MAIS UM DIA DE VIP NA MINHA CONTA?)
Que *===============================* é isso que ta acontecendo? Isso aqui que vocês chamam de melhor servidor de "RPG" do Brasil? >>>>>>>Pra mim no parece mais, deve ter sido um dia<<<<<<<
(Falta de respeito com os pagantes(jogadores), vamos ficar aqui na torcida por uma vaga!!!
Mu.Ca ta parecendo o SUS, se vc precisa dele fica na fila de espera até sair uma vaga .....
Olha literalmente hoje nem vira joga mu kkkkkkk consegui loga 1 vez... ai tomei dc... ai ate agora nd...
nao sei se perceberam.. mas quando sala ta full.. n quer dizer q A SALA ta full.. e sim o server... como iria fica fulll a sala 2.. sendo 1 se fechasse td spots de kantru ja iria fica full... acho q o server ta full... quando abre 1 vaga eh aleatorio.. pra sala.!!!!! mas o certo eh joga soh amanha..n adianta passa raiva
como falei... tem gente q loga 2 /3/4 acc .. ai quebra as perna.. na hora q eu entrei vc via player com 3 classe diferente com o mesmo nome char... eh tenso!!!
Wesley_SmackDown
21/07/2013, 10:39
Oloco cara tentei entra aki e as 18 sala ta tudo cheia kkkkk
- - - Atualizado - - -
deve ter + de 3k de pessoa online veio kkkk as 18 sala lotadassssssssssssssss ! nem da pra entrar asuhasuhus
Não é isso não amigo!!!
O negócio funciona assim, se você ja tem o boleto em mãos e ja fez o pagamento do mesmo se prepare,pois seus dias estao contados (KKKKKKKKKKK)
Depois que você pagou o boleto e já gastou sua mesada com o MU.Ca agora é só esperar!
Vamos la todos em busca do novo DC ou do evento não participado,agora quero ver o que vai acontecer,por que quando acontece uma manutenção e você nao consegue logar será somado mais um dia de vip na sua conta,enfim, e quando você não consegue loga o servidor por que está lotado? (SERÁ SOMADO MAIS UM DIA DE VIP NA MINHA CONTA?)
Que *===============================* é isso que ta acontecendo? Isso aqui que vocês chamam de melhor servidor de "RPG" do Brasil? >>>>>>>Pra mim no parece mais, deve ter sido um dia<<<<<<<
(Falta de respeito com os pagantes(jogadores), vamos ficar aqui na torcida por uma vaga!!!
Mu.Ca ta parecendo o SUS, se vc precisa dele fica na fila de espera até sair uma vaga .....
Cara não é bem assim, o fato é que mais salas devem ser abertas ou aumentado o número de jogadores possíveis para uma sala. Não fuja do contexto, so irá tomar um ban assim
Eu ainda não consigo entender como pode ter lotado 18 salas...cada player teria q logar umas 20 contas pra isso...até os GM's devem ta upando..
Andrinho
21/07/2013, 10:41
aparentemente não tem ninguém da staff online no fórum, a não ser q eles estajam em modo invisível...
#Tenso
vey que Mu e esse affs
onde que um grande evento desse, num tem como aproveita direito.
onde que se leva dc já era num entra mais affs
cade os ADM"S q num faz nada sobre isso lol
Cara não é bem assim, o farto é que mais salas devem ser abertas ou aumentado o número de jogadores possíveis para uma sala. Não fuja do contexto, so irá tomar um ban assim
Amigão não me importo...Voce é algum ADM,GM,Frog play ou oq Puxa?
nao faz difença nenhuma furgir e nao to fugindo de contexto algum a verdade é q ta uma ..................... e é a mais pura verdade leia ai e ve se to mentindo ou voce é um desses q ta com 50 acc logada ai pra ta falando assim?
Podecre agora voces vao perde algns jogadores no server,**** avacalhação isso, reservram spot pros carinhas fortes, aff q ***** fico o mu
divia se chama MU ZICA = PIOR DO QUE TA NAO FICA
Parei com essas ***** de jogo
kabuloso
21/07/2013, 10:45
Já to ficando Zarolho (olho trocado) de tanto olhar pras salas esperando liberar uma. :wacko:
Ja foi dito antes mas eu vo repeti...pra que pago vip se não posso joga?...não me importa se é manutenção ou evento...se não posso jogar quero meu dia devolta...
Ja foi dito antes mas eu vo repeti...pra que pago vip se não posso joga?...não me importa se é manutenção ou evento...se não posso jogar quero meu dia devolta...
Pra que voce paga vip? Eu sei te dizer, deve ter alguem comendo churrasco e tomando umas ai enquanto vc ta tentando joga.
E imagina com dinheiro de quem?
Já to ficando Zarolho (olho trocado) de tanto olhar pras salas esperando liberar uma. :wacko:
Cara namoral kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , mas to rindo até agora do seu comentário kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pregopml
21/07/2013, 10:50
ta de brincadeira evento particular kkkk,so os escolhidos ou oque, desrespeito geral com os jogadores
Nossa tudo lotado em pela 10:50 da manhã, tem que rever isso ae. Pois muitos querem entrar :x
romulo16
21/07/2013, 10:54
dei sorte de consegui logar 5:30..peguei 1bau de gems mas levei dc e ate agora nadaaa
Pra que voce paga vip? Eu sei te dizer, deve ter alguem comendo churrasco e tomando umas ai enquanto vc ta tentando joga.
E imagina com dinheiro de quem?
TALVEZ SEJA isso msm, lol'
Poxa, legal, evento genstone so pra alguns?
acgo isso falta de respeito com outros jogadores, eu estava ontem qdo reiniciou o SV
logo depois tomei dc, e ate agora ñ loguei mais
que isso Adm. acho q teem q abri + umas 2 sala, e pra vcs ñ teria diferença nenhuma
assim é uma falta de respeito para com os jogadores
sim, os jogadores, aqueles q deposita, que levam a Staff pra frente
agora já penso na falta de consideração, será que compensa fica jogando
durante 5 anos esse jogo, gastando dinheiro pra acontecer isso ?
pensa ae, vcs tb depende de nós, os jogadores
romulo16
21/07/2013, 10:58
Falta de Organizacao!
lucasklen
21/07/2013, 10:59
comendo so 1 churrasco ta fazendo e festas!!
Wesley_SmackDown
21/07/2013, 11:03
29 Paginas E Nada foi resolvido ....
Até aonde isso vai chegar ?
Cade a resposta da STAFF?
To até desistindo de catar GEMS já
Por que to jeito que ta vai ser de ruim a pior o problema com o evento ..
Gente VCs nao sao Obrigados a Depositar nada,Depositam por livre e espontanea Vontade...
lucasklen
21/07/2013, 11:07
Poxa, legal, evento genstone so pra alguns?
acgo isso falta de respeito com outros jogadores, eu estava ontem qdo reiniciou o SV
logo depois tomei dc, e ate agora ñ loguei mais
que isso Adm. acho q teem q abri + umas 2 sala, e pra vcs ñ teria diferença nenhuma
assim é uma falta de respeito para com os jogadores
sim, os jogadores, aqueles q deposita, que levam a Staff pra frente
agora já penso na falta de consideração, será que compensa fica jogando
durante 5 anos esse jogo, gastando dinheiro pra acontecer isso ?
pensa ae, vcs tb depende de nós, os jogadoreseu tbm quero jogar mano
Gente VCs nao sao Obrigados a Depositar nada,Depositam por livre e espontanea Vontade...
