PDA

Ver Versão Completa : Evento de recuperação



BALDUR
23/07/2013, 12:46
Ola.
Como todo mundo viu, teve muita gente que nao pode entrar no evento de gem, ou que nao conseegiu spot, por ter muitos players online.
eu acho que deveria ter um evento de box em um domingo ou em um sabado, podia ser sabado agora ou domingo que vem, isso ajudaria a quem nao consegiu pegar gem a amenizar a situação de quem esta precisando de joias para compra algum item, e nao tem gem pra vnder e comprar. Pf Façam um eventode box.
Obg.

rafael
23/07/2013, 13:06
Ola.
Como todo mundo viu, teve muita gente que nao pode entrar no evento de gem, ou que nao conseegiu spot, por ter muitos players online.
eu acho que deveria ter um evento de box em um domingo ou em um sabado, podia ser sabado agora ou domingo que vem, isso ajudaria a quem nao consegiu pegar gem a amenizar a situação de quem esta precisando de joias para compra algum item, e nao tem gem pra vnder e comprar. Pf Façam um eventode box.
Obg.

Não é porque as salas estavam cheias que estava impossível de entrar.

Bastava aguardar um minuto que sempre abria uma vaga.

[]'s

DjotaCoutinho
23/07/2013, 13:21
Ola.
Como todo mundo viu, teve muita gente que nao pode entrar no evento de gem, ou que nao conseegiu spot, por ter muitos players online.
eu acho que deveria ter um evento de box em um domingo ou em um sabado, podia ser sabado agora ou domingo que vem, isso ajudaria a quem nao consegiu pegar gem a amenizar a situação de quem esta precisando de joias para compra algum item, e nao tem gem pra vnder e comprar. Pf Façam um eventode box.
Obg.

véi, realmente teve uma certa dificuldade para logar, porem não impediu os players d logarem, poucos não conseguiram logar, infelizmente que não conseguiu logar foram os players com menos astucia, até porque tinha muita gente aki no forum dando dica de como conseguir logar.


Não é porque as salas estavam cheias que estava impossível de entrar.

Bastava aguardar um minuto que sempre abria uma vaga.

[]'s

eu consegui logar 4 accs de 1 vez em menos d 15 minutos, demorou esse tempo todo pq eu escolhia as salas que eu queria entrar, se não fosse isso eu logaria 4 acc em menos d 2 minutos... não estava tão dificil como alguns players acham, estava na minha opinião dando "+ nivel hard" pro server, gerou competitividade e esforço até na hora de logar^^. FOI ÓTIMO O EVENTO, toda hora levava dc, mesmo assim ainda conseguia spots.^^

BALDUR
23/07/2013, 18:02
o que eu to querendo dize nao é por aguardar, mas sim por entrar e nao ter spot, a super lotação dos spots impediu eles de pegarem gem. Eu so pude entrar deepois que colocaram aida pra dropar gem, alguns desistiram do evento por estar lotado, por isso sugeri um evento de box.

assim eles conseguiriam apenas pegar algumas joias, ou faz o seguinte, no dia 7 de setembro poderia fzer esse evento ai de box, tambem ajudaria.
agradeço se responder :).
OBG.

_Crowley_
23/07/2013, 18:50
Realmente conseguir logar foi tenso ..
eu ate consegui so que na participei do evento...
apenas dei umas volta por kantru pra falar com os amigos .. .
Ficar o domingo todo participando de eventos ja nao fazem mais parte de meus planos ..

DarkOwl
23/07/2013, 18:52
o que eu to querendo dize nao é por aguardar, mas sim por entrar e nao ter spot, a super lotação dos spots impediu eles de pegarem gem. Eu so pude entrar deepois que colocaram aida pra dropar gem, alguns desistiram do evento por estar lotado, por isso sugeri um evento de box.

assim eles conseguiriam apenas pegar algumas joias, ou faz o seguinte, no dia 7 de setembro poderia fzer esse evento ai de box, tambem ajudaria.
agradeço se responder :).
OBG.

Olá!

Ja houve um evento de box.

Não vi grande lotação nos spots, raramente vi alguém em pt, estava praticamente um char por spot, depois que liberado Kalima 7 para dropar gem, entrei em kalima em 3 salas, em todas elas estava completamente vazio, só 1 spot ocopado...


Abs.

SMJIAN2
23/07/2013, 19:09
N adianta fazer evento de gens
se a refinaria come td
50 gens =1 joh ?
Isso é 40 %?
Devia fazer evento de huns 3 dias pra consegui alguma coisa ...

