PDA

Ver Versão Completa : Soleil



Possuid0_
28/07/2013, 00:33
Ta de ********* vcs deveriam ter mais respeito e consideração pelos jogadores , nós informamos aqui nossos problemas ,e os que comanda essa bagaça da uma resposta de mer*** e fecha seu post por isso msm , mais respeito e consideração , vcs são assim pq ngm pega firme .
Vcs falam que não da pra recuperar o iten pq não sabem como é dificil de conseguir.

Cara fui tirar um add de jho da minha Soleil , tirei de boa quando fui pegar ela de volta não tinha espaço no meu inventario e eu estava abaixo do lvl 380 , com isso tive que iniciar o gerenciador de tarefas e fechar o mu. Quando entrei no Mu minha Soleil tinha desaparecido.
Não vou mentir , a Soleil era +13+S+S+16+10% comprei esses dias atraz do Dom14.13700

Quero uma resposta do ''Carlos" e eespero que tenha considerção pelos jogadore pois somos nós que fazemos o Mu ca grande como é.

Darkseid
28/07/2013, 00:41
Desculpa cara, seria cômico se não fosse trágico mas... que culpa o servidor tem?

Você SABIA que estava abaixo do level 380 e obviamente sabia que somente com o level 380 podia-se usar tal arma, portanto você deveria ter pensando nisso e ter deixado espaço no seu inventário. Agora me diz, qual culpa o servidor tem pela sua desatenção?

DarkOwl
28/07/2013, 00:42
Ta de ********* vcs deveriam ter mais respeito e consideração pelos jogadores , nós informamos aqui nossos problemas ,e os que comanda essa bagaça da uma resposta de mer*** e fecha seu post por isso msm , mais respeito e consideração , vcs são assim pq ngm pega firme .
Vcs falam que não da pra recuperar o iten pq não sabem como é dificil de conseguir.

Cara fui tirar um add de jho da minha Soleil , tirei de boa quando fui pegar ela de volta não tinha espaço no meu inventario e eu estava abaixo do lvl 380 , com isso tive que iniciar o gerenciador de tarefas e fechar o mu. Quando entrei no Mu minha Soleil tinha desaparecido.
Não vou mentir , a Soleil era +13+S+S+16+10% comprei esses dias atraz do Dom14.13700

Quero uma resposta do ''Carlos" e eespero que tenha considerção pelos jogadore pois somos nós que fazemos o Mu ca grande como é.

Todo suporte que necessite a confirmação de dados é tratado via e-mail, suporte@mucabrasil.com.br.

O fórum é livre postagem, se quer uma resposta do carlos, é por e-mail, floodar não vai ajudar em nada.

E como eu já lhe disse o errou foi seu por não prestar atenção na hora de remover o adicional.

Abs.