Sim deposito pq acho que se deve valorizar o bom trabalho da staff do jogo, mas hoje o trabalho deles pode ser tudo, menos bom...
Não sou nada desse tipo. Não está mentindo, e outra, quando consegui entrar em uma sala não encontrei nem um spot por isso estou competindo por um spot infelizmente por não haver spots vagos com uma acc free. Digo isso pois sempre que alguem menciona algo desta maneira metendo uma pressão os mesmos levam ban.
mangabinha
21/07/2013, 11:17
carlos cria mas 1 sala, porque eu não consigo achar sala sem ta lotada :/ vai acaba me prejudicando isto sendo que ja tava em pt eu e meus amigos ..
Ataliton
21/07/2013, 11:17
Tem mais de 1 hora que não consigo logar. Já não basta que ontem a noite a fonte do meu pc queimou e tive que sair hoje cedo para comprar outra, e quando consegui resolver o problema do pc vem esse que não deixa agente logar !!! Só decepção.
ta osso viu esperando esse evento pra fica nessa desanimando :(
Que bom hein, não da pra logar --' sem mais..
Wesley_SmackDown
21/07/2013, 11:20
carlos cria mas 1 sala, porque eu não consigo achar sala sem ta lotada :/ vai acaba me prejudicando isto sendo que ja tava em pt eu e meus amigos ..
acredito que só uma sala não irar resolver nosso problema ..
splore13
21/07/2013, 11:24
acho q pedir + salas n vai adiantar pq nem resposta estamos tendo dos adm's
vai ser um belo de um preju
na boa cara n loga da e os adm's n nos dam uma resposta ou uma soluçao assim desanima
verdd todas as salas cheias ja abriram até a 18, mas tomei dc de madrugada, e agora cedo tive q trabalhar de 08 hras voltei agora de 11, é mto ruim pra qem tem q trabalhar, será q ñ tem como abrir mais 2 salas? tipo até a 20.
Acho que isso de ter muitos players procurando o jogo pelo evento é furada,pq realmente tem muita gente
mas ta na cara q as salas tão limitadas a um certo tanto de players(bem menor do que era)
até msm,pq muitas pessoas ja deixaram de jogar C.A.
E Isso nunca aconteçeu em um evento,seje ele qual for,acho que ta uma ****a
Ps:Impossivel ter mais jogador on,do q no ultimo evento,tanto q a quantidade de players on
Já nem é mostrada mais no site.
Nossa tava querendo contratar o plano vip outra vez, porem depois deste evento acho dificil viu pois me desanimou muito pagar e não jogar equanto tem gente que nunk pagou nada e ta la catando gems. e o que me deixa pior e que ADM`s não falam nada, não dão parecer ou nem falam que não vai arrumar o problema pois assim pelomenos acabaria com a esperança de entrar pra pegar algo
_mago_dl
21/07/2013, 11:34
Acho que isso de ter muitos players procurando o jogo pelo evento é furada,pq realmente tem muita gente
mas ta na cara q as salas tão limitadas a um certo tanto de players(bem menor do que era)
até msm,pq muitas pessoas ja deixaram de jogar C.A.
E Isso nunca aconteçeu em um evento,seje ele qual for,acho que ta uma ****a
Ps:Impossivel ter mais jogador on,do q no ultimo evento,tanto q a quantidade de players on
Já nem é mostrada mais no site.
É isso que to falando...
carlos, falar que a quantidade de player suportados não foi alterado é superestimar nossa ingenuidade... ^^
Então temos quantas pessoas online? Se o recorde era 2.5k.
Nessa ocasião havia 12 salas se não me engano. E nenhuma delas estava full.
Então agora tem quantos players on? 5, 6 mil?
Caraca galera, voces viram como estava o server nessa madrugada? dando desconect a todo momento? isso pq houve uma superlotação do server, e com isso uma série de DC's para muitos, então vendo isso que aconteceu ainda querem mais salas abertas? sei que eu estou logado e nao gostaria de estar no lugar de quem nao consegue, mas abrir outra sala e encher mais, vai começar novamente essa série de DCs, ou ñ, pois o server cheio como estava normalizou depois de um tempo, mas em fim é isso, sabem que o limite ja está quase ou se nao no máximo, pq a inssistência nesse assunto '-'
Olha, não quero que me entendão mal, mais sinceramente GM's e ADM's do Mu C.a eu acho assim, se vocês vão fazer um evento, por favor neh? faça um evento que possa suportar todos, oque adianta? vcs estao fazendo para só os que conseguem logar por eu mesmo, estou a 3 Horas tentando logar e nao consigu, sinceramemte, se é para fazer evento assim nao faça, pois vcs nao tem capacidade de suportar todos player.
Ja sei oque vai acontece vao achar que estão com razão , mais sinceramente? vocês sabem que não, porque de certa forma esse evento não ta sendo um sucesso, e sim um fracasso, pois sucesso é quando pelo menos agradar 70% dos player, e te garanto vcs nao tão agradando nem 50%, pois 50% nem estão logado, pois vcs nao tem suporte para todos.
Não quero que me entendam mal, mais Parabens, vocês conseguiram nos deixar planejando, desmarcando compromissos, para chegar no dia e ser essa vergonha.
Espero pelo menos uma resposta neh.
Jonatas H Ferraz.
poxa ta **** entrar na salas =/
endamais se tomar dc no spot
assim fik mto difícil, pq a gnt passa a maior parte do tempo jogando e agora q tem um evento desses ñ pode participar! aahh sim ñ dá neh pfv!! :smash:
splore13
21/07/2013, 11:39
É isso que to falando...
carlos, falar que a quantidade de player suportados não foi alterado é superestimar nossa ingenuidade... ^^
só pode ser 5k de playes pq nem loga da entao.
os adm's n nos dao uma resposta ou uma soluçao + neh
por mim amanha tbm teria o evento de gems + com 5 sala a maiss
É isso que to falando...
Então, creio que uma sala para lotar totalmente nao é igual o que estamos vendo no momento, encheram de modo muito rápido, não tem lógica isso '-' mas informaçoes do tipo com ctz nao são e não serão passadas ^^ emfim pelo menos agora está normal o server e para quem conseguiu logar :)
renato_bfr
21/07/2013, 11:44
Consegui logar sala 15 as 11 horas da manhã e agora evil bugo e do nada dc!!! e agora adivinha tudo lotado de nvo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
splore13
21/07/2013, 11:44
Então, creio que uma sala para lotar totalmente nao é igual o que estamos vendo no momento, encheram de modo muito rápido, não tem lógica isso '-' mas informaçoes do tipo com ctz nao são e não serão passadas ^^ emfim pelo menos agora está normal o server e para quem conseguiu logar :)
normalsó pra quem logar ¬¬ q ja ta imposiveu
splore13 só 5 salas ainda sim ñ adiantaria pq do jeito q ta a galera q ta de fora iria lotar tds as outras e iria fik um montão de players sem jogar do msmo jeito ainda seria injusto com a galera, teria q t salas o suficiente pra suportar tds os jogadores q quisessem logar suas contas.