BALDUR
23/07/2013, 19:19
Ja que nao vai **** o evento de box, intao aument as chances de gem virar joh pra uns 55% sla
assim ja ajuda tbm, mas sla.

Spantoo
23/07/2013, 19:44
N adianta fazer evento de gens
se a refinaria come td
50 gens =1 joh ?
Isso é 40 %?
Devia fazer evento de huns 3 dias pra consegui alguma coisa ...
Isso é questão de falta de inteligência, pois todos sabem que após eventos com grandes drops de gems logo após eles abaixam a porcentagem para refinar,obvio que os Adms fazem isso imagina se todo o serve conseguisse refinar com uma porcentagem normal,o item(GEMSTONE) seria desvalorizado e para um serve hard é bem isso mesmo que á de ser feito,minha sugestão para você é que espere ao menos uma semana para que normalizem a porcentagem de chances de refinar.
A pressa é inimiga da perfeição! fica a dica.
Abçs

Poethugo
23/07/2013, 20:39
Isso é questão de falta de inteligência, pois todos sabem que após eventos com grandes drops de gems logo após eles abaixam a porcentagem para refinar,obvio que os Adms fazem isso imagina se todo o serve conseguisse refinar com uma porcentagem normal,o item(GEMSTONE) seria desvalorizado e para um serve hard é bem isso mesmo que á de ser feito,minha sugestão para você é que espere ao menos uma semana para que normalizem a porcentagem de chances de refinar.
A pressa é inimiga da perfeição! fica a dica.
Abçs[/I]

Falta de inteligencia? lol.
Eu não percebi diminuição de porcentagem, uns estão conseguindo mais e outros menos.
Agora falar que os ADM diminuem a taxa de sucesso, acho meio estranho. É verdade ADM's, vocês diminuiram a taxa de sucesso?
Agora falta de inteligencia é justificar tudo com a papinho "server hard", se o server é hard pq dropa itens +4+4 ou melhor, dentre outras "facilidades"?

Spantoo
23/07/2013, 20:58
Falta de inteligencia? lol.
Eu não percebi diminuição de porcentagem, uns estão conseguindo mais e outros menos.
Agora falar que os ADM diminuem a taxa de sucesso, acho meio estranho. É verdade ADM's, vocês diminuiram a taxa de sucesso?
Agora falta de inteligencia é justificar tudo com a papinho "server hard", se o server é hard pq dropa itens +4+4 ou melhor, dentre outras "facilidades"?

A questão não tem nada a ver se você refinou menos que outros ou mais, tanto que em outros posts os adms e gms explicaram que a % não é % e sim probabilidade, então esquece isso de chances de sucesso,eu particularmente na guild em que jogo só vi gente perdendo gem aqui, um amigo meu com o char ''bipolar'' foi com 1 bau voltou com 1 trade de joh e ai acha que é o unico?
Só estou querendo te explicar o que esta na cara você acha que vão devolver 41 gem pro seu inventario com você retrucando ou não, se os adms aumentar a probabilidade de se refinar ai já é questão deles,pois o que lhe quis dizer é que todos ou boa parte sabe que eles abaixam a probabilidade ou a % que seja, após este tipo de evento!
Sobre os itens+4+4 que dropam no chão, você dropa a todo tempo iten+4+4 do chão?!
Se sim, me passa esse spot ai beleza!

carlos
23/07/2013, 21:09
Isso é questão de falta de inteligência, pois todos sabem que após eventos com grandes drops de gems logo após eles abaixam a porcentagem para refinar,obvio que os Adms fazem isso imagina se todo o serve conseguisse refinar com uma porcentagem normal[/I]

Olá!

Conforme já explicamos em outros tópicos, quando algo é modificado nós avisamos na área de notícias do site, se nada foi avisado é porque não houve modificações e isso não tem nada a ver com servidor hard.

Enfim, alguns também devem acreditar em Papai Noel, Coelhinho da Páscoa, **** sem cabeça, pois realmente acreditam em qualquer coisa alguns vomitam e sobre isso as palavras do Spantoo sobre a suposta "falta de inteligência" se encaixam melhor.

Abs.

