Ver Versão Completa : Shild faz parte do Set ?
Gostaria de saber se para ganhar o bônus de defesa proporcionado pelo set completo, precisa ter o escudo.
Exemplo : Set Dragon + Dragon Shild para ganhar bônus
Rhomario_
24/07/2013, 01:31
Gostaria de saber se para ganhar o bônus de defesa proporcionado pelo set completo, precisa ter o escudo.
Exemplo : Set Dragon + Dragon Shild para ganhar bônus
Não, basta ter as 5 partes do set, se estiver +13 todas as partes ganha mais bônus ainda.
DARTHV4D3R
24/07/2013, 07:32
Bom dia!
Não há set excelente onde o escudo componha o set, no entanto, alguns sets ancients o escudo faz parte, como e o caso do Heras e do Ephelet, mas tirando essas excessoes, sets excelentes são compostos por:
- Elmo - exceto MG
- Peitoral (Armor)
- Luvas (gloves)
- Calca (pants)
- Botas (boots)
Abcs
MadsonDanilo
27/07/2013, 15:48
Bom dia!
Não há set excelente onde o escudo componha o set, no entanto, alguns sets ancients o escudo faz parte, como e o caso do Heras e do Ephelet, mas tirando essas excessoes, sets excelentes são compostos por:
- Elmo - exceto MG
- Peitoral (Armor)
- Luvas (gloves)
- Calca (pants)
- Botas (boots)
Abcs
E no caso do SD Ratio?
Tenho 4 partes DDI. E SD Ratio em PANTS e SHILD. O SD Ratio funcionará normalmente ou não? Pois já ouvi boatos que SD Ratio tem que ser
em 2 partes do SET para ativar....
Me explica isso.
Abs.
O Shield, apesar de não fazer peça de um set específico, é uma peça de defesa. Portanto, um DDI ou um Ratio no Shield funciona da mesma forma que um DDI ou um Ratio em uma peça de um set.
DARTHV4D3R
27/07/2013, 16:35
E no caso do SD Ratio?
Tenho 4 partes DDI. E SD Ratio em PANTS e SHILD. O SD Ratio funcionará normalmente ou não? Pois já ouvi boatos que SD Ratio tem que ser
em 2 partes do SET para ativar....
Me explica isso.
Abs.
Isso foi respondido nesse tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/28598-Adicional-Joh-Ratio-s%C3%B3-funciona-em-par?highlight=ratio
Resumindo: Ambos os ADDs da JOH: SDR e DDI funcionam nas peças do set e armor...