Dei uma banda kantrus e não vi spot livre não, pode não ter ks, mas sem ilusão de spot livre tb
Pode naum ter spot livre,até msm pq tem pessoas com um char em cada spot,ou seja usando dois spots o msm player....Ta horrivel este C.A
splore13
21/07/2013, 11:47
splore13 só 5 salas ainda sim ñ adiantaria pq do jeito q ta a galera q ta de fora iria lotar tds as outras e iria fik um montão de players sem jogar do msmo jeito ainda seria injusto com a galera, teria q t salas o suficiente pra suportar tds os jogadores q quisessem logar suas contas.
foi uma sujestao ja q os adm's n falam nada
kkkkkk...eu sabia q ia dar *** eu conectei era umas 8:20 + ou - tomei dc antes das 10:00 e ate agora nada imagina a galera que ta desde madrugada esperando...bom ADMS E GMS só tenho uma coisa pra falar...quando vc's forem reajustar o preço dos planos vip e vip plus que a maioria como eu pagamos,lembre-se de hoje pq muita gente q paga essa *** todo mes ta fora do serve de que adianta ser o maior serve de Mu online do Brasil se naum conseguem fazer com que todos os player fiquem logados???desculpa a sinceridade e como diz minha mãe: quem fala a verdade nao merece castigo...
NÃO SEI SE FALTA SALAS SE FALTA SPOT OU SE FALTA PREOCUPAÇÃO DE VOCÊS COM OS CLIENTES...
#chateado #pra #******* #com #esse #jogo... E UMA PERGUNTA PRA VC'S E SE TODOS OPTASSEM PELO PLANO FREE???SERIA ********* COM VC'S???PQ VC'S ESTÃO NOS SACANEANDO...
poxa agora sala 3 liberada fui logar o q aconteceu? dc!! :no:
********* isso, vergonhoso...
splore13
21/07/2013, 11:49
Pode naum ter spot livre,até msm pq tem pessoas com um char em cada spot,ou seja usando dois spots o msm player....Ta horrivel este C.A
Odeio concordar + vc ta certo o ca ta ficando ruim
- - - Atualizado - - -
poxa agora sala 3 liberada fui logar o q aconteceu? dc!! :no:
msm coisa comigo
splore13 eu te entendo manin sussa. pdc q seja msmo furada essa d td lotado!
- - - Atualizado - - -
Odeio concordar + vc ta certo o ca ta ficando ruim
- - - Atualizado - - -
msm coisa comigo
é mano ta horrivel! :/
lisyalba
21/07/2013, 11:52
3 anos de MU e nunca vi nada tão ridículo. Agente faz o deposito, se programa, desmarca até compromissos sociais pra agora simplesmente NAO CONSEGUIR JOGAR!
FALTA DE RESPEITO!!!!!!!!!!!1
Kde os adm's e gm's ???
Responde alguma coisa...da um jeito...queremos solução não dc...
Libera mais salas libera o drop de gens em outros mapas para desafogar kantru sei lá fação alguma coisa a respeito...
DL_WOLF4
21/07/2013, 11:55
ué q isso geral on pegando gem eu aqui falando com vcs ta de sacanage?
poxa quando acho uma vaga tento entra e levo dc
ADM aruma isso
Dispensei uma GALAda pra jogar
fiquei sem os 2
DA NEM PRA LOGAR NESTA BAGAÇA
DL_WOLF4
21/07/2013, 11:57
poxa asin n da eses ADm so podem tar d ********* com nois quanto ten vaga vc tenta entra e leva DC
era obivio que isso ia acontecer varias pessoas conectando varias contas...adms vc's estão criando má reputação ein...
lógico que vc's estão fazendo o possível...pelo menos eu espero que estejam...
É isso que to falando...
sei lá,mas ja deve ta com uns 10 mil,hein...servidor ta exalando pessoas '-'
splore13
21/07/2013, 11:58
:/ sabe tem horas q penço em parar de joga
:confused:
poxa asin n da eses ADm so podem tar d ********* com nois quanto ten vaga vc tenta entra e leva DC
neh isso kra arrumei vaga sala 3 e tommei dc desse jeito ñ dá compra vip plus,, jogar td dia pra!! td isso pra q? se em um evento desses eu ñ posso jogar!
mas bah tem spot com 1 char sala 11
e away ainda
n ta lotado coisa nenhuma
lotado pq reduziram
e pra que isso?
quando agent pensa q vai fik bom
nois toma essa rasteira ?
poxa sacanelagem isso
ta certo q alguns pode fik sem spot
mas pelomenos que possam loga
e com sorte axa um spot ou alguem pra da pt
se querem que o players desistam é mais facil fala de uma vez tchê
DL_WOLF4
21/07/2013, 12:00
poxa 8 anos d mu ca e isso ta virando uma bagunsa :(
kabuloso
21/07/2013, 12:00
Acho que vc quiria dizer "GELAda". Eu espero!!!
Dispensei uma GALAda pra jogar
fiquei sem os 2
DA NEM PRA LOGAR NESTA BAGAÇA
parabéns 12:00 de puro dc e salas lotadas...e ainda estão trabalhando nisso?tudo bem mais vou esperar só mais 12:00 naum pera ai acaba o evento...
legal d+...u,u vamos todos voltar a jogar TIBIA...KKKKKKKKKKK pelo menos naum da dc...e nem ta lotado...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
splore13
21/07/2013, 12:02
desculpa adm's e gm's + sinseramente n ta danddo
EvilDark
21/07/2013, 12:03
Esse evento tá uma delicia em,no lugar de cair,o preço da gem vai é subir,o jeito vai ser comprar gems a joias,dropar com o serve assim ta dificil e.e
Macklemore
Voltei a jogar na quinta-feira depois de uma parada de 1 ano. Preparei meus personagens para catar algumas gemstone. Mas, vejo que o jogo não mudou muita coisa. Como o próprio Carlos disse no tópico da atualização do evento, ''já era de se esperar'' .. e ainda disponibilizam apenas 18 salas, sendo o uso delas 17 pela maioria (sala 2). Te pergunto quantas pessoas cabem dentro de um servidor?
Matador17
ADMS da pra abrir mais salas não ?
consertesa tenque abri mais sala to a 20 minutos espernaod pra entra no jogo n entro porrra abre mais salas eu quero eventooooooooooooooooooooooooooooo
mas bah tem spot com 1 char sala 11
e away ainda
n ta lotado coisa nenhuma
lotado pq reduziram
e pra que isso?
quando agent pensa q vai fik bom
nois toma essa rasteira ?
poxa sacanelagem isso
ta certo q alguns pode fik sem spot
mas pelomenos que possam loga
e com sorte axa um spot ou alguem pra da pt
se querem que o players desistam é mais facil fala de uma vez tchê
vdd não esta lotado... so reduziram
DL_WOLF4
21/07/2013, 12:04
poxa ADM´s ajuden nois abran mais salas ai poxa 8 anos e numca tinha visto esas coisas e tao acomtecendo
msma coisa agora tantei logar sala 6, pq tinha vagas e depois tomei dc. aff!
DL_WOLF4
21/07/2013, 12:07
e isso q tou falando quando ten vaga vc leva DC
e os ADM´s tam nem ai pra nois
desde ontem nao Consigo entra
Matador17
21/07/2013, 12:09
poraaaaaaaaaaaaaa queroooooooooooo entra no jogooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Os admins tao ai curtindo vida com o dinheiro de quem paga vip.
deveriam ter colocado umas 30 salas e com um limite maior de players, **** aassim nao da pra joga.
depois que perdem jogadores para outro server, eles nao sabem por que.
vao pro infernuuu (Admin's) kk
Shakazuul
21/07/2013, 12:12
Realmente vcs poderiam resolver esse problema, mais tem muita gente que queria ta participando ( eu diria do melhor evento do servidor) e nao pode pq os servers nao comportam a quantidade de usuarios cadastrados no jogo.
Se vcs Adm's ou Gm's podessem fazer alguma coisa por nós ficaria mt agradecido.
Atenciosamente.