Poethugo
23/07/2013, 21:17
A questão não tem nada a ver se você refinou menos que outros ou mais, tanto que em outros posts os adms e gms explicaram que a % não é % e sim probabilidade, então esquece isso de chances de sucesso

Isso é probabilidade estatística, andou matando aulas de matemática? Taxa de 40% que dizer que se tu pegar 30 baus, que são 3600 GEM, vai conseguir 1440 Joh ou algo próximo a isso. Mas pode acontece de tu conseguir 3.000 Joh ou 40.
O que causa a "diminuição" é o fato de ter 5 ~ 10 players refinando ao mesmo tempo. Eu ja fiz um "estudo" sobre a refinaria e não adianta a longo
pra tu vais ter 40% de rendimento no refino de gem em joh. As vezes tu vais com 1 trd de gem e volta com 8 joh em outras voltas com 18 joh, é precisas "acertar' o momento de maior sucesso.
Uma coisa que aprendi sobre a maioria dos jogadores desse MU, ninguém quer sair perdendo de jeito nenhum e usam de tudo pra lucra, nem que seja roubando ou enganando outros players. Vão buscar as desculpas mais esfarrapadas pra poder lucrar, inclusive colocar "culpas nos ADM's". São só mimimi...
Refinei 2 Baus deram 89 Joh, taxa de 37,1% e não to chorando...


Sobre os itens+4+4 que dropam no chão você dropa, a todo tempo iten+4+4 do chão?!
Se sim, me passa esse spot ai beleza!

Drop te iten+4+4, vai stadium, aida, ultimo de k5, la dropa muitos..., mas isso todos sabe.

Spantoo
23/07/2013, 21:22
Olá!

Conforme já explicamos em outros tópicos, quando algo é modificado nós avisamos na área de notícias do site, se nada foi avisado é porque não houve modificações e isso não tem nada a ver com servidor hard.

Enfim, alguns também devem acreditar em Papai Noel, Coelhinho da Páscoa, **** sem cabeça, pois realmente acreditam em qualquer coisa alguns vomitam e sobre isso as palavras do Spantoo sobre a suposta "falta de inteligência" se encaixam melhor.

Abs.
É ai que esta a questão se esta difícil de se refinar por que não se esperar alguns dias para depois então refinar para ''ver o que dá'' , não é questão de crendice a uma atividade diária(no jogo),e sim questão de parar e pensar um pouco (eu numca tentei isso sera que da certo?),pra mim isso tudo engloba na questão da inteligência, se não da certo ficam batendo na mesma tecla!.


Isso é probabilidade estatística, andou matando aulas de matemática? Taxa de 40% que dizer que se tu pegar 30 baus, que são 3600 GEM, vai conseguir 1440 Joh ou algo próximo a isso. Mas pode acontece de tu conseguir 3.000 Joh ou 40.
O que causa a "diminuição" é o fato de ter 5 ~ 10 players refinando ao mesmo tempo. Eu ja fiz um "estudo" sobre a refinaria e não adianta a longo
pra tu vais ter 40% de rendimento no refino de gem em joh. As vezes tu vais com 1 trd de gem e volta com 8 joh em outras voltas com 18 joh, é precisas "acertar' o momento de maior sucesso.
Uma coisa que aprendi sobre a maioria dos jogadores desse MU, ninguém quer sair perdendo de jeito nenhum e usam de tudo pra lucra, nem que seja roubando ou enganando outros players. Vão buscar as desculpas mais esfarrapadas pra poder lucrar, inclusive colocar "culpas nos ADM's". São só mimimi...
Refinei 2 Baus deram 89 Joh, taxa de 37,1% e não to chorando...



Drop te iten+4+4, vai stadium, aida, ultimo de k5, la dropa muitos..., mas isso todos sabe.

Acho que você nem chegou a ir a escola pelo jeito,leia aqui este tópico dos adms e gms explicando sobre a probabilidade no ''jogo''.
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/26652-duvida-sobre-fazer-asas-ou-upar-itens-diferen%C3%A7a-entre-porcentagem-e-probabilidade/page2?highlight=probabilidade .
Sobre os itens+4+4 te perguntei uma coisa você respondeu outra, dropa a todo momento esses itens nos mapas que você citou?

