Ver Versão Completa : Melhor para todos
MrPatrao
23/07/2013, 02:56
Boa noite
Jogo a algum tempo e já fui raqueado algumas vezes, tenho todos os tipos de dispositivos de segurança em meu pc mesmo assim no ultimo Domingo desloguei após o evento e loguei no dia 21/07 na segunda-feira durante a tarde e deparei com meus chares todos depenados e eles tinham sets com adicionais de Joh inclusive arma, bom não estou pedindo nada apenas comunicando um ocorrido, segue abaixo uma sugestão.
SERIA PERFEITO, SE PARA RETIRAR OS ADDS DE JOH`S FOSSE UTILIZADO O NUMERO PESSOAL DA CONTA (assim como existe a senha do baú) ONDE APÓS INSERIR A PRIMEIRA VEZ NAUM SEJA NECESSARIA A APLICAÇAO DA MESMA.
Desde já grato pela atenção, fico a disposição a qualquer esclarecimento que se faça necessário.
Sua sugestão de se ter q digitar o número pessoal para retirar adicionais de johs é mto interessante
Claro, quando estamos colocando johs, sempre sai um add indesejado, porém digitar o NP não creio q seja tão encomodo assim.
Uma proteção a mais é sempre bom.
Já quanto ao roubo. Se vc mantém seu PC com os devidos dispositivos de segurança, o problema deve estar no compartilhamento de dados da acc.
Aí já não é com a ADM. Pois eles advertem quanto a isso.
Boa sorte.
DARTHV4D3R
23/07/2013, 09:45
Boa noite
Jogo a algum tempo e já fui raqueado algumas vezes, tenho todos os tipos de dispositivos de segurança em meu pc mesmo assim no ultimo Domingo desloguei após o evento e loguei no dia 21/07 na segunda-feira durante a tarde e deparei com meus chares todos depenados e eles tinham sets com adicionais de Joh inclusive arma, bom não estou pedindo nada apenas comunicando um ocorrido, segue abaixo uma sugestão.
SERIA PERFEITO, SE PARA RETIRAR OS ADDS DE JOH`S FOSSE UTILIZADO O NUMERO PESSOAL DA CONTA (assim como existe a senha do baú) ONDE APÓS INSERIR A PRIMEIRA VEZ NAUM SEJA NECESSARIA A APLICAÇAO DA MESMA.
Desde já grato pela atenção, fico a disposição a qualquer esclarecimento que se faça necessário.
Pode por 500 tipos de itens de segurança, mas sempre, digo, sempre o maior problema estará no jogador! Não há meios de alguém saber sua senha, login e ID senão por esses meios:
- Compartilhamento de contas
- Uso de HOTMAIL (agora Outlook) como conta de cadastro de Acc e ao mesmo tempo conta de contato com jogadores;
- Uso de Lan Houses - sejam estas confiáveis ou não, ainda valendo lembrar que jogadores abrem suas contas do jogo nesses locais e saem da frente do computador para comprar um doce/salgadinho e quando vê, puft...lá se foram seus itens e conta!
Jogo MUCA há quase 7 anos e nunca uma maçã foi-me roubada, prq? Bom, não me descuido e não faço o que listei acima...fora ter bem guardados os emails de cadastro e uso SOMENTE meu PC e Laptop para acessar minhas contas...enfim, esse assunto já foi comentado várias vezes e sempre há um descuido do jogador quanto às suas contas...não sou a favor de por ID a cada vez que retirar um Add da JOH, pois, se tal indivíduo acessou minha conta, logicamente teria o login, senha e ID, não concorda?
[ ]s
MATAD0R_
23/07/2013, 12:18
Eu só digo uma coisa , sabe onde está o problema dos players que são roubados? o problema está entre o computador e a cadeira .
Jogo ah mais ou menos... 5 anos Quase E Sempre foi Obvio o Motivo dos Roubos=Empresta acc para "AMIGOS" Ou Tentando vender o Char ou Trocar por outros,É Sempre Obvio Mu ca Nao tem como Roubar usando programas etc,Se tem como me avisa Porque eu tambem vou o Fazer...é Imposivel hackear Acc usando programas etc etc sem q o Player nao passe Qualquer tipo de numero de sua conta Para terceiros IMPOSSIVEL!!
*Mas Tambem concordo e Apoio a ideia de Ter que digitar Numero pessoal para Tira Add da JOH acho que deveria ter q digita o numero 1 Vez (A primeira vez q o char logo no 1ªTentativa de tirar)Como destrancar o Bau Realmente a ideia é boa sim...
Olá!
Se já foi “roubado” é porque compartilha conta, e isso não é recomendado.
Não adianta ter todos os tipos de dispositivos de segurança atualizados, se você passa seus dados para “amigos”.
Jogo a 3 anos, e nunca fui “roubado”.
Todo suporte que necessite confirmação de dados não é tratado no fórum, somente via e-mail, então se desejar, envie e-mail para suporte@mucabrasil.com.br, informe login, numero pessoal.
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/2
6.3 - O Jogador se compromete em guardar em segurança o Login, nomes dos Chars, Senha, Número pessoal e a senha do e-mail do cadastro (se esquecer qual é o login, não será possível utilizar o sistema de Recuperar dados no site), pois se caso esses dados forem compartilhados com terceiros, não vamos nos responsabilizar, portanto tenham cuidado e garantam o Sigilo.
Sobre sua sugestão, minha opinião é a mesma que o DARTHV4D3R:
Pode por 500 tipos de itens de segurança, mas sempre, digo, sempre o maior problema estará no jogador! Não há meios de alguém saber sua senha, login e ID senão por esses meios.
se tal indivíduo acessou minha conta, logicamente teria o login, senha e ID, não concorda?
Abs.
BadSaint
24/07/2013, 09:28
Boa noite
Olá,
O que me chamou atenção foi o "raqueado algumas vezes".
Na boa, muita gente aqui jamais foi raqueado, pois seguem nossas orientações. Contudo, você não foi apenas uma vez raqueado, mas sim "algumas vezes", o que me faz considerar que você não toma os devidos cuidados, ou comprou/compartilhou a conta e mais de uma pessoa sabe pelo menos o login.
Isso porque, dentre a infinidade de caracteres que possam formar o login, a pessoa teria que descobrir também a senha. Não é algo tão fácil de se fazer, a menos que a pessoa tenha um char chamado Fulano, e um login também Fulano, aí já é meio caminho andado.
Fora isso, essa sugestão sua até poderia ser boa, mas repare, ela já existe no bau (ter senha), por que não deixou seus itens lá?
Enfim, continuo achando que a maioria dos casos de ha*ckers são ocasionados por falha humana.
Bom jogo