Acho que vc quiria dizer "GELAda". Eu espero!!!
não me faça responder plis
ADM eu ja peguei 2 trade, mais tem nego q nao pegou nenhuma tentando logar ainda.. q vacilo/''
DL_WOLF4
21/07/2013, 12:12
afffs q ***** 2 veses achei vaga e levo DC ADM´s so podem tar d brincadeira con nois acho q quem ta logado e os escolhidos pra entra isso sim
eu AMUH esse jogo mas do jeito de ta, infelizmente ñ tem condições ou arruma isso logo ou babou!!!
aff mano toda hora que movo pra loren meu char fica preso =/ tenso
adms resolvao isso aew ja ta chato alem de n da pra entrar nas salas direito agente fia preso em loren e perde a sala aff
Shakazuul
21/07/2013, 12:15
Os admins tao ai curtindo vida com o dinheiro de quem paga vip.
deveriam ter colocado umas 30 salas e com um limite maior de players, **** aassim nao da pra joga.
depois que perdem jogadores para outro server, eles nao sabem por que.
vao pro infernuuu (Admin's) kk
isso é uma verdade, nem ao menos entrar pra upar as pessoas estão podendo, estamos perdendo 1 dia de vip, por causa da pouca quantidade de servers ofertado por voces, por favor resolvam isso!
DL_WOLF4
21/07/2013, 12:16
isso so vai resolvido as 00:00
quando o evento acabar dai volta ao mormal e q c espluda nois isso sim
kabuloso
21/07/2013, 12:17
Acabei de entrar na sala 3 os spots estao com num minimo 3 chas ( super lotado). Mas em outras salas que ja entrei, e vi que tem spots vazius, com 1 cha, ta tranquilo. Já to quase saido da sala 3 e tentar (durante 1 hora) entrar em outra sala.
DL_WOLF4
21/07/2013, 12:19
e vdd quero ver como eles vao resolver isso o melhor ADM´s q nois tinha ele n trabalha mais no mu ca e dai comesou isso
Khalys_DL
21/07/2013, 12:20
Bom a minha opniao sobre isso Desculpa mais dessa vez voces se superaram porque nao fizeram igual as outras vezes estou me sentido lezado e nao so eu outros tambem pago meu vip de duas acc e outros com mais nem puderam logar tentam melhorar e acabam piorando ....
Acabei de entrar na sala 3 os spots estao com num minimo 3 chas ( super lotado). Mas em outras salas que ja entrei, e vi que tem spots vazius, com 1 cha, ta tranquilo. Já to quase saido da sala 3 e tentar (durante 1 hora) entrar em outra sala.
neh isso manow, é o q tô falando pagar vip plus, jogar todo dia, pra q? ñ ta valendo apena sinceramente!
Macklemore
21/07/2013, 12:24
Duas horas tentando logar e n-a-d-a.
DL_WOLF4
21/07/2013, 12:25
e isso ai os ADM´s so tao d brincadeira com nois elen d nois perder evento perdemos 1 dia d vip e ums rr ainda q ********* isso :upset:
Khalys_DL
21/07/2013, 12:28
abre as salas pow isso ta virando *********
pois é coloquei vip em duas contas e to fora do evento
HiTcHCoOK
21/07/2013, 12:30
tenso, muita gnt paga pra joga essa ****a e da nessa zica ai!!
DL_WOLF4
21/07/2013, 12:31
affs asin n da achei vaga sala 15 e deu dc q ***** e esa arumen ece pora e coloquem mais sala
13612
auguem me ajuda com esse bug pf? adms gms qual quer que saiba como n consigo meu bk e sm tudo travado nem usando portal nada resolve
perdendo evento =/
HiTcHCoOK
21/07/2013, 12:33
as salas serao abertas dentro do possivel? ano q vem isso? ^^"
eu mesma coloquei vip em duas contas
Matador17
21/07/2013, 12:35
pior evento q ja teve essa ***** ai avsf vc seu ****
Tentando desde a madruga e nn consigo logar, brincadeira esse evento....
13612
auguem me ajuda com esse bug pf? adms gms qual quer que saiba como n consigo meu bk e sm tudo travado nem usando portal nada resolve
perdendo evento =/
é por que as outras salas estao lotadas
gente hoje é folga DELES ..... GOGOGOGOGOGOGOGGOGOGOGOGO
VOU PRA RUA MANIFESTAR!
ShenTsung
21/07/2013, 12:36
realmente, tá tenso logar
mais uma sala seria bom :l
de noit eles entra
ai resolve ¬¬
2 hrs liberadas pra todos '-'
O negócio é catar gems quando não houver eventos. Pelo menos os spots não estarão lotados e conseguiremos pelo menos logar e jogar no servidor levando em consideração o baixo drop de gems hehe
DL_WOLF4
21/07/2013, 12:38
olha pensando bem ece mu ta ficando cada ves mais cagado os karas n tao sabendo o q fazem tem q mudar isso porrra
JMatheus
21/07/2013, 12:39
Aew Estou Cansado tou desda das 6 da manha tentando logar e nada ..os ADM's tinha que abrir mais server e tbm tem muito usuários logando mais de 3 acc e tomando varios spot
kabuloso
Galera, desisto de procurar spot na sala 3, vou sair se preparem, vai abrir uma vaga go go go go go go go (daqui a 3 minutos) se preparem!!!
lascausa
Não sei o limite de jogadores em cada sala, mas do que adianta logar 1000 jogadores em uma sala, se as gemstones so dropam em kantru?
Abs.
Olha na boa sem querer lhe corrigir mas não são 100 jogadores...são 100 chars...por quê?
Porque cada jogador tem que ter no mínimo 3 chars por causa da falta de respeito(ks kill) e logam kda player 3..4 ou maiis chars só para não presenciar a falta de respeito"-"
:peep::guns: deixando assim outros players sem lugar nas slas...
Tentem logar..
e abram mais salas
O gigante acordou!
Vamos manifestar !
Kkk
A Staff ta nem ligando para vcs, parem de reclamar.
Matador17
21/07/2013, 12:42
adm e gms n tão nem ai so quero ver quando der 00:00 evento acaba evento ta uma ***** eles nem liga se vc n consegui9 entra ou ta com problemas passa o evento vão dizer evento acabo quem aproveito boa quem vai se fera , aff vão toma no ** vcs eu quero loga n da tudo lotada as salas
DL_WOLF4
21/07/2013, 12:43
e isso ai vamos escrevendo ate fazer cair eca posa d mu
Matador17
21/07/2013, 12:44
OK vo aguarda 2 anos ai a sala abre abre mais umas 10 salas que eu fiko felis
DarkObito
AFFFFFFFFFF, oq é isso, limite de jogadoress, paraa!!! peloamor de deus gms e adms, tao com medo do serve n aguentar mais jogadores? fecha essa coisa de uma vez entao, evento mais esperado do ano pra ser assim, TENSO!!!
13612
perdendo evento =/
é pq tao cheia as salas mano ai vc n consegue volta
MUSERANE
não vou jogar hoje? deixa dessa, essas salas ainda estão poucas, era pra ter aberto bem mais do que essas, muito mais
PRECISO JOGAR AINDA NÃO JOGUEI HOJEEEEE assim como vários aqui que querem jogar!
JMatheus
21/07/2013, 12:45
Esses ADM Tão de Brincadera Eles Só pensam Em ganhar Vão **** Abrem mais salas ou Derruba o Serve assim os que n logaram possam logar" Esse Mu ta virando um ****o Com Esses ADM's
Abri mais topicos ai Staff pra acabar os QQ
Matador17
21/07/2013, 12:46
porrraa to perdendo evento abre logo esas ***** dessas salas ai seu fd...
