PDA

Ver Versão Completa : Soleil



Possuid0_
28/07/2013, 00:55
Como eu disse vcs não teem consideração nenhuma pelos jogadores , pena que vou ter que resolver isto de outro modo.

MadsonDanilo
28/07/2013, 00:57
O que houve?

Gizoid
28/07/2013, 01:02
Como já foi orientado, envie um e-mail para o suporte. Assuntos como esse devem ser resolvidos diretamente com a administração, e não pelo fórum ;)

Envie um e-mail com seus dados (Login e número pessoal), a print e a descrição do problema, blz?

suporte@mucabrasil.com.br

carlos
28/07/2013, 01:38
Como eu disse vcs não teem consideração nenhuma pelos jogadores , pena que vou ter que resolver isto de outro modo.

Olá!

Incrível como alguns chegam depois das 23:00 (sábado) querendo soluções para "ontem" e ainda se acham no direto de exigir.

Realmente como já disse, educação vem de berço, mas a cada dia menos pessoas recebem essa benção em suas casas e outras até receberam, porém não utilizam.

Possuid0_ o fórum é um veículo facilitador ao suporte, não ao flood, muito menos um canal para chegar fazendo exigências, portanto se está nervoso vá pescar, pois ninguém aqui é obrigado a entender a sua falta de paciência.

O Gizoid orientou corretamente, nenhum suporte que necessite da confirmação de dados pessoais será feito aqui no Fórum, se houvesse lido as regras e utilizado a busca saberia disso, lembrando que o prazo são três dias uteis.

Enfim, tenho certeza que entendeu.

Abs.