Poethugo
23/07/2013, 21:43
Acho que você nem chegou a ir a escola pelo jeito,leia aqui este tópico dos adms e gms explicando sobre a probabilidade no ''jogo''.
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/26652-duvida-sobre-fazer-asas-ou-upar-itens-diferen%C3%A7a-entre-porcentagem-e-probabilidade/page2?highlight=probabilidade .
Mano tu andou cabulando as aulas de matemática mesmo.
Sabes o que ele quis dizem com isso? "A Chaos Machine trabalha com probabilidade e não com porcentagem"
Pensei ter explicado errado, mas reli com calma e vejo que esta tudo certo.
Vou explicar melhor:
1 Ex: Caso a CM ou a Elpis trabalhasse com porcentagem, funcionaria assim. Tu Coloca 10 GEM, todas jao mesmo tempo, clica em Refinar e Aparece 4 Joh, com uma Taxa Percentual de 40%, ou seja de cada 10 gem sairia 4 JOH, ou 10:4.
2 Ex: Caso a CM ou a Elpis trabalhasse com probabilidade estatística, funcionaria assim: Tu coloca 10 GEM, uma a uma, clica em refinar e poderá aparecer 10 JOH ou 0 Joh ou algo entre esses dois valores.
Como o uso da CM e Elpis envolvem experimentos aleatórios usamos o termo "probabilidade".
[I]Experimento Aleatório
É aquele experimento que quando repetido em iguais condições, podem fornecer resultados diferentes, ou seja, são resultados explicados ao acaso.
Entendeu?
Em qual dos dois exemplos podemos enquadrar a CM e Elpis?

[QUOTE=Spantoo;148585]Sobre os itens+4+4 te perguntei uma coisa você respondeu outra, dropa a todo momento esses itens nos mapas que você citou?
Dropa a todo momento, entendendo que isso significa em espaço de tempo "regulares".

renato_bfr
24/07/2013, 01:02
Bastava minutos p/ entrar?
é ruim hein!!!
Demorava em media 15 a 20 minutos p logar e teve vez que fiquei 30 minutos esperando aparecer vaga!!\
Sem falar nas vezes que aparecia vaga em alguma sala e vc ia clicar e tomava Dc msm sem digitar nada e sem aparecer o login e isso acontecia varias vezes ate filmei com o fraps pq estava tenso de mais isso!!

Com muitos Dcs e não conseguindo logar msm salas apos o DCS era logar outra sala e começar a procurar spots que geralmente só tinha uma ou 2 pessoas .
jogo Mu anos e nunca ve evento gemstones lotar todas as sala sendo que tinha varios spots livre ou com poucas gentes!! Ex do ano passado 5x drop foi uma luta todos os spots super lotados e msm assim as salas não estavam lotadas!!

Bom msm com alguns problemas deu p pegar 3 baus de gemstones chorando nos dcs e nas salas "lotada"

Lord_Death
24/07/2013, 08:14
Eu também não passei de 3 baus, mas não demorei muito pra entrar em uma sala, questão de 2 a 3 min, porem, quando entrava, sempre arrumei spot ou pegava party com alguém, muitos spots tinham somente uma pessoa upando, e não tive nem um problema em conseguir party.

Na questão de refinar as gems, tb não tive sorte, fui muito afoito e acabei perdendo muitas das minhas gems, mas paciência, mais cedo ou mais tarde terá outro evento assim e esse já me serviu de exemplo pra não refinar tudo de uma vez quando aquela gorda da ELPIS tiver comendo as gems.

Abrss e bom up

gabi_s2
24/07/2013, 09:32
Olha ñ vou mentir, no inicio do domingo eu reclamei pakas, pq ñ estava conseguindo logar e qndo conseguia uma vaga tomava dc, mas depois q colokram drop de gems em aida e k7 a maioria das pessoas q estavam aki fazendo reclamações conseguiram logar, pq deslogaram tds q estavam com várias contas ao msmo tempo. então acho q ñ é necessário fazer outro evento de drops de box agora, pq o valor das joias vai baixar mto e a situação vai fik mto ruim pra qem tem q vende-las pra poder comprar algo

DjotaCoutinho
24/07/2013, 11:39
Acho que você nem chegou a ir a escola pelo jeito,leia aqui este tópico dos adms e gms explicando sobre a probabilidade no ''jogo''.
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/26652-duvida-sobre-fazer-asas-ou-upar-itens-diferen%C3%A7a-entre-porcentagem-e-probabilidade/page2?highlight=probabilidade .
Sobre os itens+4+4 te perguntei uma coisa você respondeu outra, dropa a todo momento esses itens nos mapas que você citou?

