Conectar

Ver Versão Completa : Conta antiga no fórum

Doze
29/07/2013, 13:35
Olá... antes que perguntem eu já respondo, sim, eu estou novamente jogando (o para/joga/para/joga é normal devido ao serviço em minha empresa).
Tenho uma pergunta pro Rato (quanto tempo sem te encher o **** hein? hahahahaha)... existe a possibilidade de ver aquela primeira conta que eu tinha no fórum como está, e onde está? eu lembro o e-mail que eu tinha ela criada, mas não lembro do login. E mais uma coisa, o meu charzinho lindo: Doze ... existe possibilidade de saber em que data foi criado? Estávamos em uma roda de amigos que jogavam MUCA no início do server e discutíamos sobre isso. Caso haja possibilidade de isso ser verificado, ficaria muito grato.
Mais uma dúvida, mas essa, com o Carlos: Foi resolvido o problema do Nani (Ranhento) de Porto Alegre, relacionado ao char Doze e ao seu antigo (ou atual) funcionário Thiago (2PaC)? Ele me ligou mês passado para perguntar se eu sabia o que havia ocorrido, e como eu não tinha ideia, orientei ele a te ligar, ou encaminhar e-mail para o suporte do CA.

Bem vindo pra mim novamente né? hahahahahaha
Um prazer saber que o server ainda está de pé, intacto, e cada vez melhor.

Ahhh, mais uma coisinha... Alguém das antigas ainda frequenta isso aqui? Digo antigas MESMO, tipo Rada, Rogerio do Denethor (sei que o char não é mais dele), Daniel, lordxxi (dá pra incluir aqui o rasga_buxo) apesar de ele não ser tão antigo, rs... hulk? gargamel? hittler? o Smok MG? onde andam essa galeraaaa? Pô, eu tava na vontade de encontrar esse pessoal e refazer uma guild das antigas, tipo a BeaT_Us (lá vai o Redin se ***** nas calças de medo HAHAHAHAHAHA - brincadeira)

Forte abraço 4all ;)

carlos
29/07/2013, 14:09
Olá Doze.

Visando uma melhor organização do Fórum, boas-vindas devem ser postadas exclusivamente em:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/3

Sobre o antigo Fórum esse foi encerrado a mais de dois anos e meio onde migramos apenas os tutoriais, as contas antigas do Fórum foram encerradas junto com ele e todos os detalhes sobre o assunto foram postados na época, ainda no antigo Fórum.

Sobre saber a data de criação de um char, já existem outros tópicos sobre o assunto, portanto recomendamos sempre utilizar a busca antes de postar.

Se deseja saber a data de criação dos chars (todos os chars na mesma conta) basta enviar um e-mail para suporte@mucabrasil.com.br e informar também o login e o número pessoal.

Sobre o caso da conta em questão, não faço a menor ideia do que se trata, se por acaso seja algo relacionado a troca, compartilhamento ou comércio de contas, não nos responsabilizamos ou nos envolvemos.

Outro ponto é que tivemos um funcionário na antiga Lan House que utilizava o apelido 2Pac, mas ele foi desligado dois anos antes da Lan House fechar, hoje não tenho mais contato pessoal com ele, tudo que sei é que esteve morando um tempo no Rio Grande do Sul e parece que voltou, mas essa informação é de mais de 1 ano, sinceramente não sei por onde ele anda atualmente.

E sobre saudar antigos amigos que possivelmente ainda estejam jogando, recomendamos utilizar o tópico indicado acima.

Abs.

DARTHV4D3R
29/07/2013, 15:02
Olá... antes que perguntem eu já respondo, sim, eu estou novamente jogando (o para/joga/para/joga é normal devido ao serviço em minha empresa).
Tenho uma pergunta pro Rato (quanto tempo sem te encher o **** hein? hahahahaha)... existe a possibilidade de ver aquela primeira conta que eu tinha no fórum como está, e onde está? eu lembro o e-mail que eu tinha ela criada, mas não lembro do login. E mais uma coisa, o meu charzinho lindo: Doze ... existe possibilidade de saber em que data foi criado? Estávamos em uma roda de amigos que jogavam MUCA no início do server e discutíamos sobre isso. Caso haja possibilidade de isso ser verificado, ficaria muito grato.
Mais uma dúvida, mas essa, com o Carlos: Foi resolvido o problema do Nani (Ranhento) de Porto Alegre, relacionado ao char Doze e ao seu antigo (ou atual) funcionário Thiago (2PaC)? Ele me ligou mês passado para perguntar se eu sabia o que havia ocorrido, e como eu não tinha ideia, orientei ele a te ligar, ou encaminhar e-mail para o suporte do CA.

Bem vindo pra mim novamente né? hahahahahaha
Um prazer saber que o server ainda está de pé, intacto, e cada vez melhor.

Ahhh, mais uma coisinha... Alguém das antigas ainda frequenta isso aqui? Digo antigas MESMO, tipo Rada, Rogerio do Denethor (sei que o char não é mais dele), Daniel, lordxxi (dá pra incluir aqui o rasga_buxo) apesar de ele não ser tão antigo, rs... hulk? gargamel? hittler? o Smok MG? onde andam essa galeraaaa? Pô, eu tava na vontade de encontrar esse pessoal e refazer uma guild das antigas, tipo a BeaT_Us (lá vai o Redin se ***** nas calças de medo HAHAHAHAHAHA - brincadeira)

Forte abraço 4all ;)
Po Kleber, vlw por n me citar :(... (Phill aqui)...seja bem vindo, novamente, ente, ente, ente ^^