DL_WOLF4
21/07/2013, 12:47
so vamos parar d reclamar quando eles ficeren algo vc ta nem ai por q ta logado no mu seu **** *** do DAM´s
Essa hora eles devem estar rindo pra **** de nois kk
Mano da para por pelomenos mais duas salas ate a sala 20.....nem q nao tenha spote em kantro pelomenos para eu uparr brigado ^^
JMatheus
21/07/2013, 12:48
Obrigado Jaja Tenho que Sair e As gens Como Fica?
ThomasDR
21/07/2013, 12:48
Depois de 3 anos de MU CA BRASIL hj foi o primeiro dia q fiquei extremamente decepicionado com o servidor . Nao ter Spot e lutar contra KS eh uma coisa , mas ser privado de entrar no MU eh decepicionante . Tem 1h e 20min que estou tentando logar serv9 pra fazer PT com o SM e nao consigo .. 1:20h e nada . Que papelao .
So que tem um detalhe, perdemos resetes, perdemos gens, perdemos um dia de colaboração, isso é justo ? Caracoles, perdi um dia de trabalho pra so p
ter prejuizo, o mu continuar assim vai perder muitos usuários.eu serei uam delas, perdi tempo, encrgos de luz etc e tal. Tudo tem um gasto.
micholes
21/07/2013, 12:50
Uma solução simples e eficaz seria derrubar o server a cada 1 ou 2 hrs.. Assim quem n logo ia conseguir logar e evitar essa ********* de varias contas logadas
Matador17
tenque começa abri um monte de topico pra esse adm e gms ve oq é bom
kabuloso
Agora eles estão assim :yoji:
Essa hora eles devem estar rindo pra **** de nois kk
Para de joga esse ****, e ainda eles dizem q é o melhor server do brasil, a vao se fera, tao fazendo parte com a Dilma, so promete uma coisa (evento de gem), mas na hora faz tudo uma ****a, nao da de loga em sala nenhuma, qnd loga da dc ou vem um FILHO DA **** e da ks, arruma esse ****, ou acabacom esse server d vez.
Tem que fazer evento para todos, nao so pros mais fortes, se é pr ficar assim, nem faiz mais.
DL_WOLF4
21/07/2013, 12:51
c eles abrisen +2 salas nem q nem caisa gemstone so pra nois upar msm
q vao tudo c ferar
CRL tomei Dc e agr sempre q tento voltar pra minha sala (quando ela abre) da DC ¬¬
Uma solução simples e eficaz seria derrubar o server a cada 1 ou 2 hrs.. Assim quem n logo ia conseguir logar e evitar essa ********* de varias contas logadas
concordo com vc
gahnabis
21/07/2013, 12:52
concordo! ta muito ruim, tá mais facil ganhar na mega sena do que logar no serv.... hahahah
Agora eles estão assim :yoji:
exatamente.
Matador17
21/07/2013, 12:54
***** derruba esse serv que eu logo
concordo com a sugestão, pq é mta injustiça isso q estão fazendo na boa! Acorda ADMs e GMs!! tds os players tem o direito de logar suas contas então deem um jeito nisso e coloquem salas o suficiente pra tds!!
Matador17
21/07/2013, 12:56
adm e gms n tão nem ligando se nois tamo perdendo o evento ou n termina aki ja era **** q ***** se perde esse evento eu paro de joga >.<
Cole Staff para de almoçar rapidao so pra abrir pelo menos +2 salas, sempre teve 20 e agr vcs deixam so 18
JMatheus
21/07/2013, 12:57
Que ******o Esses ADM's Não Vão derruba o Serve? Isso é Injusto Todos Temos Direito de Logar Pra Que Fazem evento Então?
nao segurei vou ter q mandar!
CA
RA
LHOOOOOOOOOO
ADMINISTRAÇÃO !
Matador17
21/07/2013, 13:01
**** q ***** ***** fais outro evento gems pra compensa esa e bota 20x a + de drop oloko ********* q tão fazendo eim
- - - Atualizado - - -
Derruba logo esse serv po.r.r.r.raaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaa
AQUI O POST DO ADM . :guns:
Já existe um outro tópico sobre o assunto, favor utilizar a busca antes de postar.
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/28545
Seus números são pura especulação e baseados em nada, logo não são confiáveis.
Os jogadores pediram evento de gemstones e eles está sendo feito.
A procura pelo evento está sendo muito maior do que nas outras edições.
Se fosse um fracasso não estaríamos aqui conversando sobre lotação, não tem como algo ser ruim e lotar, embora a nossa intenção fosse outra e por isso abrimos mais salas que nesse evento também não foram suficientes.
Enfim, fazemos o que é possível.
Abs.
tem que fazer alguma coisa poxa queremos entra
Matador17
21/07/2013, 13:06
o geito mesmo é joga League of Legends .
AQUI O POST DO ADM . :guns:
Já existe um outro tópico sobre o assunto, favor utilizar a busca antes de postar.
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/28545
Seus números são pura especulação e baseados em nada, logo não são confiáveis.
Os jogadores pediram evento de gemstones e eles está sendo feito.
A procura pelo evento está sendo muito maior do que nas outras edições.
Se fosse um fracasso não estaríamos aqui conversando sobre lotação, não tem como algo ser ruim e lotar, embora a nossa intenção fosse outra e por isso abrimos mais salas que nesse evento também não foram suficientes.
Enfim, fazemos o que é possível.
Abs.
Aaaaaaaah me desculpa! mas isso é pura invenção, pq a galera q ta logada ja falou q tem spot sobrando e outros locais q tem spots vagos, e q nem ta cheio como vcs estão dizendo. Pelo amor de Deus ao menos sejam sinceros neh! Q vergonha! ##decepcionada...
falta so 11hrs pro fim do evento e os spots q vai ser dificil de arrumar tbm? esta trollagem suas foi boa, fez a gente esperar meses rpa ficar tomando dc
:grumpy:pois e tem :grumpy: pois coloquei vip em duas contas e nao entrei ainda
Matador17
21/07/2013, 13:08
a Staff n ta nem liguando pra ngm melhor pararem de reclama e joga league of legends
DarkObito
21/07/2013, 13:09
Adm's e Gm's estão estragando o serve pouco a pouco, com essas atualizações(ruins), com esses eventos(***********), se não estão mais dando conta.. é melhor parar, fika dika.
A staff nunca admite que algo deu errado, paraaaaa, n tenham medo de admitir que vcs erram nesse evento (MAIS SALAS OU TIRAR OU LIMITE DE JOGADORES)
Poxa maior falta de respeito com usuario q paga e n pode joga !!!Tomen vergonha na cara ADMS e abram + salas pow!!
poois é bota vip pra ter mais baus e ñ conseguir pegar nem 1 gem é **** crl
Lord_KiinG
21/07/2013, 13:11
Na minha primeira tentativa de login, eu consegui, não sei porque.
ADM's foram inteligentes em reduzir o numero máximo de player por sala, assim evita mais disputa de spot.
Matador17
21/07/2013, 13:12
to mais de 2 horas esperando abri as salas ..se é q vão abrir neh
Eles tao on
so q ..... :/
como temos que ter calma deposi de um dia perdido, plus perdido, resetes perdidos, era emlhor não ter tido, os frees se gabando no face que estão com 20 bausssssssssssssssss
é por que as outras salas estao lotadas
tendi achei que era algum bug vlws
ADM's foram inteligentes em reduzir o numero máximo de player por sala, assim evita mais disputa de spot.