Olá, acho que vc não entendeu (acho q não vai entender depois da minha esplicação tmbm), mais a porcentagem do jogo é mais ou menos assim: são 40% de chances da refinação dar certo, é 40% de chances para cada gemstone refinada, se vc refinar 100 gemstone cada 1 dessas 100 gemstone terão 60% de chances de dar errado. pode falhar todas as gemstones (nunca vi falar que tenha acontecido isso). o jogo não trabalha com porcentagem geral, ele trabalha com a porcenagem d cada item (gemstone nesse caso).
1 exemplo: se eu for tentar upar um item até +11, se este item tiver o adicional SORTE ele terá 90% de chances de sucesso: isso não quer dizer que se eu for tentar upar 100 itens até+11 10 deles iram falhar e 90 irão ter sucesso. essa porcentagem não funciona assim: 90% = 90/100 (90 de 100 não falharão: ERRADO)

- - - Atualizado - - -


Bastava minutos p/ entrar?
é ruim hein!!!
Demorava em media 15 a 20 minutos p logar e teve vez que fiquei 30 minutos esperando aparecer vaga!!\
Sem falar nas vezes que aparecia vaga em alguma sala e vc ia clicar e tomava Dc msm sem digitar nada e sem aparecer o login e isso acontecia varias vezes ate filmei com o fraps pq estava tenso de mais isso!!

Com muitos Dcs e não conseguindo logar msm salas apos o DCS era logar outra sala e começar a procurar spots que geralmente só tinha uma ou 2 pessoas .
jogo Mu anos e nunca ve evento gemstones lotar todas as sala sendo que tinha varios spots livre ou com poucas gentes!! Ex do ano passado 5x drop foi uma luta todos os spots super lotados e msm assim as salas não estavam lotadas!!

Bom msm com alguns problemas deu p pegar 3 baus de gemstones chorando nos dcs e nas salas "lotada"

levava 5 minutos para eu conseguir logar na sala que eu queria, quando vc clicava e mesmo assim ainda levava dc é pq vc estava simplismente sendo lento, alguem estava clicando antes.^^

Spantoo
24/07/2013, 18:25
Olá, acho que vc não entendeu (acho q não vai entender depois da minha esplicação tmbm), mais a porcentagem do jogo é mais ou menos assim: são 40% de chances da refinação dar certo, é 40% de chances para cada gemstone refinada, se vc refinar 100 gemstone cada 1 dessas 100 gemstone terão 60% de chances de dar errado. pode falhar todas as gemstones (nunca vi falar que tenha acontecido isso). o jogo não trabalha com porcentagem geral, ele trabalha com a porcenagem d cada item (gemstone nesse caso).
1 exemplo: se eu for tentar upar um item até +11, se este item tiver o adicional SORTE ele terá 90% de chances de sucesso: isso não quer dizer que se eu for tentar upar 100 itens até+11 10 deles iram falhar e 90 irão ter sucesso. essa porcentagem não funciona assim: 90% = 90/100 (90 de 100 não falharão: ERRADO)

- - - Atualizado - - -



levava 5 minutos para eu conseguir logar na sala que eu queria, quando vc clicava e mesmo assim ainda levava dc é pq vc estava simplismente sendo lento, aluem estava clicando antes.^^
Cara é justamente isso que to tentando explicar, cada iten é cada iten, igual o cara veio aqui e falou que foi com 42 e voltou com 1 azar dele faz parte da probabilidade do jogo, probabilidade tambem significa que é ''provável'' que de certo não quer dizer que vá da certo, vamos supor que para refinar esteja a 30% de chances ele foi com 42 gem se foce realmente porcentagem era quase certeza que voltava com 12 mais como o jogo trabalha com probabilidade(provável) ele pode ir com 42 voltar com 40,ou 30,ou 10, ou 1 como foi o caso dele, por isso que disse que não adianta ele vim reclamar no fórum foi momento de azar dele!

DjotaCoutinho
25/07/2013, 09:27
Cara é justamente isso que to tentando explicar, cada iten é cada iten, igual o cara veio aqui e falou que foi com 42 e voltou com 1 azar dele faz parte da probabilidade do jogo, probabilidade tambem significa que é ''provável'' que de certo não quer dizer que vá da certo, vamos supor que para refinar esteja a 30% de chances ele foi com 42 gem se foce realmente porcentagem era quase certeza que voltava com 12 mais como o jogo trabalha com probabilidade(provável) ele pode ir com 42 voltar com 40,ou 30,ou 10, ou 1 como foi o caso dele, por isso que disse que não adianta ele vim reclamar no fórum foi momento de azar dele!

rrrsrsrsrs, tipo, u li vc falando q o cara era "burr0" pq foi refinar pos evento de gems, dizendo q os adms tinham diminuído a possibilidade de refinar dar certo^^.