PDA

Ver Versão Completa : Compra de Creditos

locdoid
25/07/2013, 00:01
Olá.
Gostaria de dar uma opinião. Jogo no serve a 4 anos.E dez que estou aqui a promoção é a mesma. Ponha 50 Reais e ganhe 105 créditos.

Então venho deixar minha sugestão.

Invés de ter a promoção só de R$50. Não teria como por uma promoção, tipo Ponhe R$30 e ganhei 60 55 creditos. Acho que seria uma boa.
Por que nem todo mundo gosta de por R$50, acho que R$30 seria mais acessível. Bom vocês poderiam fazer um teste pra ver se da certo.

Bom está ai a minha sugestão.

Rhomario_
25/07/2013, 04:02
Já houve promoções com valores semelhantes a este a algum tempo, a questão é que fica difícil manter o servidor com uma redução drástica na colaboração dos usuários.

Entre os gastos com o servidor, creio que o mais caro é a hospedagem no data-center, além de cara deve ser paga em dia se não todos ficam sem jogar.

Mas mesmo não participando da promoção vigente no mês, você é livre para colaborar com outros valores ou mesmo nem colaborar, isso é opcional.

Nada impede também que essa promoção seja aplicada qualquer hora dessas.

Darkseid
25/07/2013, 08:50
Já ouve promoções com valores semelhantes a este a algum tempo, a questão é que fica difícil manter o servidor com uma redução drástica na colaboração dos usuários.

Entre os gastos com o servidor, creio que o mais caro é a hospedagem no data-center, além de cara deve ser paga em dia se não todos ficam sem jogar.

Mas mesmo não participando da promoção vigente no mês, você é livre para colaborar com outros valores ou mesmo nem colaborar, isso é opcional.

Nada impede também que essa promoção seja aplicada qualquer hora dessas.

Na verdade, se houvessem 2 opções de depósito, 30 reais e 50 reais por exemplo, poderia haver um AUMENTO de depósitos.

carlos
25/07/2013, 10:43
Olá!

Já fizemos promoções com valores menores e maiores, mas conforme explicamos em outros tópicos, as promoções existem porque são uma forma de adquirir mais por menos, mas não podemos garantir que uma promoção voltará a ser feita e até mesmo se haverá alguma promoção, portanto o que recomendamos é sempre aproveitar a promoção atual.

Enfim essa sugestão já foi feita, aplicada no passado e não podemos garantir que será feito novamente.

Abs.