Q horas vc tentou logar?
EU DESDE DE ONTEM AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF:yoji: :yoji:
DarkObito
21/07/2013, 13:15
kkkkkk para, n qer disputa por spot vai joga barbie, tinha que dx 15 salas e sem limite de jogadores, serve e hard tem q ter treta por spot disputa
Lord_KiinG
21/07/2013, 13:15
Q horas vc tentou logar?
faz menos de 10 minutos.
na minha primeira tentativa de login, eu consegui, não sei porque.
Adm's foram inteligentes em reduzir o numero máximo de player por sala, assim evita mais disputa de spot.
se vc conseguiu parabens agora n fik defendendo quem ta errado amigo
se n guenta uma treta n joga
fala uma coisa aki
Esse Mu Ta um ****
o carlos invez de fazer algo pra ajuda nois todos
só fica ai madano link pra nois ler
niguém que ler nada não lol'
queremos salas pra todos joga na boua
se num dar pra abrir mais sala
chega aki e fala "não tem como abri mais salas" algo assim'
agora fica ai sem fazer nada lol'
todos tem direito de jogar, e não só alguns jogarem mais sim todos lol'
DL_WOLF4
21/07/2013, 13:16
q van todos pra **** q ***** eses ADM`s nem dao bola pra isso ta ficando cada dia pior ese mu ca
Matador17
21/07/2013, 13:17
Derubaram serv????
kabuloso
Concordo plenamente, tem que permitir que todos joguem e ter ks, pks, treta, etc, O MU é hard, quem quizer moleza vai jogar Mário Bross.
kkkkkk para, n qer disputa por spot vai joga barbie, tinha que dx 15 salas e sem limite de jogadores, serve e hard tem q ter treta por spot disputa
Lord_KiinG
Também sou a favor da disputa, por mim poderia ter 1000 pessoas em uma sala, eu não estou participando do evento mesmo, estou fazendo minhas SD's bem tranquilo.
Só falei isso em relação aos outros players que estão reclamando.
CROSSFOX
ae oq que deu q só aparece até a sala 10 e clica em qualquer sala da dc direto?
como temos que ter calma deposi de um dia perdido, plus perdido, resetes perdidos, era emlhor não ter tido, os frees se gabando no face que estão com 20 bausssssssssssssssss
isso impussivel emo
só se esses ai tao com 10 acc logada
to desde 3 da manha e tomando dc e nem 1 bau fechei e ta eu e uma amigo meu só
é disso q estamos falando. In-jus-ti-ça! simples assim. E a gnt aki chupando dedo, se ao menos pudessemos entrar pra upar, mas nem isso. Vlw! está ai o melhor evento do ano. Imagina então o pior!
neybrito
21/07/2013, 13:20
evento!!FAILLL
que evento? se nao consigo LOGAR ....percebe-se que foi tirado o STATUS da pagina do loguim pra ninguem saber quanto players em cada sala....se a intençao era dificultar o acesso de um player a varias ACC pode ate ter funcionado ...Porem mtos foram prejudicados inclusive eu...ZUZUBRITO to a 3 hrs tentnd loga e nada...
ESTAO TUDO OF AFFFFFFF DEUS É MAIS VIU:hang:
EvilDark
Se tem spot sobrando é por que alguem tomou DC ,te garanto to on desdas 00:00 sem parar e nao vi spot ''livre''
DL_WOLF4
ai sim eu tbm comcordp mais eces ADM´s ten nedo d fazer
isso
MATAD0R_
21/07/2013, 13:21
13614 chora nubaiada rsrsrs , se colocar mais sala o data center explode manolo.
Concordo plenamente, tem que permitir que todos joguem e ter ks, pks, treta, etc, O MU é hard, quem quizer moleza vai jogar Mário Bross.
Pois é neh. ñ é isso q os ADMs e GMs sempre falam? Esse mu é hard, esse mu é hard, esse mu é hard. Então vamos la manos abram as salas q vcs vão v como vai fik hard rapidin treta em cima de treta! ñ é pra ser assim? qeremos jogar!
- - - Atualizado - - -
ESTAO TUDO OF AFFFFFFF DEUS É MAIS VIU:hang:
kkkkkkkkkkkkkkk....
kabuloso
21/07/2013, 13:22
Nada de data center. Esse serv do MUca roda até em um Tablet.
13614 chora nubaiada rsrsrs , se colocar mais sala o data center explode manolo.
renato_bfr
21/07/2013, 13:22
Tenso!! tomar dc volta p logar tudo cheio vai ser assim o dia todo!!! e quando abre vaga nas salas clica p entrar e dc sem digitar nada!!!!!
Brincadeira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!
****aaaaaaaaaaaaaaa adms abram salas poxa eu pago esta ***** powwwwwwwwwww!!!!!!!!!!!!
elio1234
21/07/2013, 13:24
sim, aqui também
Vc ta logado neh?
Foi por causa desse jogo que eu escapei da depressão
poderiam pelomenos ser sinceros com agente que mantem esse jogo
poxa falando agora de homem pra homem
cade o carater? N basta chega no topico e posta umas coisinha.
Custa escreve alguma coisa?
Se for dificil fala pra mim que escrevo aqui
eu passo meu numero e vcs me liga
escrevo uma biblia aqui
mas n dexem agente sem saber a ''verdade''
Cade os Admin's??? devem ta se C.O.M.E.N.D.O, desculpa a ofença, mas ****AAAAAAAA se mexe pra faze alguma coisa, nao manda le post, le tutorial, mais atitude nessa joça, se mecham ******o.
To tentando loga dez da meia noite, fui dormi pk sabia q nao ia dar em nada, mas continuo piorando essa ****a, coloca ai 40 salas, e coloca sala 10 que ta faltando, nao foram pra escola. put.a ****a. arrumem esse ****.:cursing:Vamos protestaar:protesto: :protesto:, por que voces nao sabem nem o q tao fazendo: :ham: coloquem mais salas:bravo: ou sla
micholes
21/07/2013, 13:28
Na boa..vc n tem vergonha de postar imagem com varios char logado..enquanto mtus players nem conseguiram logar?
Parabens por ser mais um responsavel pela decepçao de mtus
renato_bfr
21/07/2013, 13:28
Tenso é abrir vaga na sala vc clicar e tomar dc!!!!!!!!!!!!!!! Toda hora isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E nem precisa mais falar que p logar esta tudo cheio mais p arrumar spot ta tudo quase que livre...vai entender!!!!!!!!
Concordo eles estao tudo of
domnrock
21/07/2013, 13:30
GMS e ADMS por favor criem mais salas, ainda tem muita gente pra jogar, pois se n criarem vai fica essa reclamação durante o dia todo e tambem o dia todo sem o jogo que pagamos.....
Cade os Admin's??? devem ta se C.O.M.E.N.D.O, desculpa a ofença, mas ****AAAAAAAA se mexe pra faze alguma coisa, nao manda le post, le tutorial, mais atitude nessa joça, se mecham ******o.
To tentando loga dez da meia noite, fui dormi pk sabia q nao ia dar em nada, mas continuo piorando essa ****a, coloca ai 40 salas, e coloca sala 10 que ta faltando, nao foram pra escola. put.a ****a. arrumem esse ****.:cursing:Vamos protestaar:protesto: :protesto:, por que voces nao sabem nem o q tao fazendo: :ham: coloquem mais salas:bravo: ou sla
sala 10 é apenas para testes dos membros staff :/ mas q deveriam abrir outas salas deveriam sim
ReIdoMont
21/07/2013, 13:34
Bom, não estou defendendo ngm, porém alguns comentários estão errados.
