PDA

Ver Versão Completa : vip / plus



jpgalvao1
20/05/2010, 13:00
eh 1 duvida que eu tenho, eu depositei 12 creditos pra comprar vip plus , n sei pq diabos eu pensei que era dia 20 ( hoje ) q acabava meu vip simples , so que eh so dia 24 e eu quero por o plus assim que cair , ai a duvida eh , se eu pagar plus hoje tem como os dias de vip irem pra depois do plus ? ou eu tenho que esperar o vip acabar ? =/

flw

QUEOPS
20/05/2010, 13:02
eh 1 duvida que eu tenho, eu depositei 12 creditos pra comprar vip plus , n sei pq diabos eu pensei que era dia 20 ( hoje ) q acabava meu vip simples , so que eh so dia 24 e eu quero por o plus assim que cair , ai a duvida eh , se eu pagar plus hoje tem como os dias de vip irem pra depois do plus ? ou eu tenho que esperar o vip acabar ? =/

flw

Tem que esperar o vencimento do plano para poder habilitar nova compra de créditos para o plano ou novo plano.

[ ]s

BadSaint
20/05/2010, 13:09
eh 1 duvida que eu tenho, eu depositei 12 creditos pra comprar vip plus , n sei pq diabos eu pensei que era dia 20 ( hoje ) q acabava meu vip simples , so que eh so dia 24 e eu quero por o plus assim que cair , ai a duvida eh , se eu pagar plus hoje tem como os dias de vip irem pra depois do plus ? ou eu tenho que esperar o vip acabar ? =/

flw
Opa,

Não da pra inverter os dias, mas da pra mudar de vip para vip plus.

Bom jogo

jpgalvao1
20/05/2010, 13:58
ok acho que vo converte , mas 4 dias de vip deve da nem pra 1 de plus mas ta blza ^^ flw pode fexa

BadSaint
20/05/2010, 14:03
Resolvido.

Qualquer dúvida, mande mp que reabriremos o tópico.

Bom jogo

Dreamer
21/05/2010, 15:38
eh 1 duvida que eu tenho, eu depositei 12 creditos pra comprar vip plus , n sei pq diabos eu pensei que era dia 20 ( hoje ) q acabava meu vip simples , so que eh so dia 24 e eu quero por o plus assim que cair , ai a duvida eh , se eu pagar plus hoje tem como os dias de vip irem pra depois do plus ? ou eu tenho que esperar o vip acabar ? =/

flw

Olá,
Deixando mais claro / esquematizando:
Se você compra 1 mês de Vip Plus, e antes de acabar deseja comprar mais tempo de Vip Plus (mesmo plano) = não precisa esperar acabar, soma automaticamente quando você comprar no Shop.
Se você compra 1 mês de Vip, e antes de acabar deseja comprar mais tempo de Vip (mesmo plano) = não precisa esperar acabar, soma automaticamente quando você comprar no Shop.
Se você compra 1 mês de Vip, e antes de acabar o período Vip deseja comprar o plano Vip Plus (planos diferentes) = tem que esperar primeiro acabar o Vip para comprar o Vip Plus ou então migrar para Vip Plus e aí sim comprar o Vip Plus, para somar.
Se você compra 1 mês de Vip Plus, e antes de acabar o período Vip Plus deseja comprar o plano Vip (planos diferentes) = tem que esperar primeiro acabar o Vip Plus para então comprar o Vip normal.


ok acho que vo converte , mas 4 dias de vip deve da nem pra 1 de plus mas ta blza ^^ flw pode fexa

4 dias de Vip = 2 dias de Vip Plus, a duração é dividida pela metade.
Se o número for ímpar, é arredondado para menos, exemplos:
5 dias de Vip = 2 dias de Vip Plus
3 dias de Vip = 1 dia de Vip Plus

Abçs.