Ver Versão Completa : ADM Carlos! Ajuda.
Gamyster
25/07/2013, 19:23
Adm estou bugado... fui no DS qdo entrei fui parar em outro lugar!
nao consigo Mover, nao Consigo Relogar e minha arma foi parar na minha mão, e nao quer voltar pro lugar. se eu eu sair do Jogo Vou perde-la.
Pode me ajudar estou Online neste momento, vou ficar online até tiver suporte.
Point3lank.
DARTHV4D3R
25/07/2013, 19:37
Adm estou bugado... fui no DS qdo entrei fui parar em outro lugar!
nao consigo Mover, nao Consigo Relogar e minha arma foi parar na minha mão, e nao quer voltar pro lugar. se eu eu sair do Jogo Vou perde-la.
Pode me ajudar estou Online neste momento, vou ficar online até tiver suporte.
Point3lank.
Boa noite!
Por acaso não está com a tecla F7 acionada?
Gamyster
25/07/2013, 19:41
Boa noite!
Por acaso não está com a tecla F7 acionada?
não estou amigo. primeiro cliquei numa pot aconteceu o mesmo ela sumiu. dai apertei i e cliquei Acidentalmente na arma e ela nao quer volta pro lugar.
DARTHV4D3R
25/07/2013, 19:44
não estou amigo. primeiro cliquei numa pot aconteceu o mesmo ela sumiu. dai apertei i e cliquei Acidentalmente na arma e ela nao quer volta pro lugar.
Bom, deixa me entender...verificou se ao tentar por a arma no local, aparece em vermelho? Se está em lvl baixo ou com menos pontos suficientes para usá-la pode ocorrer isso...verifique se está no lvl e quantidade de pontos certos para usá-la...
Gamyster
25/07/2013, 19:51
http://img580.imageshack.us/img580/5536/ocjh.jpg
Gamyster
25/07/2013, 20:01
Bom, deixa me entender...verificou se ao tentar por a arma no local, aparece em vermelho? Se está em lvl baixo ou com menos pontos suficientes para usá-la pode ocorrer isso...verifique se está no lvl e quantidade de pontos certos para usá-la...
Não mano. estou level 340+, realmente é um bug de mapa ou algo do genero.
- - - Atualizado - - -
Estou online esperando pelo carlos... a Platina foi o primeiro item que comprei no jogo e demorei 3 semanas pra compra ela.
nao posso perde lá assim, vou ficar online até o carlos me tirar daquele lugar. nao consigo andar,nao consigo teleportar e nem relogar.
Gamyster
25/07/2013, 20:16
Qual sala? Qual char?
Apareceu uma Mensagem agora.
Entrem em contato com o Suporte...
sala 6, Point3lank
- - - Atualizado - - -
Fui Desconectado!!!
Olá Gamyster.
Pelo que verifiquei, você caiu e conseguiu logar em outra sala.
Notei que utiliza mais de uma conta e inclusive estava com mais de uma conectada ao mesmo tempo.
Lembrando que caso esteja logando duas contas no mesmo computador e ao mesmo tempo, isso poderá causar bugs.
Abs.
Gamyster
25/07/2013, 20:23
Re-loguei agora minha Staff volto ao Normal.
Muito Obrigado! de Coração!
- - - Atualizado - - -
Olá Gamyster.
Pelo que verifiquei, você caiu e conseguiu logar em outra sala.
Notei que utiliza mais de uma conta e inclusive estava com mais de uma conectada ao mesmo tempo.
Lembrando que caso esteja logando duas contas no mesmo computador e ao mesmo tempo, isso poderá causar bugs.
Abs.
Sim Sim, mais loguei outra conta depois que aconteceu isso cmg.
- - - Atualizado - - -
Nossa agora posso ir Jantar tranquilo, tinha até perdido o apetite.
Muitissimo obrigado carlos e Equipe.