Não defendendo os ADM e nem criticando tbm.
1) Ninguem tem culpa de ter 1 jogador com 10 accs logadas no serve, não existe exclusividade pra 1 ou outro char, reclamem com os úsuarios.
2) Gente reclamando que paga plus e não entrou na sala!! Contribuição, ninguém é obrigado a contribuir, e se você não conseguiu logar, msm que não haja, mas a staff pode dar 1 dia de vip, para todos os jogadores, pelo dia perdido.
3)Ninguém sabe ao certo se tem únicos e exclusivos 100 jogadores em cada sala.
4) Não criticando mas em relação a super lotação, a staff deveria ter previsto, ou sera que o Sv não tem capacidade para mais de 18 salas com uma certa quantidade de jogadores.
5) No meu relógio, o evento foi inciado 12 minutos antes, não sei quanto ao horário no relógio dos ADM, mas se esta previsto para 00:00 deveria inciar as 00:00 para evitar o chororo de muitos.
Desculpe o encomodo, e go go evento!
MontCristo
xRafa_DLx
SmdoMont
xRafa_MGx Go GEM
Cogumelo Go GEM
ELFAdoMont Go Gem
Fizeram ****** em affs, agora PK loga lá, não tem como logar os buffs pra se defender , porcaria !
domnrock
21/07/2013, 13:34
Concordo com voces pq e fodsss fica tentando e tentando e qnd consegue leva dc .... poooww ta de ********* nhhhh
P****! P*P! sala 12 liberada, tomei dc qndo tntei logar nem isso de dc a galera resolve da ruim ein.
MATAD0R_
21/07/2013, 13:35
Alguem quer que eu deslogue algum char pra alguem logar ? 1 trade de gems.
dedehapper
21/07/2013, 13:38
eu acho uma tremenda ********* isso que eles estão fasendo pow,os eventos de gems anteriosres naum eram assim nunka ficaro com pokas salas assim e super lotação....To tomando DC toda hora,assim até disanina agente espera mo tempao pelo evento e quando aparece nao podemos desfrutar de uma boua maneira por coisas tão faceis de serem resolvidas pelos ADM´s Etc... isso td com todo respeito a diretoria do mu,mas esse evento d Gemstone de hj foi o pior q ja teve.
kabuloso
21/07/2013, 13:39
Concordo com os itens 1) e 2). Outros eventos que houveram eu não ficava com esse desespero pra logar com salas Lotadas, pois algo tá diferente. Acho que o ADM diminuiu o número de chas por sala.
"Se não pode fazer evento pra todos, então NÃO o faça para alguns"
Bom, não estou defendendo ngm, porém alguns comentários estão errados.
Não defendendo os ADM e nem criticando tbm.
1) Ninguem tem culpa de ter 1 jogador com 10 accs logadas no serve, não existe exclusividade pra 1 ou outro char, reclamem com os úsuarios.
2) Gente reclamando que paga plus e não entrou na sala!! Contribuição, ninguém é obrigado a contribuir, e se você não conseguiu logar, msm que não haja, mas a staff pode dar 1 dia de vip, para todos os jogadores, pelo dia perdido.
3)Ninguém sabe ao certo se tem únicos e exclusivos 100 jogadores em cada sala.
4) Não criticando mas em relação a super lotação, a staff deveria ter previsto, ou sera que o Sv não tem capacidade para mais de 18 salas com uma certa quantidade de jogadores.
5) No meu relógio, o evento foi inciado 12 minutos antes, não sei quanto ao horário no relógio dos ADM, mas se esta previsto para 00:00 deveria inciar as 00:00 para evitar o chororo de muitos.
Desculpe o encomodo, e go go evento!
MontCristo
xRafa_DLx
SmdoMont
xRafa_MGx Go GEM
Cogumelo Go GEM
ELFAdoMont Go Gem
Acho o seguinte qem estiver logado é melhor para de zuar aki e ir la curtir as gems pq qndo tomar dc vai tomar no c* ai vai começar a reclamar tbm!! então aproveitem qem está logado e para de zuar só ficam ai falando ****a dos nossos posts pq tão logados, mas passa pelo q a gnt ta passando q vai ver como é bom!
- - - Atualizado - - -
Concordo com os itens 1) e 2). Outros eventos que houveram eu não ficava com esse desespero pra logar com salas Lotadas, pois algo tá diferente. Acho que o ADM diminuiu o número de chas por sala.
"Se não pode fazer evento pra todos, então NÃO o faça para alguns"
Falou e disse manow!
Acho o seguinte qem estiver logado é melhor para de zuar aki e ir la curtir as gems pq qndo tomar dc vai tomar no c* ai vai começar a reclamar tbm!! então aproveitem qem está logado e para de zuar só ficam ai falando ****a dos nossos posts pq tão logados, mas passa pelo q a gnt ta passando q vai ver como é bom!
- - - Atualizado - - -
Falou e disse manow!
concordo se n tem oq falar é melhor fik quietin
Dae é *****.. vc fica um tempão pra achar uma sala que não esteja lotada, quando da a sorte de achar, clica nela e toma DC, quando reabre o jogo de novo, todas lotadas...
Na boa... teriam q ter mais salas...tem muuuuita gente que não ta podendo participar do evento..
Pessoal ta logando 3, 4 chars seus...dae lota o server e tira a oportunidade de outros players....
Não adianta mais ficar postando, o tópico só irá aumentar, pois o que queriamos expressar já foi dito e todos sabem sobre a atual situação. Se a ADM não colocou sua palavra quanto ao problema de nada irá adiantar. Alguém não possui algum contato de alguem da ADM por acaso para avisar sobre isso?
Pra mim c.a tinha qe ter falido desda epoca do pk, eu nunca mais pago vip pra joga esse jogo.
DL_WOLF4
21/07/2013, 13:46
n cei por q os adm´s baixaran o liite d cc em cada sala c quem ta on so ta catando gems aumente o limite pra nois ir upando entao
qndo algum membro staff der um jeito na situação avisem alguem pfv! q tenho q sair aggora bju e boa sorte pra vcs volto daqi a uma hora!!!
fala a verdade ta uma piada pago vip pra um evento fuleiro desse ? aumentaro as salas e diminuiro o quantidade player que ********* nao quere fala quando QUEOPS ainda era do jogo tinah mais organizaçao fora nao ter vaga para os player nas sala fik dando Dc direto sem cont ao lag
jamanta44
21/07/2013, 13:50
po adm isso e ********* des de 11:30 da manha tentando logar ate agora nada coloca mais sala ai se nao nao tem graca colocar vip e nao poder logar
DL_WOLF4
21/07/2013, 13:51
q nada duvido eces ADM´s sao vendo tudo so q nem ten capacidade d arumar isso
99318954
21/07/2013, 13:52
Acredito que não tem como eles abrirem mais servidores, primeiro eles precisariam deslogar geral, colocar mais servers e depois abrir novamente, fazendo isso muitos jogadores iriam perder spots,joias e etc.
Segundo se muita gente está levando DC frequentes, imagina se eles abrirem mais serves, o Host não vai aguentar tanto, então até pra quem tava bom, vai ficar ruim, tb não estou logado, pelo rompimento de uma fibra óptica(não sei o nome) em Rondônia deixando o ACRE inteiro sem net, uma pena já que quando isso aconteceu estava muito bem no meu spot, mais tudo bem acredito que abrir 18 servers já foi um belo trabalho, mesmo que pra isso eles tenham abaixado o numero máximo de gente no mesmo server.(SÓ ACHO)
Eduardo_
21/07/2013, 13:52
nossa agora foi muito engraçado eu loGuei na sala 15 depois de quase 3 horas tentando como felizão fui da move kantrun 1 adivinha oque deu
um baita DC na L4T4 to muito PUT0 TNC viu E Pior não abre vaga em sala nenhuma e quando abre você clica na sala para por seus dados ou da DC ou quando entra não demora muito e o MU da uns treco por esta lotado de players aparece um nome em amarelo dizendo que vc não pode mover Muito tenso
Não gostaria nem que aumentasse as salas e sim aumentasse o numero de players nas salas para ter +chances dos outros jogadores poderem participar
Boa Tarde Brasil e brasil '-'
jamanta44
21/07/2013, 13:53
agora eu vi mesmo nem pode falar S a c a n a g e m
9318954 99318954 está online
Spider
Avatar de 99318954 Data de Ingresso
Oct 2012
Reputação
0
Unhappy Re: Sala
Acredito que não tem como eles abrirem mais servidores, primeiro eles precisariam deslogar geral, colocar mais servers e depois abrir novamente, fazendo isso muitos jogadores iriam perder spots,joias e etc.
Segundo se muita gente está levando DC frequentes, imagina se eles abrirem mais serves, o Host não vai aguentar tanto, então até pra quem tava bom, vai ficar ruim, tb não estou logado, pelo rompimento de uma fibra óptica(não sei o nome) em Rondônia deixando o ACRE inteiro sem net, uma pena já que quando isso aconteceu estava muito bem no meu spot, mais tudo bem acredito que abrir 18 servers já foi um belo trabalho, mesmo que pra isso eles tenham abaixado o numero máximo de gente no mesmo server.(SÓ ACHO)
DL: Haruki
Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras.
so vc ta axando pq a maioria dos players estao inconformado isso e uma *********
jamanta44
21/07/2013, 13:56
adm deve tar dormindo ou jogando sozinho pq olha o tanto de gent querendo q coloca mais sala
kabuloso
21/07/2013, 13:57
Olha o q os ADMs tão fazendo :yoji:
adm deve tar dormindo ou jogando sozinho pq olha o tanto de gent querendo q coloca mais sala
jamanta44
21/07/2013, 14:00
leva a mau nao mais o ad pode sim rr o serve e colocar mais sala pos garanto pra vc ate quem conceguil logar vai ficar mais feliz pq como vai ter mais salas e menos ks e nego te dando kill e tem q as joias ja catadadas ate agora no tem como perder elas nao
Muita falta de concideração com os players!
Todas as salas lotadas, se quer fazer um evento tem que da suporte para que todos consigam jogar.
Pois muita gente paga seu vip e é com isso que vocês mantem o servidor ativo.
Mas enfim...
neybrito
21/07/2013, 14:02
sem conta que...quem da move CW....so sai de la se troca sala///troquei sla e nunca mais loguei BY ZUZUBRITO
Infelismente os players so ficam sabendo disso quando acontece...
99318954
21/07/2013, 14:05
Não cara eu devo ser um dos que ta com mais raiva, porem eu não perco a cabeça fácil, tento entender todos os fatos pra depois falar, tb acho **** não poder logar, mais o que eu posso fazer? ficar aqui no fórum esperando uma noticia concorda, e tentar logar sempre, pior que aqui nem foi só os servers passou a noite sem net pelo fato citado acima.E tb não estou apoiando os ADM só acho que não vale apena floodar.
Lord_KiinG
21/07/2013, 14:08
Deslogando uma acc sala 3 em 5, 4, 3, 2, 1.
Parabéns a quem logou.
Edit: eu desloguei de uma sala e tentei logar em outra só para testar, em menos de 1 minuto eu estava logado sala 13, já estou deslogando.
MATAD0R_
21/07/2013, 14:10
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK daqui a poco a nubaiada de aida que quer catar gem hoje vai fazer protesto , cuidado ........ https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/972243_556258097773258_734795968_n.jpg
Na verdade eles pensaram que abrindo mais salas (mais spots kantru's)
e reduzindo o limite de players em uma sala seria melhor. Infelismente não acertaram, não foi dessa vez ADMINISTRAÇÃO MUCABRASIL!
Vamos ver o lado deles tamem ne pessoal. Como o amigo disse, se abrir mais salas vai explodir o datacenter ;@ .
Não estou defendendo lado A ou lado B apenas temos que ver todos os lados.
jamanta44
21/07/2013, 14:12
affs pago vip pra ficar full mais rapido e na hora de um evento nao poso logar fala serio ne a única coisa que vejo tentando entrar no jogo e sala (lotado)
serve lotado
awe galera sala 10 ta vazia so q eu nao concegui logar parece ate piada como minha conta vai dar conta invalida kkkkkkkkkkk
kabuloso
21/07/2013, 14:13
o q houve na sala 10???? ta vazia e não entra :(
DL_WOLF4
21/07/2013, 14:16
q pora e esa das ver d aunemtar salas tam tirando salas vao c ferar
kabuloso
21/07/2013, 14:16
Para "melhorar" a situação, a sala 10 sumiu do mapa. Agora tem mais "sem terra".
jamanta44
21/07/2013, 14:17
olha mais uma piada q o adm arumo agora ele tiro a sala 10 do jogo pois como de 9 pula pra 11 ou eeu esqueci como se conta :sono::guns:
Para "melhorar" a situação, a sala 10 sumiu do mapa. Agora tem mais "sem terra".
kkkkkkkkkkkkkkkk
Chega ate ser cômico uma galera anunciando que foram abertas novas salas para ganharem uma vaga as custas de outro jogador. É mais que óbvio que é uma mentira. E seria uma boa se quem está se gabando por estar com 500 accs logadas pegando rios de baus tivessem um pouquinho mais de respeito com quem está tentando participar do evento que se desligou de certos afazeres para estar aqui, pelo menos pegue suas gems fique calado e respeite os outros.
na verdade desde que começo o evento nao tinha a sala 10.
DL_WOLF4
21/07/2013, 14:19
ADM´s n tao tendo capacidade pra arumar isso q ta acontecendo no mu
jamanta44
21/07/2013, 14:20
fala serio ad vc ta d piada mesmo ne a sala some e volta lotada esplica isso pra nois awe por favor ne
dedehapper
21/07/2013, 14:22
FOI O PIOR EVENTO Q JA VII NA MINHA VIDA AFSSSS SO EXISTE SALA LOTADA DC TODA HORA,POXA VIDA EM WOOOLLL VCS ADM's PODERIAM COLOKAR MAIS SALAS PARA DIMINUIR O LEG E ETC NEH...AFSS
CROSSFOX
21/07/2013, 14:23
kkkkkkkkkkkk agora derrubo o servidor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kabalzinho
21/07/2013, 14:24
Uma piada , alem de não ter como entrar quando consegue derrubam o servidor --'
AFF
jamanta44
21/07/2013, 14:25
awe galeira desito amanha eu logo quem conceguir comprar gem por 50kk paga q eu compro por 80kk blz fui ate amanha
jeffersonx
21/07/2013, 14:25
aff..ai quebra as perna:no2:
Matador17
21/07/2013, 14:26
Finalmente quando eu consigu logar acc no mu esse fd.p derrubam o serv ta de brincadeira seus vi.a.do
CROSSFOX
21/07/2013, 14:26
oq aconteceu ai pra derruba o serv?
o evento ja tava ruim agora paro
eo q é pior né bem agora eu que tinha me ajeitado e começado a pega gems de novo
**** isso viu tão de ********* ja com a gente